História Meu querido agressor. - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook
Visualizações 66
Palavras 2.797
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Saga, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


HAYYY , Sorry pela demora !
E que como a maioria aqui deve saber vida de estudante e um porre !
Mas estou de volta com esse capítulo trevoso para vocês . Espero que estejam preparados !

Capítulo 17 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Meu querido agressor. - Capítulo 17 - Capítulo 16

            Eu sinto sua falta 

             Apesar de tudo

Apesar de você ter feito meu coração sangrar de uma forma inexplicável.

         Sim ,eu ainda te amo 

Porém não sou capaz de te aceitar de volta .

Muito menos seu amor inseguro . 

                                      ~Marymumei ~


                      ●○●○


Ambos permaneciam estáticos sem se quer piscar,  Jimin tentava a todo custo regularizar a respiração em quanto Jungkook intercalava os olhos entre o ruivo e Jungmin ao seu lado que tinha o senho confuso estampado no rosto.  O ruivo sentia suas  pernas tremeram e seus pulmões apertarem , seu consciente lhe dizia para sair imediatamente dali porem seu corpo não o obedecia , não em quanto estava diante do dito cujo causador  da devastação de  sua vida . Jimin sentia um rebuliço incômodo em seu estômago, sua cabeça latejava e resoava palavras ditas no passado  as quais jamais esqueceu , o ruivo se matirizava mentalmente perguntando a si próprio como pode ser tão tolo ao pensar que poderia passar sua estadia na Coréia sem encontrar Jungkook. Apesar dos anos que se passaram a raiva e angústia permaneciam concentrados em seu coração,  por mais que sua vontade fosse acabar com Jungkook não poderia,  não em quanto Jungmin estivesse tão perto de seu pai . Jimin se sentia um ser humano terrível por ter que esconder se Jungmin que seu pai estava alhi , bem a sua frente .



Jungkook não conseguia imaginar que o grande amor de sua vida estava de volta e melhor ai bem na sua frente,  a vontade do moreno era de lhe tocar a bele e passar os dedos estre os cabelos agora ruivos de seu amado . O maior se perguntava como Jimin ficara mais belo depois de tantos anos , sem duvida Jimin estava mais magro e consequentemente perdeu um pouco de suas bochechas fartas , a pele mais pálida com uma pequena concentra colorada em suas maçãs  , seu semblante era mais adulto lhe dando um ar de maturidade.  O moreno estava embasbacado com tamanha mudança em seu pequeno , porém não era apenas isso que havia mudado sua postura e aura estavam diferentes,  menos inocente e mais amarga , Jeon sabia que a adaptação nova era culpa sua  na verdade estava ciente que tudo que ocorrerá de ruim em sua vida e na vida de Jimin era culpa sua , mas como sempre jamais iria admitir isso em voz alta .  O moreno desviou seu olhar para Jungmin  , Jungkook não teria dúvidas que era seu pequeno filho  afinal Jimin estava alhi como seu responsável ,o moreno não pode deixar de notar que  o pequeno - não tão pequeno assim -  Jungmin herdará seus traços e corpo , só não os olhos que eram perfeitamente similares aos de Jimin,  Jungkook deixara escapar um suspiro pelos lábios tentando se segurar para não deixar as lágrimas cairem por seus olhos .




Hoseok assitia o encontro do século temeroso por Jimin e por Jungkook , estava preocupado de o moreno resolver abrir a boca para dizer algo que não deveria ,  e assim o fez porem não para dizer palavras sortidas como de costume .




- Victor pegue suas coisas , estarei lhe esperando no carro - diz com os olhos fixos aos de Jimin que nada dizia  - E não se atrase - volta a dizer agora olhando friamente para seu filho que asente . Jungkook sai da sala passando por Jimin que se permite deixar sair de uma só vez o ar acumulado .



- Pai , você tá bem ? - pergunta Jungmin preocupado ao ver o semblante abatido de Jimin que respirava pesadamente .


- Eu ... eu .. eu estou bem, só foi um mal estar - mentiu sorrindo fechado para seu filho que acariciava suas costas . - Hoseok você pode levar Jungmin para casa , eu ainda tenho que resolver uns assuntos aqui na escola - pede olhando pidão para o rosado que asente .


- Tudo bem , você vai ficar bem ? - o mesmo questiona se aproximando dos dois a suas frente.


- Eu to legal só preciso que leve ele  por favor - sua voz saia baixa e calma , estava em êxtase se sentia sonolento, os minutos anteriores foram demais para sí .



- Okay , quando acabar de resolver suas coisas me ligue que venho buscar você-  fala vendo Jimin asentir com a cabeça em quanto entrava  na sala da diretora sumindo pela mesma -


- Espero que fique bem meu amigo-  murmura Hoseok com o semblante tristonho .






                              ○●○●○




Victor entrara no carro sentando  ao lado de Jungkook que permanecia com as mãos no volante em quanto seu olhar estava perdido em pensamentos , Victor jogou a mochila sobre suas coxas se acomodando melhor no banco , soltou uma lufada de ar entre os lábios e olhou para Jungkook. 



- Não vai falar nada ? - questionou. Jungkook permitiu que seus braços caíssem por cima de sua coxa relaxando os músculos tensos , olhou para Victor intensamente vendo que o mesmo também era parecido consigo e consequentemente com Jungmin .


- Oque quer que eu diga ? - pergunta com a voz saindo mais  fria que o normal.  Victor solta uma risadinha irônica. 


- Como assim " oque quer que eu diga " - imitou a voz do pai que arqueia uma sobrancelha- Você acabou de esculachar comigo a minutos atrás e vem com essa agora .- diz com a boca cheia de raiva . Jeon suspira.


- Oque eu tinha a dizer já foi dito - responde ríspido.  Victor ainda desconfiado com a atitude anormal do pai  arrisca uma pergunta um tanto incomoda para Jungkook .



- Você conhece o pai daquele moribundo?  - as palavras que Victor usara para se referir a Jingmin irritaram profundamente Jungkook que volta sua atenção ao mesmo com os olhos arregalados .



- Nunca mais se refira a ele como moribundo ou qualquer nome do genero ! Ta me ouvindo?! - grita assustando Victor que sente seu peito apertar com o tom usado pelo pai .



- Porque eu não posso chamar ele assim ?! Que eu saiba você nunca teve problemas com isso pai ,ate mesmo ameaçou ele na rua quando quase o atropelou !!! - grita de volta irritando ainda mais Jeon que tinha uma veia pulsando em sua testa .



- Não grite comigo ! Eu não sou seus carrapatos Victor!  -  os gritos poderiam ser ouvidos do lado de fora do carro .


- E nem eu os seus !!  - rebate novamente desta vez levando um tapa certeiro que o faz virar o rosto . Victor pode ver ao longe que Jungmin assistia a cena em quanto caminhava para um carro ao lado de um desconhecido.  O moreno apenas o olhou fixamente e sibilou as seguintes palavras .




                         " Você ta fudido "



Jungmin do lado de fora sente seus pelos arrepiarem com as palavras de Victor . Com o desconfortos o mesmo passa as mãos pelos braços os esfregando para que a tensão passasse atraindo a atenção do rosado que já entrava no carro sendo seguido por Jingmin que sentara no banco do passageiro.



- Hey , você tá legal?  - pergunta olhando para o moreno pelo retrovisor do carro .



- Mais ou menos , eu estou me sentindo meio estranho - responde calmamente. 



- Como assim ? - questiona virando para fitar Jungmin .



- Eu sinto que estou deixando escapar alguma coisa - depois do comentário que o moreno fez  Hoseok engole em seco ao lembrar que em poucos segundos Jungmin poderia ter descoberto tudo a respeito do passado de Jimin e Jungkook.



- Isso deve ser normal,  afinal eu me chamo Hosoek - se apresenta tentando mudar de assunto rapidamente.


- Eu me chamo Jungmin - responde sorrindo fechado .


- Não precisa se apresentar , eu te conheço desde que você era um bebê-  sorri nostálgico-  Sou um amigo de longa data do seu pai .



- Então você conheceu meu outro pai ?! - Pergunta agitado , Jungmin viu ali uma ótima oportunidade para saber mais sobre o paradeiro de seu pai , já Hoseok se via em uma incrusilhada .




- Na verdade eu não tive esse prazer - forçou um sorriso - agora vou te levar para casa ! - diz subitamente já pondo o carro na pista .






                           ■●■●■●■


Jimin após resolver os assuntos  pendentes com a diretora  caminhou ate a saia da escola  , o mesmo parou e lembrou das palavras de Hosoek porem não estava com vontade de ver o amigo , queria apenas caminhar ate em casa mergulhado em seus pensamentos.  O ruivo caninhou por um quarteirão em quanto via o sol se por dando a vez para a exuberante noite  , Jimin , durante o trajeto lembrou da troca de olhares que teve com Jungkook  e o quão a mesma fora intensa que  nem se tocou que estava sendo seguido por um estranho , ao se aproximar de um beco escuro teve seu braço puxado por mãos firmes e fortes.  Jimin logo arregalou os olhos e começou a se debater porem quando viu o rosto da pessoa se sentiu mais desesperado ainda .



- Shhhhi - pede Jungkook com um dedo entre os labios - Fique quietinho se você não quiser ser assaltado-  diz calmamente aproveitando a situação para espremer Jimin ainda mais contra a parede .


 - Oque você está fazendo aqui ? - sussurra para Jungkook que agora fitava seu rosto com intensidade.


- Aqui e a saida de emergência de uma boate minha - responde se entorpecido com o cheiro que tanto sentia falta . Jungkook aperta ainda mais a cintura de Jimin o trazendo para mais perto de seu quadril  o pressionando ali .



- O-oque esta fazendo ?! - sussurra um pouco mais alto , tentou se soltar porém seu corpo desejava ser tocado por Jungkook , ansiava por isso , oque ao ver do ruivo não era nada bom . Precisava sair dali .



- Eu não estou fazendo nada - murmura levando seu rosto ate a curvatura do pescoço alvo de Jimin aspirando de seu cheiro doce .


- J-Jungkoook pare !  - manda em mais um sussurro ignorado pelo moreno.


- Eu não consigo-  murmura entre o pescoço alheio , Jimin o olha confuso - Eu não consigo parar , eu preciso de você aqui e agora - O ruivo apenas ri sarcásticamente .



- Eu preciso ir embora,  me deixe ir - pede fechando  os olhos ao sentir os lábios macios de Jungkook passear por sua pele . O ruivo estava se sentindo um derrotado , um fracassado por estar fraquejando depois  de tudo que Jungkook fez , porem não poderia evitar  seu corpo reagia aos toques do moreno e isso o irritava . E como o irritava.


- Eu não posso te deixar ir - diz  voltando a olhar nos olhos de Jimin ,e fora ai que o ruivo percebeu o quanto Jungkook mudara fisicamente,  o mesmo estava mais forte com o rosto mais quadrado , a barba mal feita lhe dava um ar de superioridade aos outros junto ao novo corte de cabelo que o mesmo aderiu .Jeon Jungkook estava fodidamente gostoso .



- Jungkook não faça isso - pede - Não faça isso comigo - o mesmo proferia as palavras com o tom de voz quebrado , queria muito ser tocado , mas tinha seu orgulho e não o deixaria de lado . Jungkook leva sua mão ate o queixo  de Jimin levantando seu rosto para fitar melhor seus labios carnudos , o moreno passa a língua entre os lábios os deixando úmidos. " Isso não vai prestar " pensou Jimin ao notar as intenções de Jungkook . Inutilmente o ruivo tentou se afastar mas tudo que conseguiu em troca fora ser ainda mais espremido contra a parede , quando voltou sua atenção para Jeon o mesmo já espremida seus lábios contra os de Jimin que solta murmúrios de protestos que logo acabam quando Jungkook invade sua boca com a Língua.



O beijo era lento e  excitante,  necessitado  cheio de saudades e ódio. Um chupava e mordiscava os lábios alheios,  Jungkook se perdia na maciez dos lábios de Jimin  estava ficando cada vez mais quante a medida que o beijo evoluia . Com as mãos pesadas Jungkook  passou por dentro da blusa de Jimin e acariciu suas costras descendo ate suas nadegas onde adentrou entre o Jeans e a cueca apalpando as nadegas gulosas de Jimin  . O ruivo para o beijo para gemer manhoso , Jungkook sem parar com o movimento bocal passou para o pescoço  alvo de Jimin chupando e lambendo a carne macia com veemência.



- Ju-Jungkook pare, Ah ! - geme deixando sua cabeça cair no ombro do moreno assim que tem sua glande espremida pela mão  saliente de Jungkook que já tinha uma bela ereção entre as pernas. 


- Ate quando vai resistir? - pergunta com a respiração pesada deixando Jimin ainda nais excitado.  - Você pode ficar com ódio de mim a vida toda , mas não nós prive de ter esse momento que tanto eu quanto você desejamos-  a voz rouca soava nos ouvidos de Jimin que se arrepiava com cada palavra . 




- Depois disso você nunca mais vai me ver - diz com convicção olhando nos olhos do moreno - entendeu? - pergunta tendo como resposta uma prensada bruta contra a parede . Jungkook levanta Jimin fazendo  o mesmo rodear suas  pernas na cintura de Jungkook . O ruivo tira a camisa deixando exposto seu corpo esbranquiçado e mamilos rosados , Jeons saliva e abocanha um botãozinho de Jimin que solta um gemido mudo . Jungkook fazia questão de descer e subir esfregando sua ereção contra as nadegas cobertas de Jimin que arfava a cada minuto.  Em quanto isso o ruivo descia suas mãos ate o membro desperto de Jungkook que soltou um gemido contra seu mamilo ereto .



- Jungkook seja mais rápido,  eu estou com pressa - sussurra sensualmente no ouvido de Jungkook que sente uma fisgada em seu membro  .



- Não fode - murmura.  Com um pouco de dificuldade Jungkook a baixa sua calça e cueca junto com a de Jimin deixando exposto seu membro duro , com o lubrificante natural saindo de seu pênis o moreno da leves pinceladas no ânus de Jimin que se contraia . Jungkook penetrou Jimin com cuidado vendo o mesmo encontar sua cabeça em seu ombro e soltar um suspiro de dor .



- Você está pronto ? - pergunta assim que o penatra por completo.



- Só anda logo com isso - responde impaciente. Jungkook suspira pesado e da a primeira estocada escutando o gemido deleitoso de Jimin contra seu ouvido  . Logo depois se seguiram varias estocadas  brudas e gostosas fasendo o som de carnes se chocando soarem pelo beco escuro .Jimin contraia sua entrada esmagando o pênis de Jungkook que gemia rouco e soltava nurnurios sem nexo.



- Eu. Senti. Tanto.  A . Sua . Falta-  Jungkook falava  pausadamente entre as argafas fortes que soltava contra o preço de Jimin.



- Eu. Ainda. Te . Odeio.  - responde no mesmo estado,  o mesmo geme ao sentir seu ponto ser acertado e seu limite chegando - Jungkook ai !


- Aqui ? - Sorri maroto e soca a prostata de Jimin somente naquele lugar , logo o orgasmo de Jimin veio sendo seguido pelo seu , ambos quase chegando ao seu limite.



- Eu estou quase - fala com os lábios entreabertos em quanto agarrava a blusa suada que Jungkook usava - M-mais ... Mais Jungkook - pede o ruivo afim de acabar logo com tudo aquilo .O moreno se empenha ainda mais sentindo o corpo de Jimin se estremecer e logo depois e mesmo se derramar , Jungkook não havia chego em seu limite ainda estocou Jimin mais algumas vezes e se derramou dentro do ruivo .Ambos encontraram a testa uma na outra tentando regularizar suas respirações. 



- C-como eu pude perder você-  murmura JungKook assim que sai de dentro de Jimin,  logo vendo o mesmo se arrumar rapidamente.



- Você me perdeu para você mesmo-  responde frio - Agora você esta saindo definitivamente da minha vida Jungkook , ate nunca mais . Diz saindo de dentro do beco retornando ao seu trajeto deixando um Jungkook afegante para trás . Jimin sente seu celular vibrar em seu bolso logo o atendendo e o pondo na orelha.



" Jimin?  "



- Hoseok Hyung? Porque está com o celular de Jungmin ? -


" Eu ainda não tenho seu nomero e você aunda não chegou, fiquei preocupado , oque estava fazendo ? ".




- Nada demais,  apenas interrando o passado....










Continua ......


Notas Finais


Nada a declarar galero , só espero que comentem! Bjs 😊😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...