História Meu Querido Amor - °•Jikook•° - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Kookmin, Namjin, Vhope
Visualizações 66
Palavras 1.530
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi povo! Espero quê gostem desse cap e boa leitura ♡

Capítulo 7 - Cap - 7


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Amor - °•Jikook•° - Capítulo 7 - Cap - 7


Jungkook on


Eu acordei e me lembrei quê hoje não havia aula por causa quê a faculdade precisava arrumar uma sala nova ( Quê bom já quê eu não queria ter aula!) olhei em meu celular e eram 8h10 estava bem cedo.


Eu senti uma respiração em meu pescoço quê me fez arrepiar e vi quê era Jimin. Aí quê coisa fofa ele dormindo! Parei de pensar nisso, e alevantei com cuidado para não acordar Jimin e deixei um bilhete na geladeira escrita.


"Bom dia gente! Então...precisei sair para fazer uma coisa muito importante, mas, não se preocupem! Beijos♥

                                      Kookie"



Saí e peguei meu carro e fui para casa colocar uma roupa nova, tomar um banho e escovar os dentes. Cheguei e fechei a porta de casa e fui pro meu quarto escolher a roupa. Levei uns 2 minutos para escolher e era uma camisa vermelha, uma calça preta e um vans branco. Tomei rápido o banho e logo passei perfume e arrumei meus cabelos. Estava pronto peguei de novo a chave de casa e a chave do carro e fui em direção ao shopping. Por quê? Porquê eu FINALMENTE vou tomar uma decisão muito importante quê vai mudar minha vida por completo... Eu irei pedir Jimin em namoro, e estou indo para o shopping comprar as alianças! Ah estou tão nervoso e tão feliz...


Cheguei no shopping e fui logo procurar uma loja de anéis e achei uma quê me chamou a atenção então entrei. Algum tempinho depois achei duas alianças douradas um pouco grossas tão lindas! (Imagem do cap ↑) Eu olhei algumas e só aquela quê eu havia gostado então vão ser aquelas mesmo!!


Falei com a atendente dá loja e pedi aquele par de alianças. Ela me levou ao caixa quê havia uma outra moça e eu paguei e saí sorridente. Fui para o estacionamento e entrei no carro indo para casa e eu tinha meu plano em mão.


Jungkook off


Jimin on


Acordo e percebo quê Jungkook não estava em lugar algum. Vou até a cozinha e vejo o horário em meu celular e eram 8h20 acordei bem cedo hoje, eu estava quase abrindo a geladeira quando vi um bilhete, eu li e era de Jungkook e ele falava de "fazer uma coisa muito importante" o quê será quê é?


Resolvi deixar um bilhete também escrito.


"Bom dia pessoal! Fui para casa para tomar um banho! Beijinhos♥♥

                                           Jiminnie"


Eu peguei minhas coisas e fui embora, minha casa não é tão longe então não tem problema ir caminhando.


Quando cheguei em casa fui direto para meu quarto escolher a roupa quê iria usar. Quando meu celular vibrou era uma mensagem de Kookie falando "Bom dia!". Então decidi responder.


Mensagem on


JM - Bom dia Kookie! 


JK - Jimin faz um favor para mim? - Hum? Favor? O quê seria?


JM - Favor? Ok mais o quê?


JK - Vem aqui em casa? Por favor! Eu preciso dá sua ajuda é porquê eu fui no mercado.


JM - Ah ok! Você pode vir me buscar? 


JK - Infelizmente não amor... Desculpa! ;( 


JM - Não se desculpe Kookie tudo bem! ;) Já estou indo! Beijos ♥


JK - Beijos ♥


Mensagem off


Escolhi a roupa e era uma camisa branca com detalhes pretos, com uma calça jeans azul claro rasgada nos joelhos e um All star preto com branco. Tomei meu banho e lavei o cabelo com meu shampoo de uva. Coloquei perfume, um anél e passei um pouco de maquiagem.


Peguei meu celular e minha chave de casa e fui para a casa de Jungkook caminhando de novo.


Cheguei e toquei a campainha e ninguém atendeu então peguei a chave reserva dá casa. E sim eu tenho a chave reserva dá casa porquê Jungkook me deu.


Entrei e vi um monte de pétalas de  flores no chão fazendo um caminho então sigo e o caminho terminava na frente do quarto de Kookie abro à porta e vejo a cena quê me fez paralisar. Era Kookie com um buquê de rosas e com uma caixinha preta nas mãos.


JK - Você chegou! - Fala com um sorriso no rosto e me entrega o buquê. - É para você Jimin. - Eu pego o buquê de rosas e vejo quê ele se ajoelha com à caixinha na mão e eu percebo quê estou a chorar.


JK - Jimin...eu queria ter feito isso antes, mas, não tinha coragem, mais agora eu sinto quê tenho coragem o suficiente para te perguntar a coisa quê eu sempre quiz dizer. - Mano eu estava chorando muito!! - Park Jimin... aceita namorar comigo? 


JM - Sim eu aceito! - Eu me ajoelhei em sua frente o abraçando e  ele retribuiu eu ainda estava meio chorando e logo selando meus lábios à os de Jungkook quê cedeu na mesma hora. Ficamos nos beijando e ele pedi passagem com a língua e eu cedi e o mesmo explorava minha boca toda ele para de me beijar e seca as minhas lágrimas e me dá um sorriso quê eu retribui. Ele se alevanta me dando a mão para eu alevantar também e abre a caixinha preta e pega uma das alianças e coloca em meu dedo e eu pego á outra e coloco em seu dedo.


 JK - Agora finalmente somos namorados! - Ele diz com um sorriso lindo e eu concordo e ele agarra minha cintura e voltamos à nos beijar quando ele me pega no colo e me leva para sua cama sem separar nosso lábios ele me joga na cama com carinho. Ele tira minha camisa e joga ela em qualquer canto do quarto e começa a beijar meu pescoço e me fazendo surtar.


JM - J-jungkook... - Falo e o mesmo me olha e dá um sorriso malicioso e morde seu lábio inferior e começa a descer sua mão até chegar em meu abdome e logo a abrir minhas calças e lá minha cueca já estava coberta pelo pré-gozo então Jungkook tirou minha cueca libertando meu membro me fazendo gemer baixinho. Eu já estava completamente nú.

Jungkook começa a me masturbar devagar e eu peço.


JM - M-mais r-rápido K-kookie! - Ele começa a fazer com mais força me fazendo gemer um pouco alto até quê ele para e eu dou um gemido de reprovação.


JK - Sua vez! - Me olha malicioso e me coloca encima de si eu começo à beijá-lo em seu pescoço e o mesmo à segurando minha cintura dando alguns gemidos baixos eu tiro sua camisa beijando seu abdome e chegando a sua calça quê tiro vendo quê o mesmo estava coberto pelo pré-gozo também deixando o mesmo nú. Tiro a sua cueca e sem pensar suas vezes eu abocanhei seu membro o fazendo gemer um pouco alto. Eu fazia movimentos de vai e vem.


JK - M-mais rápido b-baby...annnwt - Fala manhoso e gemendo ao mesmo tempo e eu não entendi porquê ele me chamou de baby, mais fiz o quê ele havia me pedido. Depois de algum tempo ele goza em minha boca e eu engulo tudo e ele me muda de posição ficando em cima de mim.


JK - Não me chame mais de Kookie ou de Jungkook agora me chame só de daddy Jimin. - Eu confesso quê acho um pouco estranho esse treco de Baby e Daddy mais eu falo igual.


JM - Daddy...- Ele então começa a me beijar sentindo seu próprio gosto, mais alevanta do nada à procura de algo e eu sem entender. - O quê está procurando Daddy? - Falo e ele sorri para mim e diz.


JK - Lubrificante para eu não te machucar. - Ele continua procurando e acha e vem até a cama onde eu estava deitado de barriga para baixo o olhando. - Achei! 


JM - Vamos continuar então? - Falo o olhando malicioso.


JK - Claro quê sim baby, mais ajuda seu daddy. - Eu vou engatinhando até o mesmo quê me olha e morde o lábio inferior.


Ele pega uma boa quantidade e passa em seus dedos e penetra um dedo em minha entrada e meus olhos já estavam marejados de lágrimas e ele me olha preocupado.


JK - Está doendo muito amor? - Fala agora acariciando meu rosto e eu faço quê não com a cabeça. Então ele penetra outro dedo e logo depois a dor para e eu sinto prazer então digo.


JM - D-daddy...- Disse e ele me puxou ficando por cima de mim e removendo seus dedos de minha entrada. Ele havia entendido.


JK - Baby se doer aperta minha mão ok? - Concordo e ele penetra de uma vez só seu membro e eu gemi alto o fazendo sorrir. Eu passo meus braços em volta de seu percoço e arranhei suas costas com minhas unhas o fazendo gemer baixinho. Ele começou a me estocar devagar e depois de um tempo eu pedi.


JM - D-daddy mais r-rápido- anwwt - Falo manhoso e gemendo e ele começa a estocar com mais força. Nós dois dávamos gemidos altos e depois de umas 18 estocadas eu gozei em nossos abdomens e ele logo depois gozou dentro de mim e tirou seu membro de minha entrada. Nós nos jogamos na cama tentando recuperar o nosso fôlego.


JK - Eu te amo baby... 


JM - Eu também te amo daddy. - Nos demos um útimo selinho e depois de um tempo dormimos agarradinhos.





















Notas Finais


Espero quê tenham gostado!
Beijinhos e Bye bye♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...