1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Tri trii

História Meu querido cumplice - Tri trii


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Oiiie :3
Boa tardie :3
Espero que gostem :3

Capítulo 21 - Tri trii


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Tri trii

Pov Percy

Devia ser umas 2:00 da tarde,eu Nico,Annabeth,Luke e Thalia estávamos vendo o sol partir,até que Annabeth se sentou do meu lado,mas era estranho...eu estava vendo ela bem diferente do que eu a imaginava.

Seus olhos cinzentos estavam bem mais claros e mais bonitos,seus cabelos loiros caiam sobre os ombros que deixava ela bem mais sensual,e o corpo....as curvas dela estavam lindas...uma maravilha...impecáveis......e eu sentia toda hora uma tesão quando a olhava.

Eu suava frio até que Annabeth falou:

_Gente eu preciso conversar com o Percy.

Eu olhei para os peitos dela e falei:

_Aham não tem problema nenhum Annabeth.

Ela me encarou sorrindo,eu desviei os olhos de seus peitos e assim fomos para um chalé um pouco longe daquele lugar.

_Sabe Percy,eu sei que eu não devia fazer isso..

_Fazer o que?

Annabeth sorriu maliciosa e falou:

_Olhe,você sabe que eu gosto do Luke e eu sei que você gosta da Rachel,mas quero te pedir que não se lembre disso nesse momento ta?

Eu a encarei e falei:

_Ta mas o que é tão importante assim?

Annabeth chegou mais perto de mim mordendo os lábios e então falou:

_Isso!

Ela me beijou com tudo,ela segurava meu rosto com força,e apertava meus lábios contra os dela,assim que ela me largou eu a segurei pela cintura e a beijei mais uma vez.

Ela deixou minha lingua passar,assim travamos uma guerra de linguas dentro de nossas bocas,eu finalmente fui descendo e cheguei ao pescoço dela,proucurei e achei a pinta no seu pescoço,fui beijando a pinta devagar.

Logo Annabeth me deu chupão no pescoço deixando marca,ela foi me beijando até que eu a deitei na cama,ainda nos beijavamos,então eu..

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TRIIIIIIIIIIIIIIIIII

_AH não logo agora!?

Eu gritei,abri meus olhos e bati no despertador,olhei em minha volta e me levantei,eram 5:30 da manhã,eu tinha de ir para a escola..

Mas que merda de sonho tinha sido aquele?e eu estava gostando?sabe?acho que vou acreditar na mamãe,sonhos não tem sentidos...imaginem eu e Annabeth....nunca iria dar certo....

Mas o pior é que eu não tiro o nosso beijo da minha cabeça,acho que eu estou tendo esses pensamentos e sonhos com Annabeth depois que eu quase a beijei na toca do saci,quero deixar claro que eu só beijei Annabeth porque...porque...na hora foi um momento de carencia...

_Percie!

Abri a janela e vi Annabeth,ela estava só de camisola,eu corei no mesmo estante,os peitos dela estavam tão grandes....foi quando Annabeth me bateu com vassoura.

_Para onde você estava olhando mesmo?

Eu corei e continuei mudo.

_Vou na sua casa tomar café em 45 minutos.

Assim ela fechou a janela e eu fui tomar meu banho,com aquela água batendo no meu corpo...eu não parava de imaginar o final do meu sonho com Annabeth,nós teriamos feito sexo?o pescoço dela tinha um cheiro tão adorável, tinha cheiro de névoa do oceano...e o pior era que ela beijava muito bem e ai como eu queria ver seus peitos!

Me sequei e me vesti,fui direto para a cozinha e preparei o café,eu estava comendo meu omelete quando Annabeth bate na porta,eu tremi,eu não queria ficar olhando para os peitos dela...mas perai!achei uma SOLUÇÃO!

****

_Percy,tem certeza que precisa ficar com um pano tampando sua visão?

_Sim to de boa!

Eu falei comendo,Annabeth riu e falou:

_Então ta...e ai fez algo de bom?

_E-EU? EU NÃO FIZ NADA DE BOM!EU JURO ! POR QUE ESTA ME PERGUNTANDO ISSO E COMO DESCOBRIU?

Tirei o pano da minha cara,Annabeth estava assustada.

_Hã..

Eu sorri com vergonha,Annabeth voltou a comer seus omeletes.

Eu coloquei o pano mais uma vez e falei:

_Ta tudo bem com você?

_Percy,eu que te pergunto...esta tudo bem com você?

_COMIGO?CLARO QUE ESTÁ TUDO BEM COMIGO!POR QUE NÃO ESTARIA?

Eu perguntei nervoso só me lembrando da parte em que Annabeth me dava um chupão,Annabeth bateu a mão na mesa e falou:

_Já chega.

Eu a encarei e falei:

_Já chega do que?

_Você esta muito esquisito!

_E-Eu?imagina...

_Eu imagino sim!vai me dizer ou não o que esta acontecendo?

Era a hora...estou pronto para levar uma boa pancada na cara.

_///_

_PERSEU JACKSON!ENTÃO ERA ISSO NÉ!

Eu tremi,Annabeth estava vermelha de raiva.

_P-Por favor me perdoe.

Annabeth então começou a rir e falou:

_Nunca imaginei que Luke fosse falar algo tão bem de mim.

_É,eu só escondi isso de você porque eu tinha me esquecido.

Eu menti,ta...eu tinha inventado que Luke tinha falado que ela era sexy mas e dai?Annabeth ficou ali me falando sobre o que planejava fazer para que Luke a beijasse.

EI PERAI!NÓS TEMOS AULA!

Eu peguei Annabeth pelas mãos e a levei para a escola,assim que chegamos lá eu tropei com Rachel.

_É Percy...e aquele cinema que você tinha me convidado?

_Hã...você sabe que babou por causa do acampamento,eu desloquei o pulso lembra?

_Isso não nos impede de sair amanhã.

_Hã...sabe o que é...?

Annabeth me bateu e falou:

_ELE ADORARIA RACHEL!

Assim ela me afastou de Rachel e falou:

_Seu idiota!a R-A-C-H-E-L estava te pedindo para sair!meninas só pedem para sair com meninos quando estão realmente muito mesmo interessadas.

_É que...ai!você tem razão.

Assim entramos na aula,Annabeth foi lá se sentar com Thalia e eu fiquei a observando,nossa...seus cabelos loiros estavam tão...brilhantes..

_Percy se ta legal?

_Claro,por que?

_Você ta com cara de quem viu um passarinho azul.

Luke riu e eu sorri de canto de boca.

_Sério,o que ta pegando?

_Nada...

_É a Annabeth não é?

_Não sei,ai...quer saber?nem sei mais.

_Isso quer dizer que você gosta dela?

Luke me perguntou,eu olhei Annabeth e sorri:
_Não..pode ser isso..

_Eu tenho uma solução,as meninas fazem isso,vem,vamos fazer que nem elas..

_O que é que elas fazem?

Luke então gritou:
_Professor posso ir ao banheiro?

O professor disse sim,Luke falou:

_Vou estar te esperando lá na porta do banheiro masculino.

Fiquei encarando Luke sair da sala,o que aquele maluco queria comigo?e ainda mas no banheiro masculino?isso não me cheira a coisa boa,sera que Luke era gay?

Gay me lembrava os gays lá do niver da Annabeth, até que eles eram maneirinhos,esperei passar um tempo até que eu falei:

_Professor eu preciso muito mesmo ir ao banheiro!

O professor me olhou,depois olhou para a cadeira vazia de Luke e então falou:

_Senhor Jackson venha até aqui.

Eu fui até ele,logo ele abaixou a voz e falou:

_Você é gay?

_Como?

Eu perguntei chocado.

_É que você e o Luke...hã...deixa!pode ir ao banheiro.

Eu sai constrangido da sala de aula e fui ate o banheiro.

_Puxa,você demorou hein!

Luke reclamou eu ri e falei:

_Pára onde vamos?

Luke me pegou pelo braço e pulamos o muro da escola,fomos até um jornaleiro e Luke falou:
_Me ve uma revista para meninas.

O jornaleiro o encarou e falou:

_Ta...né.

_Luke para que você quer isso?

Luke abriu a revista e falou:
_Fassa o teste para ver se tu gosta dela!

_HEIIIN!?

***

Assim eu fiz o teste de menina e vi o resultado.

_E ai cara,qual é o resultado?

_É...é...

_Senhor!!!


Notas Finais


Sustinho no inicio do cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...