1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Alfa. - YoonSeok. >
  3. E i g h t

História Meu Querido Alfa. - YoonSeok. - E i g h t


Escrita por: StephanyRicardo

Notas do Autor


NESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE QUASE SEXO( LEMON) SE NÃO GOSTA ESTOU AVISANDO.
Mas acho difícil alguém não gostar 😉
Desculpa pelo "Lemon" mal feito não sou boa nisso, por mais que eu tenha pesquisado bastante sobre o assunto.
BOA LEITURA 😊

Capítulo 8 - E i g h t


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Alfa. - YoonSeok. - E i g h t

Depois daquele dia um tanto vergonhoso, eu e Hoseok voltamos a agir como alfa e ômega.

E nesse pouco tempo eu percebi que realmente estou apaixonado por Jung Hoseok.

A todo momento eu penso nele, como agora que devia está estudando para provas.

Escutei pedras batendo na janela do meu quarto, abri a janela para brigar com o infeliz mas acabei recebendo um pedrada na testa.

- Me desculpa! – Escutei a voz preocupada de Jung Hoseok, o olhei com cara feia, ele subiu a árvore e pulou na minha sacada sorrindo de  forma fofa.

- As vezes acho que eu sou o alfa da relação. – Eu disse quando ele entrou no meu quarto, ele me olhou com os olhos brilhando.

- Como Namjoon e Jin?

- Como Namjoon e Jin. – Confirmei e deitei na minha cama. E aproveitei para admirar o alfa em pé perto da porta de vidro que ligava meu quarto com a sacada.

Seu corpo perfeito marcado pelo jeans preto colado e a blusa cinza lisa, seus cabelos castanhos caindo na sua testa, seu sorriso doce e seus olhos  que brilham como a lua.

O convidei para se deitar ao meu lado e ele veio correndo com um sorriso sapeca.

E no silêncio daquele quarto acabei por dormir ao lado de quem amo.

 

 

 

Acordei com uma pressão atrás de mim e recordei que eu e o Hobi estamos no meu quarto dormindo.

A luz da lua atravessa as cortinas do meu quarto, o deixando claro. O barulho dos ponteiros do relógio se movendo me deixavam mais nervoso, Hobi que está dormindo atrás de mim, me abraçando pela cintura e sua respiração em meu pescoço não me deixava dormir. Eu estava nervoso pelo simples fato de nunca ter dormido com um alfa.

Não tinha percebido isso até agora, como antes eu pude dormir tão tranquilamente?

Percebi que estamos tão perto que sinto algo na minha bunda, só de pensar que é suas partes baixa me deixa um pouco excitado.

O que estou pensando? 

É para eu está nervoso e com vergonha não excitado.

Levei um susto com Hoseok.

- Yoongi.. – Sua voz manhosa sussurrou na ponta do meu ouvido. Levando sua mão para minha cintura.  – Está tudo bem? Você parece inquieto.

Engoli em seco.

- Está tudo bem, Hobi. – Eu disse sem graça.

- Tem certeza? Eu acho que você precisa relaxar.

Senti a mão do Hobi deixar minha cintura e ir para minha bunda, ele a apertou com força me fazendo soltar um leve e baixo gemido.

Sua mão deslizou para frente, e desabotoou minha calça jeans colada.

 Não a tirei antes por preguiça, se não, não me chamo Min Yoongi.

Sua mão entrou na minha cueca e foi de encontro a minha ereção já formada. Ele massageava lentamente minha glande com seu polegar, eu gemia baixo pedindo por mais, aquilo estava me levando a loucura.

- Hyung.. mais rápido. – Gemi. E ele riu.

Ele parou de me masturbar e eu gemi de frustação. Queria mais, queria sua boca e seu pau dentro de mim.

Ele jogou seu corpo em cima do meu, jogando seu peso para seus joelhos e mãos que se encontravam a cada lado do meu corpo.

Ele retirou minha calça com minha ajuda, pois o mesmo tinha dificuldades. Ele me olhava de cima com desejo em seu olhar, seus lábios voaram em direção ao meu, em um beijo lento e terno. Fechei meus olhos aproveitando o beijo melhor e levei minhas mãos para os fios lisos e castanhos de seu cabelo os puxando com força, deixando de ser um beijo delicado para um necessitado. Interrompemos o beijos com selares leves, abri meus olhos sorrindo e o mesmo me encarava com um olhar de luxaria.

Minhas bochechas pálidas com certeza estão vermelha como pimenta de quão grande é minha vergonha.

Hoseok deixou meus lábios, e partiu para a ereção que eu ainda continha.

Ele voltou a massagear aquela área para cima e para baixo em simulação de penetração lentamente, enquanto eu fechava meus olhos e gemia arrastado, isso está tão bom que o nervosismo e vergonha de agora pouco havia sumido, não demorei para ficar um pouco supresso por Hobi ter parado.

- Yoongi, abra os olhos. Quero que você me veja te chupando. – Se possível, devo ter corado mais ainda. Me fazendo ver que minha vergonha ainda está aqui.

Submisso obedeci meu alfa.

Abri meus olhos, vendo Hoseok lamber minha glande com semi gozo como se fosse sorvete e gemi baixo, pelo pouco contato de sua língua quente. Querendo mais.

Eu não sei o que me dá mais prazer, ele me chupar, ou eu ver ele me chupando de forma inocente. Como se eu fosse um pirulito. 

Distraído, mais mesmo assim não tirei meus olhos de Hobi. 

Gemi alto quando Hobi pois tudo na boca, ele me chupava com movimentos de vai e vem, as vezes dava chupões e mordidas o que me deixava mais louco com aquilo tudo,  o que não cabia ele  masturbava com suas mãos ágeis nos mesmo ritmo que ele me chupava.

Com meus suspiros pesados e gemidos altos que eu não conseguia segurar, minutos depois senti como se meu orgasmos fosse chegar a qualquer momento.

Gemi arrastado e gozei dentro da boca de Hoseok que sorria, enquanto engolia o líquido que caía no canto da sua boca, que o mesmo fez questão de limpar com língua o deixando sexy.

Minha respiração acelerada o fez sorrir malicioso e ele me selou meus lábios em um beijo rápido.

Ele se deitou ao meu lado, e me abraçou.

Depois de um tempo me recuperando do belo orgasmo que tive, reagi pensando em como satisfazer meu alfa.

Eu joguei o peso como o Hobi fez, ele me encarou assustado.

- Gi, não vamos continuar. Vamos fazer isso mais para frente, quero fazer isso no seu cio.

- Quem disse que eu  quero sexo, eu quero ajudar você também. – Pus a mão na sua ereção coberta pela calça jeans.

- Yoongi, não precisa.

- Hobi. Uma alfa tem que satisfazer seu ômega, e seu ômega tem que o satisfazer. Se não quer transar, não fazemos. Mais quero fazer isso. – Beijei seus lábios com desejo mordendo o lábios inferior.

Ele suspirou e assentiu, sorri e selei nossos lábios em um beijo rápido.

Removi sua calça lentamente mesmo com sua ajuda. Sua samba canção preta o deixava sexy, o que me fez  morder o meu lábio inferior com um sorriso malicioso.

Sentei em cima da sua ereção e o vi gemer baixo. Hoseok acompanhava tudo com seu olhar de desejo. Comecei a cavalgar sobre seu colo esfregando  nossa intimidade com o único pano que separava o nosso contato fora nossas camisas.

- Yoongi, não me faça gozar... só com isso. Me dê mais.... me toque. – Ele disse entre os gemidos baixos e roucos.

Simulei uma penetrada duas vezes como se fosse fundo e gostoso, Hoseok deu um tapa na minha bunda com força e eu o xinguei baixinho.

- Yoongi isso não é coisas que ômega faça. – Ele disse com voz de alfa. O que me assustou um pouco, mais não deixei de sorrir e arranquei aquele pano que tanto me incomodava. 

Fiquei supresso com o tamanho de Hoseok que o mesmo percebeu rindo, só de pensar isso dentro de mim, penso que vou ficar uma semana sem andar.

Peguei sua ereção com cuidado, e o toque dos meus dedos finos e gelado o fez gemer arrastado.

Comecei a masturba-lo aumentando a velocidade com movimento de cima para baixo, ele gemia, com cada movimento profundo que dava.

- Yoongi..hmm.. não faça isso com seu alfa.

- Por que não deveria? Você fez isso comigo.

O parei masturbar e desci minha boca para suas costa grossas e malhadas, as lambendo e mordendo, deixando chupões.

- Yoongi... quando eu for te fuder.. você vai ver... eu vou marcar essa pele branca de cima abaixo. Vou te deixar sem andar.

Eu dei um risinho.

E não demorei para enfiar tudo na minha boca, ele gemeu alto com contato da minha língua quente em sua ereção, eu sugava e me divertia como se tivesse ganhado um pirulito. 

Minhas mãos foram para suas coxas as arranhado.  

Senti suas mãos puxando meus cabelos enquanto eu o chupava lentamente, Hoseok mexia sua cintura estocando na minha boca, eu e sentindo sua ereção batendo na minha garganta.

Hoseok estava fodendo minha boca com força.

Uma coisa que eu estou amando.

Ele gemia alto e continuava com seus movimentos até eu senti um líquido quente na minha garganta me fazendo engasgar um pouco ao engolir.

Hoseok com o cabelos colados na sua testa, e a cara vermelha de vergonha me puxou selando nosso lábios rápido.

E o resto da nossa noite foi calma.

Eu não havia entendido o que aconteceu ali. E nem queria saber, sei que quero mais noite como essas.

 

 


Notas Finais


Desculpa postar tão tarde, hoje é o meu niver e tals.
Me desculpem pelos erros de português pois fiquei sem tempo para revisar novamente.
Favoritem e comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...