1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Alfa. - YoonSeok. >
  3. F o u r

História Meu Querido Alfa. - YoonSeok. - F o u r


Escrita por: StephanyRicardo

Notas do Autor


Oi oi sorry a demora.
Eu quero pedir sinceras desculpas sobre em relação os capítulos.
A partir do próximo cap as coisas vão melhorar, desde a relação dos meninos como minha escrita.

Capítulo 4 - F o u r


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Alfa. - YoonSeok. - F o u r

Aquilo tudo não passou de apenas um beijo, eu fiquei com tanta vergonha que fui para sala assistir o filme sozinho.

Hoseok acabou me seguindo e se sentando ao meu lado. Eu o olhei de canto, e um lindo sorriso formava em seus lábios.

Enquanto eu “assistia” o filme encolhido no canto do sofá com as bochechas coradas e com tanta vergonha que eu nem sei o que possa está acontecendo no filme.

Eu não me segurei.

Se eu sou um ômega atrevido.

 Sou, um pouco.

Eu segurei o rosto do Hoseok que até então estava longe de mim, e selei os nossos lábios.

Eu me encontrava com os olhos fechados mais pude sentir que ele sorria largo.

- Tão fofo. – Ele disse e apertou minha bunda. Na hora eu fiquei supresso com atrevimento, mais depois eu dei um risinho.

Mais como alegria de ômega acaba cedo.

Meu celular tocou.

Jimin.

“- Oi. – Eu disse um pouco envergonhado dos atos anteriores.

- Yoongi, TaeHyung foi preso. – Ele disse em um tom de desespero. O meu coração se apertou o sorriso bobo nos meus lábios foram embora.

Mesmo escuro pude notar a preocupação de Hoseok no seu olhar ao ver meu sorriso ir embora.

Kim TaeHyung.

O homem mais importante da minha vida.

Me levantei as pressas e desliguei a ligação com um estou correndo para aí.

Procurei um casaco  e corri o mais rápido que pude.

Minha preocupação aumentava  a cada segundo.

*

*

Desci do táxi com Hoseok e paguei, corri entrando na delegacia e vi os meninos incluindo JungKook.

- O que estamos fazendo numa delegacia? -  Hoseok pergunta olhando em volta ao meu lado.

- Um princeso foi preso.- Namjoon disse brincando. – Conseguimos liberar aquela criatura e ele já está vindo.

Não demorou muito e ele apareceu com a cara séria, o olhar baixo. Jin ao seu lado com a cara nada agradável.

Eles devem ter discutido.

Quando chegaram até nós, Tae levantou a cabeça sorrindo quadrado para mim.

Eu andei até ele, o abracei.

Ele é tão importante.

Depois de um longo abraço, me afastei e comecei a bater no peito dele. Com uma enorme vontade de chorar.

Ele segurou meus pulsos e se aproximou do meu rosto. Seu rosto estava sem reação, e o meu com certeza deve está com lágrimas no canto dos olhos.

Eu estou tão frustrado.

- Namorem na casa de vocês, vamos embora. – Jin disse.

Eu segui Jin e todos fizeram isso, estamos indo para o estacionamento, me pergunto como?

Ninguém tem carro.

Comecei a entender quando vi o a van preta que eu sempre quis ter do Jackson.

Corri devagar por conta do asfalto molhado até a porta da van que se abriu e saiu um Mark descabelado com índice de pegação e o abracei.

Não demorou e todos entraram na van, sentei -me ao de Tae e Hobi no banco de trás.

Enquanto todos conversam animados na parte da frente, eu e Tae trocávamos olhares.

- Por que foi preso? – Perguntei o olhando sério.

- Sabe.. eu briguei. 

Dei um tapa na sua cabeça.

Mesmo Tae sendo alfa, temos intimidade o bastante para fazermos isso.

- Ai.. Suga. – Ele fez cara de cachorro.

- Suga é o meu cu, eu não caio em tentação. – Eu escutei um olha a boca vindo do Jin, fazendo todos dar risada.

- Bem, Suga é o seu corpo todo. Então..

- Então porra nenhuma Kim, ficar quieto se não eu vou dar na sua cara.

Para muitas pessoas uma briga pode ser nada. Mais, Kim TaeHyung não se envolve com pessoas legais sabe, então a briga deve ter sido com bandidos.

Olhei de relance para Tae que me encarava sem expressão.

O canto dos seus lábios se encontravam com um corte no canto. Pelo visto essa criatura sabe lutar.

Acabei me estressando,e só havia uma coisa que me acalme.

Abracei Hoseok de lado e encostei a cabeça no seu ombro suspirando.

- Sabe Yoongi, antes de você chegar na delegacia. Sua aparência, cabelos bagunçados boca vermelha. O que ocorreu? – Jimin perguntou com sorriso malicioso.

- Nada que lhe interesse. – Eu disse e ele gargalhou. Aconcheguei melhor no abraço de Hobi. Levei meus lábios até seu ouvido. – Eu estou estressado. Que tal um beijo para acalmar seu ômega?

Sussurrei baixo o bastante para ninguém ouvir.

- Vai querer revelar nossa relação?

- Hobi, já estamos abraçados e parecendo fazer planos para mais tarde. Ninguém dúvida de nós.

Mesmo não obtendo um grande sentimento por Hoseok, temos relação de alfa e ômega. 

Não sou apaixonado por ele, só o acho bonito o suficiente para chama – lo de crush, ou ter um sentimento mais quente.

Mas eu já posso sentir saudades dos toques e beijos dele, mesmo sendo poucos trocados.

- Não Yoongi. – Ele disse seco. Sua expressão que até então parecia relaxada, está irritada.

- Hoseok? – Fiquei um pouco assustado com tom de voz dele, mesmo não tendo usado a voz de alfa.

- Yoongi, por favor. Eu estou realmente estressado. 

Fiquei supresso.

Hoseok sempre foi uma pessoa de boa com a vida, o que o incomoda?

Fiquei curioso o resto da viagem. Hoseok vai ficar em minha casa hoje a noite, pois esqueceu suas coisas como celular e carteira na correria de ida à delegacia.

Ele ficou empurrado, mais se despediu e agradeceu Mark  e Jackson de uma forma mais agradável do que a que falava comigo.

- O  que houve? – Eu disse fechando a porta de casa. Na verdade eu bati com tanta força que eu me assustei um pouco bem lá no fundo.

- Nada. – Ele disse indiferente.

- Como nada. Você está sendo frio, Como uma pessoa calorosa como você pode ser assim?

- Do mesmo jeito que você e KIM TARHYUNG ficaram se pegando na delegacia. – Ele se exaltou.

Esse era o motivo?

Kim TaeHyung?!

Eu ri com todas as minhas forças.

- Hobi, estamos discutindo atoa. – Eu ri. – Kim TaeHyung é minha família. Meu primo.

- Ah podemos pegar primo tá. – Ele disse sem graça.

- Lógico. Eu dei uns pega nele.. digo nos beijamos uma vez. Mas.. eu não sinto nada por ele.

- Yoon..

- Hobi, você é o meu querido alfa. Só meu.


Notas Finais


Obrigado por ler
Desculpa qualquer erro.
Favorite
Comente
Yoongi confuso do cacete


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...