1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Alfa. - YoonSeok. >
  3. N i n e

História Meu Querido Alfa. - YoonSeok. - N i n e


Escrita por: StephanyRicardo

Notas do Autor


Oi oi!
Tô tão feliz, vocês são uns amores :3

Capítulo 9 - N i n e


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Alfa. - YoonSeok. - N i n e

Olhei para o alfa ao meu lado e observei o seu lindo corpo despido, levei minhas mãos até minhas bochechas pela queimação que havia ali, eu e Hoseok, nus na mesma cama.

Parece até um sonho, ri baixo e voltei a observar o alfa em minha cama, me aproximei do seu rosto quase caindo em cima dele, me assustei quando ele abriu os olhos e sorriu, tentei me afastar do seu corpo mas foi em vão pois o mesmo me puxou pela cintura me fazendo cair em cima de seu peito sem nenhum pano, Hobi selou os nossos lábios como se fosse um beijo de bom dia.

- Bom dia meu ômega. - A coloração em meu rosto deve ser vermelha, só de lembrar do acontecido. - Seu cheiro está mais forte, seu cio está por vir.

- Ele vem amanhã. - Hobi me beijou de forma terna.

Dei um pulo ao ouvir a porta bater e o Hobi soltou uma risadinha.

-  Min Yoongi, vai se atrasar!

Hobi levantou ainda nu e caçou suas roupas logo as colocando, ele me beijou um pouco rápido e antes de sumir do meu campo de vista piscou para mim.

Vesti uma cueca e abri a porta que estava trancada, me surpreendi um pouco meu omma se encontrava com lençóis em mãos.

- O que? Você acha que não senti o cheiro de vocês dois? Sorte sua seu pirralho que seu pai não está ai e nem amanhã. - Fiquei um pouco envergonhado. Ele entrou e começou a tirar as roupas antigas, comecei a pegar as minhas roupas jogadas no chão e percebi que a blusa era dele, ele havia levado a minha, peguei o tecido que está jogado no chão e o cheirei, o cheiro do Hobi é tão bom. - Meu filho está realmente apaixonado.

O olhei um pouco curioso e lembrei que queria lhe perguntar algo.

- Omma como você percebeu que gostava do appa? - Perguntei e ele sorriu, ele gosta de lembrar dessas coisas.

- Notei as pequenas coisas, ciúmes, saudades..

- Você sentia ciúmes?

- De vez enquanto, mas seu pai que é ciumento, não podia me ver com o Sehun que ele soltava fogo pela boca.

Ri do que ele disse.

Havia algo que estou pensando a algum tempo, eu estou realmente apaixonado por Jung Hoseok e tudo que eu mais quero é viver com aquele alfa para sempre e ver ele ser feliz, descobri isso pelas pequenas coisas, sinto saudades, ciúmes e penso nele o tempo inteiro.

Eu realmente amo aquele alfa, o meu querido alfa.

- Vou receber o sobrenome de Jung. - Ele me olhou confuso.

- Não gosta de Min? Se quiser converso com seu appa e te dou meu sobrenome..

- Não omma, vou me casar com Jung Hoseok.

Ele me olhou um pouco surpreso, e eu apenas sorri de forma meiga.

Meu omma não deixou eu ir a escola por meu cheiro está forte, eu sabia que acordaria no dia seguinte com lubrificante, então em me dei o trabalho de questionar o meu omma.

Passei a tarde toda fazendo nada no celular, recebi uma mensagem sobre uma reunião na casa do Mark, o que me interessou já que não teho nada para fazer.

Eu vou, meu cio só chega amanhã para que me preocupar?

Troquei de roupas pois já havia tomado banho, coloquei algo mais quente. Sai de casa escondido do meu omma, enquanto pegava caminho em direção a casa do Mark, fiquei sem saber o que fazer quando vi uma cabeleireira castanha, Hoseok me viu da porta da sua casa e gritou me pedindo para o esperar, eu que não sou trouxa e nem nada sai correndo em direção a casa do ômega, mais foi em vão pois o alfa me alcançou.

- Aonde você vai? - Ele me perguntou segurando meu antebraço.

- Para casa do Mark. - Ele me olhou com desconfiança.

- Seu cheiro está mais forte, tem certeza?

- Tenho. - Ele soltou meu antebraço e me puxou para perto do seu corpo beijando minha testa.

- Eu vou com você. - Eu concordei em deixa - lo ir comigo, enquanto íamos para casa do ômega, caminhamos lado a lado num clima um tenso. Posso dizer que estou com um pouco de vergonha do que aconteceu ontem, ai que vergonha. - Você é fofo com vergonha.

Soltei uma risada baixa e o encarei.

Em momentos como esses, que me envergonham ele sempre solta que eu sou fofo, é uma forma de deixar o clima menos tenso?

- Amanhã.. você vai está comigo né?

- Sim, eu sempre vou está com você.

Logo estávamos na casa do Mark, eu abri a porta sem bater como eu sempre faço e de cara na sala vejo todos reunidos incluindo JungKook. Cumprimentei todos presente e me sentei ao lado do Hoseok no sofá de couro da moderna sala.

- Seu cheiro está mais forte. - TaeHyung comentou e todos concordaram. - Já tem alguém para passar o cio? Se não, estou disponível.

Não fiquei nem um pouco surpreso com que o Tae falou, ele sempre faz comentários desnecessários.

- Sim ele tem. - Hoseok respondeu um pouco bravo.

- Ah, interessante. - O Tae disse sorrindo malicioso.

O que está acontecendo? Não faz nem um mês que ele estavam conversando animados nessa casa como se fosse amigos a milhares de anos, será que eu entendi mal?

Deixamos o clima tenso feito pelos alfas de lado e começamos a conversar entre ômegas sentados no chão perto da janela aonde corria bastante vento. Na conversa não deixei de comentar que ainda não aceito que o Jimin foi marcado pelo JungKook no seu cio anterior, agora eu sou o único ômega que não é marcado.

Enquanto conversamos percebi que a casa que sempre corria vendo ficou de repente abafada, e uma enorme calor começou a me percorrer. Minha calça de repente começou a ficar molhada e agora até eu sinto o meu cheiro mais forte.

Meu cio chegou.

Todos da sala me olharam, Hoseok levantou do sofá, e chegou perto de mim se ajoelhando em minha frente.

- Vamos para minha casa, parece que algo chegou.


Notas Finais


Obrigado pelo comentários anteriores; )
Bem, eu estou com uma nova fic, porque eu sou louca, mais não deixarei de postar essa aqui, ela é meu foco principal.
Vou deixar os links pra os interessados.
https://spiritfanfics.com/historia/o-bebe-de-min-yoongi--yoonseok-taegi-6797199
Conta a história de Min Yoongi, um ômega que já passou da idade de ter uma família e tem isso como sonho acaba engravidando mas não sabe quem é o pai, se é Hoseok ou TaeHyung.
Comentem e favoritem
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...