História Meu Querido Amor - °•Jikook•° - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Kookmin, Namjin, Vhope
Visualizações 101
Palavras 954
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi ursinhos 🐻 (A dias eu pensava como podia chamar vocês e pensei em "ursinhos carinhosos" hahaha! Daí vai ser ursinhos mais se quiserem eu mudo 😆)
Trouxe outro cap da nossa fic!
Espero quê gostem e boa leitura 📖

Capítulo 9 - Cap - 9


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Amor - °•Jikook•° - Capítulo 9 - Cap - 9

 

 

Jimin on

 

Eu acordei e vejo Jungkook dormindo abraçado a mim com uma carinha super fofa e com sua boca entre aberta eu vejo o mesmo dormir por uns 5 minutos e vou para o banheiro tomar logo meu banho e me lembro quê esqueci de pegar roupas...Fudeu Legal!

Peguei uma toalha e me enrolei nele e fui para meu quarto e por azar do destino Jungkook estava acordado e esfregando seus olhos quando me vê ele abre um sorriso e depois percebe quê estou só de toalha e morde seu lábio inferior.

Aí Deus!

 

JK - Hum...Quê isso Jimin...Quer me deixar louco já de manhã? - Se eu estou corado? Imagina! Só tô uma pimenta!

 

JM - E-eu achei quê você estava dormindo... e eu acabei esquecendo de minhas roupas...- Ele olha para onde estava minhas roupas e a pega na mão e me alcança.

 

JK - Toma aqui sua roupa. - Falo um "obrigado" já quê eu não sou mal-educado né! E eu caminho rápido para o banheiro, pois eu sintia quê o olhar de Jungkook estava sobre meu corpo, tranco a porta e tomo meu banho tranquilo. Acabei me lembrando quê eu tinha comprado uma tinta de cabelo laranja e pensei em pintar meu cabelo já quê eu tinha me enjoado da cor dele (Loiro tingido) e peguei a caixinha da tinta e li e não parece ser difícil...VAMOS LOGO COM ISSO!

 

Tirei tudo da caixinha e faço tudo aqueles treco lá quê mandava e começo a aplicar. Depois de tudo aplicado esperei o tempo quê tinha na caixinha quê era de 20 a 30 minutos e eu fiquei esperando e eu como sou burro tomei banho antes, FODA-SE EU VOU TOMAR BANHO DE NOVO! Lavei bem meu cabelo com meu MARAVILHOSO shampoo de uvinha. E tampo meus olhos, pois estava com medo do resultado final do cabelo. Fiquei em frente à o espelho e destampei meus olhos e MEU DEUS! EU TÔ UM GATO! SÓ FALTA AS ORELHA E O RABO PORQUÊ SÉRIO!!

Coloquei a roupa quê era uma calça jeans preta colada e com rasgos no joelho, uma camisa azul claro e uma bota com cano alto marrom claro. Coloquei a maquiagem, perfume, um colar com um "J" de Jimin, Anéis e claro a aliança né! E por último um cinto, quê aproveitei e alevantei um pouco a blusa para quê o cinto fique a mostra e mano...não quero me gabar e nada disso, mais se eu me visse na rua eu me pegava de jeito!

 

Saío do banheiro indo à sala onde encontro Jungkook olhando TV e eu digo.

 

JM - Oi amor! - O mesmo vira para mim com um sorriso, mais logo seu sorriso se torna uma mistura de desejo e surpresa, e sua boca fica até aberta.

 

JK - Aí amor você está tão lindo...- Fala mordendo deu lábio inferior um pouco mais forte deixando o mesmo branco e digo.

 

JM - Hum quê bom saber...- Eu queria muito provocar Jungkook então mando um sorriso para ele um tanto "malicioso" e "fofo" e sento em seu colo pegando seus braços e enrolando eles pela minha cintura.

 

JK - Ham...J-jmin você está sendo malvado...- Sindo sua ereção no meio de minhas pernas e falo.

 

JM - Seu amiguinho acordou amor...- Falo para ele quê mordia o lábio mais uma vez e me dando um beijo feroz e necessitado.

 

Quando ouço o barulho da campainha e puta merda!

 

Jungkook foi arrumar o probleminha e eu atendi e era a Omma com os garotos.

 

J - Bebê!!!

 

N - Oi pequeno!

 

S - Oi Jimin!

 

H & V - OIEEEEEE!!

 

JM - Oi pessoal!

 

Omma me olha de cima a baixo e fala.

 

J - Pinto o cabelo ein! Toma cuidado o Jungkook vai ficar com ciúmes Hahahaha!!

 

JK - Oi! E eu vou ficar mesmo! Hahaha!

 

Omma se assusta não esperava quê Jungkook tivesse brotado a seu lado.

 

JM - Quê fazem aqui?

 

H - Viemos aqui pra saber se querem ir no cinema!

 

Hum faz tempo quê não vou ao cinema...EU TOPO!

 

JM - Eu topo! 

 

JK - Quê coisa legal! Adoro quando saímos em família!! - Fala com um sorriso MUITO FOFO!

 

Jungkook tinha trazido roupas então ele se arrumou rápidão e ele usava uma calça jeans azul escuro, camisa vermelha com branco e preto (listrada) e um vans preto e fomos todos no carro de Nam.

 

Chegamos e já nos separamos, por exemplo eu, Omma, Hobi fomos comprar coisas como roupas, etc...O Suga, Nam, V e Kookie foram comprar os ingressos do filme "Meu Malvado Favorito 3" Então assim eu, Hobi e Omma queríamos muito ver esse filme então só por isso os outros deixaram hahaha!

Confesso quê não comprei muita coisa só comprei um moletom preto e uma calça cinza quê eu achei linda! A omma e Hobi quê compraram quase toda à loja e depois as pessoas falam de mim!

 

Eu pedi para omma para entrar numa loja de presentes já quê eu queria muito dar algo para Jungkook porquê ele é o único quê me dá presentes e não é justo então comprei duas coisas um boneco do Homem-de-ferro (Não foi barato não viu!) e um cachorrinho quê grava suas mensagem e eu gravei a minha para Jungkookie dizendo:

 

"Oi amor! Então eu queria te presentear com algo já quê é você sempre quê me dá presentes e nao é nada justo com você... Eu queria te dizer quê eu te amo de mais e espero passar o resto dá minha vida com você! Beijinhos do Jiminzinho!"

 

Appa havia ligado para omma para nós nos encontrarmos na praça de alimentação.

 

Quando chegamos lá eu vejo a cena mais linda do mundo...

 

 

 


Notas Finais


Espero quê tenham gostado ursinhos🐻 Beijinhos no Cori e Bye bye💋👉❤👈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...