1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Praia,piriguetes e surf.

História Meu querido cumplice - Praia,piriguetes e surf.


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Genteney! quase 200 comentarios!! MUITO OBRIGADA MESMOOO!! NÃO SEI O EXPLICAR O CARINHO QUE SINTO POR VOCÊS! O CARINHO QUE SINTO ESCREVENDO ESSA FIC! ALGUÉM PODERIA ME DIZER SE EU RESPONDI OS COMENTARIOS OU SE DEU BUG?? ME EXPLIQUEM PLEASE!! :)
BJS GATOS E GATAS E...LINDÕES!
Shuashuashua nos vemos lá em baixo..não vou mais pertubar vocês...


Mentira :p



Ta,pode ir :)



Não pode não!


Fica!




Ta pode ir.

Bjs

Capítulo 33 - Praia,piriguetes e surf.


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Praia,piriguetes e surf.

POV PERCY

_Percy!
Abri meus olhos e vi Luke,ele estava sem camisa e com cara de bêbado.

_Oi...

Falei abrindo os olhos,Luke sentou do meu lado e falou:

_Temos aula hoje né?

_Sim...

Murmurei,Luke foi andando até meu quarto e falou:

_Me empresta um uniforme?

_Aham...esta em cima da estante.

Me levantei quando lembrei que eu iria com Annabeth na praia,mas tipo,iriamos faltar aula na escola?eu não estou lá as mil maravilhas em matemática e ainda só falta 2 dias para as provas e ai vem as férias,ai como eu quero ficar de férias,sair por ai com Annabeth.

Luke vestiu meu uniforme e falou:

_Ué!você não vai?

Eu tinha de mentir.

_Vou,vou me vestir.

Fui no quarto coloquei minha roupa de praia e por cima um casaco da escola,peguei a mochila e coloquei minhas coisas de praia e então Luke entrou no quarto.

_Para que levar protetor solar para a escola?

_Ah...ah..hã...hum..é porque o Sol bate muito forte lá na escola de manhã! é...bate Sol.

_Cara você é louco.

Sorri sem vontade e falei:
_Bom então...vamos?

_Vamos só estou pentiando o cabelo.

Luke era o tipo de cara que ia para a escola com cabelo de bêbado mas mesmo assim tinha menina que acha ele lindo,cheguei até a perguntar se elas não gostavam mas de um cabelo arrumado,igual ao meu.

_Cara,você esta com bermuda praiana....protetor solar..já sei!

Tremi,Luke não podia saber,então ele me olhou malicioso e falou:

_Está rolando uma festa praiana e não me falou né!?

Que alivio!ele é muito burro mesmo,aonde que eu iria em festa praiana? tá....eu já fui em uma mas foi na festa do meu amigo Christopher e isso tem uns 5 ou 6 anos,acontece que o Christopher esqueceu de me avisar que festa praiana era para vir de bermuda e óculos...eu cheguei lá de tanga,violão e fruta na cabeça,foi uma merda.

_É,isso mesmo está rolando uma festa...praiana mas eu não vou.

_Então por que esta de bermuda?

_Minha calça esta com você.

_Você tomaria advertência por mim?

Ele perguntou sorrindo,eu sorri e falei:

_Claro,sem um pingo de dúvida.

_Oh!te amo cara.

Ele me abraçou e eu logo me afastei:

_Que isso veio!ta me estranhando?

_Só um abraço.

A verdade era que Luke tinha me apertado,eu logo o empurrei,esse cara é louco.

_Ta tá,vamos logo antes que você me agarre!

Luke me deu um soco fraco e falou:
_Que isso Percy!? Endoidou?eu sou hétero meu filho!

_Não parece.

Luke então riu sem vontade:

_Hahahaha muito engraçadinho você!to morrendo de rir!hahahaha!

Eu sorri e falei:

_Vamos,idiota.

E assim eu e Luke fomos andando pela rua,ele me contou sobre ele e Thalia,bom...pelo oque eu entendi,depois da festa de natal a Thalia foi para a casa do Luke e eles foram pra cama,ta...depois disso Thalia disse que amava o Luke e Luke disse que a amava também e desde então eles são namorados muito estranhos,Thalia manda torpedo para Luke a cada 8 minutos e o Luke responde tranquilo.

Eu perguntei se ele não se sentia incomodado com a Thalia no pé dele e ele respondeu: _Cara,isso quer dizer que ela me ama e vive pensando em mim,você não saca nada de namoro né?

Para mim isso é ser uma namorada insegura mas....deixa quieto!

_Eai Percy.

Thalia apertou minha mãe e logo sorriu para Luke e os dois deram um beijo para lá de malado,fiquei pouco a vontade e falei:

_Ah...e a Annabeth Thalia?

_Achei que ela viesse com você.

Me lembrei que iriamos para a praia,eu sorri malicioso mas quando Thalia e Luke perceberam meu sorriso eu o fechei.

_Aham!eu só vou ali beber um gole de água e já volto Ok?

Luke confirmou com o polegar e continuou a beijar Thalia, sai correndo pelos corredores da escola,eu tinha de encontrar minha namorada! Ô se tinha!

Corri pela calçada da rua 38 e depois tirei as calças e fiquei só de bermuda,foi quando notei que eram 8:40,liguei para Annabeth.

_Alô,Percy aonde você esta meus deuses?!

_Ah!Luke e Thalia ficaram me ocupando me desculpe Annabeth mas acho que vamos ter de nos encontrar na praia mesmo.

_Ai...ai...cabeça de alga,mas aonde vai ser o ponto de encontro?

_No quiosque 13 ok? Perto das ondas fortes,eu adoro surfar.

_Estou ansiosa para te ver cabeça de algas.

Eu ri e falei:

_Te vejo lá.

E desliguei,peguei minha mochila e fui,pelo caminho fiquei pensando,como era mesmo a 6 ou 7 meses atrás? Eu e Annabeth estávamos precisando um do outro para conquistar a pessoa que amávamos e agora nós estamos namorando...que louco né?...a verdade era que eu sempre achei Annabeth bonitinha,eu a via na minha turma todos os dias mas nunca fui lá falar com ela,ainda mais porque ela era do grupo dos N.E.R.D.S,mas que eu me lembre teve um dia em que Annabeth estava passando no corredor e eu também ai eu parei para observar a sua beleza e acabei a derrubando.

Ela caiu nos meus braços e ficamos um tempo nos encarando,senti um calor,aquele estranho calor que sentia quando ela sorria para suas amigas na aula,me aproximei para sentir seu cheiro e então ela me deu um tapa no ombro e falou:

_SEU TARADO!
Ela demostrava raiva,ela pegou seus livros rápido e trocamos palavras nada legais e logo então...eu...eu...

FINALMENTE CHEGUEI NA PRAIA!olhei ao meu redor as meninas gostosas correndo pela rua e os homens sarados e ridículos nas pranchas,achei o quiosque 12 e me sentei no 13,fiquei olhando as ondas até que passa uma menina.

Ela era morena,cabelos pretos,olhos castanhos e sorriso bonito,sério não sei se era eu que estava vendo coisas mas a vi piscando seus olhos castanhos para mim,me segurei para não gritar: “Ô LÁ EM CASA!”,peguei minha prancha e comecei a limpar,5 minutos depois a mesma garota passou correndo na minha frente,ela ficava correndo em volta de mim e da rocha como se eu fosse seu centro,CALMA PERCY!CALMA PERCY!VOCÊ TEM NAMORADAAA! LINDA,GOSTOSA E MUITO LEGAL!NÃO DEIXE ESSA MENINA ESTRAGAR TUDO OK?

_Ok deusa interior.

_Que?

Abri meus olhos e a menina estava bem me encarando e de 4.

_AIII!que isso menina!?

Perguntei assustado e me afastando.

_Você me chamou de deusa interior não foi ,gatinho?

_Não!Não! Eu estava falando com a minha deusa interior.

_IIIII!gatinho bonito mas é louco,que tal ir atrás de um psiquiatra?

_Ai menina!eu tenho namorada ok? Se ela me ver com você vai pensar besteira!agora vai lá tomar banho de mar que tá Sol.

Ela sorriu,seu sorriso era muito bonito mas me fez lembrar Annabeth então sorri.

_Meu nome é Rafaela, me liga qualquer dia desses,quando sua “namorada” cansar de você.

Ela me jogou um papelzinho e correu para o mar.

RAFA

890-673

Coloquei o papel na mochila,o Sol estava quente,coloquei meu óculos escuros tirei o short e fiquei de sunga,peguei a prancha e falei:

Agora sim esta na hora do show!
Corri para a água e vi surfistas super metidos,falando para garotas que eram os melhore das águas,não que eu quisesse meninas mas cara,eu sei que sou melhor que eles (u.u_)

Peguei a prancha e vi os surfistas de merda rirem e apontarem para mim com cara de zoeros,as meninas riram com olhar de deboche e eu dei o dedo do meio,os caras pegaram a prancha e falaram:

_Nós vamos acabar com aquele ótario e já voltamos.

Eles chegaram mais perto e falaram:

_Nós vamos acabar com você mané!

Eu fiquei com raiva e falei:

_Tentem panacas,tentem!

Eu peguei a prancha e aproveitei a onda para cair em cima deles,logo eles quase se afogaram,peguei a prancha mais uma vez e joguei água na cara deles,os manés perderam a prancha na água e começaram a chorar.

Então eu fui e falei:

_Bem feito,agora vocês vão aprender a não me chamar de mané!engulam água.

Os caras olharam para trás e viram uma onda enorme vindo na direção deles,eles tentaram sair da água mas foi tarde demais a onda passou por cima deles e os derrubou,não vi mais os caras até que sai da água e os vi caidos na areia com cara de quem levou uma onda na cara.

_Você venceu.

Murmurou o mais baixo,então veio um bando de meninas na minha direção falando juntas:

QUAL SEU NOME?

ME DÁ SEU TELEFONE?

QUAL SEU SIGNO?

MORA AONDE?

É CASADO?

É HOMEM MESMO?

Eu sorri e falei:

_Desculpa meninas mas hoje não eu tenho namorada.

As meninas fizeram cara de decepcionadas,fui para areia e fiquei com meu óculos de Sol até que alguém coloca as mãos no meu olho,eu sinto o cheiro de Annabeth e falo:

_Ué!quem será?Jeniffer! Eu sei que é você Jeniffer!
Annabeth tirou a mão do meu rosto e falou:

_É A ANNABETH!
Eu ri e falei:

_Annabeth!
Eu a beijei e falei:

_Por que demorou?

_Eu esqueci de perguntar em que praia você estava então tive que te rastrear.

_UAU!VOCÊ ME RASTREOU?

Falei olhando para o céu,ela riu e falou:

_Tudo bem...quem é Jeniffer?

_Uma amiga.

Menti,eu nem sei quem é Jeniffer,a única Jeniffer que conheço é a amiga da minha mãe,e ela tem 78 anos.

_AAAAAH UMA AMIGA?

Annabeth fez cara de raiva e falou:
_Muito bem,quero o telefone e o endereço dessa sua amiga ai.

_Para oque? Vai sequestrar ela.

_Para hã....hã....ai melhor eu ir!liga para sua amiguinha!

Annabeth já ia indo embora quando eu peguei ela pelo braço e ela caiu em meu colo,eu sorri e a beijei,ela ficou com os olhos arregalados e me beijou mais uma vez.

_Era brincadeira,você caiu direitinho!
Annabeth me deu um tapa fraco no braço e falou:

_Palhaço!meu palhaço...

E me beijou,então rolamos na areia e eu a dei um beijo de língua,Annabeth segurou nos meus cabelos e logo depois falou:

_Eu vi oque você fez aqueles garotos....

_Hehehe,eles foram malvados.

_Você foi malvado,quero que seja malvado assim comigo também.

Annabeth sorriu maliciosa eu cheguei mais perto dela e falei:

_Espera chegarmos em casa.

Eu a beijei e então falei:

_O que acha de irmos ali nadar um pouco?

_AH....eu topo...oque acha de uma corrida?
Eu sorri e falei:

_Você sabe que eu vou ganhar!
_30 pratas para quem ganhar!

_Fechado!
Annabeth foi se aproximando de mim dizendo:

_1...

Eu sorri e me aproximei ,ela então sorriu maliciosa e ficamos pertinho de dar um beijo.

_2...

Ela arrastou os lábios nos meus e foi agarrando meu cabelo devagar.

_3!
Então ela saiu correndo me deixando para trás,eu percebi tarde demais que ela tinha trapaceado e sai correndo gritando:
_Ei Annabeth!isso não vale!você trapaceou!
_No jogo vale tudo Percy!
_Mas não era para valer!
Annabeth saltou na água igual a um golfinho e eu fui atrás dela,embaixo da água proucurei minha loira mas não achei,logo senti algo me roubando um beijo,abri os olhos e vi os olhos cinzas de Annabeth,a puxei para mim e a beijei mais forte,levantamos na água ainda dando um beijo,Annabeth tirou a blusa molhada e ficou de biquine, seus peitos tinham crescido mais do que o normal da última vez que eu tinha os visto,eu sorri e deixei escapar um:

_Uau...

Annabeth me deu um selinho e falou:

_Seu safado!
Eu joguei o cabelo para trás e falei:

_Vamos ali para o canto...

Annabeth sorriu maliciosa e então fomos,logo que chegamos Annabeth colocou os braços em mim e falou:

_O que quer falar...

_A-A-ANNABETH!TEM UM TUBARÃO ATRÁS DE VOCÊ!!
_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Annabeth deu um grito muito alto,saiu pulando pela água gritando:

_Tira!tira!

Eu comecei a rir,ri muito mesmo,até que levei um tapa na cabeça,Annabeth fez biquinho irritado e falou:

_Seu sem graça!

Eu aproveitei o biquinho e a roubei um beijo,ela não deixou que o beijo fosse só um selinho,me puxou para perto dela mas eu acabei a puxando e ela caiu em cima de mim.

_Assim esta melhor!

Eu e Annabeth ficamos brincando de guerrinha a manhã inteira,quando foi chegando a hora do almoço Annabeth e eu fomos para a rua e acabamos indo parar em um restaurante muito bom,Annabeth ficou toda santa hora falando que achava que Luke tinha amante e tal e eu fiquei discordando.

–_Ele parece que tem!eu sei que se ele tiver você não vai falar,você meninos são todos cúmplices!

Eu sorria e falava:

_É mas não se esqueça que também eramos cúmplices antes de sermos namorados.

_Mas eramos cúmplices para coisas boas,mas já vocês não...um encoberta a merda do outro.

_Eu nunca acobertei Luke,Annabeth.

_Uhum...

_Ei,Ei!vamos parar de falar de Luke?

_É,quer falar sobre o que?

_Não é bem falar,quero fazer isso..

Levantei e dei um beijo muito rápido em Annabeth,ela segurou no meu cabelo e então ela deixou que minha língua entrasse em sua boca,travamos uma pequena guerra de línguas mas então ela me largou e falou:
_No meio do restaurante? Tá louco!?

_Por você,só se for.

Eu iria beijar ela mais uma vez mas a loira me deu um tapa no ombro e falou:

_Vamos para casa que eu quero te amostrar uma coisa moreno.

Eu dei um sorriso malicioso e chamei o garçom.

_A conta.

Annabeth fez biquinho e logo depois começou a passar a mão no cabelo loiro,os cachos estavam presos em um rabo de cavalo e seus olhos cinzas....ai...seus olhos cinzas!,seus peitos estavam maiores no sutiã,CARA ELA É MUITO GOSTOSA!E CARAMBA...ELA É MINHA NAMORADA..UAU!COMO EU POSSO PEGAR UMA MENINA TÃO GOSTOSA CARA?

Fomos andando pelo calçadão,comprei um óculos preto,fomos até uma rua de frente para a praia quando Annabeth falou:

_Aqui por favor.

O carro foi embora e nós ficamos lá parados,até que a minha loira tirou a mão dos meus olhos e falou:

_BEM VINDO AO MOTEL ZEU'S FABULOUS.

_Uau....acho que saquei oque você quer fazer ai.

Murmurei:

_Se sacou fica quieto,baby.

Entramos,o homem nos encarou e perguntou:

_Mais de 18?

_Não,eu sou responsabilidade de Sally Jackson,hã...aqui o cartão.

Annabeth pegou uma coisa na bolsa e falou:

_Annabeth Chase,filha de Frederick Chase o empresário....hum...rico.

O homem arregalou os olhos e falou:

_Ah!claro,claro!entrem,vou avisar seu pai que passou por aqui.

_NÃO!...quero dizer....eu tenho uma conta no banco,deposite tudo. lá e eu pagarei o mais rápido possível,caso contrário eu espalho para todo mundo que esse motel tem ratos.

_Ok,não aviso nada para seu pai,quarto 05..

Eu ri para Annabeth e falei:

_Uau!poderosa você hein...

_Cala boca,Percy....

Annabeth falou rindo,eu a encostei na parede,fiquei cara a cara com ela e falei com olhar malvado:

_Ninguém me manda calar a boca.

_Eu sou sua dona,calado Perseu!
Eu ri mas me apertei no corpo dela e falei:

_Ah...não é minha dona não!

_Percy,estamos muito perto acha não?

_Perto? Você ainda não viu nada.

Apertei mais ela,logo seus peitos já estavam no meu rosto,meu membro ficou duro,acho que Annabeth percebeu porque falou:

_Uau..

_É,agora aprenda...nunca me mande calar a boca.

_Ah! Com certeza senhor Jackson!
Annabeth fez biquinho e falou:

_Agora me tira daqui por favor?

_Mas antes...

Peguei no peito dela e o apalpei,cara,estou esperando horas para fazer isso.

_QUE ISSO!? TA LOUCO?

Annabeth falou rindo,eu beijei a loira na parede e falei:

_Vamos entrando?

_Não precisa perguntar.


Notas Finais


LEPO LEPO...
:P me expliquem ok? bjs bjs
Sou nova aqui(não me achem burra)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...