História Meu querido amigo John - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Bullying, Negros
Visualizações 2
Palavras 309
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


História de minha autoria, qualquer semelhança é puta conhecidencia.

Capítulo 1 - Capitulo único.


Fanfic / Fanfiction Meu querido amigo John - Capítulo 1 - Capitulo único.

Eu tinha um melhor amigo chamado John, eu e ele nos conhecemos quando tínhamos apenas sete anos de idade, John era negro, magrelo possuía pouca maça corporal, mãos calejadas, porém olhos de quem viverá para sorrir! Quando estávamos na quinta série ele me deu uma triste notícia. "Meus pais disseram-me que iremos nos muda no final do ano, moraremos no interior." Demorei para entender que demoraria para que nós nos encontrássemos novamente. A quatro anos depois, um aluno foi transferido para a minha escola, era o meu bom e velho amigo John, ele parecia mais feliz do que nunca ao voltar a cidade, falou-me que seus pais haviam conseguido o dinheiro suficiente para pagar as dividas, é verdade a família dele é muito pobre. Não demorou muito para que Adrey, o garoto "popular" da escola começasse a falar mal de seu tom de pele, logo o sorriso do rosto de John foi se esquivando e eu fui me afastando lentamente.

Eu não saiba mais o que fazer, e com qual olhar eu deveria encara-lo, se eu me aproximasse sobraria para mim tambem, John era lentamente abusado, batiam nele, o agrediam verbalmente e oralmente. Um mês se passou e John parou de ir para a escola, a mesma ligou para a sua família e quando ouviram que o garoto havia ligado na noite anterior avisando que dormiria na "minha" casa, todos entraram em choque! John não dormiu na minha casa aquela noite, logo veio a trágica notícia: Garoto encontrado morto em baixo à ponte, a arma do crime era uma pistola que se encontrava em sua mão, seu nome era: John Lancaster. Suicídio.


Saudades meu bom e velho amigo John, às vezes as estrelas tem que voltar ao céu, e saiba que és a estrela mais bonita é aquela que iluminada minha vida.

"Talvez se eu não tivesse o abandonado ainda estaria aqui."


Notas Finais


Essa foi apenas uma história que a professora pediu, então... tá decidi compartilhar ela aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...