1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Segundas intenções?

História Meu querido cumplice - Segundas intenções?


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


#Euvolteicaraleo!
Psé gente,eu vou postar os caps um pouco rápido porque eu to muito a fim mesmo de escrever!! :* saudades!!
Bem,mas voltando as rotinas eu vou postar de quarta,quinta e sabado...a hora eu não sei mas vou postar.

Capítulo 2 - Segundas intenções?


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Segundas intenções?

 

POV PERCY

Eu estava dormindo muito bem,um cobertor sobre meu corpo pois ainda chovia lá fora,a janela estava fechada mas mesmo assim ventos fortes batiam em meu rosto,até que escutei ruidos dentro da minha casa e abri os olhos.

_Percy!

Me levantei da cama totalmente sem graça,era a tal Annabeth,ela estava de camisola e então pensamentos estranhos vieram em minha cabeça,ela estava me vendo dormir?

_Annabeth!oque esta fazendo aqui?envadiu minha casa?

_Não Percy,eu moro naquele apartamento ali.

Annabeth apontou para uma janela aberta ao lado da minha casa,fiquei tipo:UAU!ELA MORA EM UM APARTAMENTO DE MUITO LUXO?.

_Você é rica?

_Sim,mas nem por causa disso sou patricinha.

_Hum...legal,mas perai não entendi como você entrou aqui dentro se a porta esta fechada?

Perguntei ainda na duvida,Annabeth riu e então foi direto para a janela do meu quarto e ficou de pé.

_Ei!você ta maluca?vai morrer se pular!

_Não esquenta comigo.

Annabeth então pulou e agarrou na janela dela e entrou na casa que pertencia a ela,fiquei paralisado por um momento,como uma garota fizera aquilo tão facilmente?Ok...parei com o machismo.

_Annabeth você está legal?

_Estou Percy.

Ela gritou de dentro da casa dela,ela estava segura dentro da casa então eu peguei meu casaco dentro do ármario,passei minha calça jeans quando alguém pula em cima de mim.

_Oi mais uma vez Percy!

_Oi Annabeth..

Falei,ela estava em cima de mim e eu estava caido no chão,confesso que doeu muito quando ela se jogou e eu bati de cabeça no chão mas..

_Ei!eu tenho aula!

_Nosso segundo dia de aula foi desmarcado por causa da chuva,a escola está com muitas goteiras.

Annabeth falou se sentando na minha cama.

_E minha mãe?ela te deixou entrar?

_Sua mãe foi trabalhar no mercado do centro de Nova York,deixou um macarrão,linguiça e carne de churrasco sobre a pia!

_Como sabe disso tudo?

Perguntei abrindo a porta do meu quarto e indo para a cozinha,peguei o macarrão que estava secando na pia e então liguei o forno.

_Sua mãe deixou um bilhete na sua cama.

_EI!VOCÊ ESTAVA ME VENDO DORMIR?

Minhas orelhas ficaram vermelhas.

_Só um pouquinho,você é fofo quando dorme.

_Hã...obrigado.

Annabeth se sentou no chão chegou perto da mesa pequena e baixa que tinha no centro da sala.

_Ei Percy oque teremos para o almoço?

_Como assim?vá comer na sua casa!

Annabeth me encarou um segundo e então desviou o olhar sem me responder.

_Seus pais não fazem comida?

Perguntei para quebrar o silêncio.

_Percy,meu pai é um empresario muito rico,depois que meus pais se separaram meu pai foi morar com uma outra mulher e...não confio nele,minha mãe não liga para mim não quero ver a cara daquela mulher nunca mais.

Annabeth falou,seu olhar estava preso no chão,até que eu senti pena dela mas eu não era bom nesse assunto de familia já que eu nunca tive uma completa,meu pai foi embora quando minha mãe estava gravida e depois minha mãe fugiu da casa de meus avós para me criar sozinho então...não entendo muito desses assuntos.

_Mais tarde Luke e Nico vão vir aqui em casa se quiser continuar aqui vai ter de ir para o quarto da minha mãe e dormir.

_Nem pensar,você pode me agarrar ou algo do tipo enquanto durmo!vocês meninos são todos pervertidos.

_Isso nem passou pela minha cabeça.

Annabeth sorriu.

_Acho que você é um menino que posso confiar.

_Obrigado.

Falei agora cozinhando o macarrão,Annabeth ainda estava de camisola e eu estava de...SEM CAMISA?OH DEUSES!

_Annabeth vou no meu quarto rapidinho.

_Pegue uma camiseta para mim?está frio.

_Ta.

Fui no meu quarto,peguei uma camiseta de manga grande azul e vesti,depois peguei uma camisa de manga média branca e levei para Annabeth.

_Vou vestir.

Ela foi andando e entrou no meu quarto, fiquei pensando,que garota abusada,ela entra na minha casa e já entra no meu quarto,vai almoçar aqui e tudo mais,até que não impliquei muito sabe?eu estava meio sozinho esses dias e uma boa compania sempre é bom.

_Pronto.

Olhei para ela com a minha blusa,a roupa era grande demais para ela,admito que tinha ficado muito linda daquele jeitinho até que..

_MEU QUERIDO CUMPLICE.

_Ai lá vem você com essa doidera,eu não vou te ajudar a conquistar o Luke.

_Ei pensa assim ó:a Rachel é minha amiga eu posso te ajudar a conquistar ela.

_Como sabe que eu gosto da Rachel?

_Todo mundo sabe,cabeça de alga.

_Acha que ela sabe?

Perguntei colocando o macarrão e a linguiça em um prato para Annabeth.

_Acho que sim.

_Como assim acha?você é uma garota certo?

_Certo.

Annabeth falou me encarando e sorrindo.

_Então!garotas sabem de quem as garotas gostam!

_Como sabe disso tudo?já foi uma garota?

Annabeth me perguntou rindo,eu fiquei com as orelhas quentes e então falei:

_Não!eu gosto da Rachel se não percebeu...

Annabeth não parava de rir,não me aguentei e ri também.

_Não vai comer Percy?

_Vou Annabeth.

Peguei um prato com comida e começei a comer,pensando nesse ponto...talvez Annabeth me ajudar a conquistar Rachel não parecia ser uma idéia tão ruim assim,eu não tinha a minima idéia de como ajudar ela a namorar com Luke mas ela parecia saber como me ajudar perfeitamente.

Eu sabia que Luke era totalmente apaixonado por Thalia mas não queria ser estraga prazeres e dizer a Annabeth que Luke é apaixonado por Thalia,acho que quando Luke chegar eu vou dizer:Luke,uma menina é ta querendo te namorar!...não,que tal:Luke,minha colega Annabeth te acha gatinho!..?ta vendo?eu não sei conquistar nem a minha garota quem dirá ajudar aos outros.

_Acabei Percy.

Annabeth me entregou o prato,acabei de comer logo após ela,peguei os dois pratos e fui lavando a louça,Annabeth ligou a televisão do meu quarto e ficou assistindo um programa de Tv muito...chato,era sobre Ruinas,coisas antigas,castelos,idade oriental e média.

Fui no quarto da minha mãe,arrumei todas as minhas revistas que estavam jogadas no chão,depois arrumei meu guarda-roupa,varri o chão e passei pano e limpei a cortina,ótimo,iria pedir para Annabeth ir para o quarto da minha mãe e ficar lá porque Luke e o pessoal iria chegar.

_Annabet..

Olhei para a cama de meu quarto e vi Annabeth dormindo,o meu cobertor estava enrrolado em seu corpo e o seus cabelos loiros caiam sobre meu travesseiro,eu sorri,liguei o ar condicionado e sai do meu quarto.

_É parece que vamos ter de jogar lá na sala.

Peguei uma camiseta vermelha manga média,um short jeans desbotado e um chinelo e fui tomar banho,após o banho eu pentei os cabelos e fiquei sentado no sofá da sala até que a campainha tocou.

Abri a porta e encontrei,Nico e Luke.

_Falai Percy!

Luke me deu um tapinha nas costas e foi se sentar no sofá,Nico me deu outro tapinha e se sentou no sofá também.

_Oque vamos jogar hoje?

Nico perguntou.

_Mario.

Luke falou rindo.

_Não,eu comprei GTA novo.

_Ótimo vamos então.

Nico falou indo para o meu quarto,eu corri em sua direção e falei ofegante:

_Não vai dar,vamos jogar aqui.

_Por que?

Luke perguntou.

_Bem...Annabeth está dormindo lá na minha cama.

Falei com as bochechas vermelhas e a orelha queimando,Nico e Luke se entreolharam e começaram a rir.

_Você está com ela Percy?

Luke perguntou com um sorriso malicioso.

_Não!ela não sabia que eu morava aqui então veio falar comigo,conversamos e ela dormiu...na minha cama.

Falei ainda com vergonha,Nico e Luke olharam para minha cara com o mesmo sorriso malicioso e falaram:

_Então ela veio "falar" com você e depois deitou na tua cama?

Luke perguntou rindo.

_Ei!tira os entre aspas!ela veio só falar mesmo!

Gritei,Nico então falou:

_Nossa essa conversa foi boa hein!

Minhas orelhas ferveram,minhas bochechas já estavam vermelhas,eu estava com raiva e muita RAIVA!

_CHEGAAA!

Explodi,Luke e Nico paralisaram por um momento e então voltaram a rir.

_Não esquenta Percy todo mundo sabe que você ta na da Rachel.

_Como assim?

Perguntei.

_Tu ta gamadão na Rachel.

Nico falou

Minhas orelhas queimaram,Luke fez uma piada sobre eu ser a rena da orelha vermelha ou algo do tipo,passamos a tarde inteira vendo filmes,jogando games e conversando

_Sabe pessoal eu tinha de dar um jeito de agarrar a Thalia de vez e....ficar com ela.

_Se fosse assim,eu já tinha ficado com Rachel faz tempo Luke.

Murmurei,ouvi um estrondo vindo do meu quarto e falei:

_Preciso ver oque aconteceu.

Falei indo no meu quarto,quando cheguei lá Annabeth estava no chão deitada,eu ri,a acordei e falei:

_Deite novalmente.

_Oque você fez comigo?me drogou?

Ela perguntou assustada.

_Não,essa droga é sono mesmo,vai deita ai e dorme.

Falei,Annabeth se levantou e falou:

_Vou pegar um copo de água.

Annabeth nem chegou no meio do corredor e já voltou correndo,ela me acertou um tapa na cara e falou:

_Por que não me avisou que o Luke estaria aqui cabeça de alga?

_Hã?eu te avisei.

_Oi Annabeth.

Nico estava ali diante de Annabeth com a mão no meu rosto,Annabeth ficou com as orelhas quentes mas falou:

_...Olá Nico! s-só vou pegar uma água.

Annabeth se afastou o mais rapido de nós,quando chegou na sala e ela deu de cara com Luke vi ela ficar branca,Luke mantinha o sorriso malicioso.

_Eae Annabeth.

Annabeth ficou totalmente imóvel,foi quando percebi que eu tinha que ajuda-la.

_Annabeth acho que já conhece o Luke muito bem não?

Annabeth me fuzilou com os olhos.

_Sim,Luke é da minha sala e da sua Percy.

_Ele é meu amigo,pode beber sua água e voltar para o quarto.

Ta...eu não sabia oque falar ok?Luke sorriu,apertou a mão de Annabeth e falou:

_Você é bonita.

Isso foi o bastante para Annabeth cair dura no chão,corri na direção dela e a coloquei na cama.

Foi quando a campainha tocou,fui e abri a porta.

_Rachel!?


Notas Finais


Ta em negrito porque sim! >-< ai mds ai mds mesmo que o pessoal que me acompanhava no Nyah não leia aqui eu peço desculpas de novo,e os erros de português é porque tem um tempinho que eu escrevi :v .... então como eu já expliquei o motivo de eu ter parado lá vou dizer que eu não parei por causa de coments... eu nem ligo muito para isso mas eu amei o carinho de vocês suas divas!! bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...