1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Alfa. - YoonSeok. >
  3. T w o

História Meu Querido Alfa. - YoonSeok. - T w o


Escrita por: StephanyRicardo

Notas do Autor


Oi oi
Desculpa a demora!
Eu estava com preguiça de revisar o cap.
Boa leitura

Capítulo 2 - T w o


Minha respiração parou.

Meu corpo gelou.

Minha respiração falhou novamente.

Minhas pernas ficaram bambas.

Minha única vontade nesse momento é sair correndo e fingir que nada ocorreu.

Mais isso é impossível.

Minhas mãos suavam e eu a esfregava em minha calça, eu estou muito nervoso e nem sei como começar a pensar. 

Encarei Hoseok que está com a cabeça baixa e com suas mão no bolso.

Eu quero realmente arrumar uma forma de sair dali.

- Hoseok te encontrei! – Alguém na porta disse, é um anjo chamado Jeon JungKook que Deus enviou para me salvar.

Deus é mais. 

Hoseok pegou sua bolsa e acenou com a cabeça.

- Amanhã nos falamos, pense sobre isso. – E o vi indo embora com JungKook.

Não demorei para fazer o mesmo e ir de encontro ao Jimin no portão que me encarava com um olhar pervertido.

Ele me exigiu contar tudo, menti dizendo que conversávamos sobre um trabalho.

Ao chegar em casa me joguei na cama e comecei a pensar na proposta feita pelo Hoseok.

Se ele ser meu alfa, vai me ajudar bastante no período de cio que vão ser menos dolorosos, somos apenas amigos. Se ele se tornar meu alfa vamos continuar viver como normalmente certo?

Isso tudo me soa como uma boa proposta. Uma ótima. Até por que eu tenho um penhasco por Hoseok.

Isso tudo tá sendo bom demais.

₩¤₩¤₩¤¤₩¤₩¤¤₩¤₩¤¤₩¤¤₩¤

 

No dia seguinte tentei evitar encontrar com Hoseok só que tudo foi em vão. O mesmo veio conversar comigo no intervalo enquanto Park Jimin foi ao banheiro e Jeon JungKook estava rodeado de ômegas.

- Oi. – Ele disse envergonhado, mais não deixou de mostrar seu sorriso.

- Oi. – Eu disse com a voz falha.

- O que você pensa sobre a proposta de ontem? – Hoseok ficou vermelho e senti minhas bochechas corarem.

- Nós somos amigos certo? – Perguntei com a cabeça baixa olhando meus pés.

- Sim, claro.

- E isso é só por que você quer me ajudar com meus cios que são um tanto dolorosos. – O encarei que até sorria, mais o mesmo se foi.

- C-claro. – Ele gaguejou. 

Eu ri.

Ele me olhou assustado por ter rido dele. O que o fez ficar com mais vergonha.

- Então eu aceito.

₩¤₩¤₩¤₩¤₩¤₩¤₩¤₩¤₩¤₩¤₩

- PEDRA-PAPEL-TESOURA! – Eu e Jimin gritamos, e dessa vez eu venci e dei um tapinha na cabeça dele.

Ouvimos um barulho na porta e paramos de brincar quando notamos que era Hoseok e JungKook.

- Ah oi! – Jimin soltou e depois voltamos a brincar de soco um contra o outro.

Me senti mal por ignorar Hoseok então parei, e encarei os dois parados na porta nos olhando com um sorriso no lábios.

- Oi Yoongi. – Hoseok disse e eu acenei com a cabeça para Hoseok e JungKook por respeito por serem mais velhos. 

- Você é Jimin? Realmente é bonito. – Olhei de relance para Jimin que se encontrava um pimentão e ri um pouco alto.

- Vá fazer o que perdeu. – Eu disse e o mesmo me fitou com cara de cachorro.

- Hyung. – Ele disse manhoso.

- Quem é Hyung. Temos a mesma idade. Vá. – Jimin começou a dançar Sting e na parte de mexer na camisa eu ri muito. Nem dei muito atenção aos alfas.

- Uau Jimin você dança. – Eu disse rindo. – Vamos dançar no meu quarto.

Ele ri entendo a reverência.

- Eu também sei dançar. – Hoseok disse entrando na conversa. – Me leva para seu quarto.

Fiquei sem graça e ri junto com Jimin.

- Então vamos todos pro meu lindo quarto. – Eu disse brincando. – Lá vocês vão encontrar o universo.

- Lá eu vou encontrar TaeHyung também? – Jimin disse rindo e dei um peteleco na sua testa e o mesmo teve uma reação de dor.

Recuperei – me da piada de mal gosto de Jimin. Pois havia ficado um clima pesado, mesmo Hoseok não sabendo  quem é Kim TaeHyung.

Como ainda é intervalo convidei Jimin para almoçar comigo, e no fim das contas JungKook e Hoseok seguiram a gente e sentaram comendo algo também.

Conversamos bastante entre nós, até eu levar um grande susto que acabei ficando mais pálido do que eu sou.

Namjoon apareceu em minha frente com a boca aberta em um enorme sorriso, tipo do nada. 

Ele brotou do nada.

- Ai meu Deus Namjoon você fez o meu ômega chorar. – Jin disse e bateu no ombro do Namjoon.

- Meu anjo. – Namjoon me abraçou com força. Olhei de relance para Hoseok que me encarava sério.

Senti um frio na minha espinha.

- Namjoon Hyung. Pare de ser carinhoso na frente das pessoas.

Eles sentaram ao meu lado com livros em mãos.

- Mais você é meu ômega favorito. – Namjoon disse e Jin hyung que estava vidrado no livro olhou rapidamente para Namjoon.

- Ya! O que você disse?

- Que amo você? – Namjoon disse manhoso.

Esse é o casal de ômega e ômega mais confuso que eu já vi na minha vida.

Namjoon hyung é um alfa, com uma personalidade um pouco ômega e infantil.

Jin hyung é ômega, que mais parece o alfa. Mais não deixa de ser cuidadoso e amoroso e agi com uma mãe por isso eu e Jimin chamamos ele de Omma.

- Omma? Briguem em casa. – Eu disse calmo e ele pararam de discutir sobre quem ama quem.

Namjoon olhou para Hoseok e JungKook e riu. 

O que aquela risada significa?

- Vocês são alfas, e estão sentados com meus ômegas. Interessante. – Namjoon as vezes conseguia ser assustador e agora esse as vezes está agindo.

Eu ri e Jimin riu comigo acompanhado com Jin.

Namjoon olhou para gente e foi o que nos fez rir mais, como a pessoa consegue ser tão engraçada.

- Não ligue pra ele. Ele tá tendo agir como o appa que ele não é.

- Mais eu sou seu appa. – Ele me olhava com cara triste.

- Para de brincadeira Namjoon e vai estudar. – Jin disse depois de ter parado de rir.

Hoseok e JungKook comia e assistia tudo como se fosse um dorama.

- Omma e appa, estamos indo. – Curvei de leve pro mais velho e puxei Hoseok pelo braço e sai o puxando para nossa sala que ainda não tinha ninguém.

- Ui me trouxe aqui pra gente dar uns pegas. – Hoseok disse com tom divertido e se sentou em seu lugar, não demorei e fui pro meu e sentei virado para meu companheiro de mesa. – Eu juro que achei que você tinha algum caso com aquele alfa.

Eu ri achando graça e ele me olhou com cara de deboche.

- Não sentiu o cheiro do loiro ômega? Ele é marcado. Hoseok, todos somos amigos do fundamental.

- Só depois que eu senti. – Eu passei a mão nos seus cabelos o bagunçando e ele riu.

- Ciumento. Imagine quando você me ajudar com o cio, você vai querer me marcar? – Eu disse rindo e Hoseok ficou sério.

- Vou, por que? – Ele perguntou sério e se virou para frente mexendo em sua mochila e tirando seus livros e caderno.

Minhas bochechas tinham ficado quentes indicando que eu estava com vergonha, mais não pude deixar de mostrar um sorriso, por isso pus a mão em meu rosto.

Eu me sinto tão envergonhado e feliz.

- Você é fofo. – Ele disse ainda mexendo na mochila com um enorme sorriso nos lábios. – Vai ver é por isso que eu gosto de você.


Notas Finais


Me desculpa qualquer erro eu revisei mais me avise por favor.
Obrigado por ler até aqui.
Favorite
Comente
YA! O Yoongk e Jimin na fic têm a mesma idade e o Hoseok e JungKook são mais velhos.
A idade deles na fic não são a idades da realidade.
Beijos!
E obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...