1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Professor Malvado >
  3. Uma noite enlouquecedora!

História Meu Professor Malvado - Uma noite enlouquecedora!


Escrita por: Danny_Loka

Notas do Autor


Pf me desculpem a demora e leiam as notas finais, eu agradeceria ♥♥♥♥♥

Capítulo 50 - Uma noite enlouquecedora!


No capítulo anterior  de  Meu  Professor  Malvado........

Pov's Namjoon

Eu chego do meu "escritório" era umas 3:00 da madrugada. Eu estava cansado, mas pra minha Danny eu sempre achava tempo.

Ela devia estar dormindo pois não achei ela na mansão, então fui ao seu quarto, mas o que eu vi quando entrei foi a gota d'água!

Imagina tu ver uma pessoa gemendo, se contorcendo na cama, agarrando os lençóis, passando as mãos pelo corpo, com o corpo suado, no baby-doll que ela usava dava pra ver os bicos dos seios dela durinhos, tudo isso DORMINDO!!!!!!!

Ela começou a gemer:

-Ain Namjoonie, assim vai!!! Isso me bate mais forte, ahhh, vai Namjoonie.

Cara, eu sô homem, vendo uma mulher assim, lógico que eu vô fica duro!

Do nada ela dá um pulo na cama,e começa a acalmar a respiração, até que ela me vê.

Seus olhos dilatados tanto pela escuridão quanto pelo tesão.

Ela veio até mim e................

-Por favor, me mostra o que tem naquele quarto!

-Eu acho que não é uma boa idé....... - eu sou interrompido por ela me beijando loucamente.

Ela para de me beijar e fala:

-Vô te manda uma real: para de ser trouxa e me come de uma vez, cara!

Eu dou um risinho baixo, ela tem razão olha o tempo que já faz que nóis tá se pegando, e a gente nunca "se comeu" segundo ela Hehe.

Vendo  a  Danny  naquele  estado, respiração acelerada, o  corpo  suado, os  seios  ainda  durinhos, e  aquele  cheiro de  quem  tá loka  pra  tranzar, meu  pau  começou  a  me  incomodar, eu  senti  uma  pontada  nele.

-Olha  eu  sou  adepta  ao  BDSM, okay, não fica  com  medo  de  me  machucar, eu  não vou "quebrar" em  seus  braços se  você me  apertar. - ela  fala

Okay, se  ela  quer  sadomasoquismo, é o  que  ela vai  ter.

Ela  me  provocou.

Agora se  prepare  Danny, pra  melhor tranza  da  tua  vida!

Eu  olho  pra  ela, olho  pros  seus  seios, depois  vou  descendo  o  olhar, o  baby-doll  era  transparente, e  dava  pra  ver  a  calcinha  dela.

Senti  outra pontada  no  meu  pau.

Eu  olho  pra  ela, meu  coração tá a  mil.

Simplesmente eu coloco minha  mão  na  nuca  dela, e  puxo  seu cabelo, passando  minha  mão por  sua  cintura, colando  nossos corpos.

-Se  é sadomasoquismo que  você quer, é o  que  você vai  ter. - eu  falo  e  a  beijo  de  forma  quente  e  com  mordida  a  qual  ela  retribuía.

Vou  baixando  meus  beijos  pro  seu  pescoço, e  deixo  uma  marca  também lá, óbvio que  de  uma  mordida, a  qual  ela  deu  um  gritinho.

Eu  olho  em  seus  olhos  e  vejo  que  estão  dilatados.

Ela  dá um  sorrisinho sacana e  beija  meu  pescoço pra  logo  em  seguida, o  morder  também.

Eu  agarro  ela  da  cintura  e a jogo  contra  a parede, a  prensando  na  mesma.

Pov's Danny

O Namjoon  me  joga  contra  a  parede  e  começa a  me  prensar, eu  sentia  seu  pau  na  minha  intimidade, fazendo  pressão, arrepios  percorriam  meu  corpo, começando da  minha  intimidade, fazendo  um  calor  doido  percorrer  meu corpo.

Ele  me  prensava  cada  vez  mais  na  parede, ele levantou minha perna esquerda, até que  ele  faz  impulso com as  mãos na  minha  bunda  e  eu entrelaço  minhas  pernas  na  sua  cintura.

Ele  me  prensa  de  novo  na  parede, só que  agora  dá pra  sentir  de  verdade  o  que  eu  quero a  vários dias. Quem  já fez  isso  sabe  do  que  eu  to  falando hehehe.

Ele  começa a  a caminhar comigo  no  colo, ele  sobe  as  escadas e  vai  pro  terceiro andar  da  casa, que  é o  quarto dele.

Ele  abre  a  porta  e  como  eu  previa  tinha chicotes, mordaças, cordas, correntes, algemas.

Ele  fecha  a  porta  de  novo  e  me  coloca  em  cima  da  cama, eu  começo a  tirar  sua roupa, mas  ele  me  para  e  fala:

-Não. Não se  meche, se  não vai  ser  punida.

Isso  me  soa  meio  familiar, ah  é eu  acabei  de  sonhar  com  isso. Estranho.

-Tudo  que  é proibido é mais  gostoso - eu  falo

Ele  sorri  pra  mim  e  tira  minha  roupa, depois tira  a sua  ficando apenas  de  boxer.

Ele  pega  algo  no  criado-mudo, eu  vejo  que  são algemas, me  prendeu  na  cabeceira  da  cama  que  nem  no  sonho.

-Vamo  brinca? - ele  fala  sacana

-Contanto  que  eu  também possa  fazer  o  que  eu  quiser  depois, com  você. - eu  falo  e  ele  dá um  sorrisinho

O  Namjoon  vai  até o  pequeno frigobar que  tinha no  quarto  dele.

De  lá, ele  pegou  sorvete. É sorvete.

Já to  até imaginando  o  que  ele  vai  fazer. Ummmmm.......

Ele  pega  o  sorvete  e  despeja  pelo  meu corpo.

Ele despejou por várias partes  do  meu  corpo, nos meus  seios, barriga, nas  minhas  coxas, e  no  meu  ventre, que  é aquela  parte  um  pouquinho acima  da  minha  intimidade pra  quem  não souber.

Era  bom  aquilo, bem  geladinho  fazia  eu  ter  arrepios.

-Tá gostando? - ele  me  pergunta

-Vo  gostar  mais  quando tua  boca  estiver  pelo  meu  corpo - eu  falo  sacana

Ele  sorri  e  começa a  lamber as  minhas coxas, o  que  antes  era  geladinho, deu  um  choque  térmico e  ficou  quentinho.

Cêis  não tem  noção do  quanto  isso  é bom, ele  terminou  nas  minhas  coxas  e  foi  pros  meus seios  e barriga, sentir aquela língua passando pelo meu corpo, fazendo  o  mesmo ficar  mais  quente dos  que  ele  já estava, deixando  molhadinho  por  onde  passava.

Nossa  muito  excitante isso, depois disso  tudo ele  subiu  por  cima  de  mim, me  dando  um  beijo com  sabor  de  morango, eu  senti  seu  pau  super  duro  na  minha  intimidade, o  que  fez  eu  arfar  durante o  beijo, eu  estava  sem  nada, totalmente pelada e  ele  somente  de  cueca, eu  senti  bem  direitinho seu  pau  na  minha  entrada.

Ele me  solta  das  algemas  e  fala:

-Fica  de  quatro.

Eu  fiz  o  que  ele  mandou, ele  pegou  algo  no  criado-mudo  novamente, e  depois  de  um  tempinho, eu  só senti  uma  laçasso  nas  minhas  costas, fazendo eu  dar um gritinho.

Karalho  meu, isso  é um  chicote??!!!

E  de  novo  outro  laçasso, só que  agora  perto  da  minha  bunda  dessa  vez  meu  grito  foi  de  prazer.

Ele  agarra  meus  cabelos e  puxa  pra  trás, colocando  sua  boca  perto  da  minha  orelha  e  falou:

-Me  fala  quem é o  teu  Daddy? HEIN  SUBMISSA??! - ele  fala  e  grita  a  última parte

Ele  agarra  minha  cintura  e  cola  a  cintura dele  com a  minha, fazendo  eu  sentir  seu  pau  no  meu  clitóris, enquanto  puxa  mais  meu  cabelo  pra  cima.

-V-você - eu  falo  gaguejando um  pouco

-VOCÊ O  QUE? - ele  grita  de  novo  e  puxa  mais  meu  cabelo

-Você  é o  meu  D-daddy.

Ele  dá uma  mordida  forte  no  meu  pescoço, e  depois  solta  meu  cabelo e  volta a  me  dar  chicoteadas.

Entre  uma  delas  ele  gritou:

- O  QUE  TU  QUER  QUE  O  TEU  DADDY  FAÇA?

-Me  bata ahh mais  forte - eu  falei entre  gemidos

-Assim? - ele  fala  e  logo  em  seguida  ele  me  dá um  tapa  muito  forte  na  minha  bunda, logo  em  seguida  fazendo  uma  pequena  massagem  no  local  em  que ele  bateu.

-S-sim. - eu  falo gaguejando

Ele  me  dá mais  um  tapa  e  pede  pra mim ficar  deitada  de  costas no  colchão, ele  abre  minhas  pernas  e  fica  no  meio  delas, se  deita  por  cima  de  mim, e fala  no  meu ouvido.

-Hoje  tu  não vai  fazer  nada  comigo, hoje  só você vai  receber  prazer - ele  fala  e  aperta  forte  minha  perna.

Ele  tira  sua  boxer, e  pega  uma  camisinha  no  criado-mudo, coloca  em  seu  membro, e  fala  no  meu ouvido:

-Posso?

-Por  favor  sexo  selvagem - falo  e  sorrio

Ele  também sorri  e  começa a  me  penetrar.

Ele  começa a  estocar, suas  estocadas  fortes  e  fundas, depois  começa a  ir  mais  rápido, enquanto  eu  gemia e  ele  também.

Enquanto  estocava, ele fazia questão de  dar  fortes tapas  nas  minhas  coxas.

Ele  parou  de estocar e disse, ou  melhor, mandou:

-Fica  de quatro.

Eu prontamente obedeci, mas  pra  falar  a  verdade  não sei  como  eu  ainda  estava  conseguindo  firmar  minhas  pernas.

Ele volta  a  estocar  de  novo, só que  agora  mais  forte  do  que  antes, eu  tentava  não gritar  muito  alto.

-GEME  PRA  MIM  EU TÔ  MANDANDO!!!!!!

Depois  dele  mandar  eu  gemer, aí sim  eu  me  soltei, comecei a  gemer  mesmo.

Depois  de  longos  minutos, que  mais  pareceram horas, eu gozo  e  ele também.

Ele  sai  de  dentro  de  mim, e  eu  literalmente  caio  na  cama  de  tão cansada. E  olha  que  eu  nem  fiz  nada, se  eu  to  cansada  imagina  ele!!!

Ele tira  a  camisinha  e  se  deita  ao  meu lado.

-Nossa!!! Isso  foi muito  bom! - ele fala

-Imagina  quando  for  eu  a  fazer  minhas  brincadeiras com você.

-Ummmm  to  loko  por  isso! - ele  fala

Eu  sorrio  e  mesmo  cansada vou  pro banheiro.

-O  que  você vai  fazer? - o  Namjoon  pergunta

-Vou  tomar  um  banho, quer  vir  junto?

-Concerteza. - ele  fala

Nós  fomos  pro  banheiro  que  tem  no  quarto  dele, e tomamos  um  banho  relaxante, com  apenas  algumas  mãos bobas  e  muito  beijos.

Depois  nós fomos  pra  cama  de  novo.

Me  deitei  sem  roupa mesmo, e  ele  também.

-Olha  eu  vou  dormir  sem  roupa, mas  não me  responsabilizo  se  eu  tiver  que  te  acorda e  no  meio da  noite. - ele  fala

-Haha  pra  isso  pode  acordar. - eu  falo

-Que  bom  então haha.

-Me  diz  uma  coisa, será que  a Duda  e  o  Jackson  não ouviram  nós? - eu  pergunto

-Não, eu  fechei  a  porta, meu  quarto  é a  prova  de  som. - ele  fala

-Que  bom.

Eu  me  viro  de  costas  pro  Namjoon, e  o  mesmo me abraça e assim dormimos de conchinha.

C

O

N

T

I

N

U

A

.

.

.



Notas Finais


Oie gente, eu  disse que  esse  cap  iria  sair  mais  rápido, mas  acabou  que  eu  me  enrolei  mais  ainda  pra  fazer  ele, eu  to  com  um bloqueio  infernal, e  pra  quem  escreve acho  que  vc  me  entende.

Eu  já escrevi  quase 45 capítulos, praticamente  a  fonte  secou, e  eu  queria  infelizmente  dar  uma  notícia ruim.

Eu vou botar a  fic  em  HIATUS, mas  é  por  algum  tempo  apenas, só pra  eu  me  encontrar  aqui  na  fic, eu  quero fazer  alguns  capítulos pra  depois  começar  a postar  de novo.

Gente, eu  prefiro deixar  a  fic  em  HIATUS, e  depois seguir com  caps  bons  do  que, fazer  capítulos ruins  pra  vcs.

Eu  espero  q  vcs  entendam, eu  sei  que  é chato botar  a  fic  em  HIATUS, mas  é preciso, só até eu  me  achar  comigo  mesma.

Eu  espero  que  tenham  gostado  desse  hot, embora  ele  não tenha  ficado  tão  bom  e  sadomasoquista  quanto  eu  queria.

Bjos  e  eu amo  vcs ❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...