1. Spirit Fanfics >
  2. Meu próprio dom de amar >
  3. Voltando para Casa?

História Meu próprio dom de amar - Voltando para Casa?


Escrita por: Is_My_Lee

Notas do Autor


AUTORA- Olá meus amores de leitores ! -


Obrigada pelos 30 favoritos !Desejo uma boa leitura .( leiam as notas finais ,OK?)

Capítulo 31 - Voltando para Casa?


Fanfic / Fanfiction Meu próprio dom de amar - Voltando para Casa?

Atualmete:

Autora On

Apos S/N sair daquele ''sonho'' ou não, ainda de olhos fechados pode notar presença de alguém.

V- Vocês acham que ela ta viva?- Todos olham para V.

Suga- Se não for para falar algo útil nem abre a boca- Ele diz sério. 

JIN- Vocês dois quer parar com a briga? Só por enquanto.-

JHope-Gente ela tá respirando -A atenção é voltada para Hope.

Suga- Sério isso ?-

Namjoon- Ela tá tentando abrir os olhos-

JB- S/N ?-

A garota abre seus olhos aos poucos .

S/N- O-Oque Aconteceu ? Onde eu estou ?-

JIN- No castelo.-

Ela olha para os lado fita um por um que estavam a sua frente

JB- Você está bem ?-

S/N- Só um pouco dolorida ,mas, nada em que precise se preocupar - Ela tenta se levantar mas logo desiste .

Jin- Muita calma ,você precisa descansar- Diz ajudando a voltar a seu lugar.

S/N- Onde está o Jimin? Cadê o JungKook?-Todos no momento se olham aflitos.- Meninos ?...- Eles se saem de sua frente mostrando em outra cama JungKook deitado sobre ela.Você tenta se levantar mas coloca a mão no lugar onde foi ferida sem entender o porque.

JIN- Desculpa S/N mas os dois não...-

S/N- Por Favor, saiam desse quarto...- Todos saíram deixando apenas S/N e JungKook.

Ela ficou o olhando por minutos, para ela não caberia que aquilo estava acontecendo.Se levanta sem se importar se ia cair, foi em direção a ele se escorando na parede como apoio até chegar a sua cama. Pega suas mãos que estavam frias e acariciando em tentativa de aquecer.

S/N- Porque ?...Eu quero saber o porque de eu estar aqui?O por que eu ter vindo para cá... e ter conhecido anjos em que nem imaginava que realmente existissem.- Deixa a mão dele na cama e se aproxima de seu rosto depositando beijinho em sua testa.-Eu gostava muito de você...- sua lágrimas eram evidentes e poucas caiam no rosto do garoto.

Da porta do quarto ouvia passos se aproximando dela. Rapidamente levanta com cuidado e indo a sua cama deitando se. Até a porta ser aberta devagar mostrando BamBam junto a um homem.

BamBam- Desculpe, acho que acordei você.- o homem se aproxima do JungKook o pegando.- Viemos buscar ele, não vamos lhe incomodar.-Ele se vira para o homem que o olhava de maneira surpresa - O que aconteceu Sehun?

Sehun- Ele tá respirando...-

BamBam- Que ? ficou doido ?-Ele vai até JungKook checando se era verdade...- Não pode ser ou pode...- Os dois se entre olham .- Vamos chamar os rapazes, rápido.-

os dois colocam ele na cama e saem nas presas deixando a porta aberta.

Jackson- O-Oi S/N...Você e-está bem ?- Gaguejava um pouco.

S/N- estou sim-

Jackson- ...B-bem estou indo,tchau.- se retira.

Depois de quase uma hora o quarto era um silêncio, só se ouvia a respiração pesada de Kook. Sem paciência, você decide sair do quarto e assim foi, se apoiou em móveis e foi caminhando até um corredor enorme com várias portas. uma porta estava aberta ,você se aproxima espiando ...

S/N-M-Mark??- 

Aquele quarto grande branco com detalhes em vermelho tinha uma grande cama e lá estava Mark desmaiado por dias com a janela entrando vento e o sol batia em sua rosto...

Jackson-O que está fazendo aqui?- Você não tinha notado ele chegando e deu um passo para dentro do quarto.

S/N-N-Nada Já estou de saída-

Jackson não diz nada mas nada apenas entra com um monte de roupas.

S/N- O que isso ?-

Jackson- até desmaiado ele dá trabalho- ele sorri no final.- ...Bom, Vou ter que trocar ele, se me permite- logo você entende e sai voltando a andar pelo corredor.

Aquele corredor seguida por várias portas. Uma das portas estava entre aberta e se ouvia uma conversa .

Jin- Ela tem que realmente ir ?-

JB- Você sabe que não podemos ficar com ela aqui no reino.- 

JHope- Tem que haver um jeito...-

JR- O jeito é  ela voltar para seu mundo-

V- Mas...-

BamBam-E o Garoto o que fazemos ?-

JB- Não faço a ideia ,mas, sei  que ela precisa ir para casa...-

V- Gente...-

Namjoon-Não discutiremos mais-

Jin- Quer que eu a chame ?-

Jr- Acho que não será preciso- Jr olha em direção a porta- Saia de trás da porta ...

Com certo receio você entra, todos olhavam para você até Jin, Namjoon, V, Suga,e JHope a abraçando.

JB-Você irá para casa - Afirmo todos se retiram do lugar.

JIN- vem ?-ele pega minha mão indo a o quarto de onde estava.

JIN- Toma - ele entrega um vestido branco simples mas mesmo assim lindo- é um vestido de Anjos da guarda-

S/N-Obrigada- 

JIN_ vista-se logo eles estão nos esperando- ele sai me deixando, visto o vestido.

S/N-Tchau Kook,vou sentir saudades -

Jin- vamos ?- ele pega minha mão e me guia por vários corredores até chegar a uma porta reforçada. Lá estava um grande portal com pedras vermelhas mostrando seu lar...

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Amores de leitores ! Tenho uma amiga que fez uma fanfic do B.A.P e do ASTRO para quem gosta se chama ''entre anjos e demônios '' em que a personagem é Jennie,confiram lá, OK? Obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...