1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Alfa. - YoonSeok. >
  3. T h i r T e e n

História Meu Querido Alfa. - YoonSeok. - T h i r T e e n


Escrita por: StephanyRicardo

Notas do Autor


Oi meninas! Eu fiquei ansiosa e postei o capítulo
Boa leitura

Capítulo 13 - T h i r T e e n


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Alfa. - YoonSeok. - T h i r T e e n

- Quem vai ter um filhote, isso mesmo YoonGi. – Jimin disse todo animado fazendo caretas fofas em minha direção, o empurrei com pé de leve por estar ocupando muito espaço perto de mim. – E quem vai ser tio desse filhote, isso mesmo Jimin!

- Vai caçar seu puteiro que você ganha mais. – Eu disse ignorando as falas do ômega idiota.

- EU VOU SER TIO! – E começou a dançar de uma forma estranha que me deu vontade de rir, mas me segurei porque não estou em um dos meus melhores dias. - Por falar nisso, Hoseok sabe? – Congelei e abandonei o livro em minhas começando a dar atenção ao Jimin. – Não né?

Concordei com ele.

Faz algumas horas que chegamos em casa com a notícia de que iremos ganhar um novo integrante na casa e Jimin apareceu porque o JungKook foi viajar para o interior ele não tem nada para fazer, por isso veio me incomodar e acabou descobrindo da criança pela boca do meu omma.

Realmente não procurei Hoseok para lhe dar a notícia, até porque nem tempo para um abraço temos ou até mesmo um beijo, quanto mais falar sobre o nosso futuro.

- É mesmo, como deveríamos dizer a ele? Que tal fazer algo fofo, como dar sapatinho ou roupinha? – Meu omma disse entrando sem ser chamado na minha conversa com Jimin.

- Eu falo na cara lavada sem roupinha ou sapatinho. – Eu disse sério e Jimin riu.

- Você é tão fofo, imagina quando estiver com uma barriguinha!

Olhei para Jimin como se fosse o matar, o que essa criatura está fazendo aqui mesmo?

- Só não te mato porque você é meu amigo. – Faço a careta desgosto, de repente meu omma senta com um laptop do meu lado e ele estava um site que ensinava formas de dar a notícia, revirei os olhos e me joguei no sofá voltando minha atenção ao livro, só que Jimin e ele ficaram conversando tão alto que eu não consigo me concentrar.

- AHHH ESSA É BOA, mas YoonGi é tão branco que se escrevermos na barriga dele, vai ficar para sempre. – Jimin disse fazendo meu omma rir, cadê o mal humor de mais cedo?

- PAREM COM ISSO. Agem como se eu tivesse idade para ter uma criança, olha que engraçado, uma criança tendo uma criança, já pararam para pensar se ele vai gostar? Se os pais dele vão gostar e o appa, ele não olha para mim, sabem como sinto?

Desabafei.

Meu omma riu como se tivesse visto a coisa mais fofa do mundo.

- Os Jungs estão vindo para cá jantar novamente e vamos conversar sobre isso. – Ele disse tranquilo.

- Não! Eu quero falar com Hoseok primeiro, o futuro é nosso e queremos discutir isso entre nós.

- Nosso filho cresceu Jimin. – Meu omma bateu a costas do Jimin com tanta força que se eu não tivesse com raiva estaria rindo.

Ignorei aquelas criaturas que não me levam a sério e subi para o meu quarto e me joguei em minha cama e tentei relaxar, mas foi em vão, eu quero ver Hoseok mais que tudo! Eu quero sentir seu cheiro, o seu calor e o seu amor. Posso ter o visto ontem, mais tocar é completamente diferente.

Eu tenho que fazer algo.

Levantei da cama com esperança, desci as escadas devagar para não ser escutado, até parece que isso vai acontecer com o escândalo que os dois estão fazendo na sala, sai pela porta da cozinha que dá na parte de trás da casa e me direcionei em direção a casa do meu amado.

Bati na porta de leve e demorou um pouco para ser atendido, mas valeu a pena, porque quem me atendeu foi o Hoseok e quando o mesmo me viu me puxou para seus braços em um abraço apertado, sua pele descoberta por estar sem camisa me deixou um pouco envergonhado e escondi o rosto na curva do seu pescoço.

Nos afastamos um pouco para podermos encarar um ao outro, seus olhos negros brilham e não param de me encarar.

- Como eu queria te abraçar. – Ele sussurrou sorrindo de forma meiga, beijou o canto de minha boca em um beijo molhado. – Minha mãe disse que vocês foram fazer os exames hoje mais cedo.

- Sim. – Eu concordei nervoso e se ele pensar que isso tudo é loucura e desistir de mim, somos jovens, temos a ligação, mas pode me pedir para abortar, coisa que não vou fazer, já amo essa criança mesmo nunca a visto e isso é incrível.

- E o que o resultado disse?

- Hobi, vamos ter um bebê. – Ele demorou uns segundos para conseguir entender, mas quando entendeu sorriu tão largo que foi lindo de se ver, fiquei um pouco confuso. Ele selou nossos lábios rápido, deixando seu lindo sorriso evidente. - Obrigado. – Ele selou novamente meus lábios, seu sorriso realmente é bonito.

- O quê? Por quê?

- Por ser meu ômega, por realizar meu sonho e por me deixar ser feliz ao seu lado. – Sorri com suas palavras e o abracei novamente.

Eu realmente amo esse alfa, ele me surpreende cada vez mais.

- Como vai ser o nosso futuro Hobi?

- Hum, ontem meu appa conversou comigo, irei trabalhar com ele na empresa dele e você ficará em casa cuidando da criança ou estudando, os seus pais disseram que irão arrumar moradia para nós e os meus o casamento para quando quisermos. Eu estou tão ansioso em querer morar com você e o nosso filho, finalmente posso ser um alfa com seu sonho realizado.

Sorri e beijei sua bochecha.

- É melhor eu ir, eu meio que fugi do Jimin e do meu omma.

- Tudo bem. – Ele me beijou minha testa e se agachou beijando minha barriga, me assustei, mas logo ri da sua atitude. – Quando saberemos o sexo?

- O médico disse que por exame de sangue é só com oito semanas, só estou com uma e muito mal completada.

- Ah! Eu espero que seja um menino.

- Eu também. – Sorri de forma meiga.

- Mas se nascer menina, iremos amar ela.

- Sim.

Despedi – me do Hobi não querendo ir, eu estou tão feliz, que não consigo descrever o quão grande minha felicidade é.

Passei pela porta de trás novamente e fui para o meu quarto, tomei um banho demorado depois de quase vomitar tudo o que eu comi hoje, foi muito triste ter a desconfortável sensação de não ter nada dentro de mim e ainda sentir aquele cheiro horrível que me fazia querer jogar tudo fora.

Meu omma me chamou avisando que novamente os Jungs apareceram para jantar, desci depois de perceber que estou melhor do enjoo e todos estão em silêncio, Jimin deve ter ido embora por eu não dar atenção devida a ele, me sinto até um pouco mal.

Meu appa sempre foi uma pessoa divertida e esse silêncio me incomoda de uma forma.

Olhei para o Hobi e ele sorriu mostrando suas covinhas e eu retribui meigo.

Todos comiam em silêncio, até mesmo a Hyuna que é sempre divertida.

- Qual é o resultado do exame. – Meu appa pergunta fazendo todos ficarem atentos.

- Vamos receber um filhote!

E a frase do meu omma chocou a todos naquela mesa.


Notas Finais


Desculpa se confundi muitas pessoas no último cap, era apenas o Chen brincando com o Yoongi na frase "...vai ter filhotes." Me perdoe!
Esses cap tá um pouco maior do que os outros, fiquei até feliz..
Nos vemos no dia 20
Comentem
Favorite!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...