1. Spirit Fanfics >
  2. Amnésia >
  3. Coisas do passado

História Amnésia - Coisas do passado


Escrita por: Ixdontxknow

Notas do Autor


Ola gente bonita , voltei bem rápido viu?
Então acho que vou demorar um pouquinho pra postar o próximo ok? E também vou dizer que por enquanto só teremos pov do Dylan ok?
Ah sim , vcs podem fazer perguntar pra mim se quiserem responderei se n for dar spoiler ksks
Espero que gostem bjos
Boa leitura

Capítulo 10 - Coisas do passado


Fanfic / Fanfiction Amnésia - Coisas do passado

 

- Você não vai me mandar embora - Kevin disse convicto .

- É aqui do lado , você não vai ficar longe de mim - Eu ainda não tinha desistido de recuperar minha sanidade .

- Não vou , se fizer isso eu vou te perturbar todo dia - Tive que rir , e ele logo riu junto comigo .

- Ok , você venceu , mais nós vamos lá falar com ela - Kevin enrijeceu nos meus braços e então apertou minha cintura .

- Por que ? - Me sentei na cama e olhei a hora , estava quase na hora de ir para o trabalho , ia pedir para o Max ficar com o Kevin para mim enquanto eu estivesse fora .
 

- Por que não sou um ladrãozinho , que rouba bonecos dos outros - Falei em tom brincalhão , eu já estava ciente de que aquilo era errado , mas como evitar? 

- Não sou um boneco , sou o seu namorado -  Ele ergueu uma sobrancelha desafiante , nem liguei não ia entrar no joguinho dele .

- Deixa eu ver - Me aproximei , e toquei primeiro seus braços apertando de leve , ele estava usando uma camisa de manga comprida branca , levantei ela e passei a mão em seu peitoral definido e quente , senti a respiração pesada dele na minha testa e levantei a cabeça , droga , o mesmo estava corado e me olhando , se encaramos por uns minutos , até Kevin desviar o olhar então me afastei um pouco .

- O que foi isso ? - Perguntou já sorrindo de lado .

- Queria ver se você era humano mesmo - Essa era realmente a razão inicial , mas claro que ele não acreditou , peguei  meu celular e olhei as mensagens , gelei , tinha duas da minha mãe , resolvi só ler no trabalho . 

- O Max disse que vai me contar um pouco sobre você e vai me levar em um lugar legal , bem que eu podia ter me apaixonado por ele né ? 

- É bem que eu podia ter me apaixonado por uma mulher - Ele se deitou de novo , e se enrolou nos lençóis escondendo o rosto .

- Ainda bem que se apaixonou por mim - Ele sorriu , apenas ignorei .

- O Max vai contar o que de mim pra você ? Não quero ele contando nada não - Só me faltava isso agora , aquele ruivo idiota contando da minha vida para um albino mais idiota ainda .

- Mais eu quero .


*********~***********


Daqui a pouco Dylan chegaria cansado , Max estava na cozinha , ele e Kevin  tinham saído , foram para uma festa em que tinha sido convidado mas saiu bem mais cedo que o previsto . 

- Então vai me contar sobre Dylan agora? - Max sorriu , se encostou no balcão  e olhou para Kevin , ele parecia estar adorando ajudar a cortar alguns legumes . O menino estava concentrado na sua tarefa e nem o percebeu , realmente não sabia o que Kevin tinha visto em Dylan , tá bom que seu amigo não era feio , mais ele era bem normal com aqueles cabelos pretos e olhos verdes , não tinha nada de extraordinário, agora Kevin era como uma jóia rara . Além de que Dylan era uma pessoa terrivelmente difícil de lidar .

- Vou , pode perguntar o que quiser .

- Como você conheceu o Dylan ? - Ah essa era fácil , adorava contar como tinham se conhecido .

- Aaah sabe ele era bem chorão quando era criança , um dia eu decidi ir a uma igreja perto da minha antiga casa , e então depois da missa fui andar um pouco pelo bosque atrás da igreja e adivinha ? Eu o encontrei agachado atrás de uma árvore chorando , foi bem hilário , porque ele tem minha idade e era tão minúsculo - Riu um pouco ao lembrar do passado - E então eu conversei com ele e o chorão me contou que as outras crianças não gostavam dele .

- Nossa , nunca achei que o Dylan pudesse ser sentimental  - Kevin abriu um sorriso e continuou olhando para o nada .

- Sabe , nem sempre ele foi tão fechado assim .

- Como assim ? 

- Ele era bem mais animado que eu antes , sua alegria contagiava os outros ao seu redor , era bem bonito de se ver - Mesmo sendo o passado dos dois amigos , não sabia se Dylan iria gostar de ser exposto assim - Mais então , seus pais o estragaram , não que eu sinta raiva deles sabe é só que Dylan tinha seu próprio sonho .

- O que aconteceu? 

- Quando ele contou sobre seu sonho , os pais dele não aceitaram , a família do Dylan é rica pra caramba e era dever dele continuar com as empresas e tals , mais ele não queria isso , clichê não? - Max resolveu acabar com aquele assunto antes que Dylan o matasse quando estivesse de volta.

- Sim , mais o que aconteceu depois ? 

- Ele saiu de casa , seus pais não o impediram nem nada , são bons pais no final das contas , mais Dylan meio que ficou magoado por eles não o apoiarem , os dois eram tudo que ele tinha .

- Entendi , mais porque ele é homofóbico? - Max teve que rir dessa , Dylan homofóbico? Essa era a pergunta mais ridícula que já ouviu .

- Hahahaha, ele não é homofóbico .

- Então porque ele... - Max o interrompeu .

- Olha Kevin pode não parecer mais o Dylan só se apaixonou de verdade uma vez na vida e foi por uma garota a muito tempo atrás , ele não tem experiência nenhuma com homens . 

- Você pode ensinar ele né ? 

- Eu? Nem a pau haha eca ! - O ruivo se curvava de rir , já estava imaginando Kevin perguntar tudo aquilo pro amigo.

- É , então eu ensino ele .

- Aí Deus , deixa ele se acostumar com isso primeiro , porque pra ele dois homens juntos é meio que "errado" entende? 

- Ele é cristão?

- Sim ele é ou era .

- Por que ninguém me disse isso antes ? To vendo que ele não vai me aceitar tão cedo . 

- Como o conheço bem pode ser difícil ele te dizer isso , mas acho que você já foi aceito faz tempo , pois vocês já se beijaram e tudo .

- Quem já aceitou quem ? - Max e Kevin viraram rápido para a porta  e viram um Dylan com os cabelos negros grudados na testa .

- Ninguém meu querido best friend - Riu um pouco , e se aproximou do outro pegando umas sacolas pesadas de suas mãos.

- Sei , tá uma chuva horrível lá fora , aaah que frio - Tirou o casaco encharcado e jogou no canto perto da porta , olhou para Kevin e ele estava com aquele olhar de novo , meio admirado , meio confuso.

- Max só pra você saber , fica ridículo falando metade da frase em inglês , agora tchau vou tomar um banho - Saiu em direção do corredor .
- Mentiroso , eu sei que você me acha um gato  , eu já vou indo embora falow .

- Pode usar meu guarda-chuva se quiser - Gritou Dylan do banheiro , se despediu de Kevin , colocou a jaqueta de couro preta e foi , tinha que resolver um monte de coisas ainda , provavelmente sua mãe estaria arrasada em casa .

Kevin saiu da cozinha , mas não sem antes trancar a porta da frente e foi para o quarto , se sentou na cama , estava esperando Dylan sair do banho , mas então viu a porta entreaberta do banheiro , pensou que não deveria entrar lá , Dylan ficaria irritado , ainda mais agora que Kevin sabia um pouco mais sobre seu passado deveria ter vergonha na cara e o respeitar , acabou não resistindo e entrou porta adentro . O moreno estava tão concentrado que nem reparou em nada , Kevin viu as curvas do corpo de Dylan pelo vidro embaçado do box mais sem o ver realmente , o barulho da água descendo pelo corpo e caindo no chão , o vapor quente nublando sua visão , e a voz de Dylan que cantava baixinho estavam mexendo com seu corpo , como aquele ser podia ser tão sexy mesmo sem querer ? 
Precisava sair dali antes que estivesse com uma ereção completa , foi indo devagar para trás tentando não fazer barulho mas bateu na pia derrubando três frascos de shampoo e um de locão pra barba no chão .

- Kevin? - Dylan perguntou de dentro do box com a voz meio rouca .

- Oi 

- O que você está fazendo aqui? 

- Ah vim te ver pelado , mais o vidro tá embaçado não dá pra ver porcaria nenhuma - Disse sarcástico , Dylan suspirou alto meio rindo.

- Sai daqui vai .

- Já estava de saída - Saiu e fechou a porta se encostando nela logo em seguida e deslizou para o chão , a como queria agarrar aquele homem ali mesmo , mas teve que se conter. Estava sendo tão compreensível que chegava a doer ,precisava de Dylan o mais rápido possível , mas não era um vândalo , não iria fazer nada que Dylan não quisesse , por isso tinha que ter a prova de que ele queria . Ouviu o chuveiro ser desligado , então se levantou num pulo e foi para cima da cama .

- Achei que já estivesse dormindo - Disse se aproximando de Kevin enquanto secava os cabelos . O albino apenas o olhava calado , há Dylan era muito sexy e fofo .

- Estava te esperando - Dylan o olhou e deu um risinho .

- Eu sabia que você ia me esperar - Subiu em cima da cama , do lado de Kevin e se deitou , encostando seu braço no dele , Kevin sentiu seu corpo se arrepiar só com esse toque . Sua mente nublou não conseguia mais pensar no que era certo ou errado só em como queria beijar Dylan agora .

- Dyl - Disse se jogando em cima de Dylan , que o olhou .

- K-kevin que diabos v... Humm - Foi calado pelos lábios do outro , sentiu a língua invadir sua boca e se derreteu nos braços do mesmo . Kevin o segurava forte pela cintura , o prensando fortemente na cama como se pudesse se fundir com ele , enquanto explorava cada quanto da boca de Dylan , a única luz que os iluminava era de um pequeno abajur no criado mudo , o cenário não podia estar mais sensual , e o beijo roubava todo ar dos pulmões de Dylan que teve de se afastar , não conseguiu nem respirar direito e Kevin voltou com os lábios nos dele ,  agora deslizando uma das mãos pelo seu peito coberto por uma camisa até chegar a barra e adentra lá , tocou timidamente seu abdômen com dedos gelados , fazendo o moreno se arrepiar , acordar pra realidade e pensar no que estava fazendo . Emburrou Kevin levemente apenas para quebrar o beijo , e conseguiu mais o albino foi direto para seu pescoço distribuindo beijos e leves chupões , sentia seu rosto corado e a respiração descontrolada , Dylan não sabia o que fazer , se o empurrava ou se agarrava sua blusa e o puxava para outro beijo ainda mais faminto , então quando Kevin ia voltar a beija lo o impediu sem pensar direito . 
- Kevin , Kevin calma - Disse , fazendo o outro sair de cima dele descabelado e se sentar nas próprias pernas .
- Eu... Desculpe - Dylan meio que estranhou Kevin nunca pedia desculpa por estar o beijando . 
- Não se desculpe eu ... - Arregalou os olhos quando se deu conta do que ia dizer " não se desculpe eu quis fazer isso " que droga pensou .
- Você? 
- Quem nasce um Alien pervertido , sempre será um Alien pervertido - Se deitou rápido dando as costas a Kevin e escondendo o rosto , ouviu o outro se deitar depois de cinco minutos em silêncio , fechou os olhos tentando se forçar a dormir , então sentiu os braços de Kevin envolverem sua cintura e o peitoral dele encostar nas suas costas .
- Boa noite.
- Boa noite - É pelo jeito Dylan não iria dormir tão cedo. 
.
.

 

.
.


Notas Finais


E é isso , aceito sugestões ok?
E Sempre no final dos episódios vou deixar uma perguntinha aqui ok , responde quem quiser bjoss

" O que vocês acham que aconteceu com a mãe do Max? Qual o sonho do Dylan?"

São perguntas pra ver se vcs tem imaginação ou prestaram atenção no epi ksks como disse responde quem sentir vontade , interação pessoal ksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...