1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Professor Malvado >
  3. Você tem que ser boazinha, senão vai ser punida,baby!

História Meu Professor Malvado - Você tem que ser boazinha, senão vai ser punida,baby!


Escrita por: Danny_Loka

Notas do Autor


Aaaahhhhhhhhhh capítulos bombástico!!!!!

Capítulo 49 - Você tem que ser boazinha, senão vai ser punida,baby!


Pov's Danny

Subi  as  escadas  até o  terceiro andar, que  como ele  havia  dito  só tinha  o  quarto  dele.

Coloco a  mão na  maçaneta da  porta  e  giro, mas  ela  estava  trancada.

Então pego  um  grampo  qualquer  de  cabelo, eu  aprendi  a  fazer  isso  desde  meus 14 anos.

Começo a  tentar abrir  a  porta, até que  eu  ouço o  click  da  porta.

Jogo  o  grampo  fora  e  abro a  porta.

O  que  eu  vejo  a  seguir  fez  eu  botar  as  mãos na  boca  e  fez  meus  olhos  lacrimejarem de  felicidade.

Ceis não tem  noção do  que  eu  vi!

Eram  algemas, chicotes, mordaças, cordas, correntes, e  todo  tipo  de  brinquedo  sadomasoquista!

Tava  tudo  pelo  quarto, eu  entrei  nele  e  vi  também que  tinha  fotos  minhas, fotos  de  biquíni  do  face  e  instagram, comecei a  abrir  as  gavetas  e  cada  vez  mais  eu  achava  chicotes  e  algemas, aquilo  era  um  verdadeiro paraíso do  sadomasoquismo em  casa!

Havia  vários  tipos  de  chicotes, eu  já tava  quase  pulando de  alegria, mas  uma voz  grossa  e  rouca  me  fez  dar  um  pulo  e  olhar  assustada  para a  pessoa  que  falou:

-Eu  não avisei  pra  você ficar  longe  do  meu  quarto?

Eu  dei  um  sorrisinho sacana e  disse:

-Porquê você não queria  que  eu  visse  isso?

Ele  coçou  a  nuca  e  olhou pra  baixo.

-Bom, eu  tava  com  medo  que  você me  achasse  um  psicopata, com  essas  algemas  e  chicotes.

Eu  fui  até ele, peguei  em  seu  queixo, cravando  minhas  unhas  grandes  ali  e  disse:

-Tu  não tem  noção  do  quanto  eu  procurei  nos  cara  que  eu  ficava, isso  que  tu  tem, todos  os  caras  que  eu  fiquei  diziam  que  eu  era  maluca por  gostar  disso, tu  acha  mesmo  que  eu  to  assustada? Eu  to  é amando!!!!! E  eu  quero  muito  que  tu  use  isso  e  muito mais  em  mim. E  aí topa? - eu  falo  sorrindo

Eu  vi  seus  olhos  brilharem, tanto  de  surpresa  quanto  de  tesão.

Ele  simplismente  puxou  meu  cabelo  com  agressividade  e  me  deu  um  beijo, quente, forte, cheio de  tesão e  mordida, mordidas  essas  que  quase  fizeram uma  lágrima escorrer.

E  isso  é excitante.

Ele  apertou  minha  coxa  e fez  impulso  pra  mim  colocar  minhas  pernas  em  volta  de  sua  cintura.

Eu  senti  seu  pau na  minha entrada  sendo  separado  apenas  por  minha  calcinha, pois  eu  estava  de  saia, e  por suas  roupas.

Ele  me  levou  até a  cama, tirou  minha  roupa, ele  tirou  sua  camiseta  e  sua  calça, ficando  só de  boxer.

Ele  se  deitou  por  cima  de  mim  e  no  meu  ouvido  sussurrou:

-Você tem  que  ser  boazinha  pra  receber  recompensa, tem que fazer tudo o que eu mandar, e  a  partir  de  agora  eu  sou  seu  Daddy.

-Okey Daddy - eu  falo sensualmente sorrindo

Ele  começa a  me  beijar  e  a  apertar  minha coxa muito  forte.

Eu  dava  pequenos  gemidos, até que  ele  chegou  no  meu  ouvido  devagar  e  disse:

-Você tem  que  ficar  quietinha, não faz  nada  com  as  mãos, se  você mexer  as  mãos vai  ser  punida, e  você vai  gozar  só quando eu  mandar. - ele  fala  e  eu  sinto  um  arrepio percorrer meu corpo. 

Não acredito que o meu sonho está se realizando!!! Cara, isso é inacreditável!

Ele começa a me beijar, de modo quente e provocativo.

Depois começa a beijar meu pescoço,fazendo questão de deixar um belo chupão ali, logo após mordendo forte, fazendo eu dar um gritinho.

Ele vai descendo os beijos, chegando aos meus seios, e começando a chupar aquela região,fazendo movimentos circulares,enquanto sua mão percorre meu corpo até chegar em minha intimidade, pressionando de leve meu clitóris, enquanto chupa meus seios.

Isso por si só já estava me deixando loka.

Ele começa a me penetrar com um dedo, fazendo movimentos lentos.

Ele do nada para de me chupar e de me penetrar.

Ele me olha malicioso e começa a beijar os meus seios, passando pra minha barriga, indo pra minha cintura, ele chegou na minha intimidade e começou a chupar de uma forma tão boa, que eu cheguei a arquear as costas e agarrar os lençóis, pois não podia mover as mãos,  ele passava a língua pelo meu clitóris e fazia um pouco de pressão, logo após passando pra minha entrada e começou a me penetrar com a língua.

Ele tava me levando a loucura, eu não me aguentei e levei minhas mãos até a sua cabeça, e puxei seus cabelos de leve, em sinal de que eu estava gostando.

Ele imediatamente parou de me chupar e disse com a voz grossa:

-Eu disse que não era pra você se mecher!!

Ele se colocou entre minhas pernas e sussurrou :

-Ahh Baby, você vai ser punida! - pelo seu tom de voz dava pra ver que ele estava sorrindo

Ele se espichou e pegou algo na gaveta do criado-mudo

Eu não tinha visto o que era até o Namjoon segurar meus pulsos, e colocar algo peludo e circular nos mesmos, prendendo meus pulsos na cabeceira da cama. Uma algema!

Ele olhou pra mim, e sorriu,fez uma cara de safado.

♥♥♥

O Namjoon estava me penetrando, ele estocava fundo e rápido, eu já estava gozando, estava quase lá, quase, quase, quase.

Quando eu estava quase gozando,do nada eu acordo.

Peraí, acordo?

Não! Não pode ser!!!!!!!!

Eu tava sonhando!!!!!!! NÃO, foi tão real, tanto que minha calcinha está encharcada!!!!!

Como eu posso ter dormido,e perder a chance de ver o que tinha naquele maldito quarto!!!!!!

Quando eu olho pra frente, vejo que eu não estava sozinha no quarto.

O Namjoon me olhava com um misto de assustado, surpreso e excitado.

Olho um pouco mais pra baixo, e vejo o Namjooniezinho Jr. bem marcado.

Aí minha nossa, o que ele viu?

Pov's Namjoon

Eu chego do meu "escritório" era umas 3:00 da madrugada. Eu estava cansado, mas pra minha Danny eu sempre achava tempo.

Ela devia estar dormindo pois não achei ela na mansão, então fui ao seu quarto, mas o que eu vi quando entrei foi a gota d'água!

Imagina tu ver uma pessoa gemendo, se contorcendo na cama, agarrando os lençóis, passando as mãos pelo corpo, com o corpo suado, no baby-doll que ela usava dava pra ver os bicos dos seios dela durinhos, tudo isso DORMINDO!!!!!!!

Ela começou a gemer:

-Ain Namjoonie, assim vai!!! Isso me bate mais forte, ahhh, vai Namjoonie.

Cara, eu sô homem, vendo uma mulher assim, lógico que eu vô fica duro!

Do nada ela dá um pulo na cama,e começa a acalmar a respiração, até que ela me vê.

Seus olhos dilatados tanto pela escuridão quanto pelo tesão.

Ela veio até mim e................

Continua...



Notas Finais


Oieeeeeee pesssoooooasssssss!!!!!!! Espero que tenham gostado, o hot eu cortei no meio pra deixar completo quando eles tranzassem de verdade,e garanto vai ser melhor que esse .

Espero que tenham gostado de verdade! 

Gostaram da capa?

Ah, não esqueçam de favorita 😀😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...