1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. O elegante Percy e a querida mamãe Sally!

História Meu querido cumplice - O elegante Percy e a querida mamãe Sally!


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Genteney,erros de português me desculpem é que tava de madrugada escrevendo e tals...-.- to com uma raiva descontrolada hoje!vontade de matar geral na fic!(não vou fazer isso :v)! Ah...Sexta-feira eu acho que irei viajar então vou demorar um pouco para postar por isso já estou adiantando o cap.. :D
Bejao.

Capítulo 28 - O elegante Percy e a querida mamãe Sally!


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - O elegante Percy e a querida mamãe Sally!

Ta né,eu e Annabeth quase não se esbarramos desde o dia na quadra,acho que foi porque eu fiquei muito atolado tentando deixar meu cabelo o mais arrumado que podia,meus fios tinham que ficar perfeitamente no lugar certo....eu já sou descabelado todos os dias e não quero ficar logo no baile de natal.

Se você for pensar,passou tanto tempo né?alguns "dias" atrás eu e Annabeth nos estranhávamos e hoje...bom...hoje é hoje...

Luke apareceu aqui em casa de manhã se queixando sobre Thalia ir com Connor Stoll,eu comentei com ele que Connor tinha chamado Annabeth também e ele falou: " e dai?" eu sorri e falei: " sei lá..."

Vamos deixar um assunto entre a gente? eu sinceramente acho que Luke ama a Thalia e a Thalia ama o Luke,eu sinto um clima tremendo entre eles e fora as ficadas que eles tiveram,um vive falando mal do outro mas aposto que se eu trancasse Luke e Thalia eles voltariam descabelados.

Apesar dele ficar pegando várias gatas/gostosas (entre elas Cady Parker,porcaria essa mina é tão gata!peitos=melões) eu sei que ele ainda pensa na Thalia antes de dormir,eu também penso na Annabeth antes de dormir.

O beijo que demos...parece ter sido a um milhão de anos atrás mas não....foi só "SEXTA FEIRA PASSADA",mas voltando a falar da minha vida,eu estou 1 e o Connor 0,uhu!

Mamãe passou o dia em casa....que droga!

_Ai que orgulho do meu bebezão!

Mamãe falou me beijando na bochecha.

_Ai mãe para com isso caramba!

Falei pentiando o cabelo para trás,levei horas para arrumar!

_Ai...desculpa querido!mas é que você esta sempre tão...desleixado que quando te vejo assim que nem um homenzarrão eu fico pirada!

Ela então chegou perto de mim e me deu um beijo bem nos lábios,eu me afastei rápido e falei:

_EI!SEI QUE SOU SEXY MAS SE CONTROLE MOÇA!

Mamãe riu e falou:

_Tenho que admitir você esta...como é?

_Sexy.

_Sexie?

_Não,S-E-X-Y.

_Sexy não é sexo em inglês?

_Deixa mãe!só diga que estou sensual.

_Você esta....

Mamãe parou e falou:

_Elegante.

Eu sorri e fui para meu quarto,peguei meu radio antigo e coloquei aquela musica antigona(Ele é o bom),me olhei no espelho e disse:

_Estou sexy.

_SEXY.

Falei limpando a poeira da roupa.

_Ok vamos lá...

Olhei para o espelho,fiz olhar sedutor e disse:

_E ai gata,quer dançar?

Não....muito estranho...

_E ai...aceita dançar?

Não...porcaria!vai ser do meu jeito lerdo de ser mesmo:

_Oi...hã...quer ir ali na pista e hã...dançar?quero dizer...dançar comigo?

Não ficou bom mas é o máximo que posso fazer.

_Querido,adivinha quem esta na porta?

Fiquei avermelhado.

_Annabeth?

Mamãe me olhou desconfiada e falou:

_Você só fala em Annabeth agora,fiz um teste e deu positivo,você esta mesmo gostando de Annabeth.

_Humpf!não viaja mãe!

_Ai que lindinho meu rapazinho já gostando,...querido...

_Oi?

_Você é virgem?

Virei para ela meio avermelhado e falei:

_ISSO É PERGUNTA QUE SE FASSA!?

_Só estou perguntando porque se for...se ta mal em querido.

Eu fiquei nervoso:

_MÃE FALA LOGO QUEM ESTA NA PORTA PORRA!

_Que isso!? falando palavrão? quer que eu coloque pimenta?

Eu coloquei a mão na boca rápido e falei:

_Você não faria isso...

_EU FARIA!

Ela correu para a cozinha,eu imediatamente me enfiei em baixo da cama e fiquei lá até que ela voltou rindo.

_Depois diz que não é bebezão.

_HAHAHA ta muito zoera Sally.

Ela sorriu e falou:

_É o Luke amoreco.

_Até que enfim aquele lerdo trouxe meu terno.

Abri a porta,detesto admitir mas Luke estava elegante e talvez bonito,não acho homem bonito!

_E ai cara!?

Ele jogou meu terno para mim e eu agarrei.

_Vai amaçar o terno todo.

Peguei o terno e cheirei,cheiro de rosas....de lavanderia...

_Que cabelo é esse?

Luke falou despentiando meu cabelo.

_NÃO TOCA!VAI BAGUNÇAR!

_Desculpe,cara,falta 1 hora para a festa e você esta ai...igual á um mendigo.

_Eu estava esperando o lerdão trazer o terno né!

Falei irritado,peguei o terno e me vesti,cara,o terno era bem luxuoso,era preto,tinha uma blusa azul marinho e uma gravata branca,coloquei uma calça jeans preta e um all stars preto...

_Puxa!você é a primeira mulher que não demora para se arrumar.

Luke falou sorrindo para mim eu dei um riso irônico e ai mamãe me atacou.

_VOCÊ ESTA LINDO!AI QUE ORGULHO DO MEU BEBE! A COR DA CAMISA DEIXA SEUS OLHOS MAIS VERDES! AI VOCÊ ESTA UMA BELEZURA E..

Ela parou,olhou para Luke e falou:

_Oxi...Luke você esta muito charmoso...se eu fosse dez anos mais nova.

Luke fez olhar sedutor.

_Eu tenho charme demais da conta.

Mamãe sorriu,Luke então murmurou:

_Adivinha com quem eu vou no baile?

_Samantha?

_Não!Julie Manson!a garota mais gostosa da sala! PQP cara!

_Pô! tu é cagão né...

_Não é sorte,é charme.

Ele murmurou.

_Vamos?

_Só tem um problema Luke...eu vou com a...

A campainha tocou,meu coração gelou,meu estômago ficou embrulhado,minhas bochechas queimavam e minhas mãos tremiam,mamãe sorria como boba,fui andando ate a porta e respirei fundo antes de abrir.

Assim que abri,fechei os olhos.

_OI ANNABETH!? VAMOS PARA O BAIL...

Abri os olhos,Annabeth estava ...linda..maravilhosa...um sonho,o vestido era azul igual minha camisa,com pérolas brancas,um coque com uma borboleta prata como enfeite...linda..,foi especialmente nesse momento que eu tive certeza,era ela,era ela..a menina que eu realmente amava,o meu primeiro amor de verdade...eu a amava como nunca...ela tinha o brilho nos olhos,o brilho mais lindo que eu já tinha visto.

_Você esta...

 Não terminei de falar porque Luke e mamãe começaram a cantar musica de casamento,fiquei avermelhado.

_Sobrei.

Mamãe falou saindo da sala e indo para a cozinha.

_Eu também,detesto ficar de vela,vou indo...e...Annabeth você esta bonita.

Eu dei um tapa na orelha dele e falei:

_XISPA DAQUI!

Luke foi embora,Annabeth finalmente olhou para mim e então falou animada:

_Caramba Percy!você esta lindo!lindo não maravilhoso!como um principe sabia?

_AH...obrigado...já disse que você esta linda?

_Só hoje 4 vezes.

Nós rimos.

Annabeth e eu fomos conversando sobre o dia,eu não toquei no assunto do beijo,sabia que o clima iria pesar e por isso deixei queto.

Então eu coloquei o braço em torno dela e comecei a falar que ela era bonita....nossa como sou ouzado!

Annabeth sorriu e falou:

_Deixa de ser bobo!você que é bonito!

_Não cara..é sério...você é linda.

Annabeth e eu coramos ao mesmo tempo.

_Nossa Percy isso é tão fofo.

_ O que? eu ser lerdo?

_Pode ser....sua lerdeza chega a ser fofo.

_Obrigado!vou levar como um elogio.

_EI....chegamos....

Annabeth apontou para o baile,chegamos...o que tinha que acontecer naquela noite...podia acontecer...eu estava pronto.


Notas Finais


:) O que vai acontecer amigus?! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...