História Meu Psicopata....ABO - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 17
Palavras 2.468
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Lemon, Mistério, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - Passado


- Como eu disse tem coisas no meu passado que serviram pra alguma coisa e outras não serviram pra nada.

------------------------------------------//////------------------------------------------

Josh On

-Meu pai é o lider da La Mafia e é o traficante mais procurado da América, quando ele descobriu que teria um filho ele ficou muito feliz, porém minha mãe não ficou nada feliz. Ela não queria que o pai do seu filho fizesse parte de uma gangue ou que fosse um traficante, não queria que eu crescesse em meio a esse mundo, mais teve que aceitar afinal eu já fazia parte desse mundo assim como ela. Quando eu completei 5 anos aconteceu um acidente provocando a morte de dois assassinos  que trabalhavam para o meu pai, minha mãe....desapareceu e nunca mais foi vista.  Depois daquele dia meu pai mudou ele começou a focar mais no comercio, até que um dia tentaram me matar por eu ser o herdeiro da La Mafia e todo o comercio, tanto o de trafico quanto o de roubo, fazendo assim meu pai me treinar, ele me ensinou a matar, roubar, espionar, mentir, e muitas outras coisas. Ele me tornou tudo aquilo que minha mãe temia que eu me tornasse, ele me tornou parte da gangue.

 Um dia chegou uma carga de Heroína,Cocaína, Beck e Crack, meu pai me colocou como encarregado de levar essas carga em segurança, e foi isso que eu fiz, porém aconteceu um imprevisto na volta fazendo assim eu matar muitas pessoas, quando eu cheguei em casa completamente sujo de sangue  meu pai me olho e sorriu, ele sabia que eu tinha gostado do gosto da morte, e ele tinha razão eu gostei, na vdd eu amei brincar com a vida das pessoas , poder matar a todos, ter o gostinho do sangue em suas mãos , sendo assim ele me colocou como o assassino particular dele e de seus parceiros, ele sempre pedia minha ajuda não importava com o que era, eu sempre estava ao lado dele.

 Meu pai achava que eu  já tinha matado tanta gente, mais eu achava que não tinha matada quase ninguém, então um dia ele mandou eu matar o chefe do Spirit Evil e como eu adorava matar concordei. Fui até o local com o Daniel, Matheus, Castiel, Dean, e Jay meus parceiros, quando chegamos já começamos a atirar pouco se importando em quem atirava, nós não liga vamos se eram crianças, idosos, negros, brancos, se faziam parte da gangue ou não, quando matamos todos fomos em direção do prédio em que o alvo estava, subimos até o ultimo andar, quando vimos já estávamos cercados , e foi ai que eu percebi que era uma emboscada, então começou os tiros porém nenhum avia me acertado então eu olhei e estavam todos mortos, o Daniel, Matheus, Castiel, Dean, e Jay.... Eles estavam mortos e apenas eu vivo, antes de eu perguntar o pq disso? Eu senti uma pancada forte na cabeça e desmaiei. Quando acordei já estava acorrentado em um local sujo e escuro ,eu tentava de tudo pra me soltar mais não adiantava, então a porta abril e foi ai que o inferno começou, depois de dias sendo torturado para eu contar onde estava meu pai e seu comercio eles perceberam que eu não falaria nada, e foi ai que a porta foi arrombada e todos naquele local caíram mortos no chão,  todos estavam mascarados até retirarem as mascaras e eu conseguir ver que eram eles...

 

Eram eles...eles cujo achei que aviam morrido estavam na minha frente, o Daniel, o Matheus, o Castiel, o Dean, e o Jay, todos eles estavam lá e por algum motivo , por um único motivo, eu desejei que não estivessem. Naquele dia eu não falei com ninguém, a partir daquele fatídico dia eu me afastei de tudo e todos, comecei a trabalhar sozinho  a fazer os trabalhos que ninguém fazia pois tinham medo de morrer, só que eu não tinha medo da morte afinal eu era a própria morte.  Todos me conheciam como  "Anjo da Morte" , todos tinham medo de mim, inclusive meu pai, porém ele não tinha medo de mim em si e sim medo do que eu era capaz de fazer.

 Então ele me deu uma missão renegada como todos chamavam, nessa missão eu tinha que me infiltrar em outra gangue e trazer o chefe dela até meu pai para ele matar em frente a todos, eu aceitei e me ferrei, o líder da gangue era ninguém mais, ninguém menos que a minha mãe, quando descobri logo contei ao meu pai então perguntei se eu mesmo não podia mata-la, ele se surpreendeu mais logo abril um sorriso e concedeu meu pedido. Antes de eu voltar para outra gangue o Castiel pediu pra falar comigo, eu concordei e ele se confessou para mim, antes mesmo de eu falar algo ele tinha me beijado, porém eu não fiz nada não o afastei e nem o correspondi eu não fiz nada então ele foi embora, mais antes disso ele viu as marcas que estavam nas minhas costas devido as torturas que o Spirit Evil avia causado em mim, antes dele sair ele me disse algo, ele disse: "Eu queria ter chegado mais cedo, poderia ter impedido que tudo isso acontece-se mais não impedi".

Depois disso eu voltei pra outra gangue e logo tratei de mata-la em frente a todos, aproveitei que a gangue não possuía mais líder então assumi a liderança, voltei para minha primeira gangue junto com os outros e dei a liderança para meu pai, sendo assim as duas gangue se tornarem apenas uma, meu pai fez uma festa ao "Anjo da Morte" e sua conquista...-Diz com um sorriso no rosto- Eu sai no meio da festa e fui para a área de treinamento encontrando uma pessoa lá, mais especifico um Alfa,( na vdd todos eram Alfas, alguns Lúpus, porém nenhum Ómega  eu era o único em meio a gangue inteira) esse Alfa era o Max.

 Depois de um tempo começamos a sair, ficar, até que começamos a namorar, e foi ai que o vdd monstro apareceu ele mudou começou a me abusar, a me machucar, me maltratar .... A partir do momento que ele avia começado isso eu poderia ter acertado uma bala no meio da testa dele, porém eu o amava e não tive coragem de fazer tal ato. Então ele decidiu sair de Boston e vir pra Miami por medo do Castiel me tirar dele afinal ele gostava de mim desde o primeiro trabalho que realizamos juntos, ele sempre foi liga a mim, ele era o único que eu falava depois de meu pai- óbvio-, e quando ele descobriu que o Max ia me levar pra outra cidade no  caso Miami.

Então o Castiel tbm veio pra Miami atrás de mim ele se matriculou na mesma escola que nos estudamos, de dia ele estudava e de noite ele matava, ficou conhecido como Caveira por matar seus alvos e logo depois arrancar sua pele deixando apenas a caveira, sabendo disso Max me forçou a voltar a ser traficante, tanto no trafico de drogas quanto no trafico de pessoas, e tbm me tornou novamente um assassino fazendo assim eles me conhecerem como "Anjo da Morte" outra vez, porém ele me colocou na Black Wolf, voltei a ser aquela pessoa que era na La Mafia  e ele continuou a ser essa pessoa que era agora.

Até que vc o matou e agora estamos aqui dentro de um carro indo em direção a sei lá onde falando sobre o meu passado .-Diz sem expressão

Thomas: Então vc faz parte de uma gangue?- Diz animado

-Vc só prestou atenção nisso?-Falo irritado

Thomas: Não- Diz emburrado

-...

Thomas: Vc é um traficante? Um assassino? E ainda por cima faz parte da La Mafia?- Pergunta

-Sim, e sim, mais não sou só mais um da gangue

Thomas: Como assim?

-Vc não prestou atenção mesmo....Eu sou o herdeiro da La Mafia, sou filho do Vinicius.-Falo sorrindo

Thomas: Ahh que merda tio, vc tinha que ser filho logo do Vinicius?( EU: Se queria que ele fosse filho de quem? do capeta? TH: O caralho posso terminar de falar ou tá difici? EU: Tá dificil TH: Vai se fuder EU: Só se for com o gostoso só Josh, ai eu vou com o maior prazer TH: Até vc que o cú dele? Eu: Claro, apesar de eu ser uma menina e não ter um pal eu quero, mais vc não pode falar nada vc tbm quer que eu sei TH: Claro que quero EU: Humm safadin) , vc podia ser filho até do caralho a 4, mais não, tinha que ser filho justo do Vinicius-Diz pensativo

-Eu não tenho culpa se eu sou filho do Vinicius, só não desconta em mim essa sua falta de rola(EU: TBM ACHO, apesar de vc poder resolver esse problema pra ele né JH:... EU: Vc é tão safadin que eu acho que se ele te perguntasse se vc gostaria de dar pra ele, vc falaria sim na hora JH: Cala boca praga EU: OK não ta mais aqui quem falou) -Falo 

Thomas: OUH me respeita caralho-Fala irritado

-Bosta como vc não merecem respeito(EU:Concordo TH: De que lado vc tá? Nem pra ajudar eu aqui caralho EU: To do lado da Chiara, serve? TH: Quem é Chiara? tá me traindo mozão? EU: Claro, vou te trair com minha cachorra, pera ai que eu vou chamar a Bolota pra rolar uma Ménage aqui "BOLOTAAA, CADE VC CACHORRA?CHEGA AQUI" É ela não que vim, desculpa não foi dessa vez talvez da proxima TH: HAHAHAHA ENGRAÇADÃO VC COMÉDIA ANDANTE EU: "HAHAHA" to rindo pakas "disinterested face" JH: "angry face" TH: Que foi? EU: OSHI que bicho te mordeu? JH: O MESMO BICHO QUE VAI COMER O CÚ DOS DOIS SE VCS NÃO CALAREM A PORRA DA BOCA EU/TH:.....  EU: Sera que a gente fez alguma coisa errada?- sussuro TH: Não sei- sussura  JH: O CARALHO CALA BOCA EU/TH:....)

Thomas:O CARALHO   

- OUH me desculpe ó vossa majestade, rei da porra toda, senhor do universo, criador de tud...

Thomas: Eu já entendi porra 

-Atá e eu sou o Bozo

Thomas: Nem parece que é Omega- Falou baixo porem alto a ponto de eu ouvir

-E vc tenta parecer esse fodão só que na vdd é uma bicha 

Thomas: vc tbm é-Diz o óbvio

 -Eu nunca falei que não sou

Thomas: Eu tbm não

-Meu cú

Thomas: Eu gosto

-Todos gostam "moon face"-Falo atraindo o olhar dele (EU: Eu gostei, é muito bom recomendo a todos

Thomas: Vou fingir que não ouvi isso (e nem  li isso NÉ SENHORITA MANUELA JH: IIII ele te chamou pelo nome agora se ta fudida EU: FUdida pq? JH: O viada se é burra , ele é um alfa EU: ishi fiao Caguei pra isso JH:... EU: Posso te contar um segredo? JH: adoro segredos EU: então esse vc vai adorar JH: ... EU: eu sou uma ALFA JH: SÉRIO? EU: SIM TH: já deu vamos voltar pra historia)   -Falou

-Boa sorte ent pq vai precisar 

Thomas: ....- Me olha puto

-Não me olha assim eu num fiz nada(Erro proposital) 

Thomas: Sei

-Blz voltando ao assunto  

-Pq vc odeia meu pai?

-Então né....Meio que eu...

-Meio que vc é??-Pergunto

-Meio que eu sou da gangue Hell dog, na vdd sou herdeiro dela, sou filho do Alec.- Falou 

-Hell dog, serio?! justo a Hell dog, não podia ser qualquer outra?  tinha que ser o pior inimigo do meu pai, o maior inimigo da La Mafia?-Falo bravo-Agora eles vão vir atrás de vc.( EU: É tinha que ser logo á Hell dog? TH: E oq vc tem a ver com isso? EU: Eu tenho tudo ave fui eu que criei as gangues TH: ? EU: O SEU BURRO EU QUE SOU A AUTORA  TH: E? EU: FUI EU QUE CRIEI TUDO ATÉ VC O RETARDADO TH:ahh)

Thomas: Pq?-perguntou intrigado

-Meu vc é burro ou oq? Vc matou uma pessoa, e ainda por cima "sequestrou" outra, principalmente pessoas da La Mafia. Vc esperava oq? Que eles levariam numa boa o fato de vc ter matado o herdeiro da Black Wolf e te sequestrado o herdeiro da La Mafia -no caso eu-, eu acho que não.

-Desculpa ok, eu não sabia que vcs, muito menos vc fazia parte da La Mafia. Pra começo de conversa eu nunca imaginei que vc já teria machucado muito menos matado alguém, e como eu ai saber que o Max era herdeiro do Black Wolf e que vc era o herdeiro da La Mafia? Nunca que eu ia imaginar isso-Diz Thomas

-...-Falo

-hum....-Olha pra mim

-Que foi?

-Nada

-Já começou agora fala

-eu só pensando em como seria legal conhecer esse seu lado -Diz com os olhos brilhando

-Sim, sim, talvez vc conheça- Falo sem interesse

-Serio?!!- Diz animado

-Já estamos chegando?- Falo entediado

-Já chegamos- Fala parando em frente a uma mansão

-.....-Olho pra mansão

-Gosto?

-Caralhoo...-Falo com os olhos arregalados(EU:"Caralhoo" eu CARALHOOOOO SE É RICO EM TIO, RICO QUE NADA É BILHONÁRIO PARECE ATÉ EU mentira eu so pobre kkk JH: MEU G-DRAGON, SANTA SEHUNA, A V MARIA, SANTO JAY PARK, MEU GOSTOSO TAEHYUNG, MEU DOCE AZEDO YOONGI.........SOCORRO.... É VC DEUS? EU MORRI? NÃO POSSO TER MORRIDO,NÃO VI MEU SHIPPE SE TORNA REAL, TAEGI, TAEKOOK, VMON, VMIN, VHOPE, TAEJIN,TAE X BTS.... EU: O CARALHO QUEM É V PRA ROUBA MINHAS FALA, SÓ EU POSSO FALAR ISSO AQUI, E QUEM TE DEU ATORIZAÇÃO PRA FALAR DE K-POP, JÁ PENSOU COMO OS LEITORES ESTÃO, DEVEM TA ACHANDO QUE A GENTE É TUDO LOCO "COISA QUE É VDD, MAIS ELES NÃO PRECISAM SABER DISSO", DEVE TER ALGUNS QUE NÃO TÃO ENTENDENDO PORRA NENHUMA, AI DEPOIS QUEM VAI TER QUE EXPLICAR PRA ELES? VC, O THOMAS, A CHIARA, A BOLOTA, MAU PAI , MINHA MÃE, NÃOO, VAI SE QUEM?  VAI SE EU AQUI CARALHO E " Eu coloquei o toddynho na geladeira? Caralio jão FUDEU" "que que eu tava falando mesmo? á lembrei"  E AI DEPOIS EU VOLTO AS AULAS AI FODE TUDO POQ NÃO VOU TER TEMPO PQ A PORRA DA SEMANA DE RECUPERAÇÃO É NA PRIMEIRA SEMANA DE AULA DIA 1, E EN VEZ DE ESTUDA EU TO AQUI SENDO QUE ERA PRA MIM FOCAR NO ESTUDO PRA NÃO PERDER BOLSA, A AI OQ QUE ACONTYECE EU PERDI 5% DA BOLSA AI EU ME FOD... TH: O CARALHO BAIXOU O SANTO FOI? JH: SANTO O CARALHO ELA BAIXOU FOI O DEMONIO MESMO PQ PELAMOR EU: EU BAIXEI É O INFERNO TODO E O CÉU JUNTOS, DÁ VONTADE DE MATAR VC MAIS EU NÃO POSSO  SE NÃO OS LEITORES QUE ACABEI DE PERDER DEPOIS DE REESCREVER ESSE CAP VÃO ME MATAR "ESPERO QUE AINDA TENHA ALGUEM QUE GOSTE DE MIM" JÁ ATÉ VI) 

-Vou considerar isso como um sim kkk- Falou sorrindo

 

Continua??

 


Notas Finais


Eu sei que falei que ia postar até as 22h, não postei pq eu tinha perdido uma parte do arquivo então tive que reescrever oq faltou e tbm adicionei umas coisas novas.
Desculpe pela demora, e eu queria pedir pra que tem Skype deixar ele nos comentários pra caso vcs quiserem me dar umas dicas ou até mesmo conversar, ou virar meus amigos coisa que vcs já são mais mesmo assim, deixem nos comentários, e deixem suas criticas tbm mesmo se elas forem ruins, eu preciso saber se vcs estão gostando pq se não estiverem eu reescrevo o cap ou até mesmo a historia
Ok??
Ok!!
Bjjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...