História Meu Querido Anjo Imprudente - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Anjoscaidos, Hinata, Kiba, Love, Naruhina, Naruto, Romance, Sai
Exibições 28
Palavras 507
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Harem, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Sadomasoquismo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


sorry , sorry , sorry , sorry , desculpa a demora para postar >_<
continuem lendo a nossa fanfic !!
espero que vcs gostem !!

Capítulo 6 - O sequestro!


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Anjo Imprudente - Capítulo 6 - O sequestro!

( SONHO)

Hinata está correndo no corredor da escola, e viu um homem que não se sabe a identidade, escuta-se um grito de uma garota, quando olha é uma garota de cabelos grandes, loira, toda ensanguentada e parece não ter só ela lá , vejo uma pilha de corpos de garotas , no meio desses corpos fico perplexa quando vejo meu próprio corpo , e o homem que estava me seguindo aparece na porta da sala pensei que ele iria me matar , mas ao contrario ele matou a garota loira.

        Acordo assustada pelo sonho , pelo menos acho que é um  , espero  que seja só um pesadelo . Começo a andar pela casa a procura de um copo de água , de repente escuto passos pesados, parece ser a sombra do homem que acabei de sonhar , rapidamente pego o rodo que estava ao meu lado ,e avanço até o homem obscuro , bato o rodo nele ,mas parece ter algo do seu lado, não consigo desviar então essa coisa que estava do lado dele me morde , com isso fico tonta e desmaio.

 Kiba- todas as meninas que me veem  desmaiam , Akamaro acho que sou muito irresistível !!

Kiba- vamos voltar ao nosso santuário Akamaru.

      (Visão do passado)

Duas pessoas estava correndo e uma delas, era o meu pai estava rindo parecia muito feliz  junto a uma bela mulher encantadora, parecia passar o tempo, e mostrar eles dois de novo, a mulher acho que estava gravida e a barriga estava enorme.

(acordo)

Hinata- onde estou ????

Estava em uma cama,  acorrentada e o lugar não era muito iluminado, escuto um barulho parece uma porta velha se abrindo.

kiba- Você fica realmente linda quando está dormindo.

É uma pena ter acordado... :3

Hinata- onde estou ??

Kiba- em meu santuário , e uma honra  ter você aqui , provavelmente você quer saber o por que .

Hinata- sim...

Kiba-   Irei resumir a sua história, sua mãe era uma mulher encantadora, então deve ser por isso que seu pai se apaixonou por ela , seu  pai era um arcanjo , mas ele se apaixonou por uma humana , porém ela tinha uma maldição de prever o futuro , ele acabou dando felicidade a ela e tiveram uma família , mas para isso ele teve que deixar de ser um anjo , como já sabe, você tem um irmão, porém ele não te disse que também e diferente dos outros, como você ,no entanto seu caso é diferente a maldição de sua mãe passou para você assim que nasceram ela morreu.  

Hinata- maldição ??

Kiba- como disse seu  caso e diferente , eu posso quebrar a maldição .

Hinata- como pode fazer isso ?

Kiba- você e realmente uma divindade, como pode saber que estou falando a verdade?

Hinata- eu não sei , sei que você quer falar algo para mim e sinto que esta preocupado.

kiba- ( se surpreende ) Respondendo sua pergunta, eu posso quebrar qualquer coisa inclusive seu coração, porque eu sou Hades!     

 


Notas Finais


deixem comentários!!
o que acharam do KIBA ???
^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...