História Meu querido acidente - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Bangtan Boys, Bts, Hoseok Alfa, Jikook, Jimin Ômega, Jin Ómega, Jungkook Alfa, Kookmin, Lemon, Mpreg, Namjin, Namjoon Alfa, Romance, Taegi, Taehyung Ômega, Taeseok, Taeyoonseok, Vhope, Yoongi Alfa, Yoonseok
Visualizações 796
Palavras 505
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Férias


Hello meus amores, eu vim dar um comunicado, esse comunicado vai estar em todas as minhas fanfic's, pois todos tem que ser informados sobre isso.


Primeiro, não é Hiatus, não precisa de desespero, tia Kami não vai entrar em Hiatus, mas vou tirar férias.


Como assim tia Kami?


Bom amores, não sei se todos sabem, mas eu sou adolescente, eu tenho 15 anos e estou no primeiro ano do ensino médio, ou seja eu estudo, como muitos de vocês.


Eu não trabalho, mas eu estou ficando sem tempo, só por conta da escola.


Amores, todo mundo tem problemas e eu não sou a exceção à regra. O que acontece é que eu não estou tendo tempo nem para dormir, pois eu tenho responsabilidades…


Por mais que a escrita, e as minhas fanfic's sejam sim um ponto muito importante para mim, que mesmo sendo diversão, eu levo sim a sério e sim é uma responsabilidade, – responsabilidade não é a mesma coisa que obrigação – então não vejam isso como uma falta de comprometimento da minha parte, eu não queria estar fazendo isso, mas vou fazer porque eu necessito disso.


Hoje de madrugada eu postei a última atualização do mês de Novembro, em Meu querido acidente. É a minha última atualização prevista.


Se vai ter ainda atualização de qualquer fanfic minha nesse mês ainda, eu ainda não sei. Vai ser apenas se for em parceria ou se eu estiver no pique e naquela vontade e inspiração gigantesca que eu não possa desperdiçar.


Mas agora, vamos as minhas explicações.


Bem, eu tô lotada de trabalho, provas e tarefas da escola para fazer, então eu preciso me dedicar a eles.


Eu estou passando por problemas familiares, é toda semana preocupada com gente que vem e volta do hospital, ou aquelas briguinhas chatas que toda família tem… é complicado… tem outras coisas, mas tenho certeza que não é do interesse de vocês essa parte.


(Não vamos esquecer dos trabalhos aqui de casa que eu tenho que fazer…)


E terceiro, eu sinto falta de ler.


Agora vocês bugaram né?


Bem amores, acontece que pela minha falta de tempo, eu tenho duas opções: escrever ou ler. Sim, ou é um ou outro. Eu estou lendo apenas fanfic's que eu já tô acompanhando na atualização atual, ou seja minha biblioteca tá lotada, mofando com as fanfic's para serem lidas.


Então as minhas férias também são para mim dar aquela relaxada, tirar todo o peso de cima de mim.


Outro fator é o meu sono, eu tô indo dormir às 23 ou 24 hrs, todos os dias de segunda a sexta e eu não podia fazer isso, pois eu acordo às 05:40, ou seja durmo cinco ou seis horas por dia e eu tinha que dormir ao menos nove 👀… é a minha teimosia…


Em dezembro eu tô de volta, okay?


Mas se de alguma forma for uma notícia boa, eu talvez passe aqui, com alguma att quando eu tiver muita vontade de escrever, ou talvez uma Oneshot nova!


Bjs até breve, eu volto em Plêiades provavelmente… até lá 💗😘



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...