1. Spirit Fanfics >
  2. Amnésia >
  3. Quem diabos é Kevin?

História Amnésia - Quem diabos é Kevin?


Escrita por: Ixdontxknow

Notas do Autor


Eu sei eu demorei , mais é pq tou sem net

Capítulo 7 - Quem diabos é Kevin?


Fanfic / Fanfiction Amnésia - Quem diabos é Kevin?

 

Pov Dylan on 

Kevin estava certo Max gostava de mim , mais não no sentido que ele pensava .

- É Kevin ele gosta , mas , não como você gosta - Eu tentei explicar , mais ele pareceu não entender e me olhou confuso .

- Como assim ?

- Ele é um irmão pra mim e você namorado - Falei normalmente e o olhei , ele estava sorrindo , pelo jeito agora ele entendeu .

- Oh finalmente você admitiu , já tava acreditando quando você diz não gostar de mim - Ele disse tentando me abraçar mais eu o emburrei com o pé , admiti o que ? De repente minha própria fala veio na minha cabeça " ele é um irmão pra mim e você namorado" olha eu não tenho culpa , ele fica falando isso pra mim o dia todo que acho que isso já gravou na minha mente . 

- E-eu não quis dizer isso ... 

- Eu não me importo , você disse e eu ouvi , já é o suficiente - Ele sorriu para mim voltando a se sentar direito , e eu? Bem eu sorri de volta . 

Sai da sala e fui pro meu quarto , sentei na escrivaninha e abri meu notebook , eu queria saber mais sobre o Kevin , da onde ele veio , porque foi de graça , e qual era o defeito dele , pois eu não tinha achado nada de errado por enquanto .
Pesquisei no Google algo como : namorado perfeito , apareceu um monte de coisas sobre relacionamento virtual e sites de namoro , até jogos para meninas , mas nada que me fosse interessante. No fim não achei nada , então comecei a jogar um jogo qualquer que achei por aí ( não o de meninas ) . Joguei até sentir uma mão no meu ombro .

- Que foi Kevin - Disse já sabendo que ele queria algo .

- Nada - Ele respondeu casualmente , mas eu sei que tinha alguma coisa que ele queria.

- Diga o que você quer - Eu não virei para trás , então não vi sua expressão .

- Nada , só vou ficar aqui com você - Ele respondeu se sentando no chão ao meu lado .

- Humm - Continuei jogando sem dar atenção ao Albino .

Pov Dylan off 

Kevin continuou lá sentado , esperando Dylan dizer algo , mais como viu que aquela era a única resposta que teria se aproximou encostando o queixo na coxa do mesmo , Dylan não fez nada apenas deixou como estava , olhou para a cabeça que jazia em sua perna e viu os fios claros espalhados por ali , será que eram macios ? Pensou e afundou os dedos no cabelo alheio numa carícia leve , " ah são macios " pensou mais uma vez .

- Dyl eu quero sair - A voz de Kevin saiu abafada pela perna de Dylan .

- Quer sair pra onde ? - Perguntou , a verdade era que também queria sair , odiava ficar em casa sem fazer nada , e hoje seu chefe lhe deu uma folga .

- Não sei , qualquer lugar .

- Ok , você já tomou sorvete ? - Kevin inclinou a cabeça , ele sempre fazia isso quando estava confuso Dylan já tinha percebido .

- Não - O albino nem se lembrava de ter ouvido aquilo .

- Bem pra tudo tem uma primeira vez , vou te levar numa sorveteria - Tirou Kevin de seu colo e se levantou , rumando ao guarda-roupa e tirando a camisa do pijama no processo .

- Sim , pra tudo tem uma primeira vez - Disse o boneco chegando perto do outro , Dylan virou para trás a tempo de desviar de um par de braços que vinham em sua direção .

- Sai de perto pervertido e se troque você não vai sair por aí de cueca - Apontou para a única peça de roupa que Kevin vestia , o albino bufou irritado e pegou uma muda de roupa .

- Esse tal de sorvete é bom?

- É uma delicia , você vai ver , acho que vai gostar - Assim que terminou de se vestir , pegou sua carteira e a chave da moto

- Ei Dylan eu posso dirigir hoje ? 
Dylan o olhou atentamente e decidiu que não faria mal nenhum o ensinar .

- Sozinho não , mais comigo te ajudando eu posso até deixar - Disse já trancando a porta , voltariam antes que Max 


.:..:.:.:.:.::.:..::.:.::.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:...:..:.:.:.:.:.:.:.:.:.

 

Quando desceram da moto ,  Dylan ficou mais que surpreso por ver que Kevin sabia dirigir muito bem , acabou que um pouco chateado pois queria ter o ensinado . 
Ele tinha mostrado o lugar para o albino , era uma confeitaria famosa , o dono do lugar era seu conhecido , ter uma confeitaria devia ser um máximo , Dylan sempre sonhou em ser confeiteiro , saiu de casa por causa disso , seu pai não aceitou que seu filho fosse um simples confeiteiro, mais aquele era seu sonho e não deixaria ninguém o fazer desistir , os únicos que sabiam disso eram sua família e Max . 
Kevin já estava entrando no local , o moreno suspirou e foi atrás , puxou o boneco para uma mesa e esperou o atendente vir até eles .

- Olá , sejam bem vindos , o que desejam ? - O homem de meia idade perguntou .

- Eu quero um sandai de frutas vermelhas - Dylan sempre comia isso quando vinha aqui .

- E você ? - Kevin olhava a tabela de preços e não sabia o que escolher .

- Quero  esse aqui - Apontou para um sandai de chocolate .

- Só um momento - O homem foi rápido em direção de uma porta , e enquanto esperavam Dylan vasculhou o celular em busca de alguma mensagem de Max , mas não achou nada . Tomaram o sorvete devagar e depois de pagar foram embora .
O caminho de casa era escuro , aquela estrada que só era iluminada por postes estava deserta , Dylan se escondeu atrás de Kevin por um momento pois o vento o fez se engasgar , olhou ao redor , pera , ele não conhecia esse lugar .

- Kevin ei Kevin !! - Kevin encostou a moto na calçada e saiu tirando o capacete e entrando por uma porta da onde saia um som alto .
Dylan o chamou mais ele não respondeu , nem ao menos olhou para trás , então correu atrás do boneco depressa . Era uma boate , uma boate de baixo escalão , olhou ao redor tentando encontrar o boneco mais não conseguiu ver nada mesmo com o cabelo tão incomum que Kevin tinha. 
Acabou saindo de lá depois de ter ficado quase uma hora perguntando para as pessoas se não tinham visto o albino , a moto continuava lá e o atraia como um ímã , queria ir pra casa comer algo decente e conversar com Max. Distraidamente olhou para cima e o viu .
Era Kevin certo? Parecia ser  , a aparência era igual mas o modo como estava era como se ... Fosse outra pessoa. Os cabelos cinzas quase brancos balançavam levemente com a brisa fria da noite, lá em cima daquela sacada devia estar ventando mais do que ali embaixo. Os olhos , eram a parte mais esquisita , aquelas orbes grandes e redondas que eram sempre tão calorosas , agora eram apenas duas frestas frias como gelo , segurando um cigarro em uma das mãos e assoprando a fumaça para longe . Com toda certeza Dylan não soube o que fazer , não conseguia juntar coragem de o chamar , queria saber mais sobre ele , sua curiosidade falava mais alto . 
Ficou ali debaixo o olhando e foi quando seus olhares se cruzaram que soube que aquele bad boy ali em cima não era Kevin , não seu Kevin . Seu olhar cortava , era cruel e cheio de desconfiança .

- Kevin ! - Dylan o chamou finalmente , e Kevin fez uma careta aborrecida , jogou o cigarro no chão e entrou de novo para boate . 

- Mais que merda foi essa ? - Falou sozinho , se estava confuso ? Esse era seu sobrenome .

- Falando sozinho ? Que garotinho estranho - Alguém disse atrás de si e antes que pudesse se virar foi jogado contra a parede , bateu seu rosto bruscamente no cimento frio , provavelmente ficaria um machucado. 

- Não te dei permissão para virar - Disse em seu ouvido , o calor era dele , a voz era DELE , o cheiro era DELE !! Mais aquele não era ele , não podia ser ! Tentou soltar suas mãos mais Kevin o prendia fortemente , chegava até a doer .

- Me solta , seu otario ! - Dylan continuou lutando para libertar as mãos , então Kevin se aproximou mais colando seus corpos .

 

- Shiiiii !! 

- Isso quietinho ;

- Eu vou te soltar garotinho apenas me diga... 


- Quem diabos é Kevin ? 

.

.

.

Continua ...


Notas Finais


Desculpem sério ksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...