1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Alfa. - YoonSeok. >
  3. T h r e e

História Meu Querido Alfa. - YoonSeok. - T h r e e


Escrita por: StephanyRicardo

Notas do Autor


Oi niggas😇
Boa leitura 📚📚📚

Capítulo 3 - T h r e e


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Alfa. - YoonSeok. - T h r e e

As semanas haviam passado tão rápido, que com um piscar de olhos um mês passou.

Posso dizer que muita coisa mudou, como meu cabelo. Mudei – o para um verde menta, combinando com meu tom de pele pálido. Hobi me elogiou, dizendo que ficou bonito e que fica mais bonito ainda com minha bochechas coradas.

Vergonha.

Vi o Jimin e JungKook se pegando no final da aula no corredor com Hobi, fingimos que não vimos, mais quando estamos os quatros juntos, nos entreolhamos e rimos, parecemos amigos próximos, o que conseguimos conquistar bastante nessas semanas.

Jin e Namjoon ainda brigam e continuam com a relação ômega e alfa mais estranha vista por mim.

Mais uma coisa não mudou.

Mark chorando horrores no meu colo. O mais velho chora tanto que já sinto minha roupa molhada, sem contar cada soluço, um mais alto e engraçado do que o outro.

Eu alisava seus cabelos negros em forma de carinho para acalmar o mais  velho, que chegou aqui em um estado assutador.

- Respira Mark e me conte o que houve? – Pedi de forma gentil.

Ele fungou e suspirou logo depois.

- O Jackson.. brigou comigo. – Sua voz chorosa saiu baixo, mais o suficiente para eu escutar.

Me segurei para não rir, se não iria piorar a situação.

Por que?

Simples, quando envolve Jackson + Mark + briga. = Um retorno muito amoroso.

Esse é outro casal estranho que frequenta minha vida.

Mark parou de chorar de repente e suspirou fundo.

- Eu não tenho culpa se ele não usou camisinha.. – Ele fungou fundo. – Eu sou apenas o ômega da relação e não tenho culpa de está grávido.

Eu congelei quando ele disse aquilo.

Agora entendi o por que da briga toda.

- Quantos meses ou semanas?

- O médico disse que foi do meu último cio.

Respirei fundo para não enfiar a mão na cara dessa criatura burra.

Mark e Jackson são quatro anos mais velhos que eu, não são apenas um  casal de namorados, são casados, formados e trabalham, não tem o por que de reclamar de uma criança que está vindo. Certo?

Mais nessa relação tem um porém, numas das brigas que eles sempre têm. Mark entrou no cio, e ele não me procurou, procurou Junior, um belo alfa, que o ajudou com isso tudo. 

Jackson descobriu e ficou doido. Agora, entendo o Jackson.

- Há dois meses você e Junior. Você acha que o Jackson vai pensar o quê? Ele deve está achando que a criança é do Junior.

Mark se levanta do meu colo e eu agradeço mentalmente por que a câimbra já havia começado.

Ele levantou – se correndo e pegou seus pertences porém, a porta não foi batida, o que me deixou um pouco curioso.

Logo o ser vivo, retornou com um sorriso enorme nos seus lábios vermelhos como seus olhos e bochechas por causa do choro.

- Yoongi, eu te amo. – Ele deu a costa para mim, e está vez escutei a porta bater.

Depois de esperar a minha câimbra passar, eu voltei para os meus estudos, mais logo minha atenção se foi ao ver uma mensagem do Hobi.

Hobi.- Ocupado?

Não.

Hobi.- Que tal um cinema com o seu maravilhoso alfa?

Eu ri como se fosse uma piada.

Ok.

Hobi.- As oito?!

As oito.

Como havia tomado banho antes  de focar nos livros, apenas troquei de roupa para uma quente.

Uma calça Jeans preta colada no corpo, uma camisa branca lisa, um tênis preto e uma coroa de flores azul marinho.

Não sou ligado a roupas de ômega mais femininas, mais minhas coroas nunca ficam por fora dos meus looks.

Hobi, havia chegado pois escutei a porta bater, me assustei quando o vi molhado.

Minha preocupação aumentou quando ele espirrou, o pedi para entrar e fui correndo pegar uma toalha, peguei duas toalhas.

Uma o entreguei e a outra mesmo com dificuldade a usei para secar seus fios castanhos.

Nem notei que estávamos perto demais um do outro, só quando senti um vento quente bater contra minha bochecha.

- Vamos trocar de roupa. – Puxei Hobi para o quarto dos meus pais e peguei uma roupa do meu pai e dei a ele.

Ele começou a tirar roupa na minha frente vendo que eu não ia sair, mais eu nem tinha ligado, e por causa disso eu fiquei com vergonha e fui para o meu quarto procurar o secador.

O conectei na tomada e o Hobi apareceu com as roupas do meu pai, que ficaram bem nele, sorri e pedi para ele sentar pois ia secar os seus cabelos.

Demorou um pouco mais sequei, guardei o secador, e me deitei na minha cama.

Senti o lado esquerdo se afundar e senti um calor gostoso.

- O que houve? – Eu perguntei, e ele riu.

- Fui na floricultura comprar rosas para você. – Ele disse. – Só que do nada fui molhado por um daqueles negócio que molha a grama. Eu levei um susto.

Eu gargalhei e ele ficou sem graça.

- Não ria, arruinei o nosso encontro e você tá tão bonito. – Ele me abraçou de lado, me deixando envergonhado. – Quando seu cio vai vir?

Devo está corado de tanta vergonha que estou.

- Estamos no fim do mês, ele geralmente chega no começo do mês. Não se preocupe, você irá ser o primeiro a saber.

O clima ficou com um silêncio confortável para uma conversa estranha.

- Que tal assistir um filme? – Perguntei e aproximei o rosto do dele.

Estamos tão perto, respirações batendo contra o rosto outro, olhares conectados e um sorriso bobo formado no lábios de ambos.

Minha bochecha deve está um tomate com tamanha vergonha que estou.

- Que tal um beijo?!

E foi ai, com aquelas palavras que ocorreu o meu segundo beijo.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro
Desculpa a demora fiz esse cap três e não por que eu o perdi e sim por vontade própria para dar algo bom a vocês. Espero que gostem.
Obrigado por ler até aqui
Favorite
E comente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...