1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Colega De Quarto >
  3. Não é um sonho?!

História Meu Querido Colega De Quarto - Não é um sonho?!


Escrita por: wiwitty

Notas do Autor


FINALMENTE TERMINEI.

Espero que goste.

Capítulo 22 - Não é um sonho?!


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Colega De Quarto - Não é um sonho?!

Povs Sehun

 

 

 

 

— Você aceita ser a minha Jagiya?

Pergunto abrindo a caixinha e revelando as duas alianças

 

 

— S-Sua jagiya? M-Mas você está apaixonado por...

Diz atordoada.

 

 

— Por você. Sempre foi por você.

Falo sendo sincero.

 

 

 

 

— Se você não quiser tudo bem e...

Digo depois de um tempo sem obter nenhuma resposta pensando que nunca seria o suficiente para ela.

 

 

— Eu também ti lovi iu. Acho que desde que te vi entrando pela primeira vez no dormitório e é claro que eu aceito ser sua Jagiya, mas só se você for o meu namorado. Só o MEU namorado. Sem aquelas garotas envolvidas no meio e....

A abraço colocando minha cabeça apoiada em seu ombro.

 

 

— Só seu. Não se preocupe quanto a isso. Você é a única que eu quero e preciso.

Sussurro contra seu pescoço sorrindo.

 

 

 

"Não acredito nisso" Penso não querendo abrir os olhos e ver que tudo não passou de apenas mais um sonho, mas meu coração para quando sinto uma respiração quente, calma e ritmada em minha orelha. Abro os olhos imediatamente e vejo Hana abraçada a mim e com a cabeça encostada em meu pescoço. "E-Ela dormiu aqui? Meu sonho realmente aconteceu? Mas... O anel. " Lembro confuso tirando devagar meu braço direito de cima de sua cintura e olhando para meu dedo anelar vendo o anel de meu sonho.

 

 

 

 

Acordo novamente e me vejo no mesmo lugar de antes.

 

 

 

"Meu. Deus. Aconteceu. Estou namorando com a Hana" Penso paralisado a olhando depois de acordar do meu desmaio de sei lá quanto tempo.

 

 

 

— Preciso tirar uma foto — Digo baixo para mim mesmo tendo que registrar o primeiro dia em que dormimos juntos como namorados. Sorrio a olhando dormir, me desvencilho cuidadosamente de seus braços me levantando da nossa cama e vou em direção ao nosso Closet procurar minha câmera a ouvindo resmungar por eu ter saído. Volto depois de encontrar o que procurava e tento achar o melhor ângulo para tirar a foto — Pronto... Essa vai para o álbum — Sussurro sorrindo enquanto olhava para a foto em que minha pequena estava deitada e abraçada ao meu travesseiro.

 

 

 

Ela está com o cabelo bagunçado? Sim, está. Está com cara de sono? Com certeza, mas mesmo esses fatores não conseguem deixa-la menos bela do que já é.

 

 

 

TKO

 

I'm out for the count, yeah, girl, you knock me out

(Estou inconsciente, sim, garota, você me deu um nocaute)

 

It's just a TKO

(É só um TKO)

 

I'm out for the count, yeah, girl, you knock me out

(Estou inconsciente, sim, garota, você me deu um nocaute)

 

With a TKO, T-T-TKO

(Com um TKO, T-T-TKO)

 

Out for the count, girl, you knock me out

(Estou inconsciente, sim, garota, você me deu um nocaute)

 

With a TKO

(Com um TKO)

 

Now, I'm out for the count, yeah, girl, you knock me out

(Agora, estou inconsciente, sim, garota, você me deu um nocaute)

 

 

 

Ouço meu celular tocar enquanto eu ainda estou com a câmera em mãos então a deixo em cima do criado mudo e vou o mais rápido possível em direção a sala para atende-lo antes que minha pequena acorde e descubra que eu estou tirando fotos suas enquanto dorme e que acabei viciando nessa música.

Por quê me importo com isso? Porque é meio estranho acordar com alguém tirando fotos suas e ela, com certeza, não se lembra de nada depois que chegou aqui no dia da competição de dança já que não estava completamente sã quando fez aquilo.

 

 

 

With a TKO

(Com um TKO)

 

Baby, now I don't really know what we're fighting for

(Amor, agora eu realmente não sei realmente pelo que estamos lutando)

 

This rematch sex is amazing

(Essa revanche de sexo é incrível)

 

But nobody wins if somebody's heart is swollen

(Mas ninguém vence quando o coração de alguém está devagar)

 

'Cause when I see you move like you got something inside

(Porque quando eu vejo você se mexer parece que você tem algo por dentro)

 

That made you lethal

(Que te fez letal)

 

 

 

— Yoboseyo?

Pergunto quando atendo o telefone e suspiro aliviado quando volto até nosso quarto e vejo que Hana não ouviu nada, pois parece ainda estar dormindo.

 

 

Bebê? Vocês já estão chegando? Estou muito ansiosa.

Pergunta eufórica do outro lado da linha.

 

 

— Omma ainda são... pera que eu vou ver as horas... são... são 4:57 da manhã?! Não acha que está muito cedo senhora Oh?

Pergunto achando graça de toda sua ansiedade para me ver e para conhecer minha pequena.

 

 

— Anyeo. Tenho certeza que você vai leva-la para conhecer a cidade e isso demora então trate de levantar e arrumar as coisas para vir me visitar. Você tem até o horário do almoço para chegar aqui porque temos muito o que conversar. Beijos, lembre-se que eu te amo e annyeong.

Fala tudo muito rápido em um tom mandão e deliga na minha cara logo em seguida.

 

 

 

"Aigo! Vou ter que acorda-la" Penso com dó de acordar justamente ela cedo desse jeito.

 

 

 

— Hey. Jagiya? Temos que ir.

Digo baixo tentando acorda-la.

 

 

— Para onde?

Pergunta virando seu rosto em minha direção sem abrir os olhos e com a voz levemente rouca.

 

 

 

Quando vi essa cena pensei seriamente em simplesmente me deitar e dormir nos braços da minha pequena de novo, mas depois imaginei a bronca que levaria da minha Omma que com certeza era muito pior do que as de Suho.

 

 

 

— Para visitar a senhora Oh.

Falo pensando que ela simplesmente voltaria a dormir me obrigando a ter que apelar.

 

 

— Meu Deus. É verdade. Vamos nos arrumar logo.

Diz saindo rapidamente da cama e indo escolher algo para vestir no closet.

 

 

— Você não está cansada?

Pergunto um pouco confuso pois ontem ela parecia estar exausta.

 

 

— Cansada? Hoje eu vou conhecer a senhora Oh e viajar pela primeira vez com meu namorado. Tem como ficar cansada com isso acontecendo?

Pergunta risonha fechando a porta do banheiro com suas roupas nas mãos me deixando ali parado atonito.

 

 

 

 

 

 

"Eu estou vivo para ver isso. Acho que não vou conseguir parar de sorrir pelo resto do dia" Penso me sentindo cada vez mais apaixonado por ela. Fato que eu considerava ser impossível.

 

 

 

— Já fiz minha mala e você?

Pergunto assim que chego na sala e a encontro com, apenas, uma mochila nas costas depois de eu passar, pelo menos, umas duas horas fazendo minha mala.

 

 

— Já peguei tudo o que preciso.

Diz sorrindo com Vivi no colo enquanto nos preparávamos para sair.

 

 

— Você só vai levar isso?! Não é possível que você tenha colocado tudo o que precisa aí dentro.

Digo não acreditando pois tive que pegar uma mala enorme para colocar meus itens essenciais de sobrevivência.

 

 

— Mas é claro que peguei. Olha.

Fala tirando sua mochila das costas e a abrindo me deixando ver que dentro dela tinham duas garrafinhas de água , algumas peças de roupas casuais, uma maleta com, provavelmente, seus artigo de higiene e... duas caixinhas brancas?

 

 

— O que é isso?

Pergunto pegando as caixinhas e tentando decifrar o que está escrito nelas.

 

 

— Isso é uma das fontes mais baratas de felicidade existentes no mundo.

Fala com os olhos brilhando.

 

 

— Como isso se chama? Não deve ser melhor que Bubble Tea.

Digo colocando as caixinhas de volta em sua mochila.

 

 

— "Isso" mero mortal se chama leite condensado e pode ter certeza que vou guardar sua palavras para usa-las contra você quando estiver quase comendo tudo... Aish. Esqueci de pegar o Bubble Tea.

Fala indo ao nosso quarto e voltando com o lobo de pelúcia que dei para ela.

 

 

 

 

 

 

— Vocé colocou o nome dele de Bubble Tea?

Pergunto meio bobo porque isso além de ser estranho é extremamente fofo.

 

 

— Sim. Agora vamos?

Indaga já abrindo a porta para tentar esconder o rosto corado.

 

 

— Vamos.

Digo saindo quase batendo a cara na parede por olhar para ela ao invés do caminho que seguia enquanto a mesma fechava a porta.

 

 

 

 

"Sorte que ela estava desviando o olhar e não me viu quase atravessar a parede".

 

 

 

 

— Okay... e agora? Iremos de ônibus ou táxi?

Pergunta quando já conseguiamos ver a saí­da da universidade.

 

 

— Vamos de... Nossa.

Paro de falar quando vejo o carro dos meus sonhos bem de frente com a saída em que estávamos.

 

 

— Senhor Oh?

Pergunta um senhor saindo de dentro da Bulgatti preta.

 

 

— S-Sou eu.

Digo meio confuso. Afinal como ele sabia meu nome?

 

 

— Sou um dos empregados da senhora Oh e ela pediu para eu entregar isso em suas mãos. Faça bom proveito meu jovem.

Diz me enregando a chave sorrindo simpático, se curvando em sinal de respeito e indo embora me deixando lá parado em choque.

 

 

 

Olho para Hana e vejo que ela está tão surpresa quanto eu.

 

 

 

— B-Bem... quer estrear o carro junto comigo?

Pergunto empolgado depois que percebo que ganhei um carro de presente enquanto abria a porta do passageiro para que ela pudesse entrar.

 

 

— C-Claro. Obrigada.

Sorri depois que sai de um transe e entra no carro colocando sua mochila nos bancos traseiros e se ajeitando para poder deixar Vivi confortavelmente em seu colo.

 

 

— Você está nervosa?

Pergunto começando a dirigir.

 

— Por incrível que pareça não. Na verdade, estou ansiosa. Sua Omma parece ser muito legal e divertida.

Diz sorrindo para mim e depois olhando a paisagem pela janela.

 

 

 

"Ela é muito corajosa. Duvido que se eu estivesse no lugar dela estaria tranquilo desse jeito" Penso me lembrando do quanto estava desesperado no meu sonho.

 

 

 

— Seu celular está vibrando... posso ver o que é?

Pergunta o pegando de minha mala já que eu não podia tirar minhas mãos do volante.

 

 

— Pode.

Digo não lembrando de nada que possa me incriminar no meu celular... tirando minha coleção de fotos particular da mesma.

 

 

— Você deveria colocar uma senha no seu celular, sabia? E eu gostei do seu papel de parede… acho que é a mesma foto do meu.

Fala pegando seu celular e comparando para ver se elas eram realmente as mesmas.

 

 

— Senha? Eu vou ter que desbloqueá-lo toda a hora e eu não tenho muita paciência para fazer isso... Você também definiu a foto em que estamos eu, você e Vivi brincando? A mesma que os garotos tiraram quando invadiram o apartamento pela primeira vez?

Pergunto não acreditando que ela também tinha fotos minhas em seu celular.

 

 

— Essa mesma... Bem, vejamos... é uma notificação do grupo "We are one"... e o "Bacon" está perguntando se você já me apresentou para minha querida sogra.

Lê a mensagem rindo.

 

 

— Vamos fazer o seguinte... você conversa com eles como se fosse eu porque não tem graça ficar respondendo em voz alta enquanto você digita.

Digo já que não iria acontecer nada de mais.

 

 

 

 

 

 

"É... Não vai acontecer nada" Penso tentando não imagina-los falando sobre os piores micos que eu já paguei até porque a merda já estava feita..

 

 

 

 

Povs Hana

 

 

 

 

— Hey. Jagiya? Temos que ir.

Ouço a voz de Sehun num tom calmo e baixo me acordando.

 

 

 

"Tudo não passou de um sonho e agora vamos ter que ir para a faculdade?" Indago-me mentalmente confusa.

 

 

 

— Para onde?

Pergunto virando meu rosto em sua direção sem abrir os meus olhos e com a voz levemente rouca pelo sono.

 

 

— Para visitar a senhora Oh.

Fala calmamente. Abro meus olhos e o vejo com um sorriso terno.

 

 

 

 

 

 

— Meu. Deus. É verdade. Vamos nos arrumar logo.

Digo saindo rapidamente da cama e indo escolher algo para vestir no Closet, mas então sinto algo em meu dedo e quando olho o que é encontro o anel de meu sonho que na verdade parecia ser a mais pura realidade.

 

 

— Você não está cansada?

Pergunto parecendo estar um pouco confuso.

 

 

— Cansada? Hoje eu vou conhecer a senhora Oh e viajar pela primeira vez com meu namorado. Tem como ficar cansada com isso acontecendo?

Pergunto risonha fechando a porta do banheiro com minhas roupas nas mãos.

 

 

— Eu realmente estou namorando? Com o Sehun?

Questiono baixo me olhando no espelho sem acreditar.

 

 

 

"Bem... Eu deveria me preocupar com isso?...Acho que não já que nunca tivemos alguma briga feia... então provavelmente será a mesma coisa só que com alguns benefícios" Penso escovando os dentes e tomando banho. "Acho que agora é só eu não estragar tudo e acabar perdendo a única pessoa que já conseguiu me fazer sentir desse jeito"

 

 

 

— Vejamos... iremos passar o final de semana inteiro então... não vou precisar de muita coisa.

Concluo pensando alto e saindo do banheiro para arrumar minha mochila.

 

 

— Au-au

 

 

— Oi meu amor — Digo pondo as últimas coisas que faltavam na minha mochila e a colocando nas costa.e reparo que Vivi está muito agitado e feliz — Você sempre tentou nos juntar e está feliz desse jeito porque consegui não é? — Pergunto finalmente entendendo o porque dele sempre ficar agitado quando Sehun e eu ficávamos sozinhos.

 

 

— Au-au

Late pulando.

 

 

— Vem, vamos para a cozinha que eu tenho que pegar meus tesouros.

Digo indo em direção ao meu estoque de leite condensado.

 

 

 

Aqui na Coreia tem leite condensado? Sim e eu fiquei muito feliz quando soube disso. O problema é que ele é mais líquido e menos doce que o brasileiro então eu tive que implorar para meus pais me enviarem algumas caixinhas.

Se eu deveria estar nervosa por ir conhecer a Omma de Sehun? Acho que sim, mas o que eu poderia fazer? Não vou passar um quilo de maquiagem na cara, ficar sem comer, sem ir ao banheiro, trocar minhas roupas e só sorrir e concordar com tudo o que ela disser. Não tem como fingir ser alguém que não sou.

 

 

 

"Só espero não decepciona-lo" Penso enquanto esperava Sehun perto da porta. Passaram se alguns minutos e eu continuei ali pacientemente o esperando, mas quando ele finalmente apareceu, depois de uma hora e pouco, eu já estava quase dormindo em pé mesmo.

 

 

 

— Já fiz minha mala e você?

Pergunta arrastando uma mala enorme e olhando para os lados como se estivesse procurando a minha.

 

 

 

"Desde quando o final de semana virou quase o resto do ano?!" Penso ternando imaginar porque ele colocou tanta coisa ali e o que eram todas essas coisas.

 

 

 

— Já peguei tudo o que preciso.

Digo sorrindo com Vivi no colo enquanto me preparando para sair. 

 

 

— Você só vai levar isso?! Não é possível que você tenha colocado tudo o que precisa aí dentro.

Fala desacreditado.

 

 

— É claro que peguei. Olha.

Falo tirando a mochila das minhas costas e a abrindo o deixando o que tinha dentro dela.

 

 

— O que é isso?

Pergunta pegando minhas caixinhas de leite condensado e tentando decifrar o que estava escrito na embalagem como se tudo estivesse em latim.

 

 

— Isso é uma das fontes mais baratas de felicidade existentes no mundo.

Falo com água na boca por não comer meu querido leite condensado há muito tempo pois morro de medo que essas raridades acabem.

 

 

— Como isso se chama? Não deve ser melhor que Bubble Tea.

Diz menosprezando meu doce.

 

 

— "Isso" mero mortal se chama leite condensado e pode ter certeza que vou guardar sua palavras para usa-las contra você quando estiver quase comendo tudo... Aish. Esqueci de pegar o Bubble Tea.

Falo indo ao nosso quarto e voltando com o lobo super fofo que Sehun me deu.

 

 

 

 

 

 

— Vocé colocou o nome dele de Bubble Tea?

Pergunta depois de um tempo com os olhos brilhando.

 

 

— Sim. Agora vamos?

Indago já abrindo a porta e olhando para o outro lado tentando esconder meu rosto corado.

 

 

— Vamos.

Diz saindo carregando sua grande mala.

 

 

 

"Por que eu ainda fico corada com as coisas que ele diz?" Me questiono mentalmente ainda sentindo minhas bochechas quentes.

 

 

 

— Okay... e agora? Iremos de ônibus ou táxi?

Pergunto quando já conseguiamos ver a saí­da da universidade.

 

 

— Vamos de... Nossa.

Para de falar quando vê...

 

 

 

"Puta merda. Como assim?! Ontem eu já usei o vestido branco no pedido de namoro e hoje brota uma Bulgatti preta do mesmo modelo que a do meu sonho/ pesadelo?! Aquele sonho deve significar muito mais do que eu imaginava" Penso um pouco tensa por lembrar da garotinha me chamando de Omma.

 

 

 

— Senhor Oh?

Pergunta um senhor saindo de dentro do carro.

 

 

— S-Sou eu.

Diz meio aéreo pois parecia estar enfeitiçoado com o automóvel a nossa frente.

 

 

— Sou um dos empregados da senhora Oh e ela pediu para eu entregar isso em suas mãos. Faça bom proveito meu jovem.

Diz entregando a chave a Sehun sorrindo simpático, se curvando em sinal de respeito e indo embora nos deixando para trás.

 

 

 

Sehun parecia animado, mas eu estava entrando em pânico internamente.

 

 

 

"Okay, vamos com calma... no sonho eu usava um vestido e ele deve significar o pedido de namoro... então… o carro está relacionado a visita a senhora Oh? O que vai acontecer lá? " Me pergunto confusa e em transe.

 

 

 

— B-Bem... quer estrear o carro junto comigo?

Pergunta empolgado depois de passar alguns segundos encarando a chave até entender que tinha ganhado um carro extremamente caro de presente.

 

 

— C-Claro. Obrigada.

Sorri depois saindo de meu transe e entrando no carro. Coloco minha mochila nos bancos traseiros e me ajeito para poder deixar Vivi confortavelmente em meu colo.

 

 

— Você está nervosa?

Pergunta começando a dirigir com um sorriso parecendo feliz com tudo o que estava acontecendo. Eu, obviamente, estava feliz também, mas esses sonhos...

 

 

— Por incrível que pareça não. Na verdade estou ansiosa. Sua Omma parece ser muito legal e divertida.

Digo sorrindo para ele sendo sincera e depois virando meu rosto para a janela e apreciando a paisagem.

 

 

 

"Por que sinto que irão acontecer mais coisas do que apenas conhecer a senhora Oh nessa visita?" penso tentando bolar mil e uma teorias para explicar essa sensação estranha.

 

 

 

— Seu celular está vibrando... posso ver o que é?

Pergunto pegando o celular de Sehun de dentro de um dos vários bolsos de sua mochila.

 

 

— Pode.

Diz dando de ombros como se não se importasse.

 

 

 

Isso é que é coragem. Eu não poderia fazer o mesmo pois ele veria os vídeos e fotos que tirei escondido quando ele tentava fazer Vivi o obedecer para me impressionar no começo do ano ou deles em alguma situação engraçada fora que registrei vários momentos como esses ao longo do ano.

 

 

 

"Tão fofos que pensava que Vivi que era dono de Sehun e não o contrário" Sorrio lembrando da carinha que Sehun fazia quando Vivi só o encarava ao invés de obedecer suas ordens.

 

 

 

— Você deveria colocar uma senha no seu celular sabia? E eu gostei do seu papel de parede… acho que é a mesma foto do meu.

Falo pegando meu celular e comparando para ver se elas eram realmente as mesmas.

 

 

— Senha? Eu vou ter que desbloqueá-lo toda a hora e eu não tenho muita paciência para fazer isso... Você também definiu a foto em que estamos eu, você e Vivi brincando? A mesma que os garotos tiraram quando invadiram o apartamento pela primeira vez?

Perguntou surpreso, pois não sabia que eu tenho fotos dele e quando ele citou esse acontecimento acabei me lembrando da primeira vez que os meninos foram ao nosso dormitório.

 

 

 

— Hana, eu convidei alguns amigos para vir aqui e...

Diz parecendo um pouco inseguro por ter feito isso sem ter me perguntado antes.

 

 

— Aí. Que bom. Novas amizades. Já estava quase morrendo de tédio aqui.

Digo deita de cabeça para baixo no sofá enquanto trocava constantemente de canal para achar algo que preste.

 

 

— Você está falando com se ficar aqui comigo e com Vivi fosse chato.

Fala cruzando os braços e fazendo um bico muito fofo.

 

 

— Vocês não são chatos é que eu estou muito ansiosa para que as aulas comecem na segunda e o tempo não está colaborando comigo.

Digo me sentando corretamente (ou quase) no sofá.

 

 

— Você está assistindo o que?

Pergunta a alguns metros de distância e vindo em minha direção para se sentar ao meu lado no sofá.

 

 

— Nada que eu ache muito interessante.

Falo quase me deitando novamente.

 

 

— Aish. Não é possível que não tenha nada passando e...

Para de falar e no segundo seguinte sinto um peso em cima de mim e poucos segundos depois vejo um clarão como se fosse o flash de uma câmera.

 

 

 

Olho em direção a porta e vejo os 11 garotos que conheci por acaso nos últimos dias parados nos olhando de boca aberta.

 

 

 

 

 

 

— Achei meu mais novo otp.

Sussurra Chanyeol tão baixo que não consigo ouvir.

 

 

— Acho que esse é o novo otp de todo mundo aqui.

Murmura Chen no mesmo tom que Chany e todos parecem concordar com o que ele disse.

 

 

 

Volto meu olhar para Sehun, que ainda está com o rosto perigosamente próximo ao meu, e ele nem ao menos se move ou parece cogitar essa ideia enquanto minhas mãos estavam em seu peito para que ele não colocasse todo seu peso em mim.

 

 

 

— Au-au

Late Vivi em cima das costas de Sehun o fazendo "acordar" e sair lentamente de cima de mim.

 

 

— Então... esses são os garotos que falei.

Diz já em pé tão vermelho quanto eu.

 

 

— E aí meninos.

Falo acenando e sorrindo tentando fingir que nada aconteceu e que Vivi não pulou em cima das costas de Sehun o fazendo cair por cima de mim.

 

 

— Oi Hana/ Lim

Dizem em uníssono, exceto o Byun que parece adorar me chamar de Lim, e depois se encaram confusos pois provavelmente um não sabiam que os outros me conhecia.

 

 

 

"Com certeza meu tédio passou" Penso com o coração acelerado devido à proximidade que eu e Sehun estávamos a poucos segundos atrás.

 

 

 

— Essa mesma... Bem, vejamos... é uma notificação do grupo "We are one"... e o "Bacon" está perguntando se você já me apresentou para minha querida sogra.

Falo voltando para  a realidade e leio a mensagem rindo.

 

 

 

"Acho que nunca mais vou me sentir entediada se tiver os doze por perto"

 

 

 

— Vamos fazer o seguinte... você conversa com eles como se fosse eu porque não tem graça ficar respondendo em voz alta enquanto você digita.

Diz com os olhos focados na estrada.

 

 

 

"Isso vai ser muito divertido"

 

 

 

 

Conversa no Kakao do grupo "We are one" on

 

 

 

 

 

~Cara de porta: Anya. Ainda estamos à caminho

 

 

~Dinossauro: Ainda? Enfim, acho bom você trazer alguma coisa para nós.

 

 

~Satan: Eu quero uma coleção de facas.

 

 

 

 

 

 

 

~Dumbo: Vou perguntar mesmo com medo da resposta... para que você quer essas facas?

 

 

~Satan: Não se preocupe porque não vou usa-las contra tu. Elas são bonitas, raras e preciosas demais para serem usadas em alguém como você.

 

 

~Mr. Galaxy: Cara... essa doeu até em mim.

 

 

~Baozi: Eu quero algum doce.

 

 

~$uho: A sua colega de quarto já encontrou o seu novo esconderijo de comida?

 

 

~Baozi: Sim, e eu tinha acabado de repor o estoque com os doces mais gostosos que tinham no mercado. Tô quase chorando só de lembrar daquelas delícias indo parar no lixo.

 

 

~Dancing Machine: Quero o maior e mais fofo travesseiro que você encontrar porque estou exausto por causa da arrumação/ faxina que fizemos no ginásio.

 

 

~Veado: Estou muito afim do novo Headphone vermelho da Apple que lançaram essa semana...

 

 

~Gucci: Fiquei sabendo que aí em Gyeonju tem uma loja que vende um panda enorme de pelúcia. Quero ele embrulhado junto com uma jaqueta da Gucci.

 

 

~Dinossauro: Quero comida.

 

 

 

 

 

 

~Cara de porta: O que você quer mais especificamente?

 

 

~Dinossauro: O que você trouxer está bom porque eu como tudo o que possa ser digerido então...

 

 

~Unicórnio: Acho que aí tem unicórnios então quero que você entre em contato com eles e diga que eu me perdi do bando.

 

 

~Bacon: Por quê você acha que têm unicórnios lá?

 

 

~Unicórnio: ... Não sei.

 

 

 

 

 

 

~Dumbo: Quero baquetas personalizadas pretas e escritas com PCY em prata ou metálico. 

 

 

~Mr. Galaxy: Me traz uma revista sobre a galáxia que já está bom. 

 

 

~Bacon: Aguardo um relatório completo e rico em detalhes de T-U-D-O o que acontecer nessa visita. Aceito vídeos, áudios, depoimentos, provas...

 

 

~Cara de porta: E você Suho?

 

 

~$uho: Quero que volte logo e tire os dez da minha sala, pois eles invadiram meu apartamento e se minha colega de quarto chegar e os ver ela me mata.

 

 

 

Conversa no Kakao do grupo "We are one" off

 

 

 

"Esses meninos não tem jeito"

 

 

 

 

Povs Vivi

 

 

 

 

As vezes a realidade é tão boa que eu até chego a pensar que tudo não passa de uma ilusão. Está tudo maravilhosos. Meus donos (adorei isso) estão muito mais próximos do que nunca e nós acabamos de chegar Gyeonju para que a senhora Oh se apaixone pela Hana e obrigue os dois a se casarem... Bem... não custa sonhar, não é mesmo?!

 

 

 

— Sua Omma mora por aqui?

Pergunta minha dona (realmente adorei isso) confusa, pois a região em que estamos é uma área cheia de árvores e um pouco distante de tudo.

 

 

— Sim, mas antes vou te levar num lugar que acho que você irá gostar.

Diz Sehun com um sorriso travesso nos lábios.

 

 

 

O bom do meu dono é que ele sempre está tentando fazer algo novo. Até mesmo na minha ração ele faz isso, tanto é que não dá nem tempo de enjoar. Olho pela janela e reconheço o lugar em que estamos assim que vejo a torre do observatório do parque Sajik.

 

 

 

"Isso é que é bom gosto" Penso orgulhoso por Sehun ter escolhido esse para ser o primeiro lugar que os dois visitam como casal.

 

 

 

— Nossa...

Diz Hana saindo do carro sem esperar meu dono estaciona-lo direito e olhando para cima.

 

 

— Nunca mais faça isso. E se você se machucasse?

Fala Sehun saindo bravo do carro com sua câmera nas mãos.

 

 

— Depois você me dá sermão. Vamos.

Diz minha dona me pegando no colo e puxando seu namorado até a torre.

 

 

— Pode parar aí. Só o pessoal autorizado pode entrar. Você por acaso tem hora marcada garota?

Pergunta um segurança bem na entrada do observatório diretamente para Hana em um tom arrogante.

 

 

 

"E agora vamos ver a reação de Sehun" Penso querendo ver treta e olhando para meu dono.

 

 

 

— Minha namorada não precisa disso. Acho que você se lembra de mim não é Mok?

Pergunta colocando o braço direito ao redor do pescoço de Hana e olhando com um tom ameaçador para o segurança.

 

 

 

Sehun sempre foi muito gentil com todos a não ser quando o indivíduo é arrogante, metido ou desrespeita alguém que é importante para ele. Meu dono já quase conseguiu fazer o proprietário desse lugar, que por acaso é um grande amigo da senhora Oh, demitir esse guarda por tratar a senhora Mi-Ran mal só por ela não estar usando alguma roupa de grife quando Sehun quis traze-la aqui para um passeio.

 

 

 

— S-Senhor O-Oh?! Pode passar. Desculpem-me pelo meu comportamento.

Diz surpreso, se curva e depois abre passagem.

 

 

 

Minha dona não parecia ligar muito para a situação pois estava muito empolgada para ver a cidade da cobertura e Sehun respira fundo tentando se controlar para não se estressar com o mesmo segurança novamente e estragar o passeio.

 

 

 

— Esse lugar é muito lindo.

Diz maravilhada com a vista assim que sai do elevador enquanto Sehun apenas se afasta um pouco e começa a tirar fotos dela e minhas, já que ela ainda está me carregando em seu colo, e depois de quase acabar com a memória da câmera ele se a próxima de nós para apreciar a vista conosco.

 

 

— Hey, essa é a nossa primeira viagem/ passeio juntos... dá aqui essa câmera que vou tirar uma foto sua e depois uma de nos três juntos.

Diz Hana pegando a câmera das mãos de meu dono, se afastando para tirar uma foto e me colocando bem ao seu lado no chão.

 

 

— E o que eu tenho que fazer?

Pergunta a olhando.

 

 

— Você já é lindo então não precisa ficar fazendo pose. Só olha para algo bonito e finja que eu não estou aqui.

Fala ajustando o zoom e procurando o melhor ângulo. 

 

 

 

Sehun simplesmente começa a encarar a câmera e assim que Hana percebe isso a tira a da frente de seu rosto e o encara confusa depois de bater algumas fotos.

 

 

 

"Essa eu saquei" Penso olhando atentamente para os dois.

 

 

 

— Não sei porque está me olhando assim. Você mesma disse para olhar algo bonito... Puta merda. Daqui a pouco é o horário do almoço... Vamos tirar nossa foto e irmos embora.

Começa a falar tranquilo, mas se desespera assim que vê as horas no relógio.

 

 

hana está muito vermelha pelo que Sehun disse então nem se manifesta. Apenas pede para que uma senhora que estava os observando sorrindo tirar nossa foto. Assim, minha dona se agachou para me pegar no colo e Sehun foi para trás dela e sem que a mesma percebesse a abraçou por trás subitamente e sorriu para a câmera enquanto minha dona arregalava os olhos e corava cada vez mais. Acho que apareci na foto olhando para a cena quase babando porque não canso de ver meu otp junto depois de todo o meu trabalho.

A senhora não parava de tirar fotos e sorrir pois devia achar meus donos o casal mais bonito já visto e talvez porque eles começaram a fazer um monte de caretas e a zoar um com o outro.

 

 

Só talvez...

 

 

 

— Muito obrigada senhora.

Diz Hana se curvando e sorrindo agradecida depois de pegar a câmera.

 

 

— Eu que agradeço. Faz muitos anos que não vejo um casal como vocês.

Fala a senhora sorrindo e os olhando com um brilho nos olhos.

 

 

— Desculpa pela pressa, mas nos temos que ir. Muito obrigado.

Diz tudo muito rápido puxando Hana até o elevador, sorrindo para a senhora que ria de seu desespero enquanto eu andava calmamente até eles.

 

 

 

"Não é só porque sou um cachorro que tenho que sair correndo"

 

 

 

 

Povs Hana

 

 

 

 

— Calma Sehun

Falo rindo pela sua agitação.

 

 

— Você não está entendendo. Minha Omma disse para estarmos lá até a hora do almoço e nós estamos em cima da hora... acho que ainda falta uns 35 minutos para chegar lá e...

Diz tudo muito rápido enquanto parávamos em frente ao seu carro.

 

 

— Então vamos logo, mas antes...

Tiro mais uma foto dele e da torre.

 

 

— De recordação?

Pergunta risonho abrindo a porta para mim.

 

 

— De recordação.

Confirmo sorrindo e entrando no carro.

 

 

 

Sehun entra no carro, colocamos nosso cintos e o vejo apertar o volante com mais força do que o necessário quando volta a dirigir.

 

 

 

 

 

 

—... Por que você está tão nervoso?

Pergunto depois de um tempo em silêncio.

 

 

— A minha Omma disse que iria apresentar pessoas muito importantes para ela... não sei o que esperar sobre isso.

Diz suspirando.

 

 

— Tenho certeza que você é o primeiro da lista. Não precisa se preocupar com nada.

Falo e sorrio quando o vejo relaxar.

 

 

— Eu sei disso... mas sinto que alguma coisa vai acontecer quando chegarmos lá.

 

 

 

" Por que será que também tenho essa sensação?" Penso olhando para a janela e vendo que estávamos cada vez mais afastados da área residencial e comercial da cidade. "Só espero que dê tudo certo"

 

 

 

Girl you got me flying up

(Garota, você me faz voar)

 

높이높이 Flying up

Very high, flying up

(Muito alto, voando mais alto)

 

Girl you got me flying up

(Garota, você me faz voar)

 

높이높이 Flying up

Very high, flying up

(Muito alto, voando mais alto)

 

이곳은 어딘지 꿈꾸던 곳

Where am I? A place I dreamed of

(Onde estou? Um lugar com o qual sonhei)

 

내가 내뱉는 숨이 흰 구름이 되고

The air I breathe out becomes a white cloud

(O ar que eu expiro vira uma nuvem branca)

 

너의 해맑은 눈빛이 하늘이 되고

Your clear eyes become the sky

(Seus olhos brilhantes tornam-se o céu)

 

끝없이 펼쳐진 파란 꿈결을 Flying

The blue dreams endlessly spread out, flying

(Estou voando em um sonho azul infinito)

 

푸르른 그림 꿈에도 그린

The happiness in a blue painting

(Encontrei em você a felicidade)

 

행복을 네게서 난 찾았어

Of a dream is in you

(Que eu procurava até em meus sonhos azuis)

 

서로를 모른 서러운 모든

Forget all the past sad moments

(Esqueça todos os momentos tristes)

 

지나간 시간들은 잊고서

When we didn’t know each other

(Quando ainda não nos conheciamos)

 

너무 큰 행운 너라는 Heaven

You’re such a big blessing, heaven

(Você é uma grande benção, o céu)

 

영원토록 머물러 있고 싶어

I wanna stay by you forever

(Eu quero ficar com você para sempre)

 

사라져 버릴 스쳐 갈 뿐인

Tell me this isn’t a dream

(Diga-me que isso não é um sonho)

 

꿈이 아니라고 말해 줘

That’ll disappear or just pass by

(Que irá desaparecer o acabar)

 

Girl you got me

(Garota você me tem)

 

Girl you got me flying up

(Garota, você me faz voar)

 

높이높이 Flying up

Very high, flying up

(Muito alto, voando mais alto)

 

Girl you got me flying up

(Garota, você me faz voar)

 

높이높이 Flying up

Very high, flying up

(Muito alto, voando mais alto)

 

Girl you got me flying up

(Garota, você me faz voar)

 

어떻게 넌 나를 여기 데려왔니

How did you bring me here?

(Como você me trouxe aqui?)

 

Girl you got me flying up

(Garota, você me faz voar)

 

하늘 가장 높은 구름 위

On top of the highest cloud

(Em cima da nuvem mais alta no céu)

 

꼬리에 꼬리 끝없는 고민

It’s like biting a tail, the worries are endless

(Como um ciclo de problemas infinitos)

 

해답을 네게서 난 찾았어

But I found the answer in you

(Mas encontrei a resposta em você)

 

어둠을 두른 검은 먹구름

The dark black storm clouds

(As nuvens negras cercadas de escuridão)

 

두려움 따윈 모두 사라져

And fear all disappear

(Mas todos os medos desaparecem)

 

너무 큰 행운 너라는 Heaven

You’re such a blessing, heaven

(Você é uma bênção, o céu)

 

영원토록 머물러 있고 싶어

I wanna stay by you forever

(Quero ficar pra sempre nesse céu que é você)

 

다시 또다시 한 번만 다시

Again, again, just once again

(De novo, de novo, só mais uma vez)

 

나를 사랑한다 말해 줘

Tell me you love me

(Me diga que me ama)

 

Girl you got me

(Garota você me tem)

 

Girl you got me

(Garota você me tem)

 

난 세상 위를 내려다보고 있어

I’m looking down on the earth

(Estou olhando pra baixo do topo do mundo)

 

여긴 Silver lining

This is the silver lining

(Esse raio prateado)

 

무엇 하나 바랄 게 없어 더 이상

There is nothing more to hope

(Não há mais nada que eu possa querer)

 

늘 바래 왔던 사랑만을 네게 줄게

I’ll give you the love you’ve always dreamed of

(Vou te dar o amor que você sempre sonhou)

 

Flying up, flying, flying up

(Voando, voando, voando mais alto)

 

That’s what you’re doing to me

(É isso que você está fazendo comigo)

 

Girl you got me flying up

(Garota, você me faz voar)

 

어떻게 넌 나를 여기 데려왔니

How did you bring me here?

(Como você me trouxe aqui?)

 

Girl you got me flying up

(Garota, você me faz voar)

 

하늘 가장 높은 구름 위

On top of the highest cloud

(Em cima da nuvem mais alta)

 

Girl you got me flying up

(Garota, você me faz voar)

 

 

널 품에 안으면

When I’m in your arms

(Quando estou em seus braços)

 

천국이 녹아들어

Heaven melts and comes inside

(O céu derrete conosco)

 

끝없이 높은 곳

Take me to that place

(Me leva para um lugar)

 

[찬/첸] 그곳에 데려가 줘

Endlessly high place [Cloud 9]

(Infinitamente alto (Cloud 9))

 

Girl you got me flying up

(Garota, você me faz voar)

 

Flying up, flying up

(Voando, voando)

 

Flying up, flying up

(Voando, voando)

 


Notas Finais


Músicas usadas no capítulo:




TKO - Justin Timberlake (de novo porque sou viciada nela)


Cloud 9 - Exo




Significado de Cloud 9:

Um sentimento de extrema felicidade ou euforia, sentindo que está flutuando no ar.


(Coloquei isso porque fiquei pensando "O que isso significa? ")





Obrigada por ainda estarem lendo a fic.


Espero que não tenha decepcionado.


Até o próximo capítulo.


Bjus e annyeong!


❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...