1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Não foi dessa vez.

História Meu querido cumplice - Não foi dessa vez.


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Gentie!! não consigo responder vocês...'-' será bug? '-'
Então,acho que já perceberam que eu posto de 4 em 4 dias ou de 3 em 3 é porque eu fico meio que sem carregador para postar mas enfim, o cap ta ai espero que gostem dele ......e muitas beijocas de uma filha de Hermes!
Obs:Eu sou a filha de Hermes ta? kkkk
Nos vemos lá em baixo quando vocês já tiverem lido tudo.

Capítulo 30 - Não foi dessa vez.


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Não foi dessa vez.

Pov Percy

Annabeth me beijou mais forte,na verdade quem tinha a beijado tinha sido eu mas ela correspondeu ao beijo,isso quer dizer que...?ela GOSTA DE MIM!ELA GOSTA DE MIM! ELA G-O-S-T-A de mim!era muita emoção para um garoto como eu.

_Oque(Beijo) acha de(Beijo) irmos(Beijo) lá para (Beijo) dentro?(Beijo mais intenso)

Perguntei olhando para dentro do apartamento dela que parecia estar bem vazia,a casa não parecia a casa estava vazia,ela morava sozinha e isso eu sabia,Annabeth mordeu o lábio e ainda com os olhos fechados colocou a cabeça no meu ombro.

_O que foi? o que acha que eu posso fazer com você lá dentro?

Perguntei ainda sorrindo de um jeito malicioso,foi ai que caiu a ficha,Annabeth estava com uma cara um pouco indecisa...eu estava fazendo ela ficar contra a parede e eu não queria fazer isso com a menina que eu amava,eu esperei quase um ano inteiro para ficar com ela(mesmo não sabendo que ficar com ela era meu maior desejo),nesse mesmo momento eu comecei a pedir desculpas,perdão e a dizer:

_Eu não quero te forçar a nada tudo bem?olha me desculpa por favor não foi minha intenção te colocar na parede desse jeito é que eu realmente...eu..eu...eu ..olha por favor me perdoa se você quiser que eu saia agora mesmo eu saio e..

Annabeth me puxou para um beijo,eu ainda assustado fiquei meio que olhando nos olhos dela,os olhos de Annabeth estavam sérios e acho que ela quis me dizer que não era nada daquilo mas mesmo assim me senti meio estranho em relação a isso então parei o beijo e falei:

_Uou..

_Você vai ter muito juizo né?

Ela perguntou ainda mordendo o lábio com cara de quem queria outro beijo,ela não sabia o quanto aquele sorrisinho me dava vontade de a beijar até o Sol nascer..,peguei a mão dela dei um beijinho e disse:

_Eu juro,juro que vou ter muito juizo..

Ela me abraçou e disse:

_Se é assim..não tem porque não te deixar entrar.

Ela abriu a porta,olhei lá para dentro e pensei em tudo que a gente poderia fazer ali mas então me lembrei do rosto dela quando eu sugeri alguma coisa diferente dos beijos normais,cocei um pouco a cabeça e então fiz oque achei que seria certo naquele momento,dei um beijo de leve nela e disse:

_Olha,eu adoraria só que esta bem tarde e não temos que ter pressa temos todo o tempo do mundo.

Annabeth começou a me beijar minha bochecha e a dizer que não tinha ficado chateada com oque eu tinha sugerido mas mesmo assim eu fiquei pouco a vontade.

Ela me deu um beijo na testa e falou colando os olhos nos meus:

_Até mais,cabeça de alga.

Eu sorri e aproveitei para lhe dar um beijo rápido,ela soltou uma risada e então fechou a porta,...nunca me senti tão feliz na minha vida!

_EU SOU O VAMPIRO DA 00:00!

Eu corria em frente a casa dela,Annabeth abriu a janela e gritou:

_Boa noite Percy!

_EU NÃO VOU DORMIR NEM TÃO CEDO!

Ela fechou a porta mas senti que ela ainda estava atrás da porta tentando escutar mais alguma coisa que eu iria dizr.

_EU SOU O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO!

Eu me joguei no chão ainda coberto de neve,olhei para o céu e falei:

_Obrigado,senhor!

Assim eu fiquei olhando para as estrelas e continuei a cantar uma música amorosa..sabe eu acho que o amor é estranho,eu não sabia que estava apaixonado por Annabeth...embora eu já sentisse um sentimento.

Se amizade quer dizer sonhar com a pessoa todos os dias(nu e se pegando) ai talvez eu e ela fossemos só amigos.

_Ei menino!você esta bêbado?

Perguntou um homem que limpava as ruas.

_Bêbado de amor!

_Como?

_Estou apaixonado!
Gritei,o homem emburrou a cara e falou:

_A última vez que eu senti isso foi por Mel,eu e ela fomos viajar mas ai...

_Ai...?

_Me contaram que ela sofreu um acidente mas na verdade ela fugiu com o amante Willian.

_AI CREDO!QUE HISTÓRIA TRISTE!TO SEM PACIÊNCIA!ACABEI DE LEVAR UM BEIJO DA MENINA QUE EU TO APAIXONADO!ADEUS CARA! DEUS VAI TE DAR OUTRA CHANCE!

E assim sai correndo para casa.

***

Acordei com vontade de voltar a dormir,minha mãe me acordou sorrindo e falando:

_O que aconteceu ontem a noite?

Ela parecia com raiva.

_Foi o baile...lembra?

Perguntei quase dormindo.

_Eu lembro sim,mas por que Annabeth veio aqui querendo te dizer algo muito importante.

Dei um pulo da cama.

_Annabeth veio aqui?

_É!ELA VEIO,PERSEUS QUERO QUE ME CONTE TUDO O QUE ROLOU ENTRE VOCÊS..ELA ARRANJOU UM NAMORADO? E VOCÊ? TAMBÉM ARRANJOU UMA NAMORADA?

_Desculpa mãe mas eu tenho que ir para a escola.

_Ah...você não vai porcaria nenhuma!eu preciso saber o que aconteceu.

_Mãe!eu não quero te contar o que aconteceu entre mim e Annabeth!

_Se você não contar...vai...vai..ficar de castigo!

Mamãe falou fazendo cara feia,eu tentei não rir.

_Preciso ir.

Entrei no banho,sério,o que ela tem na cabeça?eu realmente não quero contar minhas intimidades para ela,é estranho ter de contar isso para Luke,imagina para minha mãe!a pessoa que me colocou no mundo!

_Mãe?

Perguntei saindo do banheiro,sem resposta,olhei pela casa e só achei um bilhete:

PRECISO IR TRABALHAR,QUANDO EU VOLTAR VAMOS TER UM CONVERSINHA PERSEU!E NÃO SE ESQUEÇA QUE ESTA DE CASTIGO!

SALLY.

Peguei o bilhete e joguei fora,pentiei meu cabelo,iria pedir Annabeth em namoro,claro que ia,agora eu tinha certeza que iria chegar nela,claro que ia!

Cheguei na escola,Annabeth estava rindo com Thalia e as amigas,não sei se ela me olhou mas trocamos um “Oi e um “Quero falar com você!” mas logo Luke e Thalia chegaram e estragaram tudo.

Mas tudo bem,eu não me incomodava em ficar apenas a observando pelo resto da vida,sério...ela é linda,ela estava sentada de um jeito totalmente sensual,seu cabelo loiro estava solto e bem maior que o normal,ela bebia seu refrigerante molhando a boca de uma forma que eu quase fui lá falar: “para de ser gostosa caramba!”.

_Está derramando baba no seu hambúrguer!

Disse Luke,eu limpei a baba que escorria e falei:

_Annabeth tá muito gostosa.

_Ela sempre foi.

_Cala boca!
Luke assustado falou:

_Não tá mais aqui,quem falou?

E assim foi pegar seu refrigerante,eu tomava meu refrigerante quando Annabeth olha para mim e pisca,tento sorrir mais o refrigerante cai na minha blusa.

_Merda...

Annabeth e suas amigas riram e eu fiquei vermelho,eu sou tão idiota as vezes,quero dizer...sempre.

_Oi.

Rachel Dare senta na minha mesa,eu tento sorrir mas não consigo,ela tinha mentido sobre várias coisas ontem.

_Sei que você esta chatiado mas eu só fiz aquilo porque eu..

_Porque você...?

_Olha Percy eu te amo o.k?

Eu corei,tossi,sério,eu passei quase minha vida inteira implorando por um aceno de Rachel e hoje,quando estou a fim de outra menina ela vem e diz que me ama,meninas são totalmente estranhas.

Não sabia o que falar,eu não senti o mesmo baque que eu senti quando Annabeth e eu nos beijamos ontem..eu não gosto mais de Rachel,eu gosto é de Annabeth.

_Ah...quer que eu diga realmente o que sinto?

_É o ideal.

_Eu passei anos,anos,tentando te conquistar,mandei buquê de flores te dei vários poemas e sabe o que você fez?você simplesmente fingia que nunca tinha visto!

_Percy..

_Não vem com essa de “Percy...” você sabe que agora eu estou apaixonado por Annabeth e eu realmente quero ter filhos com ela e se casar,vice versa.

_Deuses,Percy!

Rachel gritou,ela me encarava de cara feia.

_Seus sentimentos não podem ter mudado assim de uma hora para outra!

_Eu comecei a sentir isso por Annabeth bem no dia do niver dela! E adivinha foi logo depois de você ter dito para Thalia que não gostava de mim!

Rachel estremeceu e olhou para o chão,coloquei a mão na testa ainda não  acreditando no que ela tinha me dito...

_Olha,você tem motivos para...

_Eu tenho motivos,você quase estragou minha vida ontem,a única maneira que tem é você concertar tudo o que você fez.. hoje.

Eu bebi meu suco irritado,Rachel olhou para Annabeth e falou:

_Eu posso te ajudar com ela se quiser.

_Duvido!só se você disser que estou apaixonado!hahaha...eu te conheço você não vai fazer isso.

_Percy,eu vou fazer isso,não por ela,nem por vocês dois juntos mas por nós.

Ela falou bem baixo eu sorri e falei:

_Vai mesmo falar com ela?

_Será um prazer....vou dizer coisas boas sobre você e digo que você quer ver ela hoje?

_É..

Rachel saiu da mesa sorrindo e então eu gritei:

_Diga também que estou apaixonado!

Rachel fez “O.K” ela estava indo mesmo,talvez eu esteja errado sobre Rachel,ela não deve ser uma vadia ruiva.

_Annabeth!

Rachel falou,Annabeth olhou para ela com raiva mas sorriu.

_Oi.

_Precisamos conversar.

POV ANNABETH

Rachel se aproximou de mim com cara de cachorro abandonado,ela e Percy pareciam ter tido uma “conversa” porque Percy sorria toda hora e ela retribuia, tentei fingir que não estava vendo até que aquela vadi...garota se aproximou e falou que queria falar comigo.

_Meninas...eu e Rachel precisamos conversar

_Uma conversinha de mulher para mulher.

MARISAAA, me lembrei do comercial.

_Ok,vamos?

Rachel assentiu,logo ela se virou e sorriu para Percy que riu avermelhado, agora estou ansiosa para conversar com ela,ela me levou para um corredor e falou:

_Percy me pediu para falar para você que...

_Por que ele mesmo não veio falar?

Perguntei alterando a voz,Rachel desviou o olhar e falou:

_Não vem ao caso!só escute! Ele...

_Porra!se não me falar eu não vou escutar caramba nenhum!

Rachel desviou o olhar e falou:

_Ai...sei que eu quase estraguei tudo entre vocês ontem mas é que eu...eu amo o Percy e..

_Me poupe!não quero falar sobre o garoto que eu amo com você.

Rachel fez cara feia quando eu disse: “amo”.

_Eu só fiz por amor.

_CALA BOCA E DIZ LOGO.

_Eu não calo se eu não quiser ok?

Essa garota é uma VADIA.

_Então eu vou embora.

_NÃO!

Rachel pegou na minha mão e falou:

_Percy pediu para mim te dizer que..

Ela parou e falou:

_Não fica magoada.

_Ele pediu para te dizer que aquilo que rolou entre vocês foi porque ele estava bêbado e que a única menina que ele quer na vida dele é eu e que você só passou de uma qualquer e que ele te usou para fazer ciúmes em mim,para que eu e ele pudessemos descobrir nosso amor e ficarmos juntos e que é para você vazar da vida dele.

Fiquei parada.

_Ele disse isso?

_Sim.

_Certeza?

_Aham,por que acha que estávamos sorrindo?

EU SABIA!

_O-obrigada.

Eu sai pelo corredor mas Rachel gritou:

_Ele pediu para te avisar que ele te odeia.

_VAI TE CATAR RACHEL!
E assim corri para minha casa,eu realmente iria desaparecer.

POV PERCY

Rachel voltou sorrindo,sem Annabeth,Thalia perguntou:

_Cade Annabeth?

_Ela falou que precisava ir caminhar e pensar no na vida..

Thalia sorriu e falou:

_Tomara que ela diga sim.

_É...

Rachel se sentou na mesa radiante e falou:

_TUDO CERTO.

_O que ela falou?

Perguntei ansioso.

_Ela falou que ia pensar...acho que foi para casa pensar no seu caso...ela vai dizer sim,cara.

Rachel falou em um tom tão tranquilo que eu fiquei mais calmo,então o telefone de Thalia tocou e ela gritou:

_EU NÃO ACREDITO!

Thalia foi correndo até minha mesa e então derrubou Rachel no chão e deu um tapa na cara dela gritando:

_VAGABUNDA!

Rachel caiu no chão e partiu para cima de Thalia,o telefone da Thalia voo longe e eu fui separar.

_SUA FUDIDA!INVEJOSA!
_SUA VADIA GORDA!
_SUA RECALKADA IDIOTA!!

_FILHA DE UMA PU...

_Meninas parem!

Gritei tentando apartar a briga.

_Deixa de ser careta Perseu!

Gritou Clarisse.

_VAI THALIA!

Rachel deu um tapa em Thalia e Thalia a chutou...

_Cof...cof...Alô?Thalia?

Era a voz de Annabeth no telefone,eu peguei o telefone e falei preucupado:

_Annabeth? O que você respondeu?

_Percy..

Ela desligou,eu tentei entender o “Percy...” mas não consegui,fui acertado nas costas por um chute de Thalia,ela sabe chutar bem!

_MAS QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI!?

O diretor chegou,todos apontaram para Thalia e Rachel.

_VENHAM COMIGO!

Assim que as duas foram eu fui até a sala do diretor,queria saber o que era o motivo da pancadaria,depois de 1 minuto Thalia e Rachel sairam,Rachel me deu um beijo rápido e falou:

_EU Te amo.

Thalia deu um soco no nariz dela sem força mas o nariz sangrou.

_Sua bruta.

Limpei a boca.

_O que aconteceu?

Luke,Nico,Jason,Piper e Leo chegaram e me encostaram na parede,fiquei nervoso,o que poderia ser tão sério?

_Percy,Rachel disse um bando de coisas para Annabeth.

_Eu sei.

_As coisas não foram boas,ela inventou que você não quer saber dela e várias outras coisas....você fez isso?

_É claro que não!

Falei nervoso,A RACHEL É UMA VADIA RUIVA E ISSO EU NÃO ME ENGANO MAIS!

_Pois é..ai vem a parte ruim...Annnabeth esta arrumando a mala para ir para a Europa e só voltar ano que vem.

Meu coração gelou,eu não sabia o que fazer,e se Annabeth fosse embora? Eu ficaria sozinho?esperando a loira que nunca voltaria...?morreria de tristeza?eu ainda não sabia a resposta para isso.

_O QUE EU FASSO?

_VOCÊ TENQUE IR ATRÁS DELA!ELA VAI SAIR DE CASA DAQUI A 4 MINUTOS!MELHOR VOCÊ SE APRESSAR!

Gritou Thalia,eu não vi mais nada,empurrei todos,corri pelos corredores,quase cambaleando,atravessei a rua sem olhar,esbarrei em todos.

_PARADO SEU MARGINAL!
Gritou a policia.

Eu subi no muro e fui correndo....

Você não vai escapar de mim Annabeth...não tão fácil.

Cheguei no prédio dela,2 minutos,ótimo o porteiro não estava no saguão,então eu tive uma idéia maluca,corri para minha casa e pulei da varanda,grudei na janela vizinha de Annabeth e escalei até a janela dela,por sorte estava aberta...

Entrei na casa dela de fininho,ouvi barulho de banho,entrei no seu quarto e sorri,ela ainda estava no banho,ouvi barulhos de choro e então ela saiu do banheiro.

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Ela gritou me batendo.

_O que veio fazer aqui?

Perguntou.

_Eu vim desmentir Rachel.

Ela limpou as lágrimas e falou:

_Você não disse aquilo?

Eu me sentei na cama e falei:

_Não...eu queria te dizer o contrário...eu queria te dizer que...que você é o amor da minha vida e que eu não penso em mais ninguém e que...

Annabeth corou,cheguei mais perto e falei:

_Annabeth eu te amo menina!

_Como assim?

_EU TE AMO UÉ!

_Eu..eu..não sei oque falar.

Ela murmurou,estava com uma calça jeans e sutiã,percebi agora o quanto ela estava gostosa e linda.

_Não fala,só me beija.

Annabeth se jogou em cima de mim e acho que entendeu o recado pois me beijou bem beijado.

_Comprei essa cama hoje.

Ela falou.

Eu sorri com sorriso safado e falei:

_e...?

_Estou com vontade de usar ela da melhor maneira possível.


Notas Finais


Huuum safadenha.
(Aquela carinha)
:v
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...