1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. 31 de Outubro.

História Meu querido cumplice - 31 de Outubro.


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Gente :o Postei hoje !!!
Próximo cap amanhã!!!

Capítulo 20 - 31 de Outubro.


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - 31 de Outubro.

 

POV PERCY

Tinha umas duas semanas que eu estava no hospital,mas agora Annabeth não estava mais lá...ela tinha sido liberada semana passada e eu....bem eu...fiquei aqui,Annabeth vem me visitar por volta das 12:00 mas hoje foi diferente.

dEU 13:00 e nada de Annabeth,o celular estava desligado e seu telefone estava desligado,então,deitado naquela cama olhando para o alto me lembrei que no dia da toca do saci nós quase nos beijamos.

Corei só de me lembrar que eu tinha tocado naquela pinta que ela tinha no pescoço e que eu tinha quase tocado nos seus lábios vermelhos,me deu uma pequena...não...pequena não!GRANDE! vontade de beijar Annabeth mas...eramos amigos e bem não iria cair bem.

E se eu a beijasse sem ela deixar?tipo,seria um beijo roubado mas eu queria mesmo era que ela deixasse a lingua passar e eu pudesse tocar naquele pescoço lindo com permissão e...EPA EPA!EU GOSTO DA RACHEL! EU NÃO POSSO FICAR PENSANDO ASSIM DA ANNABETH NÉ?

Ela ainda não tinha chegado,mas quando ela chegar eu vou ter certeza de que ela vai estar linda,com uma blusa e um short jeans deixando eu ver suas pernas...

_Senhor Jackson tem uma visita.

Eu tossi e falei arrumando o cabelo:

_Pode deixar entrar!

Annabeth e entrou e caramba...ela estava com uma blusa azul com uma coruja,um short jeans desbotado e um tênis azul,eu fiquei paralisado e falei:

_Uau!quero dizer...oi!

Annabeth sorriu e falou:

_Oi,vim trazer o dever.

_Ah...claro,o dever.

Annabeth colocou os deveres em cima de mim e falou:

_E ai esta pronto?

_Para o que?

Perguntei,Annabeth se virou e falou:

_Hoje é 31 de Outubro!

_Ata,dia das bruxas....mas e dai?

_Você sai do hospital hoje,então o que você acha de irmos atrás de doces?

Annabeth me olhou com esperança,tinha quase uns 5 anos que eu não saia de casa para pegar doce mas os olhos de Annabeth brilhavam e eu não consegui negar.

_Ai...ai...tudo bem,vou preparar minha fantasia.

_Você pode fazer uma para mim também?

_Não,eu estou com o braço quebrado lembra?...quero dizer,eu desloquei o pulso.

_Vou ter de comprar..droga!

_Droga?você é rica.

Eu disse,Annabeth me deu um tapinha no braço e falou:

_Eu não gosto de sair para comprar as coisas....é demorado e chato.

Eu sorri,então eu me lembrei mais uma vez do beijo,eu queria tirar aquilo da minha cabeça,mas eu não conseguia..era mais forte que eu.

_Annabeth eu quero falar sobre o que aconteceu lá na toca do saci e...

_Percy,por favor vamos manter isso entre eu e você esta bem?

Annabeth se virou para mim sorrindo e eu confirmei,era estranho ela não querer falar no assunto,porque eu estava louco para trocar umas idéias sobre o assunto com ela.

_Vai se arrumar já temos que sair do hospital.

Eu a encarei e falei:

_Ta.

Então eu me levantei da cama e tirei a blusa,Annabeth ficou toda vermelha e logo gritou:

_AAAh seu tarado!veste isso veste!

Ela tacou a camisa em cima de mim e eu falei:

_Parece que você nunca me viu sem blusa!

Annabeth ficou mais corada ainda e gritou:

_PARA COM ISSO!VESTE ISSO QUE EU VOU SAIR DA SALA PARA VOCÊ SE ARRUMAR!

Eu não vesti a blusa,eu comecei a tirar o short.

_ O QUE É ISSO!? DEIXA EU SAIR!

_A porta esta ali.

Falei,Annabeth me encarou e saiu correndo para a porta,eu ri muito depois que ela saiu,eu não sei o porque mas eu queria ter tirado a roupa toda...

Eu devo estar nesse fogo todo porque tem um grande tempo que eu não vejo garotas,só Annabeth,então deve ser isso...eu não estou...hã...apaixonado por Annabeth...sabe?

Depois que eu me vesti eu sai da sala e Annabeth ainda me encarava,eu sorri como se pedisse desculpas e fomos para minha casa,lá eu proucurei uma roupa no meu ármario e..

_Percy tem certeza que você vai com essa roupa..?não quer que eu compre?

Annabeth perguntou encarando minha fantasia.

_Não a minha esta maneira.

Falei segurando minha roupa.

_Se é assim então tudo bem,vou ir lá comprar minha fantasia.

****

_Percy..?

Acordei,Annabeth estava com uma fantasia de....coruja?eu ri e falei:
_Bela fantasia!sua cara..

Annabeth riu e falou:

_A sua ficou mais legal.

Ela falou encarando minha fantasia,então eu me arrumei e fomos pela rua,estava cheia de pessoas,crianças e adultos fantasiados de coisas estranhas.

_Tudo bem,aonde esta o pessoal?

_Na praça central.

Annabeth falou ligando para Thalia:

_Oi Lia,estamos aqui na praça e vocês..?Luke foi comprar cachorro quente?nooosa!já estamos aqui miga.

Annabeth falou desligando o telefone,eu perguntei:

_Aonde eles estão?

_Aqu...

_BU!

Gritaram eu quase fui na lua,me virei e vi Luke vestido de dracula e Thalia vestida de MP3,Luke tinha a fantasia suja de molho de cachorro quente,e o cabelo empapado de creme,o cabelo dele estava jogado para trás bem estranho.

_Percy você esta vestido de...?

_Sim.

Annabeth falou,eu corei e falei:

_Aham,estou vestido de porquinho da india azul.

Luke e Nico cairam na gargalhada,Nico vestia uma roupa de morte,logo atrás veio Piper que vestia uma roupa de indio.

_Bom...vamos?

Perguntei corando e tentando ignorar as risadas.

_Sim,vamos para o sul.

Thalia falou andando,então nós os garotos paramos e falamos:

_Nada disso!no Norte só tem pessoas ricas eles dão balas maiores e no Sul o pessoal de classe média só da bala de açúcar.

_Vocês estão loucos?é no Norte que o moro o Joe chifre do mal.

Falou Annabeth olhando para o lado,nós rimos,o Joe chifre do mal era um homem que sempre usava boné,então todo mundo falava que ele tinha um chifre e que era adorador do demonio,ai um dia meninos foram pedir doces na casa dele,ele os trancou na sua casa e incendiou a casa com todos dentro,depois o Joe se mudou para o Norte e então as pessoas tem medo de ir lá.

_Você acredita no Joe?

Luke perguntou rindo,Annabeth o fuzilou e falou:

_Claro,ele matou o Brad e o Mika.

_Eles não existem essa história é uma mentira Annabeth.

Murmurei,as meninas ficaram negando até que Nico falou:

_Quer saber?vamos fazer assim...meninas vão para o Sul e os meninos para o Norte,nos encontramos aqui nessa praça as 00:00 ok?

As meninas concordaram e já estavam indo quando Annabeth gritou:

_Cuidado com o Joe,vocês vão acabar que nem o Brad e o Mika.

Nós rimos,fomos de porta em porta,pegamos muitos doces mesmo até que Luke falou:

_São 21:34,vamos aonde agora?

Nico olhou para trás e nos cutucou:

_Hã...galera..

Olhamos para trás e vimos o bosque do Joe chifre do mal,eu tremi de medo mas não demostrei.

_Vamos,o Joe vai nos dar ótimos docinhos!

Luke atravessou a rua quando um carro amarelo parou na frente dele,Luke gritou:

_QUEREM ME MATAR SEUS FILHOS DA PUTA!

De dentro do carro saiu um garoto alto com os cabelos muito avermelhados mesmo,um olho cinza e um cigarro na boca,um garoto com cabelos pretos enrrolados e um óculos escuro.

_O que tu falou play boy?

Luke se encolheu e falou:

_Foi o que vocês escutaram!
Os caras empurraram Luke e eu falei:

_O que vocês querem seus manés?

_Olha quem ta falando?é o porquinho da india! roinc roinc!

Eu corei mas então falei:

_ O que querem?

_Podem ir passando os doces!

_De jeito nenhum!vá pegar os seus!

Falou Nico,o cara ruivo sorriu maldoso e falou:

_Kall pegue o emo e o de olho verde,deixa que eu cuido do loirinho.

O garoto que devia se chamar Kall nos pegou pelo cabelo e nos levantou no alto,nossa ele era forte mesmo,o ruivo pegou Luke pelo cabelo também e falou:

_Kall pegue o caramelo!

Eu me debatia tentando sair mais o ruivo era muito forte,Kall então pegou o caramelo e o outro falou:

_Pegue prendedores de cabelo por favor.

_Para que Roddy?

_Não pergunte!

O ruivo Roddy gritou,Kall pegou os prendedores,Roddy me pegou pelo cabelo e falou:

_Fique quietinho mocinha!

Eu serrei os punhos pronto para dar um soco nele quando Roddy enche meu cabelo de caramelo.

_Que porra é essa!?

_Fica quietinha ai moça!

Gritou Kall,Luke e Nico riram mas logo receberam uma grande tonelada de mel no cabelo.

_Hora do pentiado...

Roddy prendeu meu cabelo como duas Maria chiquinhas,Luke ficou com um rabo de cavalo e Nico com uma trança(nossos cabelos todos empapados de mel e caramelo)

Roddy e Kall sairam correndo gritando:

_Feliz dia das bruxas!

_Voltem aqui eu vou matar vocês!
Eu gritei correndo atrás deles mas o carro foi mais rápido.

_Pelo menos ainda temos os doces.

Nico murmurou olhando para seu cabelo,Luke passou a mão no cabelo mas logo limpou na blusa.

_Eca!esta mistura de creme,gel,mel e caramelo.

_OI!

Uma voz veio do fundo,olhamos tremendo e vimos um velho com um boné e gritamos:

_JOE CHIFRE DO MAL!

_Tem fumo?

Nós gritamos e saimos correndo,encontramos as meninas no parque central,Thalia riu e falou:

_São vocês mesmo?

_Sim,uns malucos fizeram isso com a gente.

As meninas riram muito da nossa cara e falou:

_E ai...encontraram o Joe..?

Nos encaramos e falamos:

_Não,esse cara não existe.

Coloquei meu braço atrás da cintura de Annabeth,vi que ela ficou vermelha mas logo sorriu,eu olhei para ela e disse:

_Doces ou travessuras? 

Annabeth me deu um beijo na bochecha,sorrimos e corremos para alcançar o pessoal que já tinha virado a esquina.


Notas Finais


Psé...:-) já escrevi o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...