1. Spirit Fanfics >
  2. Meu puro anjo (SasuNaru) >
  3. Sasuke.

História Meu puro anjo (SasuNaru) - Sasuke.


Escrita por: 364Ulchiha

Notas do Autor


Bom, vou tentar fazer com q a fic fique apelando para o lado sentimental, espero q gostem!!!

Capítulo 1 - Sasuke.


Fanfic / Fanfiction Meu puro anjo (SasuNaru) - Sasuke.

Sasuke~~on.

Aqui estou, nas ruas de Konoha tendo minha primeira missão, cuidar de Naruto... tenho 19 anos, sou Sasuke Uchira e pra deixar claro... eu sou um anjo, sim, isso mesmo... eu e meus pais morrerão quando eu tinha 4 anos em um acidente de carro, e nos anjos envelhecemos, pode parecer estranho mais e verdade, quando morri ainda era uma criança, eu não tive tempo para cometer pecados graves então o senhor me acolheu e eu acabei o aceitando, e agora uma das minhas primeiras coisas a fazer e cuidar de um garoto loiro que eu não conhecia muito bem, eu só o vi quando um anjo o mostrou a mim... e agora eu tenho um alguém para eu cuidar, eu quero que dê tudo certo, não quero falhar na minha primeira tentativa de ser um guardião (nome empregado a todos que tem a função de proteger um individuo ou mais)

Bato na porta e uma mulher vem atender, talvez ela seja mãe dele, eu ainda não sei nada sobre aquele garoto, mais espero que as coisas não fique contra mim.

Kushina: ah... oi... meu nome e Kushina, eu sou a mãe do Naruto, você e algum amigo dele?

Sasuke: oi - falo com um sorriso no rosto (disfarce) - sou sim, ele está?

Kushina: sim sim, ele está, quer entrar?

Sasuke: aceito.

Kushina: ele deve estar no quarto dele, vem comigo eu te levo - falou enquanto eu entrava na casa.

Sasuke: ok, vamos!

Subimos as escadas e logo paramos na frente de uma porta, com certeza o quarto dele... a mulher abre e entra.

Kushina: Naruto! tem um amigo seu aqui, vem aqui.

De longe consigo perceber que ele estava jogando ou vendo um filme pelo computador, mais me afasto um pouco do quarto ficando atrás da parede.

Naruto: amigo? quem?

Kushina: ... eu não sei o nome mais ele disse que e seu amigo e como você só fica aqui nesse quarto achei bom que um amigo veio te visitar! - ela se vira - pode entrar - ate filho, eu vou na casa de Mebuki, tchau.

Ela sai do quarto e tudo que ouço são os seus passos sobre a escadas e a porta se bater... eu fiquei esperando para ver quem era, mais não aparecia ninguém, me levantei e fui ate la e vi um garoto... que eu nunca tinha visto na minha vida!!!

Se-sera que e algum, ladrão ou algo assim? AAHHHH

Quando vi meu braço se moveu sozinho dando um grande murro na cara do moreno que apenas deu um passo para traz.

Sasuke: ate que você e forte!

Quando parei para o observar percebi que ele era... passivo...

Sasuke: já se acalmo?

Naruto: qu-quem e vo-você? o que você qu-que?

Sasuke: calma, no somos amigos, certo?

Naruto: eu nem te conheço!!!

Sasuke: mais vai conhecer! hmm... - olho em volta - oque você esta fazendo?

Naruto: nada demais.

Vou até o computador e vejo que era um jogo no qual eu não sabia por que desde de que morri, eu tenho evitado coisas novas...

Sasuke: hmm... não conheço!

O loiro ouvi oque eu falei e simplesmente surta. De uma forma amigável.

Naruto: como não? esse jogo e o mais falado agora, você e bem desatualizado em!!!

Sasuke: olha... já e um começo... você já esta intimo comigo!

Naruto: o-oque? não!

Eu olho bem para loiro.

Sasuke: Naruto!

Naruto: sim?

Sasuke: eu posso te abraçar?

Naruto: hã??? nanana!!!

Já fazia tempo que eu não sabia oque era uma abraço, eu sei que o senhor e outros anjos, mais não podemos toca-los... pelo menos por enquanto.

Sasuke: hmm, desculpa.

Naruto: desculpa? pelo oqu... - o interrompo com um abraço.

Sasuke: por isso!

Naruto: AAAHH, OQUE VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO???? - diz enquanto me empurra.

Sasuke: calma - passo a mão na cabeça do loiro e acarincio seu cabelo - ... não é nada demais!

Percebo a coloração vermelha nele, mesmo ele estando com a cabeça abaichada...

Sasuke: eh... acho que isso não vai ser difícil.

Naruto: isso oque? - ele olha pra mim.

Sasuke: hã? nada.

hmm... vou cumprir oque o senhor me pediu, prometo!


Notas Finais


este ep. ta mais pequeno por que eu to com uns problemas mais o proximo vai ser maior, ate pessoal!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...