1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Alfa. - YoonSeok. >
  3. E l e v e n

História Meu Querido Alfa. - YoonSeok. - E l e v e n


Escrita por: StephanyRicardo

Notas do Autor


OI OI MEUS AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS? SENTIRAM MINHA FALTA?






BOA LEITURA

Capítulo 11 - E l e v e n


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Alfa. - YoonSeok. - E l e v e n

Sentado em uma poltrona encarando a televisão que passava um comercial nada interessante, havia se passado meu cio e por incrível que pareça foi maravilhoso, o sofrimento que eu passava sozinho tornou tardes de prazer. Com a cabeça de Hoseok em meu colo, eu o observava dormindo.

Levei a mão ao lugar que fora mordido pelo Hoseok, uma coisa que nunca levei a sério foi Hoseok me marcar, nunca havia levado isso a sério, achava que era mentira, mas agora vemos que eu tenho alfa, na noite que o cio chegou, ele me marcou.

Fiquei feliz, até porque eu o amo.

Mas ainda não conversamos sobre o assunto, eu descobri que fui marcado me olhando no espelho. Não falei nada e nem ele comentou nada, ninguém viu a marca ainda, nem meus pais, mas acaba hoje pois irei encontrar eles mais tarde.

- O que tanto pensa, baby. - O alfa disse me assustou com sua voz rouca. Encarei o alfa que tinha os olhos fechados e a boca aberta, selei os nossos lábios num selar rápido.

Desde que ele me marcou, estamos mais próximos, talvez isso faça parte do laço que criamos. O que torna tudo estranho é o motivo de eu estar mais doce e amoroso, durante esses três dias só quero ficar ao lado do Hoseok, sempre roubo beijos como o de agora, mas isso não é tão preocupante como foi hoje de manhã, eu notei que durante o meu três dias de cio ao lado de Hobi, não usamos camisinha em nenhum dos atos que fizemos e novamente eu não comentei nada, estou um pouco nervoso, se eu engravidar não vou querer tirar a criança e não posso tomar nenhuma pílula do dia seguinte pois isso só funciona para mulheres ômegas ou betas e não para um ômega homem. Talvez ficar no silêncio não me ajuda em nada.

- Nada não, só em como foram os nossos três dias. - Respondi o Hobi que abriu os olhos.

- E você gostou?

- Não.... - Ele me olhou assustado e eu soltei uma risada divertida. - Eu amei.

Ficamos o resto do dia assim, juntos assistindo nada de interessante curtindo um ao outro com trocas de carícias fofas e românticas. Não demorou e escureceu, Hobi foi embora e antes de ir, me deu um beijo carinhoso e terno.

Agora a única coisa que me preocupo é que como vou explicar sobre a suposta marcar que recebi do Hobi sendo que meu pai odeia ele? Marcas não podem ser quebradas, se não o ômega e o alfa sofrem, isso é uma ligação muito importante e eu com meus dezesseis anos já a tenho.

Depois de um tempo meus pais chegaram em casa dizendo que receberia visitas, tomei banho trocando de roupas um pouco desanimado, geralmente meus pais não trazem amigos em casa deve ser algo importante e quando é, é chato.

Depois de um tempo me arrumando já me encontrava pronto e não tardou a me chamarem, desci as escadas devagar se não omma me xingaria de tudo quanto nome. Fiquei um pouco surpreso ao ver os Jungs sentados na mesa à frente de uma poção de comidas que por algum motivo me pergunto como chegaram lá, me sentei de frente para Hoseok ao lado do meu pai.

Enquanto comíamos, nossos pais conversavam animados com os Jungs junto com Hyuna, enquanto eu e Hobi trocávamos olhares de vez enquanto comendo.

- Não se perceberam, mais... o Yoongi tá marcado. - A senhora Jung disse me olhando.

- Eu realmente senti um cheiro diferente. - O meu appa disse me olhando, todos na mesa me olhava incluindo o Hoseok. - Yoongi, o Hoseok te marcou?

Meu coração parou de tanta vergonha.

- Sim, eu marquei ele. - Hoseok respondeu me olhando nos olhos, ele percebeu que eu estava nervoso e com vergonha. - E não me arrependo.

- Vocês se conhecem? Tipo, a muito tempo e eu não sabia disso? - A senhora Jung perguntou indignada. - Agora estão ligados.

- Vocês sabe o tamanho da importância disso?

- Sabemos, eu fiz isso com um único motivo, eu amo Yoongi e eu viveria para sempre como ele, na verdade eu vou viver para sempre.

- Pelo menos usaram camisinha? - O senhor Jung comentou, Hoseok olhou para mim aflito.

- Não, não usamos camisinha. - Eu disse olhando para Hoseok sério, tínhamos feito a maior e a melhor burrada de toda a nossa vida.

- Meu Deus, tenha misericórdia de nós. - Meu appa disse e soltou um suspiro que eu juro, me assustou mais do que o filme a filha do mal.

- Eu sabia de tudo, quem não nota os olhares apaixonados? Eu sabia que tudo terminaria assim. - Hyuna disse com um sorriso bobo nos lábios, a única que via o lado bom em tudo.

Depois daquela conversa o clima ficou tenso e perdi a fome, os Jung foram embora depois de um longo tempo. Não comentaram sobre nada, resolvi ir para meu quarto depois daquilo tudo, tentei a todo custo dormir, mas foi em vão.

- Yoongi? - Meu omma apareceu na porta com um sorriso acolhedor.

- Omma! - Eu exclamei e ele entrou se sentando ao meu lado.

- Sabe que iremos ao médico amanhã, né?

- Sim.

- Você não tem culpa de nada, ok? Talvez o seu pai fique bravo por alguns dias, mas não irá fazer nada. - O silêncio se estalou, mas logo foi quebrado. - Você o amo?

- Muito.

Eu sorri só de lembrar de meu querido alfa, minha vontade de abraçar ele é enorme.

- Boa sorte com tudo isso.


Notas Finais


Bom primeiro quero pedir desculpas pelo cap pequeno depois de um tempão sem, eu estou estudando com força, não porque sou burra e sim porque tenho provas de concursos e quero continuar postando com frequência, já deram uma olhada no cronograma? Se não então volte e veja vai ser muito importante para você
Ia postar mais cedo só que criaram uma tag e eu foquei no mama legal
Bem, é só isso
Comentem e favoritem
OBRIGADO PELO 231 FAVS VOCÊ É UM UNICÓRNIO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...