História Meu Professor Particular - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 305
Palavras 631
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Cara, doeu ;-; serio, doeu escrever isso ;-;

Capítulo 1 - Um


JIMIN 

Era segunda de manhã, estava terminando de me arrumar para ir para o colégio, já tinha feito minha higiene, termino de vestir meu uniforme e desço as escadas vou a cozinha onde encontro minha Omma preparando algo me aproximo dela e a abraço por trás. 

- Oh! que susto Jimin! esta pronto? acabei de fazer seu café da manhã, se sente e coma um pouco antes de ir. 

- Bom dia Omma, foi mal pelo susto, to sim. Hum...que cheirinho bom! - Falei soltando minha Omma, me sento na mesa onde estava o café da manhã, começo a comer tudo muito rápido. Estava tão delicioso queria aproveitar mas um pouco, mas estava com pressa. 

- Calma meu filho! assim vai engasga! o café não vai fugir, cade a educação? 

- Desculpa Omma, mas e que to com um pouco de pressa. - Termino de comer e dou um ultimo gole de café, me levanto da cadeira e deposito um beijo na testa de minha Omma. 

- Terminei! to indo.

- Tome cuidado! - Alertou minha Omma antes de eu sair. 

- Uhum, Omma não se preocupa vou tomar! - Falei e sai correndo de casa, resolvo pegar um atalho sabia que era perigoso mais estava com pressa. Ao entrar na rua paro de correr quando vejo alguns caras encostado na parede, alguns fumavam outros me encaravam, tinha até dois caras se pegando. Andava o mais rápido possível queria muito sair dali, aquelas pessoas me assustavam estava muito nervoso apertava a alça da minha mochila, apenas focava na saída que ficava no final da rua, parecia que quanto mais eu apertava o passo, mas o caminho ficava longo. 

Se acalme Jimin...a saída e logo a frente...

Finalmente tinha me distanciado daqueles caras  e estava perto da saída, quando meu braço e puxado por alguém arregalo os olhos quando olho um pouco para cima, dou de cara com um garoto mais alto que eu o mesmo me segurava pela cintura em seus braços, me encarava, seu rosto estava pálido, olhos um pouco caídos, mais ainda assim era muito bonito. 

- Ora,Ora, o que temos aqui. - Falou o garoto pegando meu queixo e erguendo minha cabeça. 

- Quem e você?! - Perguntei o olhando assustado.

- Não te interessa! então e você que ira me satisfazer hoje, hum? que gracinha...- Quando o garoto abre a boca sinto um cheiro horrível de bebida, mas ele não parecia estar totalmente bêbado. 

- O que?! esta louco?! me solta! - Começo a me debater, e o garoto me choca contra a parede, solto um baixo gemido, o mesmo segurava meus braços a cima da minha cabeça, o olhava assustado. 

- Shii...fique quetinho... - Ele passa o polegar pelos meus lábios. 

- O-o-o que vai fazer...? me solta... - Já estava sem forças, o garoto apertava meus pulsos com força, falava com dificuldade. 

- Nananinanão, uma coisinha docinho. agora fique bem quetinho... - O vejo aproximar seus lábios do meu e imediatamente viro meu rosto para o lado. 

- Não vire o rosto pra mim! - Da um tapa em meu rosto, solto um grito e sinto a maça de meu rosto arder. 

- P-p-por favor...me solta...esta me machucando....- Imploro, o olhando já com os olhos cheios d'água, o garoto me encara por alguns segundos por um momento pensei que ele iria me deixar ir, mas não...ele puxa minha blusa com força a fazendo rasgar então me vira de costas para o mesmo fazendo meu rosto tocar a parece fria. 

- O-o-o que vai fa...- Antes de completar a fala, ele puxa minha calça junto a box que usava para baixo. 

- Agora fique caladinho. 

(Gente, me desculpem...não escrevi o restante por que não consegui escrever ;-; vocês já sabem o que ele fez né. ;-;) 

 


Notas Finais


;-----; Doeu demais escrever isso. Até o próximo ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...