1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Alfa. - YoonSeok. >
  3. F i v e

História Meu Querido Alfa. - YoonSeok. - F i v e


Escrita por: StephanyRicardo

Notas do Autor


Oi oi amoras do meu kokoro😆😇
Vocês são tão unicórnios
Thanks

Capítulo 5 - F i v e


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Alfa. - YoonSeok. - F i v e

Uma fresta de luz entrava pela minha janela de vidro com as cortinas brancas abertas e batia contra meu rosto, junto com uma respiração leve contra minha bochecha.

Demorei um pouco para abrir meus olhos por conta da claridade que havia no espaço, e vi que Jung Hoseok se aproveitava do meu corpo.

Ele se encontrava com seu rosto em meu peito, praticamente com seu corpo também. O que dificulta minha respiração e me deixa desconfortável.

Agradeci mentalmente quando Hobi abriu seus olhos lentamente, piscando algumas vezes e depois sorrindo. Me mandi sério, só queria ir ao banheiro e beber água.

- Hobi, levanta. Meu corpo é bem frágil pra você um gigante ficar em cima de mim. – Eu disse com voz manhosa por causa do sono, esse tipo de coisas de ômega as vezes me irrita.

Hobi tratou-se de levantar ficando sentado na cama com lençóis em sua cintura. Hoseok se encontra sem camisa coçando o olho por causa sono.

Se fosse eu, se tornaria fofo, mais é Jung Hoseok, isso o tornou mais sexy que ele é.

Fui no banheiro do meu quarto, escovando os dentes e lavando o rosto e finalmente usando – o para minhas necessidades.

Sai do banheiro e vi Hobi ainda sentado naquela posição, ele levantou e entrou no banheiro fechando a porta.

Como hoje é sábado vou continuar de pijama. Esperei Hobi sair do banheiro para descermos juntos.

Ao chegar no andar de baixo me assustei bem de leve.

Meu pai sentado bebendo café e apreciando seu jornal e meu omma cozinhando de forma animada.

Fazia tempo que eu não via algo parecido, minha família reunida.

Meus pais são médicos e vivem de plantão, por esse motivo quase não os vejo. A presença deles na minha vida as vezes, são apenas por papéis e mensagens pelo celular.

Mas, eu adorava quando eles ficava em casa e meu omma cozinhava cantando, tudo ficava mais bonito.

- Yoongi, querido. – Minha omma disse sorrindo largo. – Quem é esse belo alfa?

Meu pai largou o jornal e encarou Hoseok sério, o olhando de baixo para cima.

Hobi estava nervoso pude sentir, conhecendo os pais do seu amigo. Eu ficaria nervoso se eu gostasse de Hoseok com intenções de romance. Eu sinto uma forte atração por Jung Hoseok, mais não é algo desse tipo.

- Jung Hoseok! – Ele disse sorrindo e se curvando para meus pais.

- Sente-se e coma conosco. – Meu omma disse todo animado.

Sentamos à mesa e comemos. Eu trocava olhares com Hoseok que estava nervoso por causa do meu pai que não havia aberto nenhum sorriso, eu conhecia meu pai bem o bastante para saber que o mesmo estava se forçando para caramba para não soltar piadas e ser engraçado. Meu pai é uma versão mais velha da personalidade de Hobi.

Vai ver é por isso que eu gosto dele.

- O que vocês são um do outro? - Meu pai soltou algo para Hobi pela primeira vez. Ele olhava para o Hobi sério, o encarava nos olhos, o pressionando mais.

- Por enquanto somos apenas amigos. – Hobi disse não desviando o olhar de meu pai. 

- Hum. Por enquanto? O quis dizer com isso. – Meu pai não iria desistir, quando eu trouxe Jimin foi a mesma coisa.

- Que pretendo ter algo sério com seu precioso filho. – Visse essa conversa acharia que Hobi está sendo sarcástico. Mas, ele não estava, só estava sendo cuidadoso com suas palavras. 

- Vamos ver do que você é capaz. – Meu pai disse se levantando e indo embora com seu jornal depois de dar um gole no seu café.

Eu encarei Hoseok que estava sem expressão e suspirou quando meu pai saiu.

Tirando uma risada gostosa do meu omma, que agora se encontrava na mesa tomando café.  

O olhei um pouco supresso, junto com o Hobi.

- Você me lembra o pai do Yoongi quando conheceu meus pais de supressa. Na época eu não tinha interesse nele, só atração, já ele me amava. Memórias..

Meu omma disse com um sorriso bobo nos lábios, como se fosse bom relembrar o passado.

Amava o jeito amável dele.

Mas, eu me recordei de algo e fiquei um pouco nervoso, eu sinto por Hobi o que meu omma disse. E se o Hobi gostar de mim? Eu ainda não o amo só tenho um crush.

O que minha mãe disse seria o resumo do meu relacionamento com Hobi?

 

 

 

Depois de eu e o Hobi ter ajudado minha mãe na cozinha, nós três nos sentamos no sofá com objetivo de assistir TV mais o meu omma começou a conversar com o Hobi, me fazendo prestar atenção na conversa. 

- Quando ele me disse que me amava foi um pouco assustador. Ele usou voz de alfa por que ele estava com ciúmes de mim com meu melhor amigo. Alfas são todos engraçados, ver coisas aonde não deve.

- Não é. – Eu entrei na conversa por instinto. Eu não queria soltar as coisas que eu vou dizer. – Hobi, estava com ciúmes do Namjoon, omma, só por que Namjoon me trata como filho.

- Yoongi.. as nossas coisas íntimas e vergonhosas não devemos dizer a nossos pais. – Ele estava corado e de cabeça baixa. Ele estava assim por causa de TaeHyung, por causa de ontem.

- Oh que fofo, não envergonhe seu alfa, ele pode te punir. Bem, agora eu vou arrumar as coisas que Min Yoongi bagunçou durante essa semana. – Hoseok se curvou para meu omma que saiu da sala.

Ele olhou para mim ainda em pé, sorrindo corado.

Eu ri fraco para o jeito envergonhado dele.

- Seu omma é gentil, já o seu appa me dá um certo medo.

Eu ri.

- Meu pai está fingindo, ele é divertido. – Ele sorriu e se sentou ao meu lado. – Mas.. sobre o que você disse para ele...

- Ah.. você quer saber se é verdade? – Confirmei. – É verdade, quero algo sério. Que tal eu te punir?

Meus batimentos aceleraram, como?

Foi tão estranho, eu me senti tão bem. O que seria isso? Eu não estou fazendo exercícios nem algo do tipo.

Entendi.

Não pode ser isso.

Não.

Antigamente era minhas bochechas quentes e coradas, agora..

O que tá acontecendo comigo?

 

 

 

 

 Eu me encontrava na casa de Mark e Jackson. A casa deles era em um ótimo bairro de Seul, perto de comércios e um parque de diversão mais habitado da Coreia do sul.

Mas, o nosso plano não é ir ao parque e sim ficar na incrível casa que os pais de Jackson compraram para o casal ser feliz.

Eu vivia nessa casa praticamente, minha amizade com Mark é tão ótima que muitos têm inveja, Jack chegou a sentir ciúmes da nossa intimidade. Agimos como irmãos ao nosso ponto de vista, mais para outros somos namorados a primeira vista.

Nos permitíamos abraços calorosos, beijos na bochecha e sorriso bobos. Não, eu não amo/gosto do Mark, só sinto uma grande afinidade com o mesmo. Alias somos dois ômegas certo?

A casa do casal seria o palco de nossa pequena reunião. Nos reuníamos sempre. (Eu, Jimin, Jin, Jackson, Namjoon e TaeHyung.)

Mas não fazíamos a um bom tempo por Kim TaeHyung ter sumido e aparecido preso. Nós fazemos coisas simples bebemos e conversamos pondo nossa vida em dia para cada um. Podemos considerar uma festa do pijama, mais somos homens e não aceitamos nomear nossa reunião dessa forma, por que a única diferença entre a festa de pijama e a nossa reunião é que não dormimos.

Dessa vez nossa festa seria um pouco diferente, convidamos Hobi e o Kook para a reunião.

Invadi a casa sem nem tocar nada ou bater na porta, a casa era como se fosse a minha.

Todos se encontravam na enorme sala de estar confortável. Observei a enorme foto de casamento do Mark e Jackson com um sorriso bobo. Eles estavam lindos. 

Cumprimentei a todos com um oi.

Me sentei no sofá e logo o Jin aparece e  me dar um copo com suco de uva.

É, enquanto Namjoon, Mark, Jackson e Jin bebiam cerveja ou algo parecido, eu bebia suco. Por ser menos de idade?

Talvez.

Todos conversam animados entre em sim fazendo um pouco de barulho me deixando um agitado. Eu que não conversava com ninguém tentei me intrometer em algumas das conversas que me interesse.  

E eu encontrei do pior jeito.

Olhei Kim TaeHyung com Jung Hoseok, que estavam um pouco distantes de todos nós, conversavam baixo e um perto do outro com sorrisinho e troca de olhares.

Meu sangue esquentou, aquilo havia me deixado com raiva dos dois. Eles estavam com algum interesse a mais?

Hobi, me trocou por um alfa?

Eu nunca senti nada parecido e isso não é legal


Notas Finais


Desculpa qualquer erro
Me desculpem a demora
Favorite
Comente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...