1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Verdade ou desafio

História Meu querido cumplice - Verdade ou desafio


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Oe to aqui de novo e pretendo ficar 8)

Capítulo 3 - Verdade ou desafio


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Verdade ou desafio

 

Meu querido cumplice

_Rachel!?

Perguntei encarando a ruiva,era estranho ver ela na minha porta sabe?eu não tinha convidado ela,foi quando Thalia,Piper,Jason e Leo apareceram por trás de Rachel.

_Thalia,Piper,Jason e Leo por favor.

Falou Thalia rindo,corei um pouco,Rachel se aproximou de mim e me deu um...beijo na bochecha.

_ Soubemos que ia ter uma noitinha aqui na sua casa e viemos.

_Não é bem uma notinha,eu,Luke e Nico estavamos aqui jogando uns jogos.

Thalia me deu um soco fraco no peito e falou me fuzilando com os olhos:

_Sei que Annabeth esta ai,não sabia que você estava ficando com a Annabeth.

_Ei não estou ficando com ela!

Falei encarando Rachel e esperando uma reação mas só acenou para Luke e Nico,Thalia deu uma risadinha e falou:

_Ta persiana,acorde a sua namorada e vamos fazer alguma coisa.

Olhei para ela com raiva por causa do comentario "sua namorada",Rachel fez uma careta para Nico que dizia que no cabelo dela dava para criar uns bebes passarinhos.

_Annabe..

Olhei para Annabeth dormindo,ela ficava realmente muito bonita dormindo,fiquei até com pena de acorda-la mas acho que seria melhor todos nós nos divertirmos juntos.

Passei mão pelos seus cabelos e falei sorrindo:

_Annabeth temos visita.

Annabeth se levantou,pegou um short jeans,uma camiseta escrito 'ARQUITETURA" e pentiou os cabelos louros.

_Quem esta aqui?

_Thalia,Rachel,Piper , Jason e Leo.

_Ei!essa é sua chance de conquistar Rachel.

Ela falou abrindo um sorriso malicioso para mim,eu peguei ela calmamente pelo braço e falei bem baixo:

_Fale mais baixo...acho que se esqueceu mais é seu trabalho colocar Rachel na minha fita.

_Er..eu sei exatamente oque fazer!falando nisso oque você fez com Luke.

_Bem...eu prefiro deixar em segredo.

Eu não tinha falado nada a Luke,pretendia só falar bem depois porque como já falei não tenho idéia do que dizer a ele,Annabeth chegou na sala e se agrupou entre Thalia,Piper e Rachel.

Ficamos lá conversando até que Leo falou:

_Pessoal eu tenho um jogo muito legal,o nome se chama verdade ou consequencia,conhecem?

Thalia riu.

_Quem não conhece Valdez?

_Então que tal jogarmos?

Leo perguntou.

_Seria uma boa!

Eu,Luke e Nico falamos.

_Ok,todos de acordo?

todo mundo disse sim mas Leo continuou:

_Em um jogo normal de verdade ou consequencia eu posso fazer perguntas sem saber se o Percy esta mentindo ou não mas eu sei um jeito de saber quem esta mentindo?

_Como assim Leo?explica direito.

Pediu Annabeth.

_Então,meu pai me falou que existe um juramento chamado juramento do rio Estigue,você não pode mentir de jeito nenhum,se você mentir alguma coisa estranha vai acontecer.

_Oque temos que fazer?falar "eu juro pelo rio Estigue"?

Perguntei.

_É,ta sabendo hein Percy?

_Eu juro pelo rio Estigue não mentir!

Falou todos que estavam na sala juntos,Leo se levantou e pegou um par de tênis da minha mãe e falou:

_É SÓ GIRAR.

Giramos,caiu Thalia X Luke

_Verdade.

_É verdade que você gosta da Rachel?

Thalia perguntou,eu encarei Luke com um olhar meio fuzilador,ele respondeu:

_Escolho consequencia.

_Ta,a consequencia é você responder minha pergunta.

Thalia falou e todos riram.

_Não,eu não gosto da Rachel.

A lampada ameaçou quebrar 3 vezes,ele estava mentindo.

_Mentindo.

Thalia murmurou.

_Precisamos da verdade Luke...e ai qual é a verdade?

_Eu gosto de Rachel como amiga,ela é bonita e tal mas eu nunca pensaria em namorar ela por causa que...

Luke me olhou e sorriu,nada aconteceu,ele não estava mentindo,se ele estivesse eu juro que iria meter a mão nele.

_Gire Luke.

_Thalia X Percy

Droga!Thalia era a garota mais malvada que eu já vi,ela iria me mandar fazer alguma coisa pervertida!

_Consequencia.

Falei.

_Duvido você,Luke,Jason e Leo tirarem a camisa.

NÃO FALEI!? THALIA ERA MUIIITOOO PERVERTIDA!E AGORA EU IA TER DE TIRAR MINHA CAMISA!Luke tirou e todas suspiraram até mesmo Annabeth,quando Jason tirou foi a mesma coisa resumindo todos tiraram a camis menois eu.

_Qual foi Percy?não vai tirar?

Thalia perguntou.

_Não,acho meio estranho e..

_PERCY CARA DEIXA DE SER CHATINHO QUE FRESCURINHA!FICA DE PAPINHO DE MENINA!CADE O PERCY MANEIRÃO?FICA MAIS TARADO PERVERTIDO SEI LÁ VEI!DA GRAÇA NO BAGULHO!

Thalia falou,eu fiquei tipo:você quer ver meus peitos?se era oque ela queria!eu vou ficar agora tarado!quero nem saber!tirei minha camisa,Annabeth,Rachel e Piper suspiraram.

Thalia me encarou sorrindo e então falou:

_Não sei porque você esconde seu corpo Persiana.

Eu ri.

Thalia girou,EU X THALIA

Se ela me queria pervertido eu iria ser pervertido.

_EU QUERO QUE TODAS VOCÊS FIQUEM DE SUTIÃ!E DEPOIS DANÇEM TODAS JUNTAS!

Falei,as meninas me encararam com um olhar de:que merda é essa?Thalia foi a primeira a falar:

_Que isso Percy?

_Agora eu sou o tarado!podem ir tirando a blusa e dançem de um jeito bem sexy.

Falei,os meninos riram e depois falaram coisas do tipo:Valeu Percy,Cara se ta tarado,melhor coisa da noite e outras coisas.

Rachel tirou a blusa e caramba!os peitos dela era tipo...lindos,grandes,enormes, pareciam melancias e até mesmo Annabeth tinha seios legais mas como eu já falei só gosto dela como amiga.

_Que musica você quer?

Thalia perguntou com uma cara feia,sabe os peitos da Thalia não eram nada ruins...eram na verdade grandes!lindos..hã...deixa para lá.

Jason riu e falou:

_Kuduro!já pensou?

Me veio uma coisa doidona na cabeça e eu falei:

_ISSO MESMO JASON!meninas dançem kuduro e ainda pulem ok?

Falei abrindo um sorriso malicioso.

_SEU TARADO!

Annabeth gritou.

_Thalia que mandou eu parar de ser bobão!

Annabeth olhou para Thalia e ela falou:

_Foi mal.

_Luke e Leo som na caixa!

Pedi,logo a musica começou e admito que foi ÓTIMO,AS MENINAS PULARAM E OS PEITOS FORAM PARA LÁ E PARA CÁ,DEPOIS ELAS QUASE CAIRAM E TIPO A BUNDA DELAS FICARAM SE DESLOCANDO E...FOI DEMAIS!

_Esta bom para você seu pervertido?

Piper perguntou me olhando com um bico.

Tenho que contar uma coisa,Piper era apaixonada por mim ,no ano retrasado quando eu,Annabeth,Piper,Leo,Nico e Luke estudavamos na Goode School Piper teve uma quedinha por mim,ela me pediu em namoro e tudo mas eu neguei porque eu gosto de Rachel,depois disso ela ficou mal mas Jason entrou na escola e acho que ela o ama agora, sinto que as vezes ela ainda tem um pouco de ciúme de mim mas sei que ela ama Jason.

Eu girei a flecha,Annabeth X Luke.

_Verdade.

_Bom...Luke você gosta de alguém?

_Gosto.

_Quem?

_Já acabou sua pergunta.

Luke respondeu sorrindo,Annabeth girou,Nico X Rachel.

_Verdade.

_Rachel oque você acha do Percy?

_Ele é legal,mas só como amigo.

A torneira fez um barulho estranho,ela estava mentindo,EBA!TALVEZ ELA...

_Mentirosa...fala a verdade.

_Ta,Percy é bonito,acho ele uma fofura e é muito legal como amigo e seria um ótimo namorado para alguém.

Ela respondeu,Nico esperou mas nada aconteceu.

_Verdade.

EU X RACHEL

_Hã...Verdade.

_OQUE VOCÊ ACHA DA ANNABETH?

Oque eu achava da Annabeth?...ela era bonita,eu achava os seios dela lindos mas eu não iria falar aquilo né?ela iria pensar que eu sou um maniaco!

_Acho ela linda mas gosto muito dela como amigo e a sua compania é boa.

Um trovão lá fora,eu estava mentindo?oque eu iria dizer?

_Fala só a verdade ta?

Annabeth me encarava.

_Eu acho ela formosa e sua compania é boa.

Começou a cair umas goteiras na casa,cara era mentira?eu devo estar mentindo para mim mesmo!porque não sei mais oque falo!

_Ela é formosa e sua compania é boa.

A luz apagou e acendeu,todos me encararam.

_Percy diga a verdade e..

_TA!EU ACHO A ANNABETH GOSTOSA E SUA COMPANIA É BOA E ACHO QUE APESAR DE SER GOSTOSA EU SÓ QUERO SER SEU AMIGO SEM OUTRAS INTENÇÕES!

Falei rapido demais,Annabeth ficou com a bochecha vermelha,Nico e Jason deram umas risadinhas abafadas mas eu fiquei com um pouco de vergonha.

JASON X PIPER

Bom,devia ser uma pergunta de namorados né?

_Piper quem você acha o mais bonito da escola?

_O mais bonito....Leo é realmente muito bonito.

Piper falou,Leo riu e falou:

_VOCÊ TAMBÉM É LINDA GATA!

_Ei não chame minha namorada de gata!

_Qual foi Jason?ela só é minha amiga!mas ela é gata mesmo.

Jason ficou vermelho,cerrou os punhos e acertou o rosto de Leo,Leo correu na direção de Jason e o socou,fui para separar a briga.

Jason pegou um tamanco da minha mãe para atirar em Leo,segurei Leo pelas costas e falei:

_Leo sai daqui e vai pra cozinha e..

Uma coisa bateu na minha cara e eu cai no chão,vários gritos,todo mundo estava ao meu redor e então eu me levantei e Annabeth falou:

_Percy...o seu nariz...

Me olhei no espelho e vi meu nariz todo arrebentado,empapado de sangue e meu olho com um corte sangrando.

_Acudam!ele vai desmai...

Não vi mais nada.


Notas Finais


Vesh Percy...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...