1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Alfa. - YoonSeok. >
  3. T w e l v e

História Meu Querido Alfa. - YoonSeok. - T w e l v e


Escrita por: StephanyRicardo

Notas do Autor


OIIIIIIIIIIIIIIIIII
A QUANTO TEMPO NÉ?
BOA LEITURA

Capítulo 12 - T w e l v e


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Alfa. - YoonSeok. - T w e l v e

O vento batia no meu rosto balançando meus cabelos e me deixando com falta de ar básica, fechei a janela do carro e olhei para meu omma que dirigia concentrado.

- Temos que fazer isso mesmo? – Eu perguntei a encarando.

- Sim, os pais de Hoseok pediram por isso. – Ele disse suspirando, isso fez meu coração doer, ele está preocupado com meu futuro, eu não quero receber uma criança agora estou começando minha vida, mas se realmente tiver um fruto do meu amor com Hoseok, eu não me importo em deixar tudo para trás.

- E se eu realmente tiver um bebê? – Eu perguntei e suspirei só de imaginar que alguém queira tirar minha criança, não devemos pensar no lado negativo eu sei, mas ontem foi tão assustador com nossos pais fazendo perguntas sobre o nosso relacionamento.

- Vamos cuidar com muito amor e carinho, eu não duvido muito, eu tenho certeza que você está grávido, vi você vomitando hoje mais cedo. – O olhei surpreso, não contei para ele pois meu pai estava por perto e nem olhar em meus olhos ou me dizer bom dia ele fez. – Você ama realmente ele?

- Sim, muito. E não me arrependo de nada igual a ele.

Sorri e quase chorei, quero meu alfa me abraçando, estou muito sentimental esses dias e só quero um abraço de Hoseok.

- Ele é bom de cama?

- Omma! – Virei minha cabeça em direção a janela envergonhado, olhei as pessoas e lojas com muito movimento, isso para mim é realmente fascinante, ele riu alto do meu ato e ignorei sua pergunta de mal gosto.

Não demoramos muito e chegamos no médico, pegamos o elevador e fomos para o segundo andar, o lugar não está muito vazio, tem casais, crianças e ômegas de vários gêneros – homens e mulheres - grávidos.

Ai meu Deus, é assim que vou ficar se tiver uma criança dentro de mim? Uma baleia? Não quero isso não.

- BaekHyun? – Eu e meu omma olhamos para trás, por que não é todos os dias que escutamos o nome de seu omma em alto e bom som. – O que faz aqui?

É o tio Chen, ele é médico e muito bonito, quando eu era pequeno batia na perna dele toda vez que ele dizia que eu não podia casar com o tio Xiumin porque ele é dele, bate até uma vergonha.

- Vim trazer o YoonGi para fazer um exame. – Meu omma disse sério, ele e o tio Chen brigaram faz umas três semanas por celular e não foi legal, meu omma odeia brigar com ele, mas ele acha que o tio Chen faz coisas imaturas e que o tio Xiumin não merece isso. Só porque ele fica muito tempo no hospital, é não entendo o meu omma, ele faz o mesmo comigo.

- Arrumou um alfa e agora está grávido, esperava mais de você, YoonGi.

Percebemos que ele está brincando por isso soltei uma risada forçada para não ficar mais tenso que já está, só que ninguém riu e eu estraguei tudo.

- Cala a boca que você não tem que dá lição de moral para o meu filho não, disso cuido eu. – Segurei – me para não rir, nunca o vi assim, sempre foi gentil e amoroso principalmente com tio Chen.

Tio Chen revirou os olhos, como se nem ligasse, ignorou meu omma e olhou para eu sorrindo.

- Vamos fazer o teste? – Puxou – me pelou ombro me levando para uma sala, tirou um pouco de meu sangue conversando comigo sobre o quão feliz o tio Xiumin está com a notícia que o filho deles será uma menina, enquanto meu omma ficou revirando os olhos com cada coisa que ele dizia.

- Vou levar isso aqui já volto com as notícias. -  Ele me mostrou o sangue e logo saiu nos deixando sozinhos.

- Acabou?

- Acabei, não ligue para o que aquele idiota fala. – Ele disse com raiva, parecia um adolescente.

Ri e ele me encarou com raiva como se me mandasse calar a boca, fiquei quieto porque não quero morrer.  

O silêncio que eu tanto gosto apareceu, mas não demorou muito e escutei choro de criança e fiquei um pouco incomodado, odeio crianças choronas. Vai ver é por isso que não curto muito criança, imagine se meu filho for assim, Deus me livre disso não tenho paciência.

- Nós e os pais de Hoseok estamos querendo casar vocês dois, caso tenha uma criança dentro de você, você fica em casa e Hoseok trabalha na empresa do pai dele.

- Quando planejaram deixar dois adolescentes em uma casa, casados e com uma criança? Omma você sabe que nem sei fritar um ovo.

Ele riu.

- Mas sabe como fazer filho. – Fiquei até sem graça e não quero nem comentar nada, ele sabe me envergonhar legal. – Nós decidimos ficar com a compra da casa, caso tenha uma criança.

Suspirei ao lembrar desses nós que ele tanto repete, appa.

- O appa está como em relação a isso tudo? – Perguntei e ele suspirou.

- Está feliz que tenha arrumado um alfa e triste ao mesmo tempo, feliz por ter assumido o erro e triste por estar talvez grávido tão cedo e sim ele é bipolar, só tem alfa que não presta na minha vida.

Ri porque entendi a referência sobre o tio e o appa.

Acho que até eu seria se estivesse no lugar dele, meu precioso filho aparece com um alfa do nada e descobre que ele foi marcado e que talvez tenha um filho.

O tio Chen entrou dançando na sala e olhou sorrindo para o meu omma que está com cara de cu, a relação deles é tão engraçada.

- Parece que alguém vai ter filhotes.


Notas Finais


QUEM VAI TER FILHOTES?
Min Yoongi
Simm Yoongi é filho de Baek e Chay do EXO
PORQUE É O MELHOR CASAL DEPOIS DE NAMJIN
Comente
Favorite
AMO VOCÊS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...