1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Pop Percy

História Meu querido cumplice - Pop Percy


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Então ta,estamos eu e você aqui de novo! *-* Espero que gostem e....:D ah sei lá..'-' Um beijo para todos e desculpe pelo "sustinho" do cap anterior!
HeHeHe!!
:*
~ManuGalatica

Capítulo 22 - Pop Percy


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Pop Percy

_Senhor Deus!

Eu gritei,Luke fez uma cara de triste e falou:

_Ah que merda,eu queria que desse positivo,ai vocês iam poder ficar juntos.

Eu tremia,Luke sorriu e falou:

_Mas tudo bem...

_Fala.

O loiro falou para mim,eu coloquei a mão na testa e falei:

_Deu positivo.

_AAAIIII QUE MAXIMO CARA!VOCÊ E ANNABETH SE GOSTAM!SABE OQUE SIGNIFICA?

Luke gritou animado,eu o encarei com raiva e falei:

_Significa que tudo oque eu conquistei com Rachel vai ser jogado fora!e minha amizade com ela?como fica?

_Percy deixa de ser ridiculo cara,você quer ficar na friendzone pro resto da vida?eu já me apressei com a Thalia mas você ta demorando muito meu irmão,dá logo uns pega e..

_Vá a merda cara,é sério...eu gosto mesmo dela?

_A revista não mente Percy.

Disse Luke me dando uns tapinhas nas costas.

_Ta mas e agora eu devo começar um relacionamento com ela?devo chegar e beijar ela?ou tenho que partir pro sex..

_Para Percy,PARA! ta maluco mano?você não pode chegar que nem um doido em cima da Annabeth se não ela pode até se afastar.

Eu suei,Luke pentiou os cabelos para trás e falou:

_Aprenda com o mestre!

Ele ajeitou a camisa e foi andando pela rua,piscou para uma garota e falou:

_E ai gatinha!

A garota riu e deu o numero do telefone para ele,eu fui até Luke e falei:

_Cara que truque é esse?

_Simples,a dica é...ser SENSUAL.

Eu tirei a blusa e falei:

_Assim?

_Sei lá!eu so homem não consigo achar outro homem sensual!

Luke falou bufando,eu ri e falei:

_Ta mas e ai?

_Ai que você vai chegar na Annabeth decidido,sem essa viadagem de cozinhar,costurar e outrar porretas que você faz!

_EI!ISSO NÃO É VIADAGEM!É SER...PRESTATIVO!

Eu protestei,Luke suspirou e falou:

_Vai aprender com o papai aqui ou ta dificil?

Ele perguntou,eu sorri e falei:

_Vamos nessa!

Annabeth que me aguarde,pois eu vou te pegar,apesar de ser estranho,tudo na minha cabeça estava embolado,eu gostava de Annabeth...mas não era de Rachel?Annabeth gostava de mim?eu iria parar de ter sonhos eróticos com ela?iriamos fazer sexo?

***

Pov Annabeth.

Luke chegou na sala depois de muito tempo,mas ele chegou sozinho sem o Percy,eu olhei em volta e perguntei:

_Luke cade o Pe...

_Olha ele lá.

Olhei para a porta e vi um garoto com um piercing no nariz,cabelos pentiados em um corte super maneiro,blusa que colava no corpo e o deixava super sensual e o um sorriso confiante.

_Aquele é o Percy?

Uma multidão de garotas foi em cima dele,Percy riu como uma estrela do rock e falou:

_Meu numero é...

Ele piscou e falou:

_789-689.

As meninas deram gritinhos,eu suspirei e falei:

_Ridiculo.

_Como assim?você não gostou dele?

Perguntou Piper risonha,eu a encarei,ela parecia realmente boba com o novo Percy.

_Por mim...tanto faz..

Na verdade,eu estava achando o Percy um idiota,ele estava se achando uma estrela de cinema,falava de um jeito superior e aquele sorriso confiante estava me dando nos nervos.

O moreno metido sentou do meu lado e falou:

_E ai Annabeth.

_Oi Percy.

Ele riu para mim como um bobo de topete empastado de gel,eu dei um sorriso falso e falei:

_Vai fazer comida hoje?

_Não,cozinhar é para bobocas!só gays fazem essa porra de comida!

Como assim?Percy sempre adorou cozinhar,falar porra assim em uma conversa amigavel não era o estilo do Percy,do cabeça de alga...tentei manter o assunto:

_Ta,então vamos correr na colina?

_Saltitar é para bobocas,prefiro um lugar mais privado,como meu quarto.

Eu corei,Percy pareceu um pouco constrangido mas logo sorriu confiante e falou:

_E ai topa?

Minhas mãos formigaram,meu estomago se revirou,eu só sentia uma raiva imensa dentro de mim,levantei a minha mão e dei um tapa bem forte na cara daquele idiota.

_Abusado!

Gritei me levantando da cadeira e saindo da sala,Percy colocou um óculos escuro e bebeu um suco.

_Logo..logo..você estará nos meus braços!eu sou foda!

Ele dizia e as garotas ficavam lá babando nele!fui falar com Thalia mas ela não resolveu muito..

_Sabe,eu acho que o que você tem é ciúme.

_Como assim?ciúme daquele babaca?nunca!

_Não é um babaca,é o Percy.

_Não...o Percy é tão gentil,tão cabeça de alga e...

Thalia me encarava sorrindo,eu corei e falei:

_Enfim,você gostou do novo Percy?

_É...ele é cheio de atitude coisa que garotas gostam.

Ela falou bebendo um guaraná,eu tomei um gole também,Percy passou conversando com Luke ele me deu um sorrisinho besta e saiu andando com um pirulito na boca.

_Menos eu!eu não gosto desse novo Percy,para mim o Percy antigo era perfeito.

Eu murmurei,Thalia bufou e falou:

_Vem cá,por que vocês não começam a namorar logo?está irritando!faz anos que eu estou esperando um beijo de vocês mas até agora não vi nada!estou começando a ficar com raiva!

_Hã...Thalia eu não penso em beijar o Percy ou em sei lá,namora-lo..

_Ah que pena....vocês dariam um ótimo casal.

_Mas perai eu tenho uma idéia!

_Como?

_Eu sei o que fazer!

Eu gritei.

POV PERCY

_Luke,Annabeth não gostou de mim,o que eu fasso?

_Ela gostou sim cara,meninas são assim mesmo.

_Ai...

_Venha cá que eu vou te dar mais dicas!

Eu não queria dicas,eu não queria mudar,mas o teste na revista tinha dito que eu e Annabeth eramos S U P E R apaixonados um pelo outro...e eu não tinha grande experiência com esse tipo de assunto então segui Luke e deixei que ele falasse suas dicas "iradas".

                             ***

POV Percy

Duas semanas sem ver Annabeth,nós não nos falamos desde o dia do tapa que ela me deu na cara,sinceramente eu estou com duvidas....todas as meninas gostaram de mim com mais atitude mas Annabeth não gostou.

Luke me disse que as meninas eram assim e que Annabeth estava com ciúme de mim com as garotas,eu sei que ela não esta com ciúme e sim com raiva,pois eu conheço muito bem a minha sabidinha e eu sei quando ela esta com ciúme.

Mas mesmo assim estou preucupado pois Annabeth não aparece na escola,eu estou pensando em ir de terno na casa dela pedir desculpas para ela......iria ser uma boa não acha?mudando de assunto estamos em 08 de Novembro,já esta chegando o natal se ocorrer tudo bem,eu vou juntar um dinheiro para eu e Annabeth irmos para Espanha.

Ela vive falando de um cara lá que gosta de construir lugares que mora lá na Espanha...,já percebeu que eu não paro de falar de Annabeth?deve ser coisa da minha cabeça...ou saudade.

DING DONG

_Entra!

 

                            


Notas Finais


:D Pessoas uma boa tarde para todos!
Pessoas espero que gostem do cap
Pessoas se gostarem comentem.
Pessoas se odiarem comentem também.
Pessoas...obrigada por ler isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...