História Meu querido chefe.


Escrita por: ~


Sinopse:
Nunca imaginei que as coisas fossem mudar tanto de um dia pro outro.

Na minha humilde imaginação, hoje seria um dia normal na empresa onde eu trabalho, as Uchihas Internation. Pensei que iria chegar, ouvir as ordens do meu patrão chato nos primeiros horários, e depois teria que ouvi-lo pegando uma das mulheres do RH chamada Karin.

É sempre a mesma coisa, mas hoje... Acho que colocaram algo a mais no café do patrão.


~.~


— Sakura? - Escuto a voz do chefe na secretaria eletrônica do telefone na minha mesa.

— Sim, senhor? -Digo, já passando a lista mentalmente de coisas que ele ainda tem de fazer hoje, tentando me lembrar de algo que eu tenha deixado passar.

— Venha a minha sala, agora - Escuto seu “pedido” já me preparando pra uma possível bronca.


~.~


— Algumas pessoas andam dizendo-me, que a senhorita anda chegando atrasada no trabalho, e com sono - Sua voz rouca e calma, chega em meus ouvidos, fazendo eu automaticamente olhar em seu rosto, vejo o mesmo se levantar e encostar na mesa, bem em frente a mim, cruzando os braços, dando-me a visão de seus músculos dentro da camisa social branca.

— É que meu namorado está doente senhor, então acabo ficando as noites cuidando dele - Digo, espantando os pensamentos nada puros que passam em minha mente. “Você tem namorado, ele é seu patrão, você precisa do emprego para bancar a faculdade Sakura! Se concentra. ”, Repito a mim mesma varias vezes, e inconscientemente desvio o olhar para o chão.

— Está? Doente... Isso não é motivo senhorita Haruno. Isso aqui é uma empresa multinacional, precisamos de todos os nossos funcionários trabalhando. Acho que a senhorita precisa de alguém que lhe ensine como as coisas funcionam por aqui - Ele diz, vindo até mim, parando na minha frente — E eu vou ensina-la de um jeito que nunca vais esquecer. - Ele sorri de canto.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Hentai, Naruto, Romance, Sasusaku, Uchiha
Exibições 442
Comentários 8
Palavras 1.015
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Meu querido chefe.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Meu querido chefe.
8
442
1.015

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.