História Meu querido brinquedo (Jikook) - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 380
Palavras 1.135
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii >< Eu mudei a capa da fanfic u.u

Ignorem os erros de português por favor 😆

Espero que gostem do capítulo 😚

Boa leitura ❤️

Capítulo 32 - Capítulo 29.


                  Park Jimin on

—Vocês se conhecem?- pergunto confuso.

—Sim nós-

—Nós já estudamos juntos uma vez- Jungkook o interrompe parando de o olhar- Vamos para o refeitório- fala pegando em minha mão me puxando para o refeitório, Kwan nos seguiu, fomos para a fila e pegamos nossos lanche, após pegarmos nossos lanches fomos nos sentar sentar em uma mesa que estavam nossos amigos, Hobi, Tae, Suga, Nam e Jin, nos sentamos, Jungkook de sentou ao meu lado e Kwan ao seu lado, os meninos olharam Kwan curiosos, menos Tae que o olhou de cara feia, estranhei sua reação normalmente ele não é assim.

—Quem é ele?- pergunta Jin curioso.

—Ele é o aluno novo que entrou na minha sala hoje- falo sorrindo.

—Prazer me chamo Kwan- fala sorrindo para Jin, Jin retribui seu sorriso, Kwan se apresentou ao outros meninos, olhei para Jungkook e o mesmo estava mordendo seu lábio inferior parecia desconfortável com alguma coisa, o mesmo me pegou o olhando, sorriu ladino para mim, ele se aproxima me roubando um beijo, separamos o beijo e os presentes a mesa nos olharam dando um sorriso malicioso, acho que estou corado pois estou sentindo minhas bochechas quentes, Jungkook entrelaçou sua mão com a minha.

—Vocês são um casal?- pergunta Kwan.

—Sim- respondeu Jungkook seco.

—Vocês ficam fofos juntos- fala sorrindo.

—Obrigado- falo sorrindo, Jungkook não disse nada ficou sério.

—Você tem algum namorado ou namorada?- pergunta Hobi sorrindo, Tae e Suga o olharam irritados provavelmente com ciúmes.

—Por que você quer saber?- pergunta Tae e Suga ao mesmo tempo irritados.

—Calma é só para puxar assunto- fala Hobi abraçando seus namorados.

—Eu tinha um namorado no 9 ano depois nós separamos- fala Kwan sorrindo, o vi olhar para Jungkook de relance, não gostei nada disso, Jungkook passa seu braço por minha cintura.

—E você ainda gosta dele?- pergunta Jin curioso.

—Sim eu faria de tudo para voltar com ele- fala olhando de relance para Jungkook, Kookie apertou minha cintura com certa possessividade, olhei para o mesmo e ele parecia desconfortável, parei de o olhar olhando todos presentes a mesa, estranhei ao ver Tae olhando Kwan com uma cara fechada.

—Que fofo! Vocês já chegaram a se ver novamente?- pergunta Hobi sorrindo, Jungkook apertou minha cintura me fazendo soltar um gemido baixinho.

—Sim, eu vi ele hoje nessa escola mas ele fingiu que não rolou nada entre nós- fala Kwan fazendo uma expressão triste, o mesmo novamente olhou de relance para Jungkook.

—Não fique triste ele é um idiota- fala Jin.

—Com licença- fala Jungkook saindo da cadeira e me puxando pelo pulso nós tirando do dali, todos a mesa olharam Jungkook surpresos, menos Kwan que tinha um sorriso no rosto.

—Kookie- o chamei mas o mesmo não me respondeu, ele me levou até o jardim da escola se sentando em um banco, me sentei ao seu lado- Está tudo bem com você? Por que saiu me puxando assim?- pergunto confuso o encarando, o mesmo soltou um sorriso, que me pareceu forçado.

—Estou bem! So queria te beijar- fala com uma voz suave se aproximando, o mesmo sela nossos lábios pedindo passagem com a língua que logo cedi, começamos um beijo não muito lento e nem muito rápido, Jungkook coloca sua mão em minha cintura me puxando para mais perto colando nossos corpos, eu coloco minha mão e seu pescoço, Kookie explora cada canto de minha boca, o mesmo começou a apertar minha cintura me fazendo suspirar entre o beijo, paramos o beijo pela falta de ar, sorrimos um paro o outro, até que o sinal bate.

—Vou te esperar na saída- fala se levantando, faço o mesmo, pego em sua mão entrelaçando com a minha, fomos para nossa sala, Jungkook me deixou em frente minha sala me roubando um beijo rápido, sem se importar com as pessoas ao redor vendo, o mesmo depois vai para sua sala, fiquei o olhando por alguns instantes e vi Kwan vindo para sala, vi Jungkook o olhar irritado, acho que Jungkook não gosta dele, entrei em minha sala, fui para meu lugar e esperei o sinal bater para começar a aula, já que na nossa escola bati um sinal que indicava que a aula começava, Kwan se sentou em seu lugar me olhando com um sorriso sínico no rosto.

—Você e seu namorado se amam muito pelo visto- fala sorrindo, estranhei o que ele falou.

—Sim nos amamos- falo sorrindo fraco para o mesmo.

—Ele também me amava- fala sorrindo sínico, o olhei confuso.

—O que quer dizer com isso- pergunto confuso, o mesmo ri.

—Parece que Jungkook não te contou o que aconteceu entre nós- fala sorrindo sínico, o olhei confuso, o que ele queria dizer com isso?

—Não contou o que?- pergunto confuso.

—Pergunte a ele- fala sorrindo sínico, eu iria falar mais alguma coisa mas bateu o sinal e o professor começou a dar sua aula. Não consegui prestar atenção na aula, estava triste, o que será que Jungkook não me contou?

O sinal que indica que as aulas acabaram bate, guardo meus materiais, coloco minha mochila nas costas, saiu de minha carteira e começo a andar até a porta para sair, vejo Kwan dar um sorriso sínico, suspiro, saiu da sala e vou até o portão da saída esperar Jungkook, esperei o mesmo chegar até que sinto alguém me abraçar por trás.

—Vamos Baby?- sussurra Jungkook em meu ouvido, separo do abraço não falando nada para o mesmo, vou até seu carro o entrando, me sento no banco da frente, logo em seguida Jungkook entra.

—O que foi?- pergunta Jungkook me encarando confuso, não falo nada, não queira falar sobre isso no carro, o mesmo viu que eu não irei responder, começando a andar com o carro em direção a sua casa, chegamos em sua casa, saiu de seu carro e subo para o seu quarto, chego em seu quarto e me sento em sua cama, algum tempo depois Jungkook aparece no mesmo, ele tranca a porta e vem em minha direção se sentando na cama ao meu lado, o mesmo coloca sua mão em minha bochecha fazendo um carinho mas eu tiro sua mão, ele me olha com uma expressão confusa e preocupada.

—O que foi?- pergunta, olho em seu olhos o olhando sério.

—O que você e Kwan tiveram- pergunto, Jungkook pareceu surpreso com minha pergunta.

—Como assim?- pergunta.

—Responda minha pergunta- falo em um tom triste.

—O que ele te disse?- pergunta sério.

—Me responde Jungkook!- falo triste, sinto lágrimas se formarem em meus olhos, por que ele está fugindo de minha pergunta? Por que não pode me contar? Ao ver com eu estava Jungkook tentou me abraçar mas eu o impurrei, o mesmo morde seu lábio inferior ele estava desconfortável, Jungkook me olha sério e fala:

























—Ele é meu ex namorado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😆
Obrigado por ler ❤️

Minha outra fanfic:

https://spiritfanfics.com/historia/e-se-eu-nao-querer-lembrar-jikook-10684775


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...