1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Mando Bem ?

História Meu querido cumplice - Mando Bem ?


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Desculpe a demora pessoal eu tava sem computador (ainda estou,escrevi nas notas do celular)

Capítulo 34 - Mando Bem ?


 

Pov Percy

Annabeth foi me beijando,a sequencia de beijos estavam ficando ainda mais rapidas,peguei na sua cintura e apertei,Annabeth deu um sorrisinho entre os beijos e colocou a mão apertada nos meus cabelos,então,foi ai que eu notei..aquele clima,estava tudo tão perfeito,sera que dava para acreditar? Annabeth percebeu que eu parei aquela euforia toda e então disse risonha:

_Você me chama para ca,me seduz e ainda quer pagar de mocinho?

Peguei a cintura dela e com a minha perna fiz com que ficasse mais perto,encostei minha boca bem de levinho na dela e falei ainda de olhos fechados:

_De forma alguma..

Nessa hora Annabeth deixou a parte do selinho para lá e começou a me beijar mais intensamente,peguei no pescoço dela e lhe dei um chupão,ele deu um gemido e chegou mais perto de mim (se é que era possivel).

Annabeth deu uma mordida de leve na minha orelha despertando sentimentos que eu não tinha a um tempo,fiquei realmente excitado,a beijei dessa vez colocando a mão nos peitos dela,Annabeth sorriu e me tacou na cama.

Ela se jogou junto na cama e tirou minha camisa,EU TINHA QUE VIRAR O JOGO! Mudei de lugar com ela,agora eu em cima! segurei o pescoço dela e tirei a blusa dela, Annabeth sorriu muito sem graça e continuou a me beijar. Os carinhos estavam ficando mais e mais provocativos,eu sabia aonde aquilo ia dar,agora..eu não sabia se aquele era o momento,olha não me achem fresco só que..ei! Eu não sei se estou preparado,eu sabia que Annabeth estava pela cara de determinação dela!

Eu parei os beijos em cima da cama e fiquei só olhando para Annabeth,ela estava linda,eu não podia fazer feio,não na primeira vez dos dois!,eu sou Percy Jackson eu tenho o mal de estragar as coisas que mais amo sendo precipitado então..não iria forçar Annie a fazer nada que ela não queira. Despenteie meu cabelo(eu faço isso sempre que estou nervoso),Annabeth não falou nada,eu ainda estava em cima dela e devia estar machucando então resolvi me jogar para o outro lado da cama mas quando fiz menção de sair Annabeth pegou no meu braço e me fez ficar no mesmo lugar.

Dei um sorriso e resolvi contar para ela sobre a minha decisão de esperarmos a hora certa e não fazer sexo só por causa da pressa,eu ia dizer também que não deviemos ter pressa pois eu queria ficar o resto da vida com ela,eu sabia que ela me chamaria de bebezão e criança só que eu realmente quero que seja especial(não em um Motel! Sem preconceitos a MOTEIS)mas quando eu abri a boca para falar Annabeth mexeu a dela:

_Percy...

POV ANNABETH

Eu não estava pronta,decidi aquilo quando os carinhos ficaram mais..ham..safados,Percy estava lindo como sempre,aqueles cabelos castanhos estavam tão arrumados..ai que vontade de desajeitar aqueles fios castanhos! No meio daquele beijo eu pude sentir o cheiro de maresia dele,ele usava perfume mas tinha um cheiro própio e eu estava torcendo para aquele cheiro nunca mais sair de mim! Eu não estava pronta,não sabia oque dizer ao Percy,ele estava tão empolgado,sorrindo confiante e parecia saber oque queria,bem diferente de mim que estava mais confusa do que antes,eu estava amando o contato físico mas não sabia se aquela era a hora de ir até o final..olha,a gente tinha acabado de sair do campo da "amizade" e ir pra algo mais sério.

No meio daqueles meus pensamentos,Percy parou de me beijar,primeiro pensei que estivesse algo errado e já ia perguntar oque era mas ele estava me olhando de um jeito tão sensível e singelo que eu acabei ficando hipnotizada.

Ele percebeu que eu estava o encarando porque sorriu,aquele sorriso iluminou o quarto todo,se eu não falasse agora eu provavelmente nem iria falar nunca mais então comecei:

_Percy..?

Ele ficou sério e respondeu:

_Sim.

_Eu preciso te falar algo.

Pude perceber que ele ficou nervoso,fiquei com vontade de o beijar mas se fizesse isso não iríamos ter mais tempo para pensar.

_Olha,sei que eu e você estávamos aqui na maior química e que estava tudo tão bom mas é que eu..eu..você..acho que ainda não esta na hora certa sabe?ai por favor me desculpa por acabar com seus planos!

Percy arregalou os olhos,ficou coradinho,então deu um sorriso imenso,achei que ele estivesse zombando de mim mas então..Percy chegou mais perto e me abraçou.

Levei um susto de primeira mas me sentei e o abracei mais forte,Percy foi se separando aos poucos de mim e disse:

_Annie,eu não sou muito bom em falar essas coisas mas..eu vou esperar até quando você quiser,não precisa ficar nervosa com isso pois não vou ter pressa,posso esperar até 3 anos se for necessário!porque eu te amo..eu te amo e..eu te amo,desculpa se eu já te fiz pressão prometo que vou ser bem cuidadoso com isso daqui para frente..eu te amo sabidinha.

Ai Percy! NÃO ME MATA DO CORAÇÃO ASSIM NÃO! Como ele conseguia ser tão fofo?! Fofo e gostoso né? Pois ele estava sem camisa e todo vermelho de vergonha,ai como eu amo esse garoto.
_Eu também te amo.

Beijei ele,um beijo lento e sensível,parece que Percy levou a sério a parte de não estar pronta.

_É..então acho melhor eu tomar um banho né?

_É,acho que sim.

Percy se levantou e foi em direção ao banheiro,quando chegou na porta ele sorriu e murmurou:

_Eu te amo tá?

Eu sorri maliciosa e falei:

_Tesc Tesc..eu vou acabar não resistindo..

Ele riu e foi tomar o banho dele,vesti minha blusa e liguei para o restaurante.

_Uma pizza com coca-cola por favor.

_Frederick Chase,Obrigada.

Desliguei,nesse momento Percy saiu do banheiro com uma blusa verde bem escura e uma bermuda,o cabelo despenteado e um chinelo.

_Eu escutei de lá,sério que vai ter pizza?

_Aham e daquela que você gosta!

_Isso é sonho né? A menina que eu amo assim toda sexy e pizza?

Demos risadinhas até que ele se aproximou e perguntou:

_Eu mando bem?

_No que?

_Tolinha agora?

Eu sorri maliciosa mais uma vez e falei:

_Sim,você manda maravilhosamente bem!

Ele sorriu quase não acreditando e deitou do meu lado,encostei na barriga dele e ficamos ali até a pizza chegar,Percy levantou e me pegou no colo.

_Vamos comer um pouquinho,to faminto! E..me lembre de pagar a pizza.

_De jeito nenhum!

Percy foi na direção da porta e realmente pagou o entregador,fiquei emburrada mas então não resisti,comemos e então ele falou:

_Vamos?

_Você quer assistir um filme aqui comigo?

Percy se deitou e falou:

_Sempre.

E me beijou.

O dia não tinha como melhorar.


Notas Finais


Bjs pessoal comentem se gostaram!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...