1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Alfa. - YoonSeok. >
  3. F o u r T e e n

História Meu Querido Alfa. - YoonSeok. - F o u r T e e n


Escrita por: StephanyRicardo

Notas do Autor


NÃO ME MATEM, NÃO ME ABADONE POR FAVOR!
Gente, vocês sabem que eu amo vocês né?
Eu devo tá o que? Quase um mês?
Mas eu tenho meus motivos, tudo começou quando eu falei que iria encontrar vocês em um novo ep no dia 20/11, o que não aconteceu pois eu cai dentro nos estudos já que faltava uma semana para uma prova muito importante que eu iria fazer, só que quando acabou prova acabou tudo.
Eu fiquei doente e posso dizer que essas gripe me derrubou, tanto que todos comentam o quanto eu emagreci. Os mals bocados que passei com a gripe acabaram na semana passada, e agora estou bem melhor e de férias.
ISSO MESMO DE FÉRIAS BRASIL!
Eu não sei quando esse ep vai sair, mas sei que estou muito animada com o show do Bts que está por vir, quem não está né?
Desejo sorte para todas conseguir comprar seus ingressos e eu tbm me alto desejo sorte.
BOA LEITURA

Capítulo 14 - F o u r T e e n


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Alfa. - YoonSeok. - F o u r T e e n

Olhei meu pai que está um pouco desacreditado, na verdade até eu, já que foi contado tão de repente, meu omma é sempre apressado em relação a tudo, se duvidar daqui a duas semanas já vai querer me ver dar à luz.

O silêncio deixa tudo isso um pouco desconfortável, já que ninguém reage. Meu omma encara todos com olhar de esperança, o que é um pouco engraçado.

Ele abriu o sorriso meigo quando Hyuna soltou uma risadinha um pouco fofa como se gostasse da notícia.

- Eu vou ser tia? – Perguntou olhando para o meu omma, seus olhos brilhavam a deixando mais bonita que já é. Se eu não fosse apaixonado pelo Hobi, eu estaria caidinho por Hyuna. – Imagina uma mistura do Gi e do Hoseok oppa? Seria muito fofo, eu quero.

Ela falou de forma fofa, como se eu filho fosse um bicho de pelúcia, acabou que a senhora Jung soltou uma risada engraçada que quebrou um pouco o clima tenso.

- Arrume o seu ômega e crie seu próprio filho porque esse é meu. – Hoseok disse com um sorriso sapeca nos lábios. Devo com certeza está corado por causa de suas palavras, ele está assumindo a criança.

Senti a mão do meu pai em cima da minha, tirado minha atenção da conversa dos Jung’s, encarei meu pai um pouco curioso.

Meu pai aos olhos de qualquer outra pessoa, seria o pai malvado que não deixa o casal principal ficar juntos, o que não é verdade, ele só quer o meu bem, até porquê sou filho único e um ômega, qualquer pai alfa ficaria assustado em ver que em quase dois meses seu filho conseguiu; um alfa, uma ligação e uma criança.

Que pai não ficaria com um pé atrás?

Sua única preocupação é a minha felicidade e a do meu omma.

- Você tem certeza que quer isso para sua vida?

Sorri e confirmei com a cabeça.

- Sim, é o que eu mais quero.

 

*

*             Meu Querido Alfa

*

 

Depois de um jantar um pouco tenso, nossos pais deixaram eu e Hoseok ficar um pouco juntos, e é o que eu mais queria.

Só que o jeito de dizer que podíamos ficar sozinhos, foi um mico que eu vou lembrar todas às vezes que eu for dormir, já que o meu omma teve a cara de pau de dizer que eu estou um pouco carente, o que eu não negar já que é verdade, mas dizer na cara da família dele, eu quero morrer!

Caminhamos em direção ao jardim de trás da minha casa, sentei em uma das cadeiras de praça, meu omma encheu o saco do meu pai para comprar essas cadeiras, parecia até eu pedindo para comprar o álbum do Got7.

Hoseok sentou – se do meu lado e me abraçou.

Como eu sentia falta disso, mesmo tendo o abraçado hoje. Sinto que eu devia estar ao lado do meu alfa sempre, é uma sensação que eu não se explicar com palavras, deve ser uns dos efeitos de ser marcado

- Eu fiquei preocupado. – Hobi disse, passando suas mãos devagar sobre os meu fios lisos, isso é tão bom.

Observei melhor as plantas do meu omma em seu jardim, são realmente bonitas, ele fez um ótimo trabalho, acho que quando eu e Hobi tivermos morando em nossa casa, irei fazer algo do tipo. Não, eu acho que elas irão morrer.

- Com o quê? – Olhei para ele que me encarava com um sorriso meigo.

- E se o seu pai não aceitasse o bebê, eu não queria isso, por isso temi.

- Meu pai não faria isso, ele não teria coragem. Ele tem coração, só se faz de forte na sua frente, porque você é o meu alfa.

Sorri para ele, e encarei seus lábios, roubei um selar gostoso e ele soltou uma risada fraca.

- Você é lindo.

Eu ri com suas palavras.

- Até que fim eu sou lindo, não aguentava mais ser fofo.

Ele riu e beijou os meus lábios apertando minhas bochechas em forma de biquinho.

- Meu lindo. – Um selar. – Meu fofo. – Outro selar.  Meu ômega.

Ele iniciou um beijo terno, sua língua pediu passagem e eu cedi, nossas línguas se chocavam devagar, fechei os olhos e pus meus braços em sua nuca, e puxando – o para mais perto, o nosso beijo é um pouco necessitado, mas não deixa de ser calmo e amoroso, quando nos separamos pela falta do ar, Hobi selou os nossos lábios rápido e de forma fofa.

Abri os meus olhos e o encarei sorrindo, ele realmente é lindo.

Depois de vários beijos trocados e conversas sobre o nosso futuro, Hoseok junto com a sua família foram embora, resolvi ajudar meu omma com a organização e quando terminei me joguei no sofá cansado.

Liguei a TV e pus no meu canal favorito aonde passava programas de culinária, é eu gosto dessas coisas, é legal.

Observei meu pai sentar na sua poltrona com um jornal e mãos, ele ficou me encarando e riu.

- Sobre a casa de vocês, já estamos vendo isso.

- Tudo bem.

Não está tudo bem, eles vãos deixar realmente duas crianças cuidando de outra?

Eu não sei nem fritar um ovo sem queimar ele.

Eles são malucos, mas eu não posso reclamar, eles estão nos ajudando com a nossa responsabilidade. E eu tenho que agradecer a eles, muitos ômegas engravidam na minha idade e os pais nem procuram ajudar, eles estão fazendo muito por mim, e é por isso que eu amo eles.

- Estávamos pensando em comprar o casarão da frente, é grande, perto de nós e podem ter mais criança já que é grande.

Quase morri engasgado com o que ele disse, meu pai tem cada uma, mal tivemos o primeiro e ele já está pensando em mais?

O encarei assustado

-  O que foi?

- Nada eu vou dormir, chega de viver por hoje.

Subi para o meu quarto me segurando para não rir da cara dele, resolvi tomar um outro banho já que está um pouco quente.

Tomei o banho devagar, passando a mão em minha barriga que já está um pouco formada.

Ser ômega é legal devo confessar, ter um bebê em seu ventre é algo um pouco estranho, mas é bom.

Tá’ vomitar não é legal, e sentir tontura também não, mas passar a mão na sua barriga, você sente que passar por tudo isso vai valer a pena.

Só que é bom a sensação, imagina ela grande? O quão bonito vai ser?

Estou ansioso para sentir novas sensações com o Hoseok e o nosso bebê.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, estava tão ansiosa para postar que nem revisei, irei revisar assim que puder.
Comente
Favorite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...