1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. O aniversario da Annabeth

História Meu querido cumplice - O aniversario da Annabeth


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


GENTE!!EU ESTAVA SEM NET ME DESCULPEM PELA DEMORA PARA POSTAR E PARA RESPONDER OS COMENTS!

Capítulo 10 - O aniversario da Annabeth


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - O aniversario da Annabeth

POV PERCY

Momento de desespero,meu corpo estava totalmente em choque,até que Jason me deu um tapão nas costas.

_E agora oque eu faço,cara!?

_Como assim oque você faz?VAI ATRÁS DELA SEU IDIOTA!

Jason gritou,tirei meu terno e sai correndo pela rua,quase fui atropelado,droga...eram 21:00 a festa acabava 23:00,2 quarteirões para pegar Annabeth,eu sabia que eu iria levar uma porrada na cara mas mesmo assim eu ainda me importava.

Quando cheguei no predio o porteiro não estava mais lá,tinha um bilhete na porta escrito:

Fui Jantar,volto as 21:30

_Porra!por que logo hoje?

Fiquei olhando para a porta até que arriei a manga da camisa e gritei:

_Vai ter de ser no muque!

Dei um soco muito forte na janela e a janela quebrou,minha mão toda cortada,gritei muito,minha mão estava com vidro,cortada e toda vermelha,que se dane minha mão!eu queria era ver Annabeth.

Subi as escadas,o alarme tocava,consegui enfim chegar na casa de Annabeth,não pensei duas vezes em entrar,quando entrei o lugar estava do mesmo jeito.

_PERCY É VOCÊ?

_Annabeth eu estou aqui!

Gritei,Annabeth esmurrou a porta,fiquei do lado de fora da porta e falei.

_Se eu abrir você vai me bater?

_Claro que não!vou te dar um abraço.

Eu sorri.

_Então tá.

Abri a porta e me arrependi na mesma hora,Annabeth pulou em cima de mim com a mão cheia de areia de gato,ela jogou areia na minha cara e me deu vários tapas e socos.

_PARA!EU FIZ UMA FESTA PARA VOCÊ.

_PARA DE MENTIR!VOCÊ ME DEIXOU TRANCADA A MANHÃ E A NOITE INTEIRA!

_Eu esqueci...

_Você sempre esquece.

Annabeth murmurou,então eu fiz uma coisa meio que estranha,peguei Annabeth pelo braço e a abraçei,Annabeth não se mecheu mas parecia meio abalada,aproveitei e dei um beijo em sua bochecha.

_Ei..ei..que tal irmos na sua festa?

Annabeth corada falou:

_Ta...

Ela vestiu um vestido e fomos pela rua,pelo caminho Annabeth foi me dizendo que iria dançar com o garoto que ela mais gostava na festa,chegamos na rua 81,assim que chegamos eu vi que estava tudo escuro,será que já tinham ido para casa?

_Aqui é a festa?

Annabeth perguntou me encarando.

_É...vamos entrando.

Annabeth foi na frente,assim que ela entrou na casa de festas,todas as luzes se acenderam,fogos de papel,assobios,gritos e outras coisas.

_SURPRESAAA!

Luke gritou e Annabeth deu um pulo de felicidade,ela abraçou Luke e então no meio do abraço Luke tentou um beijo mas Annabeth se afastou e abraçou Thalia,fiquei meio inciumada sabe?eu tinha feito quase tudo e Annabeth só agradeceu a Luke...só que é normal sentir ciúmes de amigos né?..

_Muito obrigada por tudo gente!

Foi então quando Thalia falou:

_Agradece ao Percy,ele que fez tudo.

Minhas bochechas ficaram quentes,Annabeth me encarou com um sorriso e então falou:

_Obrigada Percy.

E então tudo valeu a pena,eu tinha o sorriso de Annabeth,tinha alguns dias que eu não via aquele sorriso radiante,vi algumas lágrimas em seus olhos mas achei melhor não comentar.

_Ei!vamos dançar!oque estam esperando?

Gritou Leo Valdez que estava dançando macarena,Annabeth estava dançando com Luke,era a primeira vez que eu via ela tão...como digo....hã,ela estava conversando e dançando com Luke sem sentir vergonha é isso.

Fiquei bebendo uns copos de cerveja e conversando com meus amigos,até que chega Kay o namorado de Peter.

_Oi.

_Oi.

Falei,Kay sorriu de canto de boca e então falou:

_Eu queria pedir que você não falasse para ninguém oque viu no quarto...todo mundo pensa que eu e Peter somos irmãos.

_Kay,não sei se esta dando certo porque você e Peter chegaram de mãos dadas sabe?

_ SÉRIO?ACHA QUE TODOS JÁ PERCEBERAM?

Kay jogou o cabelos meio avermelhados para trás,eu pensei e respondi:

_Sinceramente Kay?sim,acho que todos já sacaram e idai cara?

_Idai,que não conversei com meus pais ainda.

_Então você converse cara,não vai te custar nada.

Falei sem jeito,não sou bom em dar sermão.

_Obrigado por tudo Persie.

_É Percy.

_Que?

Kay perguntou.

_Percy,meu nome é Percy.

_Ata,valeu Percy.

Kay saiu correndo na direção de Peter que parecia bastante inciumado.

_Pita,só falei para ele manter segredo.

_Tudo bem...você é só meu hein.

Peter falou baixo mais eu escutei,decidi dar uma olhada se Rachel estava lá mas ela não estava,eu estava errado...parece que Rachel iria me deixar na mão.

_Você é bem bonito sabia.

Me virei e dei de cara com Paris,ela era linda,linda,linda...já falei que ela é linda?

_Hã...oi.

_Oi,você é o menino que a Annabeth gosta?

_Não,é aquele menino loiro ali.

Apontei para Luke,Paris riu e falou:

_Eu acho que não fofinho.

_Como assim?

Perguntei confuso.

_Já viu o jeito que ela olha para você?

_Do mesmo jeito que eu olho para ela?

Falei,Paris colocou a cabeça no meu peito e falou sorrindo:

_Presta muita atenção meu lindinho..

Assim Paris desapareceu na multidão,olhei para Annabeth ela estava dançando muito feliz,foi quando o DJ falou:

_AGORA ESTA NA HORA DA ANIVERSARIANTE DANÇAR COM SEU PRINCIPE.

Todos se afastaram de Annabeth,eu estava bebendo meu refrigerante despreucupado,sabia que ela ia escolher Luke e beijar ele,não sei porque aquilo não me fez ficar feliz...

Annabeth foi passando reto em Luke e parou na minha frente,todos ficaram meio que surpresos,eu fiquei muito corado pois me lembrei do que Annabeth falou:"vou dançar com o menino mais bonito",eu era o menino mais bonito?

Annabeth segurou na minha mão e me levou para a pista de dança ainda corada,coloquei a mão na sintura dela e fui dançando,Annabeth colocou sua cabeça no meu peito e pegou no ritmo.

Foi quando vi uma menina de cabelos ruivos chegando na festa,era Rachel....por que ela sempre chega na hora errada?eu sorri para ela mas ela não retribuiu.

_Percy...acho que você tem que colocar o anel..

Annabeth murmurou não me olhando nos olhos.

_Ah!...sim.

Thalia gritou:

_LINDOS!

Tirei do bolso do meu terno uma caixinha e me ajoelhei,Luke estava poker face.

_Annabeth Chase,feliz aniversario.

Abri a caixa e coloquei um anel no dedo dela,não era um anel muito caro,eu não era rico né?

_Obrigada Percy.

Annabeth riu e me deu um beijo na bochecha,acho que todo mundo ficou mais chocado nessa parte porque teve assobios,gritos e musiquinhas de casamento(Leo que começou)depois da valsa a festa começou a ficar meio que estranha porque tava todo mundo bebado.

_Vamos para casa Jason.

_Naum podemus ir agora eu tou brincando com o Luki.

Jason pegou um palito de dentes e falou meio bebado:

_LUKI EU SOU SEU PAI.

Luke se tacou no chão e gritou:

_NÃÃÃÃUUUM!

_Vamos logo!

Piper pegou Jason pelas mãos e o levou para casa,Luke ficou deitado no chão até que Thalia falou:

_Quer uma ajudinha ai?

Luke sorriu e falou:

_Concerteza.

Luke estava com a cabeça meio enrrolada porque ele me chamou de Peter Jokson e Annabeth de Beth Cheese.

Todos foram indo até que só ficou,eu,Annabeth e Paris.

_Vou ir,Annabeth eu vou alugar um quarto de hotel por aqui.

_Por que não vai para casa Paris?

_O avião só vai partir amanhã.

_Ótimo.

Annabeth falou fingindo sorrir,Paris me deu um soquinho fraco no peito e falou:

_Já vou campeão.

E assim desapareceu.

_O que rolou entre vocês?

Annabeth perguntou.

_Conversa.

_Hum...ainda bem.

_Ciúmes?

Perguntei rindo.

_Não,é que ela não é o tipo de menina que eu recomendaria você namorar,ela é futil.

Eu coloquei meu braço em torno dela e falei:

_Vamos?

_Sim.

Fomos andando pela rua,cheguei na porta de casa e perguntei:

_Vai dormir lá em casa?

_Não,amanha a gente se ve na escola.

_Ta...

Cheguei em casa com a cabeça rodando um pouco e me sentei no chão,mamãe veio na minha direção e falou:

_Aonde se meteu?

_Niver da Annabeth..

_Oh!devia ter me convidado!

Mamãe falou animada.

_Você estava trabalhando...

_Aé..

Mamãe falou desanimada,eu então tomei coragem para perguntar:

_Mãe me diga mais sobre o meu pai.

_Percy,sabe que eu não gosto de falar sobre isso..

_Mãe eu já estou bem grandinho para saber.

_Percy,seu pai era encantador,era educado...o melhor homem que já conheci.

_Se ele era tão bom assim...por que me abandonou?nos abandonou?

Perguntei,mamãe sorriu e falou:

_Percy...quando alguem ama a gente não sabe se a pessoa é ruim ou não.

_Isso é ridiculo.

Falei sem pensar,mamãe deixou escapar uma lágrima,eu não queria fazer ela chorar mas....foi mais forte que eu.

_EU PRECISO PENSAR MÃE.

_Não Percy...fique..

Me levantei com pressa,abri a porta e sai de casa sem saber se estava muito tarde da noite.

_Vou dar uma volta e não se preucupe eu vou estar bem...muito bem!


Notas Finais


E o beijo Percy? estão todos esperando por isso!!
:/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...