1. Spirit Fanfics >
  2. Amnésia >
  3. Namorado dos sonhos? Tá de brincadeira !

História Amnésia - Namorado dos sonhos? Tá de brincadeira !


Escrita por: Ixdontxknow

Notas do Autor


Então né , esse é o primeirinho kk então peguem leve
Boa leitura !
Os que tão em negrito são os pensamentos ok ? Ok!

Capítulo 1 - Namorado dos sonhos? Tá de brincadeira !


-Era uma vez ... 
-Não assim não é um bom jeito de começar- Eu disse interrompendo o ser que tagarelava ao meu lado, como fazer uma redação sobre política começando com " Era uma vez " ? 
- Cansei de te ajudar tenta sozinho então- Max disse se levantando e indo para o outro lado da sala, suspirei,  sério não é fácil ser amigo de alguém que só sabe pensar em mulher .
- Tanto faz- Disse pra mim mesmo já que meu amigo tinha sumido de perto de mim.
Comecei a rabiscar inutilmente em uma folha, não sei por que mais odeio de coração fazer redação, as palavras certas não saem, nada se encaixa, argh! 
Quando parei com minha pequena luta interna vi meu papel amassado,  ah quer saber desisto. Me encostei na cadeira e joguei a cabeça pra trás apenas para ver Melissa a "esquisitona da sala" logo atrás de mim. Nunca parei pra reparar nela mais olhando melhor agora até que faz sentido , ela usa um óculos de armação vermelha, os cabelos pretos cobrem metade de seu rosto, suas sobrancelhas e sardas a deixam estranha e sem falar que ela quase sempre ri e fala sozinha lendo aqueles gibis, bem eu acho que é isso que lê pelo menos.
O sinal bate, a sorte está do meu lado ainda bem, ultima aula de sexta-feira tem como não ficar animado? 
Saio da sala devagar afim de esperar Max que está esperando a Carol, assim que ele vem nós andamos lado a lado.
- Dylan vai lá em casa hoje né ? - Diz Max pra mim.
- Vou passar lá só de noite - Respondo de mal gosto, claro né ele praticamente me obrigou a participar da festa de aniversário de sua irmã mais nova Alicia, Maxuel ou apenas Max é meu amigo desde os 9 anos de idade, não sei como o aguentei até agora, o conheci numa escola integral aonde estudamos juntos e estudamos até hoje, diferente de mim Max tem os cabelos ruivos, olhos verde água e é bem alto, seria um ótimo amigo se não falasse putaria o tempo todo.
- Por que só de noite? Se festa vai começar de tarde? 
- Por que eu quero ué- Disse simples, a verdade é que não quero ficar muito tempo Alicia é um saco, e agora que sou emancipado quero curtir bem minha liberdade.
- Tá bem, tá bem. Sobe- Disse o ruivo pra mim antes de subir na moto e colocar o capacete entregando um pra mim. Subi logo depois e segurei no apoio de trás, nem morrendo que vou segurar em Max.
- Só não vá cair 
- Quieto- O ouvi rir e acelerar.

(=*^*=)

Dylan chegou em minutos, se despediu de Max e entrou no prédio onde morava, seu andar era o quinto, apertou o botão e esperou o elevador chegar. Assim que avistou sua porta, colocou a chave e entrou, deixou a mochila em um canto qualquer e se jogou desleixado sobre o sofá, Celeste sua gata pulou em cima do dono e se aninhou em sua barriga.
- Oi Cel, também fiquei com saudades, sei que é ruim ficar sozinha, mais o Tusk tá- Dylan foi interrompido pelo som alto da campainha sendo tocada, tirou celeste delicadamente de cima de seu corpo e se levantou "estranho não tou' esperando ninguém " pensou indo até a porta.
- Como posso ajudar?- Disse ao avistar um homem de meia idade parado em frente da sua porta com uma prancheta na mão.
- Ah, uma encomenda para o senhor ou pra sua namorada, não sei realmente- Disse olhando o papel preso na prancheta e coçando a cabeça confuso.
- Ãnh? Não pedi nada,;nem tenho namora- Foi cortado de novo, pela voz do outro.
- Bem mais aqui é o 703 né?- Disse olhando nos números da porta atrás de Dylan.
- Sim é mais pode ter sido um engano- Falou olhando a caixa enorme que estava atrás do homem.
- Engano ou não vou ter que deixar isso com o senhor, não posso levar de volta- Disse e entregou o papel para Dylan, que analisou cuidadosamente, o custo era de 000,00 "gratis?" Estava com o número de sua casa e com o nome de "Melissa Carter??" 
- Ei o que diabos é isso? Porque o nome da esquisitona tá aqui?- Dylan realmente não fazia a menor ideia do porque isso ter vindo parar na sua casa mais de uma coisa tinha certeza não ficaria com aquilo nem fodendo.
- Ah então você realmente a conhece que bom, assine eu preciso voltar logo- O homem falou meio sem graça e impaciente.
"Bem que seja quando eu for pro colégio falo pra ela vir buscar isso"  pensou indo buscar uma caneta, assinou e devolveu a folha pro homem que se foi deixando a enorme caixa em frente sua porta.
- Aaah perfeito, isso não deve ser tão pesado- Arregaçou as mangas do uniforme e tentou erguer a caixa, mais a mesma nem se mexeu, a única opção depois de tentar quatro vezes a erguer, foi empurra lá "o que essa menina comprou pra ser tão pesado? "  pensou e finalmente a deixou em sua sala, fechou a porta e foi pro quarto se trocou, comeu alguma coisa na cozinha e quando voltou pra sala viu Celeste mordendo e rasgando toda caixa da encomenda que nem era sua. 
- Celeste sua peste saia já daí, vai ! - Gritou com o animal que apenas deu as costas e saiu preguiçosamente do cômodo.
- Puta merda e agora? - Disse analisando um pedaço da caixa que estava com vários arranhões e mordidas, mais a pior parte era do outro lado que tinha um grande buraco. "Uai minha gata é fortinha ein", o buraco era grande mais ainda dava pra tampar com algum outro papelão. 
- Ei ei ei, porque tem cabelo dentro desse buraco?- De dentro do buraco saia um pouco de o que parecia ser cabelo cinza, bem podia ser uma peruca né? 
- Abro ou não abro? A foda se vou abrir- Pegou uma faca de cima da mesa que havia deixado e cortou os lacres, quando abriu a caixa por inteiro deu um pulo assustado pra trás .
Aquilo era um garoto? Sério? Dentro da caixa tinha o que parecia ser um cara, bem branco,  cabelos cinzas medianos e ... Por que raios ele tava pelado?? Tinha o corpo escultural e tava adormecido, Dylan o observou cuidadosamente.
- Eo você não tá morto né? - "e se ele tiver morto? Há o que eu fiz pra merecer isso?" Pensou se aproximando do rapaz, ele tinha um belo rosto, belo até demais, sua pele era lisinha sem nem uma mancha, pegou um papel que estava colado na caixa e leu:

~Namorado dos sonhos ~
Agradecemos por sua compra , enviamos esse lindo boneco para você se divertir , ele está programado com as características que você deu pra ele , por favor aproveite ! 
Para ativa lo basta um toque 
Este boneco veio com um pequeno defeito , por ser o primeiro então o enviamos sem custo algum - Atenciosamente equipe namorado dos sonhos "
- O queeeee? Um boneco ? Bem é só eu não toca lo que ficará tudo bem e- Parou de falar quando sentiu seu pé encostar em algo macio , o boneco que até então estava encostado em seu sofá escorregou por causa de celeste que puxava um pedaço da caixa e encostou em seu pé .
- Não , não , por favor não se mecha , não se mecha ! - Foi como se tivesse pedido o contrário , o boneco começou a se mexer , primeiro as mãos , depois os pés , até abrir as pálpebras e sorrir de canto .
- Oh você que é meu namorado ? - O boneco falou normalmente 
- Celesteeeee você me paga , volta aqui gata safada !! - Disse correndo atrás de sua gata ...
Continua? 

 


Notas Finais


Obg por lerem
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...