1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Alfa. - YoonSeok. >
  3. S e v e n

História Meu Querido Alfa. - YoonSeok. - S e v e n


Escrita por: StephanyRicardo

Notas do Autor


Oi oi
É eu sei que o cap tá pequeno e tal, mas é por um grande motivo.
1 - eu tava sem criatividade para fazer um capi de 1.000 palavras
2- Minhas provas começaram e isso me fode
Mas terça recompenso vocês😊

Capítulo 7 - S e v e n


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Alfa. - YoonSeok. - S e v e n

 O dia está nublado com temperatura ambiental, as árvores do lado de fora da janela da minha sala de aula estão balançando lentamente e trazendo um ótimo vento para janela aberta da minha sala. 

Estou num enorme tédio com fome e querendo ir embora, enquanto quase todos da minha sala estão do lado de fora se divertindo no show de talento. Nunca fui de ter muitos amigos, sou bastante seletivo em relação a isso.

 Começaram a tocar música e uma ótima dor de cabeça. Levantei do meu lugar e deixei meus materiais escolares espalhados em cima da minha mesa. 

Caminhei sem animo em direção a enfermaria, eu não estou bem, e sei o motivo. O meu quinto cio está por vir, meu cheiro só fica mais forte um dia antes do cio chegar, primeiro tenho sintomas e depois o cheiro e por fim o cio.

 É realmente algo chato, ser ômega. 

Entrei na enfermaria e vi que a enfermeira não estava, abri a cortina de uma das camas e vi Jung Hoseok dormindo. 

Já se passou uma semana do que aconteceu no meu quarto. Hoseok não fala comigo desde então, estou um pouco incomodado em relação a isso.

Encarei o corpo jogado na cama, parece um anjo, seus cabelos castanhos escuros lisos caiam sobre seu rosto, seus lábios vermelhos estavam entre abertos e sua respiração está leve. 

A cena mais linda que já vi na minha vida, que nem notei um enorme sorriso em meus lábios.

Caminhei lentamente até a sua cama e me sentei na beirada perto de sua cintura, levei a mão ao seus fios e mexi em seus cabelos.

Por que meu coração está batendo rápido? Por que? Essa dor.. eu realmente gosto dele?

- Eu tenho sorte. – Hoseok disse em um sussurro mais foi o suficiente para me assustar. – Tenho um ômega carinhoso.

- Hoseok.. – Fiquei um pouco supresso, ele me assustou e pra quem está me evitando a semana toda está bem intimo.

- Shii. Seu cio tá chegando né? – Ele disse ainda de olhos fechados.

- Sim.-  Virei minhas cabeça para o lado por conta da queimação em minhas bochechas. – E eu quero te pedir uma coisa Hobi, na verdade duas.

- O que?

- Me desculpe por tudo, eu só estava com ciúmes de você com o Tae.

Ele levou sua mão para o meu rosto ainda com os olhos fechados e acariciou meu rosto com o polegar. 

Abriu os olhos e sorriu.

- Yoongi você é meu ômega, eu te perdoo por tudo. – Sua mão desceu para meu queixo e ele puxou de leve aproximando nossos rostos. Nossos lábios estavam perto um do outro, um centímetro era a distância um do outro. Sua respiração batia em minha bochecha levemente, fechei os olhos aproveitando o momento e não demorou muito nossos lábios se encostaram num selar terno.

Nos afastamos e ele sorriu meigo. Com toda certeza minhas bochechas adquiriram um tom rosado.

- Qual era a outra coisa que você ia me pedir?

Arregalei os olhos nervoso, havia pensado em como era vergonhoso e necessário pedir isso.

- Quero que você passe meu cio comigo.  


Notas Finais


Postei e sai por que sou dessas
Comente
Favorite
Desculpe qualquer erro😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...