1. Spirit Fanfics >
  2. Amnésia >
  3. Alien pervertido

História Amnésia - Alien pervertido


Escrita por: Ixdontxknow

Notas do Autor


Então aqui estou eu como prometido espero que gostem bjos
Boa leitura

Capítulo 3 - Alien pervertido


Fanfic / Fanfiction Amnésia - Alien pervertido

- É proibido Dylan? - No momento que ouviu aquilo sair da boca de Kevin , reescreveu todo seu conceito sobre " esse cara não é nem um pouco inocente é um grande de um pervertido " pensou .

- SIM , isso é absolutamente proibido , seu Alien pervertido ! - Falou alto e irritado empurrando o outro pro lado  . " uau ele é forte , preciso tomar mais cuidado de agora em diante "  .
Kevin caiu para o lado e ficou lá , como se tivesse desmaiado , Dylan o olhou desconfiado , o albino estava com um olhar perdido , o rosto totalmente corado e com as costas da mão na testa , como se para tentar esconde a expressão . Dylan ficou apoiado nos cotovelos e encarou o outro , chamando sua atenção 

- Oe Alien pervertido você está bem ? - O outro o olhou e logo depois desviou os olhos .

- É que eu me sinto muito frustado agora. 

- Frustado ? - Perguntou , Dylan realmente não sabia lidar com essa situação , mais não tava nem aí , só ia esperar Max chegar , contar tudo pra ele e levar esse pervertido para sua dona , ou seja lá o que ela era .

- É ... sabe eu te amo e queria muitooo te beijar agora - Dylan arregalou os olhos e olhou de canto pro outro , que tinha se virado e agora enterrava a cabeça no travesseiro .

- Olha você é macho , eu não gosto de macho , gosto de peitos ,e isso só garotas tem . -  Dylan o viu se sentar e abrir um pouco os lábios .

- Ei não me olhe com essa cara de drogado - Kevin até iria falar alguma coisa mais ficou quieto pois a campainha começou a tocar

- Fique aqui não saia em hipótese alguma - Falou e correu para sala , " tomara que seja Max "  , quando abriu a porta se deparou com um homem alto segurando uma caixa , uma caixa de gato .

- Olá senhor Trueblood , vim trazer o Tusk -  Ah sim já tinha se esquecido de seu gato , ele tinha ido ao veterinário por ter machucado uma das patas .

- Ah muito obrigado - Disse pegando a caixa e entrando de volta. Abriu a caixa e soltou seu gato preto que se esfregou em suas pernas miando .

- Olha amorzinho , Celeste sentiu sua falta - A gatinha branca ao ouvir seu nome começou a miar , tinha se esquecido de solta lá , foi até o banheiro e abriu a porta , Celeste pulou animada em Tusk e os dois começaram a correr pela sala , Dylan sorriu , pois pra ele os animais davam mais felicidade do que humanos .

- Dylan ? Posso sair ? Com quem você tá falando ? - Kevin gritou de dentro do quarto .

- Não saia , fique aí quietinho - No mesmo instante que disse isso , Kevin saiu bravo , ignorando a ordem de Dylan .

- Não vou te obedecer não sou seu cachorrinho - Dylan ia retrucar mais alguém o interrompeu " péssima hora Max , péssima hora " 

.

'O'

.

- Oi 

- Quem diabos é você ? É o que tá fazendo na casa do  MEU namorado?  - Kevin estava muito nervoso , Dylan ficou até com medo de ele agredir seu amigo .

- Namorado? - Max olhou Dylan esperando uma explicação , mais o mesmo não dizia nada.

- Sim namorado , por que ? Quer roubar ele de mim? 

- Olha não vou mentir ele é gato mais- Foi interrompido por uma almofada que acertou sua cabeça .

- Calados , você - Apontou para Kevin - Não é meu namorado e você - Apontou para Max - Veio aqui pra me ajudar não pra me atrapalhar .
- Eu falei que você é gato , não é o suficiente ? - Zombou Max se jogando no sofá .

- Não , não é - respondeu se sentando ao lado de seu amigo.

- Você dizia que era hétero , mais vejo que não é bem isso né colega? Haha não tem problema eu vou te ensinar tudo o que sei - Max era bissexual , mais sempre tinha achado que Dylan era hétero , pois o mesmo sempre ficava atrás de garotas peitudas .

- É lógico que sou hétero , esse Alien pervertido não é meu namorado - Disse vendo Kevin se acalmar e tirar a camisa .

- Por que ?

- Porque eu não sou gay , mais que merda .

- Cara olha só pra ele , parece um modelo , não melhor parece uma miragem - Com isso Dylan tinha que concordar Kevin era lindo pra cacete , lindo era pouco , o cara era um espetáculo , mais esse ser não era problema dele .

- Foda se , agora cala a boca e escuta.
Dylan explicou tudo o que tinha acontecido para Max , que o escutou atenciosamente .

- Então quer dizer que você comprou um boneco sexual com defeito ? - Max perguntou ainda tentando assimilar o que tinha escutado .

- Não.fui.eu.que.comprei!! Você é surdo ? Foi a esquisitona , aquela da nossa sala .
- Aaah tendi , bem e o que você vai fazer ? 
- Vou devolve lo pra ela , você sabe aonde ela mora ? 
- Eu não , nem falo com aquela mina - Dylan encostou a cabeça no sofá e suspirou alto de puro tédio .
- To ferrado 
- Você ainda vai na festa né ? - Disse e pegou Celeste no colo , Max também adorava gatos foi ele que ajudou Dylan a escolher os gatinhos 
- Ah claro e vou levar um boneco comigo , para ele falar pra todos meus amigos que somos namorados .

- É tem razão mais a Alicia estava tão empolgada em te ver - Max pareceu decepcionado por um minuto , mais não tentou forçar a barra . Alicia tinha feito 15 anos hoje e teria uma grande festa na casa de Max pra comemorar . A menina o conhecia desde pequena e nutria um sentimento por ele, ou melhor dizendo era apaixonada por ele , mais ele a via como uma criança mesmo sendo apenas dois anos mais velho que ela .

- Tá bem eu vou , mais vou ter que leva lo e você vai me ajudar a cuidar dele - Max concordou com a cabeça . 

- Eu já vou indo pois preciso mesmo voltar  - Disse já se levantando 

- Ok eu apareço lá pelas 21:00 , ainda preciso comprar roupa pra aquele ser - Disse olhando Kevin que dormia largado em uma poltrona .

- Okay nos vemos lá - Max piscou pra Dylan e completou - Aproveite as compras com seu " namorado" - Disse apenas pra irritar , saiu rápido antes que o outro resolvesse o bater .

Dylan suspirou , é não tinha jeito , Alicia sempre o tratou muito bem , iria ter que ir nessa festa , por Max também que amava e fazia de tudo pra ver sua irmã feliz . Se levantou e andou até Kevin que dormia tranquilamente , parecia até inocente , só parecia mesmo ... Precisava se livrar dele logo , aliás amanhã tinha que ir trabalhar pois mesmo seus pais sendo ricos e mandarem uma mesada pra ele , Dylan preferia não depender de ninguém , ainda mais se esse alguém fosse a sua família  , trabalhava em uma loja de doces perto do parque , amava doces e essa foi a única loja que o chamou , ninguém gostava de contratar um garoto de apenas 17 anos , que ainda estava na escola , então Dylan poderia dizer que tinha sorte .

Deixou seus pensamentos de lado e foi em direção do banheiro , tomou um banho rápido , tirou o pouco de barba que tinha em seu rosto , escovou os dentes e bagunçou o cabelo , saiu do banheiro , colocou uma regata branca é uma calça preta , estava fazendo muito calor aquela noite . Pegou a carteira e saiu do quarto .
Chegando a sala novamente encontrou Kevin já acordado brincando com os gatos , ele pareciam estar se divertindo muito , o pervertido até que levava jeito com animais .

- Ei pervertido nós vamos sair - Disse andando até o sofá e pegando a chave de sua moto e a carteira de motorista falsificada que Max tinha feito pra ele .

- Você vai , eu não quero ir - Disse ignorando Dylan e continuando agachado com os gatos .

- Não perguntei se você quer , precisamos comprar roupa para você , tenho uma festa pra ir hoje e não posso te deixar aqui . Realmente sua paciência já estava por um fio .

- Por que não , eu não vou morrer se ficar aqui sozinho .

- Nunca se sabe né , vai que você fica loco e tenta destruir meu apartamento - Falou andando até a porta e a destrancando .

- Humm será que você apenas não quer ficar longe de mim ? 

- O-oque? Tá maluco , eu gosto de mulheres já disse , agora vamos

- Só vou se você me dar um beijo - Kevin falou se levantando e sorrindo .

- Haha tá brincando né ? Eu não vou te beijar .

- Nem um selinho ? - Falou fazendo bico .

- Vem aqui - Dylan sorriu perverso e o chamou com o dedo . Kevin foi todo animado para perto do outro , mais quando se aproximou para ganhar o selinho prometido , seus cabelos foram emburrados e ganhou um  beijo na testa .

- Ei , não vale , não era isso que você prometeu - Falou o maior irritado " esse cara só pode ser bipolar " pensou Dylan antes de sorrir mais .

- Você disse que queria um beijo mais não disse qual , e quando você falou do selinho , eu em nenhum momento concordei , apenas te chamei - Dylan falava orgulhoso , enquanto Kevin resmungava irritado .

- Ah Dylan , quando eu te pegar pra valer , aí você não vai ter para onde escapar - Kevin respondeu e saiu pela porta , deixando Dylan boquiaberto para trás .

^^


Notas Finais


Não sei quando vou postar o próximo mais provavelmente vai ser daqui a dois dias , mais não prometo nada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...