História Meu querido agressor. - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook
Visualizações 133
Palavras 1.942
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Saga, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLA MEUS QUERIDOS !!!
EU ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES VOCÊS E DOS SEUS COMENTÁRIOS MALUCOS KKKK
PERDÃO PELA DEMORA , E EU SEI QUE FOI UM BOM TEMPO SEM POSTAR NADA MAS SABE COMO E NÉ KSKSKS BLOQUEIO DE CRIATIVIDADE E FODA .
EU ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO QUE EU ESCREVI COM TANTO AMOR 🤗🤗
E NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR ! E LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR!!!

Capítulo 15 - Capitulo 14


Fanfic / Fanfiction Meu querido agressor. - Capítulo 15 - Capitulo 14

Uma semana havia se passado desde a conversa que Jimin tivera com Taehyung,  apesar do bom tempo que se passou as palavras do acastanhado ainda assombrava sua mente o fazendo ficar cada vez mais estressado oque resultou em boas brigas com Seokjin , o ruivo sabia que estava sendo um verdadeiro pé no saco porem não poderia evitar , desde que chegará o passado vinha o assombrando cada vez mas e queria a compreensão de sua família e principalmente seu apoio emocional. Jungmin também teve suas mudanças, oque não passou despercebido pelo baixinho que o enterrogara toda vez em que chegava em casa porem sempre sem obter uma resposta plausível pra o comportamento de sua cria, os dias estavam sendo exaustivos e deprimentes , tanto Jimin quanto Jungmin desejavam voltar para sua casa no esterior porem ambos tinham suas responsabilidades na Coreia .




A noite já pintava o céu com suas lindas estrelas  e tons escuros de azul fazendo os amantes da noite se perderem em tamanha beleza .Em quanto isso um corpo tenso sentado sobre o sofá tentava assimilar oque aquele casal - em específico um nervoso Namjoon-  estavam fazendo ao encaralo tanto . O ruivo suava frio e tentava ao máximo deixar sua garganta,  já seca o mais úmida possivel, de cabeça baixa o menor brincava com os dedos fofos tentando por um ponto final em seu nervoso afinal era Kim Namjoon ! O melhor amigo de seu ex marido!  , estava tão nervoso que sentia seu coração palpitar tão forte ao ponto de poder escutalo .



- Então.... por onde começar - iniciou Jin evidentimente desconfortável com o silêncio que pairava no ar .



- Você pode começar do dia em que ele chegou aqui - respondeu Namjoon com uma pitada de indignação na voz .



- Não vai fazer muito tempo que cheguei Namjoon - Jimin se pronuncia chamando a  atenção do casal a sua frente .


- Okay , mas porque você não me contou que seu irmão estava de volta? Jin , você tem noção de como Jungkook ficaria feliz em saber que Jimin esta na Coréia! -Agora o loiro fitava Jin com mágoa nos olhos.



- Jimin pediu para que eu não dissesse nada ... eu não poderia trair meu irmão dessa forma Nam , apesar do meu amor incondicional por você eu não poderia deixar que aquele louco voltasse a assombrar a vida de Jimin -  Admitiu o acastanhado com o semblante tristonho.



- Namjoon espero que você compreenda os meus motivos,  eu não quero me reencontrar com Jungkook - diz com suplicia na voz - eu quero pessar esse tempo na Coréia porém sem encontrar com ele ....



- Vocês dois falam como se Jeon fosse um monstro!  - o loiro se levanta visivelmente alterado  - Você acha que foi o único que sofreu durante esses anos ?! - pergunta direcionando o olhar ao ruivo - Ele sofreu também Jimin , ele chorou e se afundou na bebida!  Você levou tudo dele ! Levou o filho dele , levou a felicidade dele.


- Que felicidade ?! Ninguém era feliz naquela casa Namjoon!  Absolutamente ninguém!  Não diga coisas que você não sabe ! - Jimin assim como Namjoon estava de pé olhando para o loiro com o mesmo olhar de indignação.


- Você foi casado com Jungkook a tanto tempo e nem ao menos sabe como ele era de verdade ! Não sabia como sua mente funcionava ! - Namjoon cuspia as palavras asperas contra Jimin que se irritava cada vez mais com a ousadia do mesmo.



- Você tem razão Namjoon eu realmente não conhecia aquele lado do Jungkook que você tanto  protege !  - respondeu com uma veia pulsando em seu pescoço -  O único lado que eu conheci do Jungkook foi um lado carinhoso , amoroso  e parceiro ! Não a pessoa possessiva e agressiva que ele se tornou ! - Jimin e Namjoon já estavam se peitando dendo indícios de que iriam iniciar uma briga , Jin tentava acalmar os dois porem nada doque  era proferido pelos lábios do mesmo era o suficiente,  ate que a porta fora aberta e um Jungmin adentrara na sala .



- Oh , boa noite - diz educadamente caminhando ate onde seus parentes estavam  - Temos visitas . 


-Boa noite filho - responde o ruivo depositando um beijo terno na bochecha do mais alto . - Sim ... er , esse e o noivo do seu tio .Namjoon - Se antes Jimin estava nervoso , agora ele estava em estado de pânico . Se Namjoon contasse a verdade a Jungmin ele não teria como segurar o mesmo e isso resultaria em uma ligação ainda mais forte com Jungkook doque já tinha . O loiro permanecia com a boca entreaberta em quanto analisava Jungmin por completo e se assustara com a semelhança surpreendente que Jungmin tinha com Jungkook .




- Er... e um praser Jungmin-  sorri simpático. 



- Eu não sabia que o tio SeokJin tinha um noivo-  comenta risonho .


- Pelo visto não e só isso que você não sabe - murmura direcionando o olhar para Jimin que arregala as orbers castanhas .


- Perdão?  -  Jungmin franse o senho confuso .



- Eu não sabia que Jimin estava de volta e ainda mais com seu primogênito - diz em tom mais alto causando um alivio tanto em Jimin quanto em Jin . - Parabéns Jimin , você tem um filho realmente muito bonito-  comenta ainda jogando indiretas para o mais baixo que cada vez mas tinha vontade de matar o loiro .



- Namjoon!  Amor ! Temos que ir ao cinema!  - Jin tanta covardimente tirar seu noivo da casa pois o clima não estava nada bom  fato este que não passou despercebido por Jungmin .



- Temos ? - pergunta com o senho confuso.



- É ! Temos agora vamos!  - o acastanhado se levanta e consigo trás o loiro com uma carranca - ate mais tarde família-  diz sorrindo e sumindo com Namjoon pela porta da frente.  Assim Jimin pode se permitir soltar o ar que estava preso em seus pulmões de uma só vez. 



- E impressão minha ou o senhor não se da muito bem com o noivo do tio Jin - questiona se virando para Jimin .



- E aprenas uma impressão sua querido ..... apenas isso ....



 
                      °●•●°●•●°●•●°





A boate estava movimentada como de costume . O aglomerado de pessoas era grande,  dançando e se esfregando em corpos que nem ao menos conheciam o som estava alto assim como o nivel de bebida servido pelos garçons da boate . O jogo de luz fazia com que as pessoas ficassem ainda mais inebriadas com tudo o movimento.  Na suíte daquela boate se encontrava o queridinho da cidade , aquele em que muitos se inspiraram com o pênis dentro da boca de uma mulher quaisquer em quanto outra domava seus labios em um beijo feroz . A mulher loira chupava com veemência a extensão do pênis alheio o fazendo gemer contra o beijo que estava tendo com a morena sentada  sobre seu abdômen definindo,  ambas trajando somente uma calcinha minúscula que mal cobriam suas partes íntimas.



A mulher de cabelos negros pós a se movimentar se esfregando para cima e para baixo no abdômen de Jungkook que espalmou as duas mãos nas nadegas a incentivando  a continuar com os movimentos lentos . Os seios fartos balançando lentamente tornando tudo mais excitante, a loira para com os movimentos e puxa a morena a virando para si agarrando sua cintura fina e iniciando um peijo melado , a morena pos a apertar o seios da loira que também eram fartos a fazendo gemer .Jungkook assitia a tudo com o pênis recém desperto, não era de seu fetio transar com mulheres mas precisava descarregar sua adrenalina.



A loira delicadamente desce sua mão ate a calcinha da morena e invade a mesma começando a apalpala de leve em quanto lambia o seu mamilo . Jungkook chama as duas ate sí e mada que a loira fique de quatro e assim a mesma o fez retirando sua casinha,  o moreno sem pudor algum penetra a mesma e Começa a estocala , a morena permanecia de pernas apertas a frente da loira em quanto a mesma lhe fazia um oral .Ambos os três estavam perdidos em desejo , Jungkook já não tinha limites em questão a sexo ou bebidas,  as vezes ate consumia um pouco de droga apenas para relaxar seu corpo da tensão do trabalho e também de sua esposa Lisa.



Assim que Jungkook gozou empurrou a loira de seu colo e foi ao banheiro onde se lavou e vestiu suas roupas , quando retornou ao quarto ambas as duas estavam em um beijo intenso na cama , o moreno apenas ignorou  saiu  pela porta andando pelo rorredor onde haviam varios casais se beijando ou ate mesmo transando contra as paredes . O moreno com trajes despojados fora ate o balcão de bebidas onde pediu para o garçom lhe servir um uísque seco . Em quanto esperava de sua bebida notou um corpo familiar se movimentar entre o aglomerado de pessoas vindo em direção ao balcão,  ao olhar de perto notou que agora o Homem  lhe direcionou o olhar e assim que o reconheceu revirou os olhos .



- Porque esta revirando os olhos ? Eu e que deveria ter essa reação -



- Você ainda tá nessa ? - questionou Jungkook pegando seu copo de uísque o sacudindo de leve e o levando ate os lábios finos - Vão fazer muitos anos que isso aconteceu Hoseok , siga com sua vida e me deixe em paz - pede com a  voz entediada .


- Ah claro , e facil  dizer isso para alguem, porem vejo que você nem sequer saiu do lugar desde aquela época,  pelo contrario apenas afundou mais no seu mundinho de merda - Hoseok que agora tinha os cabelos rosas sorri irônico.


- Não se iluda achando que um dia de laser e para afogar minhas magoas - Jungkook da um meio sorriso e olha pelos cantos dos olhos para Hoseok - Eu segui com minha vida , casei e tive mais um filho , Jimin e passado para mim , agora se você quer continuar remoendo o passado o problema e seu  - diz indiferente.



- Ah então Jungmin também e passado para você?  - Hoseok pode ver Jungkook exitar em beber de seu uísque ao tocar no assunto deixando um sorriso zombeteiro moldar os labios .


- Eu não tenho outro filho - responde seco - Meu único filho e primogênito e Jeon Victor - os olhos frios perdidos em quanto encaravam a bebida em sua mão.



- Você vai continuar se enganando ate quando Jungkook?  - pergunta - Você não pode deserdar seu passado desse jeito , você não pode fingir que Jungmin simplesmente não existe ! -  termina com um semblante pesado.


- E ele não existe para mim ! Se Jimin quis o criar longe de mim  e porque ele não quer que eu me aproxime ! - responde já com a voz alterada -  E eu irei respeitar ! Eu devo isso a ele  depois de tudo que eu fiz ! - O moreno levanta do pequeno Banco e deixa sobre o balcão o dinheiro da bebida que consumiu . - Diga para seu marido Min Yoongi que outro dia eu resouvo nossas pendências - Jungkook caminha para fora da boate sendo seguido pelo seu segurança para fora da mesma .





- Jungkook ..... ate quando vai continuar mentindo para sí mesmo......












Continua......








Notas Finais


Gente eu estou com um projeto de one shot de Jikook e como eu não tenho muito tempo para escrever todas eu vou colocar O tema e vocês escolhem , quando eu postar a história do tema escolhido eu vou colocar outro tema e assim vai . Espero que vocês gostem .


01 -Meu primeiro amor .

02- As 10 coisas que eu odeio em você.

03- A verdade nua e crua .


Podem escolher !!!

Obg pela atenção de vocês

A que tiver mais voto sera a vencedora

Bayyyy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...