1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Amar de verdade? o que é isso?

História Meu querido cumplice - Amar de verdade? o que é isso?


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Gente me desculpe pela demora,eu estava em um lugar sem internet e se Deus quiser isso não vai acontecer mais uma vez..!!
Muito obrigada por comentarem bjs!

Capítulo 12 - Amar de verdade? o que é isso?


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Amar de verdade? o que é isso?

Pov Percy

_Percy?

Vi alguém meio tremulo em minha frente,não consegui abri meus olhos por causa que meu sono era muito e minha cabeça doia muito mesmo.

_Percy?

A voz era de Annabeth...sim!era Annabeth.

_Annabeth?

Annabeth abriu meus olhos com os dedos e falou:

_Seu hálito esta de bebado e seus olhos vermelhos...você esta bebado?

_Não,minha cabeça só esta doendo.

_Você dormiu aqui, sério?

Olhei em minha volta,estava tudo tremulo,como se eu estivesse vendo um filme em 3D sem os óculos,Annabeth passou a mão no meu cabelo e falou:

_Cara,preciso te levar para sua casa.

_Não!

Gritei,Annabeth me pegou pela gola da camisa,ficamos cara a cara e pude sentir seu rosto queimar.

_Olha aqui Perseus Jackson eu vou te levar para o meu apartamento mas só porque você esta bebado.

_Que Bebado?

Perguntei,eu sabia que eu tinha bebido pra caramba ontem,meus olhos pregavam de sono além de estarem vermelhos,meu hálito estava com cheiro de vodca,minhas roupas com cheiro de rua e meus cabelos fediam.

_Ta eu vou para sua casa mas é só porque eu estou com sono e quero dormir.

_Ta bom seu bebadozinho.

Annabeth colocou seu braço nas minhas costas e foi me levando até o seu apartamento,quando chegamos lá Annabeth me colocou na cama dela e ligou o ar,fiquei lá deitado ate que ela veio com uma chicara.

_Tome você vai melhorar...

_NÃO QUERO GUARANA FALOW?JÁ TOMEI BIRITA ONTEM.

Falei,Annabeth colocou a mão na minha boca e falou:

_Não fala mais nada,seu hálito ta foda cara.

Coloquei a mão na boca,Annabeth me deu a chicara e eu bebi.

Tinha gosto de areia,caixa de papelão e de madeira velha,mas mesmo assim tive de tomar,na mesma hora senti um aperto na garganta e começei a tossir.

_Oque você me deu?quer que eu morra!?

Annabeth riu e falou:

_Isso é chá de hortelã com mel,é para você ficar melhor da dor de cabeça e dor nos olhos.

_Tomara que funcione porque o gosto é uma merda.

_É melhor você ir tomar banho...

Eu levantei e murmurei:

_Ta...me da uma roupa.

_Tem um pijama de homem aqui,se quiser.

_De quem é o pijama?dos seus peguetes?nada feito.

Falei abrindo os olhos com dificuldade,Annabeth bufou e falou não me encarando:

_Era do meu pai....quando ele morava aqui,vai querer ou não?

_Se é assim...

Falei pegando o pijama,Annabeth pegou um sabonete e falou:

_Primeiro corredor a esquerda,porta verde.

Olhei para o primeiro corredor e UAU...a casa de Annabeth era um luxo,fui andando com os ombros pesados pelo corredor pois ainda estava morto de sono,cheguei no banheiro e entrei.

Tirei minhas roupas fedidas e liguei o chuveiro,não tinha nenhuma vantade de tomar banho,sentir a água gelada e nem nada do tipo,....foi quando me virei e me vi no espelho,eu parecia uma assombração.

Estava com olheiras,cabelos bem gosmentos e minha pele pálida,por isso Rachel E.Dare não gostava de mim...eu era horrivel.

Sabe quando você se olha no espelho e não consegue acreditar que aquela pessoa é você de verdade?quando você vai no espelho e repete várias vezes seu nome?e mesmo assim continua se achando estranho.

_Percy Jackson.

Falei me olhando no espelho,assim entrei no chuveiro,a água caindo no meu rosto,coloquei meu cabelo para trás e esperei um tempinho para passar shampo.

Caiu shampoo no meu olho.

_MERDA!

Eu limpei o creme do meu olho e então vi uma luz de um poste,várias bebidas em cima de uma mesa e então escutei uma voz feminina falando:

_Então você nunca amou de verdade.

Outro clarão forte de luz,outro gole de bebida e outras vozes mas eu não consegui escutar todas elas.

_Eu decido de quem eu gosto tenho controle do meu coração.

Foi então quando eu vi com quem eu estava conversando,era com Paris,ela ficou séria e então falou:

_Não escolhemos de quem gostamos Percy.

Então ela o nosso papo ficou mais rápido eu já não estava entendendo nada,as últimas coisas que eu vi foi um clarão de luz e as últimas palavras de Paris:"nunca amou de verdade"

_PERCY!?

Alguém bateu na porta do banheiro,levei um susto e respondi:

_Er...já estou acabando Annabeth...

_Estou preparando sua cama para você dormir.

_Ta obrigado por tudo.

Cabei o banho,mas por algum motivo as palavras "você nunca amou de verdade" não queriam sair da minha cabeça,vesti o pijama e me olhei no espelho,depois de um banho eu parecia melhor do que antes....só que....deixa.

Sai do banheiro e fui em busca de Annabeth,ela pediu que eu me deitasse na cama com o ar ligado e falou sorridente:

_Pode comer eu pedi pizza pro almoço e yakisoba pro jantar.

_É....falow,por que esta fazendo isso tudo por mim?

Falei comendo a pizza.

_Você faria o mesmo por mim...

Annabeth falou sorrindo,fui comendo até que ela falou:

_Olhe como sou fofinha te dei banho,abrigo,comida e cama.

_Obrigado majestade.

Falei rindo,depois do almoço Annabeth me mandou pro quarto de hospedes com ar e tudo arrumado,deitei e fiquei olhando para o teto..

_Nunca amou de verdade..

Murmurei,toda hora eu murmurava até que finalmente dormi,mas tarde eu e Annabeth acordamos e fomos ver um filme,como o prometido o yakisoba chegou e comemos.

_Esse filme é bem irado né?

Perguntei.

_Só um pouco me da medo as vezes.

_Eu iria dizer que o filme fica melhor com você..

Assim Annabeth me encarou e sorriu corada.

_Se quiser pode pegar na minha mão se tiver medo.

Annabeth pegou na minha mão no mesmo estante,coramos,eu não sabia quem estava mais vermelho eu ou ela.

_Do que você esta com medo?esta no comercial.

_Eu tenho medo é de te perder..

Annabeth falou chegando mais proximo a mim...OQUE EU IRIA FAZEEr?


Notas Finais


Beije a moça!!beije-a
~a pequena sereia~
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...