1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Professor Malvado >
  3. Bônus Jikook 2

História Meu Professor Malvado - Bônus Jikook 2


Escrita por: Danny_Loka

Notas do Autor


Oieeee pf leiam as notas finais!

Capítulo 47 - Bônus Jikook 2


Pov's Jimin

Já faz dias que eu falo  com  o  Jungkook, tanto  como  o  seu "babyboy" quanto  como  o "amigo" Jimin, ele não  parece  se  encomodar  por  eu  ser  gay, nem  por  eu  usar  saias, ainda  bem, porque ninguém  merece o  crush  não gostar  de  você.

Eu  entrei  na  escola, de  tarde, fui  pra  sala  e  coloquei  minha  mochila  lá, voltei  pro  pátio da  escola  e  vi  o  Jungkook, ele  me  chamou e  disse  que  depois  na  hora  do  recreio  queria  falar  comigo. Eu  disse  que  iria  o  procurar na  hora  do  recreio.

Do  nada  eu  vejo  a  Danny  entrando na  escola, nossa  que  roupa  é essa? Ela  vai  pra  uma  boate? Bom  ela  é  maluquinha  mesmo!

Eu sai de perto do Jungkook e fui atrás da Danny, ela estava indo pro corredor da biblioteca, quando eu vejo o Namjoon sair de uma sala e começar a seguir  ela  também.

Ummm, aí tem!

Fui  seguindo  eles  de  longe  (uhum,cof cof só  que  não) e  eles  não me  viram.

Até  que  eu  vejo  o  Namjoon  agarrar  a  Danny  e  começar  a  discutir  com  ela, depois  ele a  prensa  na  parede  e  passa  uma  mão na  coxa  dela.

Eu  sei  que  isso  é totalmente  hétero, mas  isso  é muito  excitante  de  qualquer  forma, ainda  mais  o  jeito  com  que  ele  era  brusco  com  ela  e  o  modo  como  ela  gostava.

Tava  parecendo  um  filme  pornô ao  vivo, e tava  alegrando  o  Park  Jiminzinho Jr. kkkk Eu  já passava  a  mão por  cima  da  saia, causando  uma  fricção muito  boa, fazendo  eu  arfar.

Quando  o  Namjoon  foi  subindo a  mão pra "área  sensível" dela, eu  não aguentei  e  tive  que  colocar  minha  mão por baixo  da  minha  saia, e  apertei  meu pau, fazendo  eu  arfar  um  pouco  alto, mas  esses  dois  estavam mais "entretidos" do  que  eu  pra  me  ouvirem, se  é que  me  entendem.

Eu  fazia  movimentos  de  vai  e  vem, enquanto  via  os  gemidos  da  Danny  e  do  Namjoon.

Cara  isso  é muito foda! Tentem  um  dia! Não, não tentem  não, capaz  de  vocês serem  pegos  porque eu  dei  a  idéia!

Vocês devem  estar  pensando : "Nóis  aqui  pensando  que  tu  era  santinho, mas  é mais  tarado  que  todo  mundo".

Bom, pois  é, sozinho  eu  sou "despudorado" mas  na  frente  das  pessoas, sei  lá é meio estranho.

O  Namjoon  gritou  com  a  Danny  do  nada  e  foram  pra  biblioteca, trancando a mesma, me  deixando  na  mão, literalmente.

Eu  penso  nas  coisas  mais  nojentas  do  mundo, pra  ver  se  abaixa  os  negócio  aqui, mas  não deu  muito  certo.

Ele  abaixou  um  pouco, mas  ainda  tá  muito marcado na  minha  saia.

Eu  decido  ir  pra  sala, lá não deve  ter  ninguém.

Eu  coloquei  minhas  mãos  em  frente  a  minha "meia" ereção, pra  que  ninguém visse.

Cheguei  na  sala, e  abri  a  porta  com  tudo, só que  eu  não vi que  tinha  mais  alguém na mesma.

Quando  eu  olho pra  frente, eu  vejo que  o  Jungkook  estava  na  sala.

Ele  me  olha  com  cara  interrogativa, depois  abaixa  o  olhar  pra  minha "meia" ereção que  tinha  na  minha  saia.

Ele  faz  uma  cara  de  espanto, depois  dá  um meio sorriso de  lado,  deixando  ele  super  sexy.

-Oie  Jimin. - ele  fala

Eu já poderia  fazer  cosplay  de  tomate, porque  vermelho eu  já tava.

Eu  queria  me  jogar  num  buraco, e  não sair  nunca  mais  de  tanta  vergonha.

-O-oi  Jungkook. - eu  falo.

-Parece  que  tu  tava  se  divertindo, hein! - ele  fala  com  um  sorrisinho.

-N-não, não é n-nada  disso  que  v-você está pensando - eu  falo  gaguejando com vergonha

-Não, não precisa  me  explicar!

A  essa  hora, com  toda  a  vergonha, minha  ereção não era  mais  visível.

-Já que  falta  ainda  uma  meia  hora  pra  iniciar  as  aulas, eu  posso  conversar com  você? - ele  me  pergunta

-C-claro. - droga  eu  ainda  to  gaguejando

-Não precisa  ficar  com  vergonha, todo  cara  já passou  por  isso, eu  mesmo, foram  várias  vezes, e algumas o  Eu  do  passado  nunca  iria  acreditar!- ele  fala

Meu  rosto  fica mais  vermelho  do  que  já estava, então  ele  anda  tendo  algumas  ereções, não precisa  ser  gênio pra  saber  que  ele  estava  falando  que  antes  ele  nunca  teria  uma  ereção por  um  homem, mas  que  hoje  em  dia  isso  tá  se  tornando  frequente.

Eu vou  até a  minha  classe  e  me  sento, o  Jungkook pega  a classe dele e  coloca  do  lado  da  minha.

-Hum, Jimin  você já.... se  apaixonou  virtualmente? - ele  me  pergunta  hesitante

Ummm  então  ele  está  "apaixonado  virtualmente"? Que  interessante.

-Bom, eu  já me  apaixonei  virtualmente, eu  até estou  falando  com  um  cara  aí. Porque, você se  apaixonou?- eu  falo

-Eu, eu  não sei, acho que  sim, só que  eu  tenho  medo  de  ser  tudo  mentira e  eu  estar  só me  iludindo. O  que  eu  faço  Jimin-hyung?

-Eu  acho  que  você deve  seguir  seu  coração, sei  que  isso  é meio clichê, mas  é o  certo, e  também  você não deve  se  apegar  tanto  a  uma  pessoa  virtual, viva  o  mundo  a  sua  volta. - eu  falo

-Bom, você tem  razão.

-Mas  me  diz  quem  é a "pessoa  misteriosa" virtual? - eu  falo

-Ele  não me  disse  o  nome, mas  seu  sobrenome  começa com  P, ele  disse que  usa  saias e  que  está mais  perto  de  mim(N/a: Todas as A. R. M. Y. S, vão ler JIMIN!! KKKK) do  que  eu  imagino. - ele  fala

Ai  droga, agora  tá muito  na  cara  que  sou  eu! Não era  pra  mim  ter dito que  usava  saias!!

-Mas  você tem  razão Jimin-ah, eu  tenho  que aproveitar o mundo a minha volta, e principalmente as  pessoas. - o  Jungkook fala  com  certa  maliciosidade na  voz, chegando  mais  perto  de  mim  (N/a : JIMIN  DE  NOVOOOO)

-O-o  que  você está fa-fazendo? - eu  falo  olhando  intensamente  pra  boca  do  Jungkook.

-Uma  coisa  que  já faz  dias  que  eu  estou  com  vontade de  fazer! - ele  fala  com  a  voz  rouca  e  grossa

Ele  fala  e  me  beija  intensamente, nos meus mais profundos e pervertidos sonhos os lábios do  Jungkook não pareciam  tão  macios  e  quentes  quanto  agora.

Claro  né idiota! Era  o  travesseiro  que  tu  beijava, não o  gato  do  Jungkook!

O  Jungkook foi  subindo  sua  mão por baixo da minha  saia, indo  até meu  pau, o  apertando  e  fazendo movimentos lentos  de  vai  e  vem.

Eu  arfava  alto de  prazer, e  me  remexia na  cadeira.

Eu  coloquei minhas  mãos na  ereção, já bem  marcada, do  Jungkook ele  arfou  alto.

Nós  paramos  o  beijo  devagar, ele  ainda  continuava a me  masturbar.

Eu  faço o  Jungkook se  sentar  na  classe  dele, me  ajoelho  e  começo  a  tirar  suas  calças, quando a  calça  já estava  em  seu  joelho, eu  tirei  sua  boxer  branca que  tinha  um  volume  muito  grande.

Seu  pau  era  muito  grande, mas  ao  invés  de  eu  chupar  ele, eu  simplesmente, me levantei  e  me  sentei  de  frente  pra  ele, ele  deu  um  gemido  rouco  quando sentiu  minha  bunda  roçando  seu  pau.

Eu  comecei  a  rebolar  lentamente  em  seu  membro, fazendo  ele  arfar.

-Ahh  Jimin! Que  coisa  boa! Ahhh  vai  Jimin!

E  olha  que  nem  havia  sido  penetração, eu  ainda  tava  de  calcinha.

Sim  eu  uso  calcinha, tem  algum  problema? Foda-se  quem  não gosta.

Ah,  aquilo  tava  tão  bom! O  Jungkook empurrando  minha  cintura  pra  baixo, eu  rebolando  lentamente.

Só que  tudo  que  é  bom  dura  pouco, nós  ouvimos  a  porta  ser  aberta, e ainda  bem  que  deu tempo de eu sair de cima do Jungkook, ele  colocar  as  roupas  e  nos  arrumarmos.

O  Namjoon  e  a  Danny  entram  na  sala, o  Jungkook "disfarçadamente" tira  a  mesa  dele  da  minha  e  vai  pro  seu  lugar.

A  Danny  pega  a  mesa  dela  e  coloca  do  lado  da  minha. Eu  a  todo  custo  tento  não deixar  a  mostra  minha  ereção.

-Mas  gente  que  cheiro  estranho  é esse? - o  Namjoon  fala

Eu  e  o  Jungkook nos  olhamos  e  damos  um  sorrisinho.

Continua...



Notas Finais


NOTA  DA  AUTORA!!

Desculpa  mesmo  por  não ter  postado  por  quase UM MES!!!!!

Eu  sei  que  vocês devem  estar chateadas  e  decepcionadas  por  isso.

Mas  eu  tenho  explicações.

1- Eu  restaurei/Formatei  tudo  do  meu  cell, apagou  TUDO, eu  não tinha  mais  nenhum  aplicativo, nem  Spirit, nem  Wattpad, nem  nada. Meu  cell  tava  bugando  e  eu  tive  que  fazer  isso.

2- Quando  eu  consegui  baixar  de  novo  os  aplicativo, eu  entrei  no  wattpad, eu  uso  ele  pra  escrever  os  capítulos já que  tem  como  escrever  offline  depois  é só copiar  e  colar  pro  Spirit, e  não tava  achando  o  ultimo  cap, que  no  caso  era  esse, só que  diferente. Simplismente  o  wattpad  excluiu  o  cap  que  eu  JÁ tinha  feito  do  bônus Jikook  2, aí eu  me  desanimei  de  vez, cara  tu  faze  um  cap, e  depois  tu  perde  todo  o  esforço  que  tu  colocou  pra  faze o  cap,  te  desanima  total.

3- Eu  não conseguia  acessar  os  outros  capítulos  pra  ver  onde  eu  tinha  parado, o  que  é um  saco, eu  sei  que  sou  a  escritora, mas  não me  lembro  de  tudo.

4- To  de  férias e  minha  prima  bagunceira  está aqui  e  não me  deixa  em  paz  1 minuto sequer! Aquela loka ainda bem que gosta do BTS! Ela tem 10 anos e é apaixonada  pelo  TaeTae! E  shippa  TaeJin!! E  com  essa  maluca  aqui  eu  quase  não tenho  tempo  de  escrever.

5- Quase  toda  minha  familia está  doente, menos  eu, Graças  a  Deus!!!

6- Eu  não tenho  net  em  casa, o  que  dificulta  as  coisas  em 100% mais.

7- Faz  dias  q  não vejo  o  Mozaum, então desanima  um  pouco.

É eu  sei  é bastante  coisa!

Mas  espero  q  vcs  entendam  meu  lado, vou  tentar  escrever  o  mais  rápido possível!

Espero  que  tenham  gostado  do  cap, o  q  vcs  acharam?

Vcs  iriam  me  matar  c  o  hot  do  prox  cap  nw  fosse  um  hot. Sei  q  é maluco  mas  totalmente  possível.

Tipo  teria  um  hot, mas  não ao  mesmo  tempo.

Confuso? Talvez  no  prox  cap  vcs  entendam.

SARANGHAE❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...