1. Spirit Fanfics >
  2. Meu puro anjo (SasuNaru) >
  3. Sakura.

História Meu puro anjo (SasuNaru) - Sakura.


Escrita por: 364Ulchiha

Notas do Autor


espero que gostem.

Capítulo 2 - Sakura.


Fanfic / Fanfiction Meu puro anjo (SasuNaru) - Sakura.

Naruto~~on.

Eu ainda não confiava no moreno, afinal ele acabou de entrar aqui falando em ser meu amigo, isso e estranho e eu não consigo parar de olhar pra ele pela desconfiança, eu nunca havia o visto antes e do nada ele aparece.

Eu o olhava e depois disfarçava mais ele acabou percebendo.

Sasuke: algum problema?

Naruto: o-oque? na-não!!! - coro.

Não sei por que mais meu coração batia forte quando eu ouvi a voz dele, talvez seja por que a voz dele e... fria, ou seja por causa daquele... abraço. Não, espera eu gosto da Sakura, e... a Sakura.

Sasuke: por que ta me olhando tanto? tem algum problema comigo?

Naruto: não, não tem nada de errado, eque...

Sasuke: oque?

Naruto: sabe, você apareceu do nada sem nem eu te conhecer...

Sasuke: acho que já e tarde pra falar disso - o moreno se levanta da minha cama na qual ele estava sentado - nos somos amigo agora, ok?

Naruto: ... e... ok. - me levanto e me aproximo de Sasuke - ei, vamos a ate minha mãe?

Sasuke: hmm... pra que?

Naruto: ah, e bom que eu te apresento a Sakura, se você já não a conhecer e claro!

Sasuke: não, eu não a conheço.

Naruto: então vamos, você vai adorar ela!!!

Na casa de Sakura!

Naruto: chegamos, vem você vai adorar ela!!!

Toco a campainha e a mãe dela atende, entro na casa e me deparo com minha mãe contando coisas de quando eu era pequeno e fico completamente envergonhado, logo dei um jeito de tirar o Sasuke dali, eu não queria que ele ouvisse isso... e meio... constrangedor. Subimos as escadas e fomos para o quarto de Sakura, bato na porta e a rosada a abre.

Naruto: oi Sakura!!!

Sakura: afff, oque você quer idiota?

Naruto: eu só vim te apresentar um novo amigo - puxo Sasuke e o coloco de frente com Sakura - este e o Sasuke, meu novo amigo!!!

Sakura o olha de cima a baixo e fica com os olhos brilhando.

Sakura: olha, ele e tão... tão... perfeito!

Sasuke: tanto faz - fala grosso e frio como se não se importasse com o oque ela havia dito.

Sakura: qual o seu nome - diz meio sem graça.

Sasuke: Sasuke Uchira, e o seu?

Sakura: Sakura, Sakura Haruno, onde você mora?

Sasuke: ... ... isso não te interessa!

Sakura: hã? desculpa...

Percebi que Sasuke estava sendo muito grosseiro com ela pra quem nem se conheciam.

Naruto: Sasuke, ela só te perguntou onde você mora! oque tem de errado com isso?

Sasuke: você disse que eu a acharia legal! admiro que ela tem uma alma pura, mais ela e irritante!

Naruto: po-por que?

Sasuke: ela observa apenas o aparente, mais ela esquece o sentimental - o moreno se direciona a Sakura - você não sabe oque é amar, não e mesmo Sakura?

Sakura: hã? ... eu...

Naruto: JÁ CHEGA!!! NÃO VOU PERMITIR QUE VOCÊ FALE ASSIM DELA!

Sasuke: ... me desculpe. - fala cabisbaixo.

Naruto: vamos em bora!

Sasuke: sim, como quiser!

Eu achei aquilo estranho, ele agia como se eu estivesse mandando nele!

Saímos da casa da rosada e fomos de volta para a minha. Eu e minha mãe e Sasuke ficamos na cozinha, já estava tarde e por aquilo mais cedo acabei ficando com raiva de Sasuke... de forma infantil.

Kushina: Sasuke, já esta anoitecendo, você não acha melhor ir para sua casa?

Sasuke: eh... Kushina... se não fosse incomodar ninguém, eu poderia dormir aqui essa noite?

Kushina: a claro, por mim tudo bem!

Naruto: mais por mim não - a interrompo.

Kushina: hã? por que não Naruto?

Naruto: o Sasuke brigou com a Sakura e ele nem a conhece direito!

Kushina: Naruto! com certeza ele teve algum motivo, agora para com isso e vai la em cima arrumar as coisas pra ele!

Naruto: ta bom!

Enquanto eu subia as escadas ouvia voz de Sasuke.

Sasuke: calma, eu te ajudo!

Ele vem a traz de mim e logo chegamos no quarto onde eu fui arrumando a cama em que o moreno iria dormir.

Sasuke: olha, se você quiser eu ainda posso ir embora!

Naruto: não precisa! - digo frio.

Sasuke: obrigado pela gentileza! - diz e da um beijo em minha testa.

Naruto: AAAHHH, OQUE VOCÊ TA FAZENDO? - fico vermelho.

Sasuke: hmm, por que você ficou assim? eu não fiz nada demais!

Naruto: ... e que e estranho.

Sasuke: seria estranho se eu beijasse sua boca, né?

Naruto: s-si-sim!

Quando ele disse aquilo meu coração bateu mais forte e eu corei mais ainda mais logo eu me acalmei e tempo depois a cama já estava arrumada.

Naruto: pronto! a, e você não trouxe roupas né?

Sasuke: não - fala sem graça.

Naruto: então eu te empresto umas quando você for tomar banho, agora vamos jantar ta?

Sasuke: uhum.

Dessemos e fomos para a cozinha novamente, nos sentamos em uma mesa que havia por lá e jantamos, depois subimos para meu quarto e dou umas roupas para Sasuke ( uma camisa branca e um calça jeans preta ) o moreno toma seu banho e logo nos deitamos, apagamos as luzes e fomos dormir.

Eu estava quase dormindo quando senti a coberta sendo levantada e uma pessoa entra por debaixo dela e me abraçar, olho para traz e vejo Sasuke.

Naruto: AAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!! OQUE VOCÊ... - sou interrompido.

Sasuke~~on.

Sasuke: calma Naruto, assim você vai acordar sua mãe!

Naruto: ma-mais vo-você ta deitado na minha cama, e a sua?

Já fazia tempo que eu não dormia com alguém, na verdade eu nem dormia, e me deitar com alguém me lembra meu pai e minha mãe, os dois já haviam pecado muito e eles não acreditavam em Deus, por isso eles não tomaram o mesmo rumo que eu, mais eu ainda os o amo, e sinto a falta deles.

Sasuke: por favor Naruto! ... por favor!

Fecho os olhos lentamente e quando vi eu já estava dormindo.


Notas Finais


pessoal, vou dar um pouco de spoiler, pra quem n gosta n de spoiler n lê... mais... o fim n vai ser legal ok, apenas isso mesmo, n sei se foi um spoiler mais e so issso mesmo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...