História Meu Querido Assistente


Escrita por: ~


Sinopse:
— Vou deixar uma coisa bem clara aqui — Eu disse me inclinando pra frente. Ele me encarava com aquele sorriso cafajeste na cara, parecia tão confortável na poltrona e nem sequer pareceu intimidado com o meu tom de voz ou com o fato de eu apoiar uma mão em cada joelho dele — Nenhum homem manda em mim —Eu disse calmamente pra que ele processasse cada palavra. Ele sorriu.
— Pare de fazer drama Baby, sabe que você faz tudo o que eu mando — Harry sorriu. Suas mãos foram até os meus pulsos e ele os empurrou me fazendo desequilibrar e dando a chance dele me puxar para o seu colo — Você só é a chefe na empresa. nesse quarto quem mada sou eu.
" Elizabeth é dona de 40% da maior empresa de publicidade e propagando do mundo, com pouco idade e já se encontra no auge da carreira. Dona de uma personalidade forte e de um gênio teimoso foge de qualquer homem que ameace entrar de jeito em sua vida, pode ver seu mundo virar de ponta cabeça por um certo homem de olhos verdes que tem uma opinião formada sobre tudo e que sabe como pegar uma mulher de jeito, não leve isso para lado romântico. Harry Styles dispensa romantismo.
A única coisa que essas duas pessoas tem comum, é que ambas não sabem o que é o amor. Só que sempre vale a pena descobrir"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, One Direction
Tags Celebridades, Comedia, Drama, Escritores, Festa, Poesia, Romance
Exibições 13
Comentários 0
Palavras 1.507
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Meu Querido Assistente
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Harry Styles ao seu dispor.
0
13
1.507

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.