1. Spirit Fanfics >
  2. Amnésia >
  3. Manhã seguinte

História Amnésia - Manhã seguinte


Escrita por: Ixdontxknow

Notas do Autor


Desculpe a demora , n postei por preguiça msm ksks
Ein aproveitem

Capítulo 6 - Manhã seguinte


Fanfic / Fanfiction Amnésia - Manhã seguinte

 

Pov Dylan 

Acordei com a um feixe de luz do sol que vinha de uma abertura da janela , a primeira coisa que pensei foi  "  porque a claridade sempre tinha que vir no meu rosto?" a segunda foi " porque eu não consigo respirar direito?"  Era verdade que estava sentindo algo me apertar , tentei levantar mais algo me prendeu forte , e minha cabeça latejou , causando uma dor agonizante.

Me virei devagar para dar de cara com pele , pele do peito descoberto de Kevin , me afastei um pouco para observar melhor,  por que caralhas ele estava dormindo comigo ? 

Kevin estava  agarrado a minha cintura , como se eu fosse fugir a qualquer momento , seu rosto afundado em meu pescoço  , tentei me lembrar o que acontecera ontem mais minha cabeça doía cada vez que fazia esforço , observei o ser adormecido ao meu lado , parecia estar em sono profundo , seu rosto estava calmo , era algo bonito de se ver nem parecia o Alien pervertido .

Tentei me afastar para poder levantar e tomar um banho , mais Kevin praticamente me esmagou , nossa ele é forte pra caramba , o aperto dele não chegava a doer mais era impossível me mexer , era até confortável e quentinho , mais eu não sou bichinho de pelúcia de ninguém então ... O emburrei de leve para vê lo  abrir um dos olhos e me olhar cansado .

- Ah não amor , eu ainda estou cansado vamos dormir mais um pouquinho - Ele disse com a voz baixa e sonolenta .

- Não sou seu amor e não , eu já vou levantar , minha cabeça está me matando . - Disse indo pro lado e me livrando do aperto do albino , que resmungou . Me sentei na beira da cama e coloquei as mãos na cabeça , tá doendo muito , senti a cama atrás de mim se mexer .

- Dylan pode olhar pra mim um pouco? - Eu como sou inocente e burro virei a cabeça na direção do outro , só para ele segurar meu queixo e me dar um selinho demorado . 

- Bom dia ! 

Fiquei estático até ele se separar de mim e voltar a deitar como se fosse a coisa mais normal do mundo , bem talvez para ele seja , mais pra mim não é , senti meu rosto ficar quente , to corando , aaah droga! 

- Não precisa ficar com vergonha amor , não é como se fosse a primeira vez que fazemos isso - Ele disse e eu não entendi porra nenhuma  mais decidi ignorar por agora e focar na minha cabeça .

- Que seja - Falei mais pra mim do que pra ele , andei até o guarda-roupa , peguei uma roupa confortável , hoje é sábado não irei pro colégio e não vou sair também , tomei um banho rápido  , quando sai Kevin não estava mais deitado , suspirei  , isso era como ser uma mãe , só que não exatamente uma " mãe " já que sou homem e o Kevin é meio grandinho . Meu celular tocou bem na hora em que me sentei na cama para secar os pés . 

- Fala 

- Oi Dyl , como está a cabeça ? - Ah tá ótima obrigado pela preocupação pensei sarcástico . O idiota do Max sabia que eu estava com ressaca .

- Não sei não vejo ela faz tempo - Brinquei só para o ouvir rir , ele parecia estar melhor , já que ontem parecia bem abatido .

- E você tá bem? 

- To bem obrigado pela preocupação docinho haha - Tá ele já voltou ao normal .

- Que bom , vejo que já voltou a ser chato como sempre -  O ouvi resmungar alguma coisa pra irmã .

- Fala isso mais me ama , aaah não você ama o Kevin né ? - Ele tava rindo alto enquanto eu tentava entender .

- ... 

- Bem pelo seu silêncio vejo que já se esqueceu , quer ajuda pra lembrar o que vc fez ontem ? - o que eu fiz ontem ... Realmente não me lembro , mais algo me diz que não é nada bom .

- É eu não lembro mesmo , só lembro de ter sentado e bebido 

- Nossa  não se lembra de nada mesmo hein , calma eu vou falando as palavras e você tenta pensar em algo - Ele disse meio rindo , pelo menos isso estava sendo engraçado para alguém .

- Tá né 

-  Piscinakevinbeijomaobobaemvocê - Pera , o que? 

- Engraçadinho , fala devagar idiota 

- Ok lá vai , piscina - Piscina ?

Devagar minha memória foi voltando , me lembro que o Max veio me perturbar pra ir ver o Kevin , eu achei ele perto da piscina então eu cai nela .

- Ok me lembrei da piscina , continue ! 

- Essa não é a melhor parte haha  , Kevin - ah foi o Kevin que me salvou , não salvou não , ajudou só .

- Próxima 

- Beijo 

Max ria do outro lado , e foi então que meu mundo caiu , como vou dizer que sou hétero agora ? E-eu beijei ele  , a língua dele ... Na minha boca ... Saliva ... Naaaaoooo pode ser!

- Diz que é mentira por favor - Implorei mais eu sabia da verdade ,estava na minha memória cada momento .

- Nunca falei tanta verdade na minha vida - Filho da Mae 

- Para de rir não é engraçado - Senti meu rosto ficar quente , provavelmente agora eu parecia um tomate .

- É sim hahaha e muito , mais calma ainda tem a última 

- Não quero saber 

- Mão boba em você 

Que merda Maxuel , ele me tocou eu sei , eu lembrei desde que ele disse " beijo " , toda a cena passou em minha cabeça como um filme , mais não queria acreditar que tinha acontecido e pior eu fiquei excitado com apenas uma apalpada na bunda .

- Vou desligar 

- Eu te amo - ah 

- Também me amo - Disse e desliguei , eu sabia que o Max não tinha se confessado pra mim , aliás éramos como irmãos , foi sua última " dica " , o Kevin me disse isso quando terminou de abusar do meu corpo , " eu te amo " três palavras com tantos sentimentos , ele me ama , e eu ... Gosto dele , argh sei lá ...

Me joguei na cama e fechei os olhos , brigar com o Kevin não vai levar a nada , ele não tem culpa afinal , fui eu quem foi o procurar , era eu quem estava bebado e indefeso , e era ele que me amava e me desejava . 

- Dylan - Ouvi Kevin gritar desesperado da cozinha , me levantei num pulo , o que ele tá aprontando agora ?  Quando cheguei no cômodo vi um caneco no fogo com o que parecia leite borbulhando e caindo em todo o fogão e Kevin dar pulinhos desesperado como se fosse o fim do mundo . Com certeza ele foi esquentar o leite que acabou fervendo e subindo , cheguei perto do fogão e desliguei-o mais não sem antes espirrar um pouco de leite fervente na minha mão .

- Aww - Gritei e coloquei a mão em baixo da agua .

- Você tá bem ? Tá doendo ? Dylan ? - Kevin parecia que ia ter um infarto .

- Eu to bem , não foi nada , tá vendo? - Disse rindo e levantei a mão pra ele ver , aonde só tinha um vermelho . O albino pegou no meu pulso e analisou cuidadosamente o local .

- Você tá bem mesmo ? - Disse olhando para mim , droga to corando de novo , desviei os olhos .

- To sim , mais você vai limpar essa bagunça enquanto eu faço o café - Kevin assentiu emburrado e eu sorri um pouco , como ele podia ser tão infantil às vezes e em outras tão adulto ? 


.:.:.:.:..:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:..:.:.:.:.:.:.:...:.:.:.:.:.

Já tinham se passados algumas horas , agora já era de tarde , mais ou menos umas 15:00 , estou encostado na cabeceira da cama lendo um livro que comprei recentemente e Kevin está dormindo ao meu lado , depois do café ele não desgrudava de mim e estava mais chato que o normal , depois que almoçamos ele tomou banho e disse que estava cansado , eu estranhei mais não dei muita importância , e quando eu parei de ver tv e vim pro quarto ler um pouco o encontrei adormecido agarrado no meu travesseiro com os cabelos rebeldes espalhados no lençol branco , ele daria um belo modelo . 

Max disse que descobriu aonde a esquisitona digo Melissa mora e parecia animado pra me contar , então disse que lá pelas 21:00 estaria aqui , para jantar com a gente . Estou meio apreensivo pois sei que ele fará milhões de insinuações e deixará Kevin com ciúmes , depois vai ficar zoando com a minha cara , mais fazer o que né agora tenho que aguentar .

Corto os meus pensamentos quando Kevin se mexe do meu lado , ele se senta na cama devagar e se encosta na cabeceira assim como eu . Me olha e depois fecha os olhos e abre um sorriso pequeno . Homem estranho .

- Dyl me dá um beijo ? - Ele tá delirando só pode , mais é verdade que ele sempre foi assim .

- Não 

- Por que ? 

- Por que eu daria ? 

- Recompensa talvez ? - Ele continuava com os olhos fechados mais o sorriso não estava mais ali .

- Recompensa ? - Ele ignorou minha pergunta e disse   

- Eu tive um sonho estranho , era estranho mais era bom , muito bom - Eu o olhei , agora o albino estava com os olhos abertos e olhava o teto branco como se visse algo ali .

- Hum e como era esse sonho ? - Perguntei mais para continuar a conversa , e não por realmente querer saber .

- Eu tinha uma irmãzinha chamada Ever e meu cabelo era castanho escuro , nós dois vivíamos sozinhos e éramos muitooo felizes juntos , nós dois sempre íamos no parque brincar , que dizer ela brincava eu só a olhava , e tinha um passarinho que eu e ela cuidávamos pois ele era filhote , minha irmã era pequena,  eu a amava e ... - Ele soltou um soluço e quando eu o olhei novamente me assustei , lágrimas grossas escorriam dos seus olhos .

- Kevin...

- Nossa , eu não sei porque ... - Ele passou os dedos nos olhos e limpou um pouco o rosto úmido .

- Tudo bem ? - Cheguei mais perto dele e limpei seu rosto , ele me olhou e mais lágrimas escorreram .

- Desculpe é só que ...

- Eu achei que esse sonho tinha sido bom - Eu me surpreendi quando me peguei triste ao ver o outro nesse estado , eu tinha achado que esse sonho seria algo banal como ele se casando comigo ou coisa assim .

- Foi bom , mais me deu um aperto no peito , não sei explicar - Ele suspirou .

- Tendi 

- Posso te abraçar ? Eu estou com saudade de alguém que não sei quem é - Eu abri os braços , tá eu não sou de ferro , ele me pedindo com essa voz embargada e baixinha não dá pra dizer não .

Ele me puxou pelo braço que eu estiquei e se agarrou a mim , ele tá carente , será que esses bonecos precisam de uma dose de amor por dia? Pensei rindo e o apertei contra mim .

- Dyl você cheira bem 

- Obrigado - Respondi , estava muito envolvido para pensar em outra resposta e há ele também cheira muito bem ... Tá chega , parou , deu por hoje , deu .

Se separamos e Kevin já parecia ele mesmo de volta , me soltei dele e fui ver meus gatos eu não via Celeste desde manhã , Tusk estava dormindo no sofá , andei por toda casa procurando pela gata e nada , fui a lavanderia e a ouvi miar . 

- Cel aonde você tá ? - Chamei e atrás da máquina de lavar roupa a encontrei presa dentro de sua caixa de viagem . A peguei e fui bravo atrás do responsável por aquilo .

- Kevin 

- Oi  - Ele me disse do sofá , aonde acariciava Tusk .

- Por que diabos você prendeu a celeste na caixa ? 

- Por que ela me irrita , ela não me deixa chegar perto do Tusk e nem de você - A era só o que me faltava .

- Ciúmes de um gato sério mesmo? - Soltei celeste no chão e a mesma andou até Tusk vagarosamente .

- Tenho por que ? 

- Não precisa ter celeste é minha filha , e ela já gosta do Tusk - Me sentei ao seu lado e mostrei os dois gatos se acariciando . 

- Tem razão , mais o Max gosta de você 

- Hahaha é ...


Continua ...


Notas Finais


Tenho alguns cap ja feitos , vou tentar postar o mais rapido possível


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...