1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Alfa. - YoonSeok. >
  3. S i x

História Meu Querido Alfa. - YoonSeok. - S i x


Escrita por: StephanyRicardo

Notas do Autor


OI OI OI
🌹🌹🌹
ENTÃO, MIL OBRIGADO MEUS UNICORNIOS.
CARA, VOCÊS SÃO O MÁXIMO
EATAMOS COM 100 FAVORITOS.
EU AMO TANTO VOCÊS💙💚💛
Boa leitura☺

Capítulo 6 - S i x


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Alfa. - YoonSeok. - S i x

Por está com falta de ar e raiva levantei do meu lugar com pressa arrancando olhares do mais velhos e sai da casa.

Olhei no meu relógio de pulso que havia ganhado no natal.

22:23

Um pouco tarde, mais isso não preocupou continuei andando sem rumo e direção e com preguiça, se eu não tivesse saído, teria ido para casa de carro com os meninos.

Ainda há raiva em mim. E culpa, por ter sido um pouco idiota ao ponto de deixar meus hyungs preocupados. Eu voltaria mas sou orgulhoso e voltar para ver o novo casalzinho só me deixava com mais raiva.

Encarei o sinal que estava vermelho para as pessoas  que estão a pé.  Com raiva e com nenhuma vontade de esperar olhei para os lados para ver se não vinha nenhum carro.

Nenhum.

Eu havia sido trouxa pensando bem agora, Hobi e Tae são alfas como vão se satisfazer ?A relação deles é meio que impossível.

Eu sou trouxa.

Caminhava lentamente por estar com preguiça, e não demorei muito para chegar na minha rua. Fiquei um pouco supresso pelo simples motivo de haver movimento na minha casa e na casa do lado, de momento achei que fosse os meninos me procurando, mais quanto mais perto eu chegava mais outra coisa eu confiava que realmente era.

Mudança.

Pessoas entravam e saiam da casa do lado com caixas enorme e móveis que foram retirados do caminhão de mudança estacionado na frente da casa.

Entrei na minha que a porta se encontrava aberta para minha supressa e com três sapatos de desconhecidos.

Ao retirar os meus e por no canto, vi que era um casal e uma menina da minha idade.

Notaram minha presença, meus pais e o casal de homem e mulher sorriram supus que são os nossos novos vizinho.

- Ah! Esse é o meu único filho. – Meu pai disse sorrindo. Me curvei para o casal sorrindo forçado para os três. Me sentei ao lado do meu  omma que sorria doce para família sentada no sofá branco de couro a frente.

- Oh prazer nós somos os Jung, e essa é minha esposa e minha filha. – O senhor Jung disse com um sorriso acolhedor.

- Seu filho é um ômega! – A senhora Jung disse animada com o meu defeito. – A minha filha e o meu filho são alfas.

- Que legal, estamos realmente a procura de um alfa para Yoongi, ele daqui pouco chega a idade de casamento e nem um alfa tem. – Meu pai disse animado com ideia. Fiquei com rauiva, meu pai conheceu o Hobi, pra que isso?!

Não que eu queira ter algo sério com o Hobi.. eu quero?

- Por que não vai mostrar o quintal para Hyuna? – Meu omma disse sorrindo fofamente, eu acenei para alfa que quando levantou percebi ser mais baixa que eu, a levei para parte de trás da casa, o lugar favorito do meu omma.

- Não quero nada com você, ok? Eu gosto de alguém. – Ela disse se sentando na cadeira da mesa  que usamos para churrascos.

Ela não me disse com tom sério ou metido, ela disse de forma fofa e tímida.

- Me desculpa se soar ofensivo, mas é que meus pais querem que eu case com um ômega, só que.. eu quero um beta. Eu sou mulher e alfa, e isso é raro. Eu queria ter nascido ômega como você Min. – Ela disse olhando para o céu, aquilo realmente me abalou um pouco, eu vejo muitas estórias na internet quando uma mulher nasce alfa e eu achava aquilo triste, agora me faz sentir uma péssima pessoa. Por estar nos patrões da sociedade e ela não e ainda sofrer por isso. Ela parece ser uma ótima alfa.

-  E a pessoa que você gosta é um beta? 

- Não.  É um ômega, ele estuda numa escola mista e é fofo.

Eu ri, da cara de apaixonada que ela fez.

- Você é confusa.

- Não tenho culpa. – Me olhou indignada. – Eu, puf! Me apaixonei.

Ela era engraçada e fofa para uma alfa que me deixa bem e animado. Ela é apenas mas uma esperança para mim.

 

 

 

Depois de um tempo conversando com Hyuna uma incrível alfa, que é fofa e muito inteligente. Meu omma nos chamou por que o irmão da Hyuna havia chegado. O filho mais velho do casal estava sentados com eles de costa para nós que vinha de um outro cômodo, meu pai estava com a cara fechada e logo entendi o por que. O alfa de costa era o Hoseok.

Ele era o filho mais velho do casal, irmão da pequena Hyuna. Hoseok me encarava como se quisesse saber o porquê de algo. Eu ignorei o seu olhar que me encarava todo instante.

As nossas ommas conversam animadas e o appa de Hoseok puxava conversa com o meu que de vez enquanto olhava para o Hoseok sério.

Todos menos o Hoseok ficaram conversando até alguém avisar que a mudança foi completada. O casal se despediu com aceno de cabeça, a Hyuna despediu com um sorriso meigo. Hoseok curvou- se para meus pais e sorriu para mim, o primeiro sorriso seu realmente direcionado a mim.

Eu subi para meu quarto fechando a porta, tomei banho rápido por causa do suor que eu estava no corpo de tanto nervoso que eu fiquei na casa do Mark.

Ao sair do banheiro, olhei para minha janela e me assustei, tinha alguém ali.

A pessoa deu duas batidinhas e entrou, como eu me odeio por deixar essa coisa aberta.

Mais me aliviei quando percebi ser o Hoseok.

- O que você está fazendo aqui? – Eu perguntei encarando o alfa.

- Vim saber por que saiu da casa do Mark daquele jeito? Ele ficou preocupado.

- Se ele estivesse preocupado ele teria me ligado gritando horrores. 

Apertei a toalha da minha cintura quando notei Hoseok me encarando no tórax, a luz do meu quarto está apagada, só com o abajur que fica do lado da cama ligado.

- Tudo bem. Eu assumo. – Ele levantou as mãos como se estivesse se rendido. – Eu fiquei preocupado.

- Uhn, ok. Agora pode ir que eu vou me vestir. – Eu disse fazendo sinais para ele sair.

- Por que tá me tratando assim? Yoongi, eu não sabia que eu ia me mudar para cá, ok? Só sabia que iria me mudar.

- Hoseok o que você quer além de me encher o saco. Eu estou com muita raiva de você, então por favor saia do meu quarto e vai embora para sua casa! – Eu praticamente gritei com um tom de voz de raiva. Hoseok ficou sem reação, piscou algumas vezes sem entender. 

- Se é assim. Eu vou com o maior prazer. – Ele disse saindo do meu quarto indo para varanda, pulando do segundo andar.

Peraí? Ele é maluco? Corri até a varanda e vi Hoseok correndo para sua casa pulando a cerca de planta viva.

Eu acho que esse alfa não me faz bem.

 


Notas Finais


Eu talvez poste um especial 100 fav o que acham?
Tipo vai ser uma coisas mais descontraída da história principal e tals.
Obrigado por ler e favoritar
Desculpe qualquer erro
Comente😊
Favorite😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...