1. Spirit Fanfics >
  2. Amnésia >
  3. Você é humano .

História Amnésia - Você é humano .


Escrita por: Ixdontxknow

Notas do Autor


Gente , o próximo eu vou demorar um pouco pra postar ok , espero que gostem

Capítulo 8 - Você é humano .


Fanfic / Fanfiction Amnésia - Você é humano .

No capítulo anterior 
*

- Não te dei permissão para virar - Disse em seu ouvido , o calor era dele , a voz era DELE , o cheiro era DELE !! Mais aquele não era ele , não podia ser ! Tentou soltar suas mãos mais Kevin o prendia fortemente , chegava até a doer .

- Me solta , seu otario ! - Dylan continuou lutando para libertar as mãos , então Kevin se aproximou mais colando seus corpos .

 

- Shiiiii !! 

- Isso quietinho ;

- Eu vou te soltar garotinho apenas me diga... 

 

- Quem diabos é Kevin ? 
*

Capitulo 8 

Pov Dylan 

Eu congelei , juro por tudo que me é mais sagrado , como assim ? Ele era o Kevin.

- Você é Kevin !! - Tá bom será que posso acordar agora ? Esse pesadelo tá se prolongando demais , nossa , isso é muito estranho .

- Eu? Hahaha !! -  O suposto não "Kevin" gargalhava alto como se o que eu disse fosse um absurdo , e ele estava começando a me convencer de que talvez fosse mesmo .

- Sim , você - Tentei me soltar mais uma vez , não fiz muita força para escapar , admito estar um pouco curioso . 

- Não , eu não sou , aliás meu nome é Ken- - Eu estava ouvindo atentamente , mais do nada ele parou e me empurrou para longe , caiu de joelhos no chão e começou a tossir fortemente com as duas mãos na cabeça , ele parecia transtornado e estava a puxar os cabelos medianos . Eu não sabia o que fazer , chamo uma ambulância talvez?

- M-me ajude ... - Ele me olhou e foi nesse instante que eu soube que alguma coisa nesse negócio de boneco estava muito muito errado , havia dor , muita dor naqueles olhos , e desespero , Kevin não era assim , toda aquela dor era muito ; como posso dizer , muito humana para um boneco ingênuo , precisava o ajudar ... mas como?

- Eu ... - Ele dava gemidos baixos provavelmente de dor , então abaixou a cabeça e se calou , um silêncio caiu sobre nós , os cabelos cobriram sua face , eu me aproximei calmamente dele e encostei a mão em seu ombro .

- Dyl? O que estamos fazendo aqui ? - Me assustei e cai para trás sentado .

- K-Kevin? 

- Sim? 
Era ele de novo ? Pera minha cabeça está uma bagunça , preciso de um tempo para pensar , ele era o Kevin do mal e agora voltou a ser do bem ? 

- Você está bem ? Está com dor ? - Vamos primeiro ver se ele não corre perigo de morrer .

- To ótimo porque ? - Porra ! Ele não se lembra de nada ? Não , não é possível .

- Você não se lembra do que aconteceu? 

- Não , o que aconteceu ? Agente não estava indo embora ? Porque paramos aqui ? - Me calei por um tempo , acho que agora sei qual é o defeitinho dele . Vou ser sincero eu não estava com vontade nenhuma de o levar de volta para casa , não era medo só...sei lá , não queria ter obrigações desnecessárias . Mais não posso o deixar aqui sozinho aliás ele não irá sobreviver sem mim . 

- Me responda : O que você acha de roupas ? - Vamos ver se é ele mesmo , ou se é outra personalidade maluca dele .

- Não gosto , prefiro ficar pelado porque ? - Bingo ! A primeira ele acertou , vamos para a próxima :  

- O que você nunca deve fazer com leite ? 

- Você disse para nunca deixar ele ferver , e jamais encostar no fogão - Acertou de novo , eu o olhei e ele estava sorrindo para mim , suspirei alto .

- Kevin , você me ama? - Agora eu saberia se era ele .

- Sim , te amo muito muito mesmo , mais você já sabe disso - É eu sabia , assim como sabia que tudo seria mais fácil se ele não me amasse , até porque , quem precisa de amor? 

- É , mais você não deveria.

- Porque ? 
Nesse momento meu celular tocou no bolso da calça , era Max , atendi :
- Oi 

- Porque diabos sempre que combina algo comigo nunca cumpre ? To aqui na sua casa quase meia hora cara , vem logo 

- To indo e Max precisamos conversar sobre uma coisa séria.

- E do que se trata? 

- Acho que descobri o defeito do Kevin.

- Ok vem logo.
Desliguei e me virei para Kevin que já tinha levantado e me olhava confuso .
- Vamos para casa , e nunca mais peça pra mim te deixar dirigir ouviu? - Eu disse juntando meu capacete do chão e montando na moto .

- Ok ok 

- Me dá a chave - Ele a pegou do bolso e me deu , ele não estava de capacete então coloquei o meu nele . O esperei montar e deslizei rapidamente por aquelas ruas desertas , sentindo meu rosto arder com o vento frio .

 


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~~*~**~~**~

 

- Lar doce lar - Falei ao entrar no meu apartamento que estava destrancado . Fui seguido por Kevin até a cozinha , aonde encontrei Max mexendo em uma panela que estava no fogo .

- Até que enfim a princesa apareceu - Disse ele debochado , mais eu sabia que ele estava irritado com a minha demora .

- Oi pra você também - Me sentei em uma cadeira e Kevin se sentou em outra .

- Então qual é o defeito? Cara o que aconteceu com o seu rosto? - Ele perguntou assustado quando me olhou  . Eu olhei para o albino que me olhava curioso também , eu não iria falar daquilo na frente dele .

- Kevin vai tomar um banho , eu levo roupas para você depois- O mandei mais para o tirar dali e também porque o mesmo fedia a cigarro. 
Ele foi quieto , desde que havíamos subido na moto para voltar pra casa eu ainda não tinha falado com ele e ele também não se pronunciou nem uma vez. Max me olhou e eu já sabia o que ele diria a seguir .

- O que você fez para ele? 

- Não me acuse sem saber de nada , eu não fiz nada tá - Me defendi.

- Que seja , conta logo ! 

Comecei contando que o levei para sair , e o deixei dirigir , Max ficava rindo da minha cara toda hora dizendo que eu tinha levado o boneco num encontro , nada a ver , lógico que não tinha sido , depois contei a parte do que eu achava ser o " defeito dele " e o quanto o meu rosto tinha doido . Depois que contei a última parte , a que Kevin se esqueceu de tudo , Max ficou pensativo .

- Então foi isso , por isso que demorei - Eu finalizei me levando e indo o ajudar a fazer o jantar . 

- Isso é muito estranho , pelo que você me contou , ele parecia outra pessoa , será que ele é humano? - Ele me olhou esperando uma resposta .

- Eu não sei.

- Como assim? 

- Eu não sei ué.

- Pera , você nunca tocou nele para saber ? 

- Já toquei , mais nunca procurando saber do que ele era feito- Aliás pra que eu ia querer saber , ele nem era para ser meu .

- Você  é um idiota mesmo - Ele bateu no próprio rosto .

- Olha quem fala , então você não tinha algo para me contar o também? - Eu meio que me lembrava do quanto ele estava animado para me contar alguma coisa hoje .

- Claro ! Como pude me esquecer - Ele sorriu , fiquei até com medo porque sempre que ele ria assim era algo que me envolvia e não era coisa boa .

- Tomara que não seja coisa ruim. 

- Sabe a Melissa ? A verdadeira dona do Kevin? Eu sei aonde ela mora e é mais perto do que você pode imaginar - Verdadeira ? como assim eu sou o verdadeiro , enfim o que eu quis dizer é que eu fui o único por enquanto .

- Ah legal , e onde ela mora ? 

- Hahahaha, amigo sua cara está hilária , não quer devolver o Kevin é? - O que ? Até parece que eu me importo .

- L-logico que não , quero devolve-lo o quanto antes .

- Humm , tá corando porque em? Hein? - Max veio para cima de mim de brincadeira , fingindo que ia me beijar , eu o empurrei , isso era normal entre a gente , pois eu já conhecia esse cara chato desde criança . Max parou de graça quando ouvimos um barulho de vidro quebrando , me assustei , olhei para o barulho e vi Kevin com os cabelos molhados e já vestido , tinha vidros no chão do que um dia foi um copo .

- Ah , me desculpe , eu não vi o copo - Disse com um voz monótona e falsa ,  se virou e saiu apenas . 

- Acho que ele ficou bravo , parece que ele me vê como um rival  - Max continuou rindo , enquanto eu limpava e pensava se ele tinha ouvido o que eu disse minutos atrás .

- Vai falar com ele 

- Eu não , você que me agarrou vai você - Tudo o que eu não queria agora era encarar ele .

- Você que ama ele , vai você. 

- Cala a boca - Joguei um pano nele e fui lá ver o albino , o vi sentado no sofá assistindo um programa de pesca , que coisa de velho , os cabelos continuavam molhados e a toalha estava em seu pescoço, me aproximei .

- Vai pegar um resfriado assim - Isso é , se você for humano pensei , ele não me olhou nem nada , então me agachei em sua frente , e peguei a toalha quando a joguei em seus cabelos e comecei a secar ele segurou meus pulsos fracamente e as tirou de sua cabeça . Eu me assustei com isso , não sei explicar o porque .

- Você tem medo de mim? - Intenso , era como eu podia descrever seu olhar , mais não era um intenso "mau" era um intenso carinhoso .
- Não .

- Então por que se assustou? Por que vai me mandar embora? 

- Eu...

- Você gosta do Max ? É isso ? - Droga eu odeio quando ele faz isso , faz eu me sentir de um jeito que eu odeio , e me faz querer fazer coisas idiotas , mas claro que , eu nunca vou admitir isso .

- Não Kevin eu não gosto dele , não do jeito que você está pensando , olhe para mim - Segurei seu queixo .

- Que foi ?  

- Você me ouviu ? 

-  Sim 

- Que bom então não preciso dizer mais né ? - Me levantei , terminado de secar seu cabelo , ele não disse mais nada apenas abaixou sua cabeça . Quando terminei , e ia sair dali , Kevin segurou a barra da minha camisa .

- Que? 

- Dyl me dá um beijo - Ah meu Deus 
Me abaixei e dei um beijo em sua bochecha , mais ele não se contentou e me devolveu um selinho .

- Abusado - Falei e sai , tomara que eu não esteja corado , não quero ser zuado pelo Max ainda mais.

 


          *~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Terminamos de comer , e depois de jogar videogame por algumas horas Max foi embora , alegando que voltaria amanhã para nós irmos visitar a minha vizinha , sim a Melissa era minha vizinha, por isso Kevin veio parar aqui em casa , ela deve ter colocado o número da casa errado , enfim mesmo eu estando curioso isso irá acabar amanhã , era isso que eu pensava enquanto me virava na cama para encarar o rosto calmo de Kevin adormecido ao meu lado , mais será que era isso que eu queria ? Ah era , não foi isso que eu falei e pensei até agora ? 
A verdade era que fazia tempo em que eu não escutava um eu te amo de ninguém , até Kevin chegar .


Notas Finais


Bem é isso bjoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...