1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Idiotas que não se mancam!

História Meu querido cumplice - Idiotas que não se mancam!


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Oi...o meu humor não esta bom hoje :/ to um pouco chatiada...mas...enfim,pouco tempo para o fim de HDO né gente?não estou preparada psicologicamente para isso :( ....:/
Beijos e a gente se ve lá no final e tal..
Beijos mais uma vez.

Capítulo 32 - Idiotas que não se mancam!


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Idiotas que não se mancam!

POV PERCY

Thalia se aproximou me encarando com cara de desconfiada,eu tentei ficar normal naquele momento mas não consegui,eu estava diante de duas feras prontas para brigarem na minha casa.

_E ai...Thalia o que tá fazendo aqui?

Perguntei em um tom simpático.

_Como assim?o que ELA esta fazendo aqui?

_Ah...

Olhei para Rachel esperando uma resposta,Rachel sorriu maliciosa e falou:

_Não é obvio o que estou fazendo aqui?

Corei,Thalia murmurou:

_Vindo de uma puta eu não duvido de nada.

Rachel jogou o cabelo para o lado e falou:

_Olha meu amor!se quiser falar alguma coisa!fala na cara!

_OK!você é uma P-U-T-A! Vê se deixa o Percy em paz,ele tá a fim da Annie né Percy?

Elas me encararam,tentei fazer alguma coisa,eu queria poder responder mas ai ia estragar o lance do namoro secreto então eu apenas me calei.

_Viu Rachel!? Ele respondeu!você teve sua chance um ano atrás quando ele estava caidinho por você mas agora...perdeu baby!

_É!

Concordei,Rachel olhou debochada para Thalia e falou:

_Ai...ai Thalia,você ainda acredita que o Percy esta com a Annabeth porque quer?é lógico que ela o seduziu!

_É CLARO QUE NÃO!ACEITA SUA VADIA!O PERCY ESTA APAIXONADO PELA ANNABETH E PONTO FINAL CARAMBA!

_ELE NÃO ESTA APAIXONADO PELA ANNABETH!ELA O SEDUZIU!

Nooossa!que viagem Rachel...que viagem..

_ELA NÃO O SEDUZIU!ELA NÃO É PUTA QUE NEM VOCÊ!

_Eu não duvido nada amore!

Rachel disse,Thalia e Rachel se fuzilaram com os olhares,Thalia então falou:

_Pelo menos não foi Annabeth que perdeu o namorado!

Acho que vou pegar pipoca.

_Calada Thalia Grace!pelo menos eu não perdi meu ficante para...deixa eu me lembrar, por quantas meninas o Luke te trocou mesmo..?

UI RACHEL!AGORA VOCÊ PEGOU PESADO!,vi a mão de Thalia ficar fechada,ela estava vermelha de raiva,quanto mais Rachel ria mas Thalia abaixava a manga da camisa,foi então que Thalia falou:

_CALA BOCA SUA VACA!

_Eu não fui trocada por várias menin...

Thalia deu um soco em cheio na boca da Rachel,a ruiva caiu no chão,por um segundo pensei que estivesse morta mas logo ela se levantou,passou a mão na boca que sangrava e sorriu:

_Você quer terminar o que deixamos na escola?

Thalia confirmou,Rachel se levantou com cara de quem iria em bora e então jogou Thalia no chão,Thalia deu vários socos na cara de Rachel e logo depois a ruiva subiu em cima da Thalia e a estapeou.

Eu tinha de fazer algo,elas iriam se matar!

_SUA VADIA!O PERCY É DA ANNABETH!

_SUA VACA!O PERCY É MEU!

_EI meninas!

Elas pararam,ficou um silêncio enorme,elas me encaravam,logo as duas perguntaram juntas:

_O que você acha?!

Eu tentei pensar em algo inteligente mas só consegui falar:

_Acho que vou preparar um café para as duas!

_HÃ!?

***

_Agora é a sua vez Rachel,vai no banheiro e lave o rosto!

Thalia saiu do banheiro com o cabelo molhado e o rosto lavado,pedi que as duas entrassem e se lavassem,pois tinha sangue pelas roupas delas,emprestei umas camisas da minha mãe para elas e pedi que se trocassem.

_Estou indo..

As duas pareciam calmas,me senti meio mal por ter colocado remédio para as duas dormir,mas eu não sei se vou conseguir ficar na mesma casa que as duas se não estiverem calmas.

_Percy...

Thalia falou,eu me virei e falei:

_O que?

_Desculpe pela ...hum...bagunça.

Eu sorri e falei:

_Não tem problema.

Eu já ia preparar o café quando Thalia me chamou mais uma vez:

_Percy.

_Fala.

_Por que Rachel estava aqui?

_Ela tinha acabado de chegar,agora para o que eu não sei.

Ela me encarou esperando que eu falasse: “pegadinha do malandro!kkkkkk!” mas eu a encarei confiante e ela pareceu acreditar.

_Hum...você e Annabeth,por que não foi na casa dela?

_Eu fui só que..

_PERCY!

Rachel gritou.

_Me ajuda a colocar o sutiã!
Eu olhei para Thalia falando: “vai lá por favor!”.

_Deixa que eu vou Rachel!

_Eu pedi o Percy!

_DANA-SE!

Thalia falou entrando no banheiro,preparei dois cafés,logo as duas chegaram do banheiro sem dizer nada,eu sorri e falei:

_prontas para o café?

As duas concordaram quietas e eu as entreguei o café.

_Então...se quiserem acertar as contas vai ter de ser longe da minha casa!

As duas sorriram mas não se olharam,talvez com vergonha,elas bebiam o café lentamente...lentamente..

Ah...como eu queria que a hora voasse! Queria encontrar com Annabeth e então...ah!vocês sabem!

_Percy obrigado por tudo,eu já vou indo. Beijos.

Rachel se levantou,me deu um beijo na bochecha e já iria me dar nos lábios se Thalia não tivesse tossido.

_Tchau!

Ela saiu,eu fechei a porta e murmurei:

_AMÉM!vocês só me trazem problemas.

_VOCÊ VIU O NARIZ DELA?EU O ARREBENTEI! BEM FEITO!

Thalia riu,eu ri,logo eu liguei a TV louca para ela ir para a casa dela e eu chamar minha namorada para vir me animar.

_Vou assistir TV.

Thalia confirmou com a cabeça,eu liguei a TV, e fiquei vendo TOM E JERRY até que deu 20:00 da noite,Annabeth iria aqui para minha casa as 21:00!eu tinha que mandar Thalia vazar.

_Então,Thalia o que você acha de ir para sua casinha e só voltar mais tarde?

Sem resposta.

_Thalia??

Olhei para ela e a vi babando no meu sofá!
_PORRA ISSO ACONTECE LOGO AGORA!?

Fiquei a encarando sem ter o que fazer,foi quando me surgiu uma idéia.

_Luke vem para cá e tira sua namorada do meu sofá!

…...

_NÃO CARA!ELA E EU NÃO FIZEMOS NADA!ELA SÓ BRIGOU COM RACHEL E DORMIU AQUI!VEM BUSCAR ELA LOGO!

….

Desliguei o telefone,fiquei imaginando minha primeira tarde de namoro,sério minha tarde de namoro tinha sido assim? Eu preso dentro de casa com uma maluca dorminhoca? Ah!que droga! Eu queria era estar olhando Annabeth agora!

Sentei,tomei banho e fui atender a porta,Luke olhou em volta provavelmente proucurando pistas,eu e Thalia não tinhamos feito sexo!heuen...

_Vou tirar ela daqui.

_Ta,só espera que eu vou pegar a bolsa dela.

Luke olhou para o café e falou:

_Vou beber um gole ok?ta com cara de gostoso.

_Ta.

Fui no quarto,aproveitei para arrumar minha gaveta,mas logo estranhei...a casa estava quieta,sem ninguém falando...corri para a sala e me deparo com Luke e THALIA DORMINDO!

Xinguei toda hora,até que me cansei e me joguei no sofá,logo a campainha toca e vem Annabeth sorrindo e me beijando.

_Oi cabeça de alga!

Ela já ia entrando quando eu murmuro:

_Espere.

_O que foi e...AH DEUSES!

Ela olha para Luke e para Thalia deitados no meu sofá.

_Eles dormiram ai!
Gritei vendo se os acordava mas nenhum dos dois se mecheu,Annabeth fez cara de tristeza e falou:

_Como vamos ficar a sós agora?

_Tipo...eu acho que é o melhor a fazermos é sairmos para a praia amanhã! Quem sabe a gente não consegue né!

Falei com irônia,mas Annabeth sorriu e falou:

_É ISSO!PASSA LÁ EM CASA AMANHÃ AS 7:00 DA MANHÃ!

_Mas..e esses dois?

_Sei lá,me ajuda a levar a Thalia para minha casa e você fica ai com o Luke.

_Ta né.

Annabeth me deu um selinho e falou:

_Estou ansiosa para amanhã!

Eu sorri,ainda com raiva de Luke e Thalia por terem estragado minha noite!levei Thalia para casa de Annabeth e me despedi com um misero beijinho na boca,ela sorriu e falou:

_Te amo.

Eu respondi:

_Te amo.

Cheguei em casa,Luke dormia ainda no meu sofá,eu desliguei a TV e dei um soco fraco nas costas dele.

_Idiota..

Assim me tranquei no quarto orando para que amanhã fosse melhor que hoje!


Notas Finais


Oi..e ai!? o capitulo não deve ter sido o melhor mas...vou recompensar no próximo juro!!
Beijos(até daqui a algum tempinho)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...