1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Você é meu cumplice

História Meu querido cumplice - Você é meu cumplice


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Só para avisar que eu não sou plágio da historia no site "Nyah Fanfiction"!! sou a LucyWell em carne e osso...,gente por favor não fiquem bravos comigo por "desaparecer" do nada do Nyah mas foi que depois que eles atualizaram eu simplesmente não conseguia mas entrar,sempre escrevia caps e sempre aparecia que ia ser analisado ou sei lá oque,mas eles nunca foram postados....
Então eu decidi que vou começar a escrever aqui!!! espero que me perdoem!! :´c

Capítulo 1 - Você é meu cumplice


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Você é meu cumplice

MEU QUERIDO CUMPLICE

POV PERCY

Era meu segundo ano na escola High Days West,não estava nem um pouco animado...era sempre como todo os anos,eu iria chegar naquela escola apé,iria encontrar com Nico e iria conversar com ele até chegarmos na frente da escola e encontrar com o resto do pessoal(Luke,Jason,Leo,Thalia,Piper e...Rachel....quero dizer "A RACHEL!" vocês não sabem como ela é linda,seus olhos verdes me deixam bobo,seus cabelos ruivos eram despentiados e cheios e isso fazia ela ficar linda....eu sou totalmente apaixonado por ela!) e assim iriamos entrar para a aula.

Eu estava achando que esse ano eu iria conquistar Rachel Elizabeth Dare a garota mais gata da sala(eu acho!) mas acho que isso é impossivel pois eu não sei nem chegar em uma menina normalmente,tipo...não sou como Jason e Leo que conseguem ter as meninas gostando deles,sou mais....como digo...romantico?não...tudo bem!sou covarde demais para pedir uma menina para namorar comigo ou até mesmo para sair!

Então como podem perceber minha vida é um fiasco!,meu pai foi embora quando eu nasci e desde então minha mãe fugiu da casa dos pais e me criou sozinha aqui em NY,moro em uma casa pequena do lado de um condominio de luxo(minha casa não é luxuosa longe disto!),desde então minha mãe Sally Jackson tem se matado de trabalhar,quase não tem tempo para mim e por causa disso eu assumo todas as responsabilidades da casa como:passar roupa,cozinhar,arrumar a casa inteirinha,fazer compras e essas coisas.

_Percy querido hora de acordar são 5:40 é melhor ir logo amorzinho.

Pronto!não falei?minha mãe veio e acendeu a luz,acabou com a minha linha de pensamento,ok né?agora eu tenho de acordar mesmo,me levantei fui direto para o banheiro e fiz minhas higiene matinal e depois pentiei os cabelos,tirei a toalha e coloquei minhas roupas,não sou bem o tipo de garoto que você pode chamar de:ESTILOSO,GATINHO,RICO E GOSTOSO sou do tipo:bonitinho,bem vestido,gente boa e bom de papo.

Mamãe vive dizendo que meus olhos verdes são sedutores,meus cabelos pretos são tão lisos que eu devia estar cheio de garotas implorando para sair comigo...se você é uma garota me diz se isso é verdade,porque...não está funcionando!terminei de me arrumar e fui para a cozinha comer minha fruta e tomar meu café,pelo menois uma coisa eu tinha de legal,minha barriga era saradinha mas não exageradamente.

_Beijos mãe estou indo!

Sem resposta.

_Mãe?

Vi um bilhete sobre a mesa da cozinha e peguei lá estava escrito:

PERCY EU ESTAVA ATRASADA PARA O TRABALHO

VOU CHEGAR TARDE!

PS:2 BIFES NA GELADEIRA E O RESTO DA COMIDA JÁ ESTÁ PRONTA DEPOIS É SÓ ESQUENTAR.

Ótimo,não disse?mamãe nunca tem tempo para mim e eu já estou farto disso!mas acho melhor não dizer nada pois ela se mata de trabalhar pelo nosso bem mas...as vezes eu fico tão sozinho,estava andando até que parei e vi Rachel parada do outro lado da rua,sua calça jeans estava suja,camisa da escola sem passar,tênis sujos de tinta vermelha,seus cabelos mais despentiados do que nunca e seus fones de ouvido caiam sobre os ombros.

Olhei para ela mas ela não pareceu ter me visto e então eu atravessei a rua esperando que ela me visse mas ela nem sequer desviou o olhar do fone de ouvido,fiquei um pouco irritado e então eu tomei coragem e chamei:

_Rachel!

A ruiva tirou os fones e então me olhou,ela abriu um sorriso e então falou vindo em minha direção:

_Percy!

Ela me abraçou,senti seu corpo contra o meu,me senti totalmente quente,estava tão nervoso que pensei que tinha feito xixi nas calças até que Rachel me soltou e então eu Rachel perguntamos juntos:

_Alguma novidade?

Nos encaramos e então Rachel riu,para mim não ficar parecendo um idiota eu começei a rir também,logo perguntamos ao mesmo tempo:

_Alguma novidade?

Eu perguntei primeiro!

_É,na verdade eu tenho!

Começamos a andar e Rachel ficou contando sobre sua viagem a Miami nas férias,eu não estava escutando nada do que ela falava sobre os meninos na praia e essas coisas pois estava totalmente bobo por causa de seus olhos verdes claros me encarando.

_PERCY AINDA ESTÁ AI?

Rachel me sacudiu,foi então que percebi que já estavamos na escola West,Rachel deu um sorriso para mim e então ela...ela...me deu um BEIJO na bochecha!

Senti seus lábios no meu rosto,289849 sensações em um só segundo,aquela menina ainda vai me matar por ser tão linda e adoravel.

_Vou indo depois a gente se fala!

Rachel correu na direção das suas amigas e seus cabelos ruivos voaram.

_Jackson!Terra chamando Jackson!

Quando sai do transe vi um garoto de olhos azuis,cabelos loiros pentiados em um moicano,Luke,eu abri um sorriso de canto de boca.

_Luke.

Luke caiu na gargalhada.

_Ainda babando pela Rachel cara?chama ela para sair!

_S-Sair?cara,não sei ela nunca vai aceitar!

_Só vai ter certeza se chamar!

Luke falou risonho.

_Ei Percy,segure seu coração pois uma garota virou amiga da Thalia...ela não é feia.

Sei oque Luke quis dizer com"ela não é feia",ele não conseguia mais chamar nenhuma garota de bonita nem linda por causa de seu amor escondido por Thalia,nunca achei que Luke fosse gostar de Thalia mas...

Fui até Thalia falar com ela e com as outras meninas.

_Thalia!

Falei acenando para ela,Thalia me encarou e então sorriu:

_Eae Persiana alguma novidades das férias?

_Falai rockeirinha!não,não tenho mas...

_Thalia este tamanho está bom?

Me virei para ver quem era que tinha aquela voz que eu não conhecia,meu coração parou por um momento,uma menina de cabelos loiros encaracolados,olhos cinzentos e um corpo lindo chegou.

_Percy está é Annabeth somos amigas agora.

Estendi a mão e a menina apertou sorrindo.

_Sou Percy,Percy Jackson.

Falei encarando Rachel para ver se ela demostrava ciúme mas ela só me olhava sorrindo.

_Annabeth,Annabeth Chase.

Annabeth se apresentou,notei uma coisa,Annabeth não parava de olhar para alguém atrás de mim mas eu não iria ter a falta de educação de deixar a garota para olhar para trás,sabem...estou me achando um pouco fofoqueiro demais,não acham?

_Vou lá tchau,Piper,Thalia e Annabeth.

Falei e fui me juntar com a galera pois teriamos futebol depois da aula de matematica ou seja eu iria jogar!EU ADORO JOGAR FUTEBOL,sem querer me gabar mas eu sou o melhor no futebol e na natação!

POV ANNABETH

O tal Percy Jackson era até que bonitinho,tinha cabelos castanhos escuro,olhos verdes e parecia ter grande estilo,mas eu ainda preferia o menino que eu gosto...que prefiro deixar quieto,por hora.

Eu sabia que o tal Percy Jackson era apaixonado pela tal Rachel Dare,bem...isso era obvio ele não desviava seus olhares dela e toda vez que ele falava com ela eu de longe via suas bochechas corarem.

Mas enfim,estou amando ser amiga da Thalia,ela e sua galera são muito simpáticos...principalmente o...,na minha aula de matematica precisamos fazer um grupo de dois,no caso um menino e uma menina.

_Bom...acho que vou colocar Rachel e...

Vi Percy levantar o braço para se oferecer mas o professor o ignorou e falou com um sorriso no rosto:

_Com o senhor Di Angelo por favor.

Assim,só ficou eu,Thalia,Luke e Percy,rezei para ficar com Luke,afinal ele era o Luke né?...ok,foi quando o professor Arturo falou:

_Thalia grace com....Jackson?não...LUKE por favor!

Luke sorriu para Thalia que retribuiu o sorriso,fiquei com raiva admito,Percy era legal e tudo mas...eu queria ficar com o Luke sabe?dei um sorriso de canto de boca para Percy que não retribuiu.

_Professor isso quer dizer que eu vou ficar com o Percy?

Perguntei,Percy ainda encarava Rachel esperando que ela o olhasse também mas isso não aconteceu, o professor Arturo me encarou e falou:

_Sim senhorita Chase,Percy e você serão a nova dupla.

_Hã..Nico gostaria de mudar comigo?

Percy Perguntou,Nico sorriu para Annabeth e então falou:

_Desculpa Annabeth,nada contra você mas já começei o trabalho com Rachel...isso serve para você Percy.

Percy pareceu derrotado e então falou:

_Vamos?

_Claro.

Murmurei,ele sentou na última mesa da sala e eu sentei ao seu lado,a aula estava tão maneira,não sei como Percy não prestou atenção,ele fazia tudo menos prestar atenção na aula,até que me enchi a paciencia e escrevi um bilhete escrito:

PRESTA ATENÇÃO NA AULA O PROFESSOR PODE PERGUNTAR

Percy olhou o bilhete e então respondeu:

DEPOIS,ESTOU OCUPADO ANNABETH

Fiquei irritada,como ele podia recusar prestar atenção na aula?escrevi um texto enorme dizendo que ele é irresponsavel até que..

_Senhorita Chase!

Era o professor Arturo.

_Sim!

Gritei ainda um pouco em choque.

_Pode fazer a questão que está no quadro?

_hã claro.

Percy deu um sorrisinho e então voltou a atenção para o professor,peguei a caneta da mão do professor...a conta era facil!peguei e fiz.

_Muito obrigado senhorita Chase,bem...a aula acabou

Falou o professor Arturo.

Assim me levantei e fui para fora de sala com Thalia e o resto do pessoal.

POV PERCY

Luke era bom em futebol então meu plano era chutar para ele e então gol,2 horas de futebol e estavamos empatados o time do Nico VS o meu,ok..me concentrei toquei a bola para Charles Beckendorf,ele chutou para Leo que chutou para Luke,agora tinha dois obstaculos,Jason e Chris estavam na frente do gol.

Acenei para Luke,era nossa ultima chance,se Luke chutasse certo para mim iriamos fazer o gol pois ninguém esperava que eu estivesse ali atrás,vi o suór de Luke cair sobre seu peito,eu também devia estar molhado...passei a mão no meu peito para limpar o suór e então..

Luke chutou,que chute incrivel!!a bola passou por cima de Jason e de Chris e parou a dois centimetros de mim,todos me olharam com olhar de felicidade menos o time adversario,toquei na bola e então chutei só escutei Leo e Luke gritando:

_É GOOOLLL!

Meu time era o sem camisa,então era meio estranho ver as meninas paradas e olhando para a gente mas eu nem liguei nessa hora,eramos campeões!Luke me colocou em sua garupa e logo o time todo estava carregando eu e Luke.

O time de Nico sorriram derrotados e sairam de campo,quando a zoera acabou eu fui até minha mochila e peguei minha camisa branca para vestir quando eu avistei Annabeth sentada no balcão olhando o time.

POV ANNABETH

Cara,não sei como descrever o jogo de futebol dos meninos!bem...eu fiquei olhando maior parte para Luke,que menino,que corpo,que cabelo e que olhos!foi quando percebi que vinha alguém em minha direção,Percy Jackson,ele estava sem blusa,fiquei um pouco sem graça pois ele era realmente mais bonito do que já era sem blusa.

_Oi.

Ele sentou do meu lado e proucurou alguém com os olhos,devia ser Rachel.

_Oi,ela não está aqui.

_Quem?

_Rachel Elizabeth Dare.

Percy ficou avermelhado,tossiu e falou:

_Idai?

_Nada,só estou falando.

Ficamos ali parados até que Luke chegou sorrindo e com uma blusa branca colada no corpo por causa do suór.

_Percy foi demais mano!

Percy e Luke fizeram um aperto de mão,Luke olhou para mim e falou:

_Olá Annabeth,Thalia está aonde?

_N-Não s-sei..

Murmurei,ok..eu era timida quando o assunto era conversar normalmente com Luke,ele me deixava assim desde o 7 ano quando ele falou:

_Me empresta um lápis?

A cada dia nos falavamos mais,três semanas depois Luke falou denovo comigo:

_Ta chovendo.

_É..

Enfim acho que você já percebeu,assim eu me levantei e fui para dentro da escola.

POV PERCY

Assim que cheguei dentro do provador dos meninos me troquei,coloquei uma camisa branca como a de Luke,um short jeans desbotado e um tênis,quando abri a porta do provador encontrei Annabeth mais uma vez parada esperando alguém.

_Ei Percy!

Luke tocou nas minhas costas.

_Pode falar Luke.

_Estamos te esperando amanhã cedo no campo da escola.

Annabeth deu um sorriso bobo para Luke.

_Luke..

_Ah!oi Annabeth.

Ele apertou a mão de Annabeth e foi andando,foi quando eu parei para encarar Annabeth e ela então riu.

_EU TIVE UMA IDÉIA!

Ela ria descontroladamente.

_Hã...que idéia?

Falei me afastando dela.

_VOCÊ VAI ME AJUDAR A CONQUISTAR LUKE!

_Você endoid..

Então Annabeth me agarrou pelo pescoço e falou:

_MEU QUERIDO CUMPLICE!


Notas Finais


É....cara,eu tava morrendo de saudade de escrever...eu nunca mais escrevi nada sério depois do Nyah ter feito aquele caca que não me deixou escrever :C
Eu li todos os comentarios da fic <3 amo vocês ^^
~Da Lucy ou Manu Galatica ~ '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...